O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Barril foi o jogador da partida
HAUAHAUAHAUAHAHAH

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Cheguei só agora. Se estiverem jogando participo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
tendi, crianção... vai la curtir seu jogo

o mais idiota é que a premissa de usar o controle de gamecube é pq é mais fácil. Q com os outros é menos intuitivo e difícil, segundo nintendistas.

vai entender a lógica do seu comentário :p
A lógica é: vc vir até aqui dizer que não entende pq um controle é o ideal pra um jogo cuja cena já tem 18 anos de vida é o mesmo que chegar num Evo da vida e dizer que não entende pq um fightstick é o ideal pra jogar Street Fighter. Tem nada a ver com ser mais fácil.

Como se faz um Nair usando dualshocks?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bem legal gurizada. Eu sou péssimo em 4x4 kkkkkkkkk
Amanhã jogamos mais valeu

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
41a.jpg


Que maldade Sakurai. :eek:
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Acabei ficando sem a Piranha :( Se alguem ter um codigo sobrando, aceito doações

Até fiz um post no forum de suporte da Nintendo mas até agora nada ;-;
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
pode por o pai nessa parada ai.

ainda não estou no mesmo gas que o do WiiU mas vo pegando o jeito de novo com o tempo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se tem uma coisa meia chata e a parada dos pontos.
Vc está lá com seus 1000 pontos aparece um cara te derrota te joga lá pra baixo. E pra recuperar esses pontos demora uma eternidade.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O chato é que da pra voce saber quando é ruim no jogo mas não quando é boa. Tinha que ser invertido, quanto melhor, menor o numero
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Se tem uma coisa meia chata e a parada dos pontos.
Vc está lá com seus 1000 pontos aparece um cara te derrota te joga lá pra baixo. E pra recuperar esses pontos demora uma eternidade.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ele usa o mesmo sistema de Splatoon 2 / ARMS, que é um sistema (cálculos) de pontuação baseado em Glicko, que o sistema faz uma simulação da pontuação máxima / mínima de pontos e o quanto de utilização total de pontos (em caso de vitória ou derrota)

https://oatmealdome.me/blog/an-in-depth-look-at-the-splatoon-2-ranking-system

Minha opinião? esse sistema é uma m**** porque privilegia os noobs com altas pontuações e te penaliza demais, você perde muito e ganha pouco
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Tem uns caras com 3.5kk que aparecem pra lutar contra o zero e o plup que são ruins demais. Fica todo mundo sem entender esse MM.

E tbm tem uns que são tão lagados, que os caras simplesmente preferem se matar do que ter que perder 10 minutos numa luta interminável. Aí vc já imagina como um cara desses chegou a 3.5kk.

Deprimente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Poisé eu até não tenho problema em.ser baixo , o problema e que vc pega.um char novo e até conseguir ganhar bem perde umas, quando está melhorando até conseguir pegar.umas lutas melhores tem que lutar.muito com uns caras bens ruins, e nisso fica algumas lutas até chegar em um gsp razoável
Acho que e um erro colocar por exemplo o clássico mode como média pra alguma coisas. Tinha que ser por nível dos personagens só no online mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Acho que esse cara esta subindo de "rank" na base do lag. Na primeira partida contra ele, começou a lagar na metade. E a mesma coisa na segunda.

O0yCXJA.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que esse cara esta subindo de "rank" na base do lag. Na primeira partida contra ele, começou a lagar na metade. E a mesma coisa na segunda.

O0yCXJA.jpg
A se começar a lag nem dou rematch. Fora os medroso que ficam fugindo quando estão ganhando por um stock e ficam fugindo e defendendo por uns minutos
Tinha que ter casual como muitos games de luta, só pra jogar e sem ter perda de gsp. As vezes quero treinar e testar outros personagens e meu gsp vai lá pra baixo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
A se começar a lag nem dou rematch. Fora os medroso que ficam fugindo quando estão ganhando por um stock e ficam fugindo e defendendo por uns minutos
Tinha que ter casual como muitos games de luta, só pra jogar e sem ter perda de gsp. As vezes quero treinar e testar outros personagens e meu gsp vai lá pra baixo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu nem dei rematch. Esperei cinco minutos antes de procurar uma partida denovo e infelizmente dei de cara com essa pessoa denovo
 
Topo Fundo