O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Supreenda-se: prefeitos eleitos cumpriram 18% das promessas de campanha [+governadores 1/3]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
Promessas dos políticos: em 1 ano de mandato, prefeitos cumpriram 18% dos compromissos de campanha
Levantamento do G1 mostra que 20% das promessas feitas antes da eleição foram cumpridas parcialmente; já as que ainda não foram entregues são 58%.
No primeiro ano de mandato, os prefeitos de todas as capitais do Brasil cumpriram 18% das promessas que fizeram durante a campanha eleitoral de 2016. É o que mostra levantamento do G1 considerando 1.040 compromissos assumidos pelos então candidatos antes de serem eleitos. A relação completa por estado está na página especial "As promessas dos políticos".

Os dados mostram ainda que 20% das promessas foram cumpridas parcialmente - ou seja, ainda há pendências para que o trabalho seja considerado entregue. Já as promessas que ainda não foram cumpridas pelo governo municipal na atual gestão são 58%. Veja no gráfico abaixo:

Promessas dos prefeitos
Avaliação dos compromissos de campanha, considerando o primeiro ano de gestão:

Cumpridas: 18,46%
Não cumpridas: 58,17 %
Cumpridas em parte: 19,9 %
Não avaliadas: 3,46 %

Em números absolutos, o resultado da avaliação das promessas foi:
  • Total de promessas: 1.040
  • Cumpridas: 192
  • Cumpridas em parte: 207
  • Não cumpridas: 605
  • Não avaliadas: 36

Divisão por temas
Em termos percentuais, as promessas envolvendo turismo e direitos humanos e sociais lideram o ranking de promessas não cumpridas.

Enquanto isso, entre os compromissos considerados já cumpridos, aqueles envolvendo a própria administração do município, esportes e economia têm os maiores percentuais.

Veja abaixo a divisão das promessas por tema:

upload_2018-1-1_10-38-49.jpeg
promessas-prefeitos-v2.png

Promessas dos prefeitos: divisão dos compromissos por tema e status após 1 ano de mandato (Foto: Juliane Monteiro/G1)

https://g1.globo.com/politica/notic...mpriram-18-dos-compromissos-de-campanha.ghtml

Update dos governadores em 3 anos:

Promessas dos políticos: em 3 anos de mandato, governadores cumpriram 32% dos compromissos de campanha
Levantamento do G1 mostra que outros 26% das promessas feitas antes da eleição foram cumpridas parcialmente; já as que ainda não foram entregues são 38%.

Nos três primeiros anos de mandato, os governadores de todos os estados mais o Distrito Federal cumpriram 32% das promessas que fizeram durante a campanha eleitoral de 2014. É o que mostra levantamento do G1 considerando 1.035 compromissos assumidos pelos então candidatos antes de serem eleitos. A relação completa por estado está na página especial "As promessas dos políticos".

Os dados mostram ainda que 26,7% das promessas foram cumpridas parcialmente - ou seja, ainda há pendências para que o trabalho seja considerado entregue. Já as promessas que ainda não foram cumpridas pelo governo estadual na atual gestão são 38,7%. Veja no gráfico abaixo:

Promessas dos governadores
Avaliação dos compromissos de campanha, considerando 3 anos de gestão
Cumpridas: 32,75 %
Cumpridas em parte: 26,76 %
Não cumpridas: 38,74 %
Não avaliadas: 1,74 %

Em números absolutos, o resultado da avaliação das promessas foi:
  • Total de promessas: 1.035
  • Cumpridas: 339
  • Cumpridas em parte: 227
  • Não cumpridas: 401
  • Não avaliadas: 18

Divisão por temas
Em termos percentuais, as promessas envolvendo mobilidade urbana e infraestrutura lideram o ranking de promessas não cumpridas. Enquanto isso, entre os compromissos considerados já cumpridos, aqueles envolvendo corrupção, transparência e a própria administração do estado têm os maiores percentuais.

No caso de promessa ligada ao tema de corrupção, há apenas uma sendo avaliada, e foi cumprida (em Sergipe, foi criado o Laboratório de Tecnologia para combater a corrupção e lavagem de dinheiro, conforme prometido em campanha).

Veja abaixo a divisão das promessas por tema:


index.php
promessas-dos-governadores-v2.png

Status das promessas dos governadores (Foto: Betta Jaworski/G1)

https://g1.globo.com/politica/notic...mpriram-32-dos-compromissos-de-campanha.ghtml
 
Ultima Edição:

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.681
Reações
3.627
Pontos
1.354
Juro que achava que seria muito menos...

Em 1 ano de governo, quase 40% cumpridas ou parcialmente cumpridas me surpreendeu.

O nível dessas promessas deve ter sido muito raso.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
De quem é a culpa por tantas promessas que todos sabem que não dá para cumprir? Do político que quer se eleger ou dos eleitores que precisam ouvir um caminhão de mentiras pra se convencer a votar nele?

