O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sunset Overdrive | Sony Registra Marca

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.662
Pontos
503
O jogo é legal o problema, pelo menos pra mim é que o jogo no PC me pareceu que nao estava bem otimizado mesmo numa maquina poderosa.

Constatemente o jogo tinha umas travadinhas, parecendo que o jogo estava sendo carregando as areas ao redor. Espero que uma versao pra PS4 (espero) e PS5 isso se resolva.
 
D

Deleted member 219486

Sacanagem foi o Espença Fio ter deixado passar o estúdio...

Agora só resta ver o concorrente fazendo direito :klol

De quebra ele comprou a Ninja Theory que era um bom estúdio e hoje tá nebuloso por causa do CEO hipster gótico.

O jogo é legal o problema, pelo menos pra mim é que o jogo no PC me pareceu que nao estava bem otimizado mesmo numa maquina poderosa.

Constatemente o jogo tinha umas travadinhas, parecendo que o jogo estava sendo carregando as areas ao redor. Espero que uma versao pra PS4 (espero) e PS5 isso se resolva.

O problema não é esse, como citei post atrás falta atividades no game que aumentem o gameplay.
Uma maior variedade iria agregar.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Esse jogo é muito bom. Peguei no lançamento e as dlcs tbm são excelentes Se sair uma versão turbinada pra ps5 pego sem pensar duas vezes.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Só de pensar a possibilidade é curioso pensar que muita coisa seria diferente... A Sony não teria Spiderman da Insomniac no PS4 por exemplo.
A line-up do PS5 também perderia o Miles Morales e o Ratchet.

Fora isso talvez o Spiderman seria da Sucker Punch (como todo mundo achava que seria por causa do Infamous), mas aí talvez não tivéssemos Ghost of Tsushima...

Muita doidera pensar nessas possibilidades.

8YB1b9x.jpg


:kkk:klol
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
IP é da Sony, mas o sunset 1 é de publicação da MS. Teria que fazer um remake ou outro jogo do universo.
Port pro PS só se a MS autorizar.

Lembro que o Shawn nem sabia da situação do jogo qnd perguntaram. Como não vendeu muito bem, creio que só se o estúdio tiver muita vontade de trabalhar novamente na IP em um novo título.


Ninja Gaiden não era assim e meteram um Black, Sigma e resolveu?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.812
Pontos
803
Creio que os caixistas estão meio recintidos no tópico só pq possivelmente o jogo vai sair pra PS5 , e segundo os rumores pode sair uma sequência futuramente. Se por um lado o jogo poderá ser bom para alguns a partir de agora , pra outros pode ser uma porcaria a partir de agora, igual o caso do discord ontem. A moeda tem dois lados. :kcool

Só pra citar , um dos motivos de eu pegar o Xone ao invés do PS4 em 2015 foi o sunset overdrive ,foi o primeiro exclusivo de xbox One que zerei , até hoje espero uma sequencia, assim como a do Alan Wake que a Microsoft cagou .

Imagina o choro que vai dar se a Sony anunciar uma sequência exclusiva pra PS5. Um remaster é.so questão de tempo , a insominiac é monstro para fazer vários projetos ao mesmo tempo.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
Joguinho medíocre. Será que a Sony/Insomniac vão mexer nessa IP que não teve lá vendas expressivas e muito menos é consenso em termos de qualidade?

Eu particularmente achei esse jogo chato, repetitivo e com humor forçado... Eu até terminei, mas arrastado e tendo que jogar pouco tempo por dia, por que cansava dele e tinha que jogar outra coisa. Por mim deixava quieto, pra mim pouco se perde.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Jogásso. Que os neuróticos fanáticos sonistas desceram a lenha sem nem colocar a mão. Agora vão pagar uma madeira.

Que façam uma sequencia.

Posts que envelheceram mal:



No mais, o Sunset Overdrive foi elogiado bom bastante gente até mesmo por vários Sonystas quando foi revelado na E3 2013 do Xbox, um jogo que carregava a inventividade da Insomniac para dentro da Microsoft. Muita gente inclusive ficou com o C* na mão da Microsoft comprar o estúdio.

