O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Brawl vende 500 mil em seu primeiro dia !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
De acordo com o site japonês Shinobi no Enmatchou, responsável por análises do mercado de jogos no país, o aguardado jogo de Wii Super Smash Bros. Brawl, lançado no país no último dia 31, vendeu mais de 500 mil unidades em seu primeiro dia - mais do que o dobro da marca alcançada por Super Mario Galaxy em seu lançamento.

De acordo com um artigo no site, nem mesmo lançamentos como Devil May Cry 4 (de PlayStation 3 e Xbox 360) e The Melancholy of Haruhi Suzumiya (PlayStation 2) conseguiram ofuscar o sucesso do jogo da Nintendo, que já é um dos mais bem sucedidos do Wii no Japão.

A Media Create, empresa mais confiável no campo de monitoramento do mercado japonês, deverá revelar as vendas dos primeiros dias de Brawl no país na próxima quinta-feira.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=10977
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Irregular Hunter;2720405 disse:
É old, tem um topico sobre vendas no primeiro dia na primeira pagina.

Opa, desculpa, eu não tinha visto.

Moderadores, tranquem este, please.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo