O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super CAP Soccer DELUXE (meu primeiro jogo no Dreams - PS4)

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Faaaalaaa galera!

Já comecei a brincar no Dreams, e consegui criar um joguinho bem simples baseado no meu primeiro game que fiz no ano 2000 no saudoso Klik n' Play.

Pra jogar, tem que ter um PS4 e o jogo Dreams srsrsrsr.

cdc78214e5e77c1903d97359f5bb3514


Link:

https://indreams.me/dream/mxEQKbDMyXr/photos

Pretendo fazer um vídeo dele e colocar no meu canal. Aí posto aqui pra vocês conferirem, pois é muito raro alguém ter o Dreams, infelizmente.

Os gráficos eu não fiz nada do zero. SImplesmente peguei modelos já criados por outros usuários e fui mexendo em cima, mas até que consegui deixar beeeeeeeeeem diferente dos objetos originais.

As vozes são minhas ahahahha, e as músicas do jogo Captain Tsubasa 3 de SNES.

Enjoy!
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Pessoal, ótima notícia!

A Media Molecule disponibilizou do Dreams versão demo! Você não poderá criar jogos, mas podera jogar as criações da comunidade!

Isso abre muuuito para o público, o que é ótimo!
 
Topo Fundo