Qualquer busca besta aí no fórum e você vai ver o pessoal falando que o único exclusivo de Xbox que tinham vontade de jogar era justamente o Sunset.
Mas agora vai começar a narrativa no parquinho de que todo mundo falava que "o jogo era um lixo e agora vai ser bom".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.812
Pontos
803
Posts que envelheceram mal:



No mais, o Sunset Overdrive foi elogiado bom bastante gente até mesmo por vários Sonystas quando foi revelado na E3 2013 do Xbox, um jogo que carregava a inventividade da Insomniac para dentro da Microsoft. Muita gente inclusive ficou com o C* na mão da Microsoft comprar o estúdio.

Qualquer busca besta aí no fórum e você vai ver o pessoal falando que o único exclusivo de Xbox que tinham vontade de jogar era justamente o Sunset.
Mas agora vai começar a narrativa no parquinho de que todo mundo falava que "o jogo era um lixo e agora vai ser bom".

Esses cara são muito hipócritas kkkkkkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Na epoca que eu peguei meu Xone foi por Gears, Halo, ScaleBound e Sunset Overdrive. Bom jogo, divertido e bonito, mesmo rodando no projeto de console da Microsoft.

Tem que fazer um remaster 4K 60fps e fazer o 2 pra bater com a pica na cara da Microsoft.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Posts que envelheceram mal:



No mais, o Sunset Overdrive foi elogiado bom bastante gente até mesmo por vários Sonystas quando foi revelado na E3 2013 do Xbox, um jogo que carregava a inventividade da Insomniac para dentro da Microsoft. Muita gente inclusive ficou com o C* na mão da Microsoft comprar o estúdio.

Qualquer busca besta aí no fórum e você vai ver o pessoal falando que o único exclusivo de Xbox que tinham vontade de jogar era justamente o Sunset.
Mas agora vai começar a narrativa no parquinho de que todo mundo falava que "o jogo era um lixo e agora vai ser bom".

c***lho, não faz o cara passar vergonha não. :lolwtf:klolwtf
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu zerei esse jogo duas vezes, é bem divertido e frenético mesmo. Parecia que eu jogava um GTA, é super openworld, mas você tem uns poderes, é meio de Superheroi e meio de Matar Zumbi e hordas gigantes lol.

Com certeza tem inspiração daquele jogo Prototype e Infamous e misturado com um left 4 dead assim hahah
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
É um Jogaço. Joguei muito no X-box. Merece uma continuação.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Delícia de jogo, um dos primeiros exclusivos que terminei no Xbox One.

Quero uma continuação dessa pérola e fico na expectativa ! :klove
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Posts que envelheceram mal:



No mais, o Sunset Overdrive foi elogiado bom bastante gente até mesmo por vários Sonystas quando foi revelado na E3 2013 do Xbox, um jogo que carregava a inventividade da Insomniac para dentro da Microsoft. Muita gente inclusive ficou com o C* na mão da Microsoft comprar o estúdio.

Qualquer busca besta aí no fórum e você vai ver o pessoal falando que o único exclusivo de Xbox que tinham vontade de jogar era justamente o Sunset.
Mas agora vai começar a narrativa no parquinho de que todo mundo falava que "o jogo era um lixo e agora vai ser bom".

Vai tomar banho cara. O NEIL falou ali que Sunset Overdrive era diferente do que Insomaniac ia fazendo, e ele é sim R&C. Onde estou dizendo que R&C é ruim? Aliás: onde estou falando que Sunset Overdrive é ruim?

E ainda mais: o que o meu post de hoje entra em conflito com o meu post de 2014? Acorda pra vida mané.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.812
Pontos
803
Vai tomar banho cara. O NEIL falou ali que Sunset Overdrive era diferente do que Insomaniac ia fazendo, e ele é sim R&C. Onde estou dizendo que R&C é ruim? Aliás: onde estou falando que Sunset Overdrive é ruim?

E ainda mais: o que o meu post de hoje entra em conflito com o meu post de 2014? Acorda pra vida mané.

