O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
E nada de Elite ainda.
Vou chorar hauahauaahhahahahah
92eb56ce579e325ab8706c03db10b3e0.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Po achei muito maneiro, cara. Não sei se reparou mas o barulinho do avião é o mesmo :rox:rox

OFF: tiraram o Kong que faz isso: --> :rox Muito tempo que não uso

É uma representação quase perfeita da campanha!

Só faltou lutar com o Ken mesmo mas entendo que não dava pra colocar ambos no mesmo local de desbloqueio assim

Igual a parte do DKC1 que tu destrava o Diddy e não tem o K.Rool
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vcs tentaram jogar o smash 4 ainda? Fui dar uma olhada ontem, parece que o jogo e uma fase da água de mais lento kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
pre oder nao tem nada a ver nesse caso.
Ah tá, mas eu tenho certeza que li em algum lugar que só ganhava a piranhex se comprasse a copia fisica ou digital em pre order.

De todo modo, não tenho nenhum email da Nintendo, então vou ter que abrir ticket ;-;

A propósito, desenho que fiz dos meus mais no Smash Ultimate:



Deixa eu te perguntar Waldir, posso continuar postando meus videos aqui de vez em quando ou conta como spam?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ah tá, mas eu tenho certeza que li em algum lugar que só ganhava a piranhex se comprasse a copia fisica ou digital em pre order.

De todo modo, não tenho nenhum email da Nintendo, então vou ter que abrir ticket ;-;

A propósito, desenho que fiz dos meus mais no Smash Ultimate:



Deixa eu te perguntar Waldir, posso continuar postando meus videos aqui de vez em quando ou conta como spam?

Não sou mais modera mas pode sim <3

Alias meu email tava no "promoções", dá uma olhada

Visualizar anexo 1547691345342.png
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Nem.
Só registrar o jogo antes de dia 31 de janeiro para ganhar.
Lembrando que o registro de jogos digitais (comprados pela eshop) é feito de forma automática, e de jogos físicos é feito usando um código lá no site da Nintendo.
Na verdade o registro dos jogos físicos é feito pelo próprio Switch, é só acessar o mesmo menu de update do jogo (apertando "+" no ícone dele) e escolher a opção de resgatar pontos do MyNintendo.

Eu fiz com o Smash em dezembro e depois de uma semana a Nintendo enviou o código de download da Piranha Plant por e-mail.
 
Ultima Edição:

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ta foda comprar games de switch
300 pila lançamento
De cair o cu da bunda neh haha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Homi, parcela isso em 12X, contando o total de horas jogadas já vai ter pago esse valor :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
Infelizmente a mídia digital está se tornando cada vez mais uma solução.

Com relação ao tempo de jogatina, SSBU é fácil jogar mais de 100 horas realmente.

Até Hollow Knight (que é barato, nem tem como comparar nesse quesito), já passei das 35 horas; Switch vicia. O__O'
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu nunca joguei num controle de GameCube. Vejo muitos jogando com ele os prós, vale a pena agora pegar um? Estava pensandl até em pegar aquele wireless.
Meu medo e acabar achando ruim e comprar ele e deixar parado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu nunca joguei num controle de GameCube. Vejo muitos jogando com ele os prós, vale a pena agora pegar um? Estava pensandl até em pegar aquele wireless.
Meu medo e acabar achando ruim e comprar ele e deixar parado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Jogar Smash com controle de Gamecube é como jogar jogo de luta tradicional com fight stick. Melhora bastante.

Eu estava querendo comprar um porque estou achando o joycon bem ruim para jogar Smash, frequentemente tento usar up B e sai o side B sem querer, estou achando os sticks muito ruins para jogar Smash
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Eu nunca joguei num controle de GameCube. Vejo muitos jogando com ele os prós, vale a pena agora pegar um? Estava pensandl até em pegar aquele wireless.
Meu medo e acabar achando ruim e comprar ele e deixar parado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O que eu gosto no controle do cube é que acho mais fácil de usar pulo + attack, por conta dos botões A e Y estarem alinhados. Isso me permite inclusive apertar os dois juntos, o que torna mais fácil dar um pulo curto + attack.

Outra coisa que eu prefiro é tanto o analógico direito quanto (principalmente) o C-stick terem um formato octagonal ao invés de um círculo como os controles atuais. Isso me ajuda a garantir o input certo.

Agora, se vale a pena pra ti pegar um... aí já não sei dizer.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu nunca joguei num controle de GameCube. Vejo muitos jogando com ele os prós, vale a pena agora pegar um? Estava pensandl até em pegar aquele wireless.
Meu medo e acabar achando ruim e comprar ele e deixar parado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vai de cada um...
O controle de GC tem a desvantagem do L e R serem botões analógicos( e o Shield é um input digital).
Eu tenho mais facilidade com joycon pois os botões são menores.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Vão rolar umas lutinhas entre Plup e Samsora, pra quem estiver interessado (best peach vs o meu mega man favorito)

 
Topo Fundo