Se as pessoas tivessem o mínimo de senso crítico na hora de votar, dava para filtrar muito político FDP. Mas nego não tá nem aí, seja por falta de educação, seja por ideologias de b*sta votando em lixos tipo Lula e Bolsonaro.

2018 vai ser um festival de m**** tão grande a nível federal que já estou me preparando psicologicamente para os piores cenários.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.729
Pontos
1.824
Modelo político totalmente fracassado, daí já era previsto que nada daria certo, ainda aquela máxima "errar um vez é humano, insistir no erro é burrice". Os mesmos velhacos vivendo mais de 100 anos de política, sem produzir um prego. Sem citar os "filhotes" que dão continuidade ao "legado", desses merdas.
Mas no caso nem sei se é burrice mais, acredito que já seja mal caratismo mesmo.
É muita ingenuidade apostar o futuro em um humano qualquer, acreditando que essa pessoa conseguirá "sanar" todas as vontades/necessidades de todas as outras pessoas, sendo que o infeliz não sabe nem o que ele quer para amanhã.
Nem vou entrar no mérito do "voto", isso aí já é outra balela.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.301
Reações
17.822
Pontos
1.174
sinceramente acho cedo pra avaliar

o prefeito la e promete... sei la... 5 novas escolas
que cidade consegue, no BR, construir 5 escolas em um ano? aí é óbvio q nao dá pra cumprir
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
De quem é a culpa por tantas promessas que todos sabem que não dá para cumprir? Do político que quer se eleger ou dos eleitores que precisam ouvir um caminhão de mentiras pra se convencer a votar nele?

Se as pessoas tivessem o mínimo de senso crítico na hora de votar, dava para filtrar muito político FDP. Mas nego não tá nem aí, seja por falta de educação, seja por ideologias de b*sta votando em lixos tipo Lula e Bolsonaro.

2018 vai ser um festival de m**** tão grande a nível federal que já estou me preparando psicologicamente para os piores cenários.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

maxresdefault.jpg
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.794
Pontos
453
Eu ia dizer que quem vota baseado em promessas devia ter seus impostos dobrados. Mas lembrei que muita gente que faz isso, infelizmente, é mal-instruída e necessitada.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.619
Pontos
1.074
No RJ, pior que o Crivella, só o Pezão. Esse só ouvi falar quando teve câncer.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
Promessas dos políticos: em 3 anos de mandato, governadores cumpriram 32% dos compromissos de campanha
Levantamento do G1 mostra que outros 26% das promessas feitas antes da eleição foram cumpridas parcialmente; já as que ainda não foram entregues são 38%.
Nos três primeiros anos de mandato, os governadores de todos os estados mais o Distrito Federal cumpriram 32% das promessas que fizeram durante a campanha eleitoral de 2014. É o que mostra levantamento do G1 considerando 1.035 compromissos assumidos pelos então candidatos antes de serem eleitos. A relação completa por estado está na página especial "As promessas dos políticos".

Os dados mostram ainda que 26,7% das promessas foram cumpridas parcialmente - ou seja, ainda há pendências para que o trabalho seja considerado entregue. Já as promessas que ainda não foram cumpridas pelo governo estadual na atual gestão são 38,7%. Veja no gráfico abaixo:

Promessas dos governadores
Avaliação dos compromissos de campanha, considerando 3 anos de gestão
Cumpridas: 32,75 %
Cumpridas em parte: 26,76 %
Não cumpridas: 38,74 %
Não avaliadas: 1,74 %

Em números absolutos, o resultado da avaliação das promessas foi:
  • Total de promessas: 1.035
  • Cumpridas: 339
  • Cumpridas em parte: 227
  • Não cumpridas: 401
  • Não avaliadas: 18

Divisão por temas
Em termos percentuais, as promessas envolvendo mobilidade urbana e infraestrutura lideram o ranking de promessas não cumpridas. Enquanto isso, entre os compromissos considerados já cumpridos, aqueles envolvendo corrupção, transparência e a própria administração do estado têm os maiores percentuais.

No caso de promessa ligada ao tema de corrupção, há apenas uma sendo avaliada, e foi cumprida (em Sergipe, foi criado o Laboratório de Tecnologia para combater a corrupção e lavagem de dinheiro, conforme prometido em campanha).

Veja abaixo a divisão das promessas por tema:


upload_2018-1-2_7-27-36.jpeg
promessas-dos-governadores-v2.png

Status das promessas dos governadores (Foto: Betta Jaworski/G1)

https://g1.globo.com/politica/notic...mpriram-32-dos-compromissos-de-campanha.ghtml
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pegando a mentalidade de chefe que o Doria tem, um funcionário que só faz 18% do serviço estaria no olho da rua. Ele deveria seguir a própria ideologia e pedir demissão.
 
Topo Fundo