Belo 180 , tu deu hate no jogo sim , admite pô :klol
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Pelo visto muitos sonystas não gostaram do primeiro, o que não me surpreende já que o jogo não foi criado pensando em agradar sonystas

Obvio que para sair no PS5, alguns pequenos ajustes tem que ser feitos, para atender ao gosto do seu público
  • Nosso herói tem que ter um transtorno pessoal: uma esposa ou filha morta/desaparecida, um trauma quando jovem, uma desavença com algum familiar, ou uma vingança raivosa não realizada (ou tudo isso junto e misturado). O/A protagonista precisa se adequar para ser o típico ser que precisa ir a terapia semanalmente com um psicólogo e tomar muito rivotril.
  • Nosso herói precisa de um sidekick. Mas não qualquer tipo de sidekick, ele precisa também estar dentro do padrão Sony de sidekicks. Ele tem que ser irritante, tem que estar em constante discussão com o herói, tem que ser desobediente e tem que questionar a todo momento as decisões do protagonista, e o mais importante... tem que se por constantemente em perigo para ser salvo pelo protagonista. Somente assim o herói e sidekick conseguiram criar um vínculo afetivo quer irá perdurar para sempre depois do jogo e cativar o jogador.

Feito isso é só adequar a história, colocar uma superação pessoal, um aproximação sentimental e coisas parecidas e pronto, está dentro dos padrões de gosto.

Gameplay? AAAAhhhh f**a-se o gameplay!!!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Pelo visto muitos sonystas não gostaram do primeiro, o que não me surpreende já que o jogo não foi criado pensando em agradar sonystas

Obvio que para sair no PS5, alguns pequenos ajustes tem que ser feitos, para atender ao gosto do seu público
  • Nosso herói tem que ter um transtorno pessoal: uma esposa ou filha morta/desaparecida, um trauma quando jovem, uma desavença com algum familiar, ou uma vingança raivosa não realizada (ou tudo isso junto e misturado). O/A protagonista precisa se adequar para ser o típico ser que precisa ir a terapia semanalmente com um psicólogo e tomar muito rivotril.
  • Nosso herói precisa de um sidekick. Mas não qualquer tipo de sidekick, ele precisa também estar dentro do padrão Sony de sidekicks. Ele tem que ser irritante, tem que estar em constante discussão com o herói, tem que ser desobediente e tem que questionar a todo momento as decisões do protagonista, e o mais importante... tem que se por constantemente em perigo para ser salvo pelo protagonista. Somente assim o herói e sidekick conseguiram criar um vínculo afetivo quer irá perdurar para sempre depois do jogo e cativar o jogador.
Feito isso é só adequar a história, colocar uma superação pessoal, um aproximação sentimental e coisas parecidas e pronto, está dentro dos padrões de gosto.

Gameplay? AAAAhhhh f**a-se o gameplay!!!

Sério cara, voce precisa se tratar

Despiroca em todo tópico relacionado a Sony

:klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Belo 180 , tu deu hate no jogo sim , admite pô :klol

Jamais. Veja o contexto da conversa que eu tive com o Neil. Onde está o hate com o jogo? Falei que ele era mais do mesmo da Insomaniac. E é exatamente o que vamos ter com R&C Rift apart. Neil estava dizendo que o jogo era diferente do que a Insomaniac vinha fazendo até aquele momento...e ele só tem skin diferente de R&C. O Gameplay é idêntico, a evolução das armas é idêntica...é R&C sem tirar nem por.

O que ficou esquisito é que depois que o jogo saiu, teve uma caralhada de sonistinha falando que era ruim. Mas o jogo é bom sim. Só não pode falar que ele é diferente do que a Insomaniac faz a anos, porque não é.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pelo visto muitos sonystas não gostaram do primeiro, o que não me surpreende já que o jogo não foi criado pensando em agradar sonystas

Obvio que para sair no PS5, alguns pequenos ajustes tem que ser feitos, para atender ao gosto do seu público
  • Nosso herói tem que ter um transtorno pessoal: uma esposa ou filha morta/desaparecida, um trauma quando jovem, uma desavença com algum familiar, ou uma vingança raivosa não realizada (ou tudo isso junto e misturado). O/A protagonista precisa se adequar para ser o típico ser que precisa ir a terapia semanalmente com um psicólogo e tomar muito rivotril.
  • Nosso herói precisa de um sidekick. Mas não qualquer tipo de sidekick, ele precisa também estar dentro do padrão Sony de sidekicks. Ele tem que ser irritante, tem que estar em constante discussão com o herói, tem que ser desobediente e tem que questionar a todo momento as decisões do protagonista, e o mais importante... tem que se por constantemente em perigo para ser salvo pelo protagonista. Somente assim o herói e sidekick conseguiram criar um vínculo afetivo quer irá perdurar para sempre depois do jogo e cativar o jogador.
Feito isso é só adequar a história, colocar uma superação pessoal, um aproximação sentimental e coisas parecidas e pronto, está dentro dos padrões de gosto.

Gameplay? AAAAhhhh f**a-se o gameplay!!!

a8d161d347ee3148e32bfce008c46320.gif
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pelo visto muitos sonystas não gostaram do primeiro, o que não me surpreende já que o jogo não foi criado pensando em agradar sonystas

Obvio que para sair no PS5, alguns pequenos ajustes tem que ser feitos, para atender ao gosto do seu público
  • Nosso herói tem que ter um transtorno pessoal: uma esposa ou filha morta/desaparecida, um trauma quando jovem, uma desavença com algum familiar, ou uma vingança raivosa não realizada (ou tudo isso junto e misturado). O/A protagonista precisa se adequar para ser o típico ser que precisa ir a terapia semanalmente com um psicólogo e tomar muito rivotril.
  • Nosso herói precisa de um sidekick. Mas não qualquer tipo de sidekick, ele precisa também estar dentro do padrão Sony de sidekicks. Ele tem que ser irritante, tem que estar em constante discussão com o herói, tem que ser desobediente e tem que questionar a todo momento as decisões do protagonista, e o mais importante... tem que se por constantemente em perigo para ser salvo pelo protagonista. Somente assim o herói e sidekick conseguiram criar um vínculo afetivo quer irá perdurar para sempre depois do jogo e cativar o jogador.

Feito isso é só adequar a história, colocar uma superação pessoal, um aproximação sentimental e coisas parecidas e pronto, está dentro dos padrões de gosto.

Gameplay? AAAAhhhh f**a-se o gameplay!!!
Perder tempo pra escrever um texto m**** desse.

Tino...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pelo visto muitos sonystas não gostaram do primeiro, o que não me surpreende já que o jogo não foi criado pensando em agradar sonystas

Obvio que para sair no PS5, alguns pequenos ajustes tem que ser feitos, para atender ao gosto do seu público
  • Nosso herói tem que ter um transtorno pessoal: uma esposa ou filha morta/desaparecida, um trauma quando jovem, uma desavença com algum familiar, ou uma vingança raivosa não realizada (ou tudo isso junto e misturado). O/A protagonista precisa se adequar para ser o típico ser que precisa ir a terapia semanalmente com um psicólogo e tomar muito rivotril.
  • Nosso herói precisa de um sidekick. Mas não qualquer tipo de sidekick, ele precisa também estar dentro do padrão Sony de sidekicks. Ele tem que ser irritante, tem que estar em constante discussão com o herói, tem que ser desobediente e tem que questionar a todo momento as decisões do protagonista, e o mais importante... tem que se por constantemente em perigo para ser salvo pelo protagonista. Somente assim o herói e sidekick conseguiram criar um vínculo afetivo quer irá perdurar para sempre depois do jogo e cativar o jogador.
Feito isso é só adequar a história, colocar uma superação pessoal, um aproximação sentimental e coisas parecidas e pronto, está dentro dos padrões de gosto.

Gameplay? AAAAhhhh f**a-se o gameplay!!!

O jogo precisa ter conteúdo né, se for feito pra doente mental ai pode deixar no Xbox mesmo, os caras aceitam até console sem jogo novo por 1 ano.
 
Topo Fundo