O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Susto: quase atropelei uma motociclista, ou ela quase me atropelou? + [MBML]

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Leiam antes de me criticarem

Manolos, estou eu aqui para expressar minha indignação no trânsito..novamente
Mas dessa vez vou explicar tudo direitinho para deixar bem claro que eu não estou falando mal de nenhuma classe de condutor de qualquer tipo de veículo.


Então, estava eu saindo do trabalho, indo para casa quando em uma rotatória, eu, parei olhei, sinalizei pra passar só por um pedaço da rotatória quando eu vi uma moça vindo de moto. Aí eu entrei pq eu estava na frente e já tinha entrado, logo a preferência era minha.

Assim que eu entrei na rua (de mão dupla) á minha direita, estava tranquila quando de repente essa moça da moto me ultrapassa e entra na minha frente, não do lado direito mais pro canto da rua, na minha frente mesmo e começa a dar seta pra encostar.
ela nem deu uma distancia segura para estacionar, já que era isso que ela queria e eu só descobri isso quando eu quase atropelei ela, ou ela quase me atropelou ?

Enfim, levei tanto susto que eu freiei quase em cima da filha da mãe e não tive nenhum tipo de reação de falar alguma coisa com ela, pra tentar entender o que ela queria fazer.
Só balancei a cabeça em um sinal de desaprovação e segui meu caminho, que teve outras coisas estranhas com outros condutores, mas que não cabe eu estender o assunto aqui.

Até agora estou tentando o que é que a doida queria fazer. Se ela ia estacionar, porque então não ficou atrás de mim, já que a distancia da rotatória pro lugar que era parou era no máximo uns 100m. Ou se ela queria me cortar, pq não foi mais pro canto da rua, ou não deu mais distancia.

Gente, não estou aqui pra xingar nem falar mal de ninguém. Não é só porque a mulher estava de moto. Mas sim porque essas irresponsabilidades no trânsito me deixam com muita raiva. Poderia ser uma pessoa de carro fazendo a mesma coisa, a m**** seria a mesma.

A maioria das pessoas não ligam pra segurança dos outros, nem para a própria segurança. Eu poderia ter ido pra outra mão, mas na hora pra piorar estava passando um carro.
Ainda bem que nada aconteceu. Mas isso me faz pensar no quanto tem gente imprudente e pra não dizer egoísta.
Problema é que se acontecesse alguma coisa, capaz que eu teria que arcar com as despesas, poque parace que sempre sobra para quem está de carro.

Mas eu fico pensando, o povo não tem amor nem á vida nem ao veículo seja lá qual for.
Enfim, é só um desabafo de uma situação que além de me revoltar, me preocupa. Fico pensando agora no carnaval, quantos acidentes...e quantos deles que podem ser evitados se os motoristas tivessem um pouco mais de respeito e bom senso.

tenso isso [kong]
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.967
Reações
19.945
Pontos
629
Isso é tenso mesmo
No transito vejo cada barbaridade desse tipo.
O cara quer virar na próxima a direita e fica na faixa da esquerda até o último segundo, na maioria das vezes nem da seta ainda por cima

Uma vez tava subindo uma rua e do nada me aparece uma moto na minha frente.
O cidadão deu partida da calçada e nem olhou para ver se vinha carro, a sorte dele que eu freie sem dó pq mesmo assim o bico do carro chegou a triscar a moto dele. Qq coisinha mais forte ele perdia o controle da moto e beijava o chão.
Detalhe: O malandrops ainda tava sem capacete :grr
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
pois é, é complicado isso.quando eu estava chegando na minha cidade quase que acontece a mesma coisa na entrada dela. um carro e um outro de moto(pareciam que estavam juntos porque a placa era da mesma cidade) parou do nada ha alguns metros do sinal da entrada da ponte. sem sinalizar nem nada. a sorte que eu estava devagar porque já estava imaginando que teria fila no sinal e já fui reduzindo.
parece que hoje foi o dia de quase dar tudo errado.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não entendi muito bem o que aconteceu.

Tu entrou na rotatória e ela já vinha na rotatória? Ou foi na hora que tu saiu da rotatória pra rua?

Aí então ela te fechou pra poder estacionar?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu vejo cada barbaridade também que Deus me livre...

Mas a pior coisa que vejo é celular... Muitas vezes vejo alguém desatento na frente e já penso, quer ver como o desgraçado tá com o celular?

Eu ultrapasso e lá vejo...
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
gustavo.aguiar;9072713 disse:
Não entendi muito bem o que aconteceu.

Tu entrou na rotatória e ela já vinha na rotatória? Ou foi na hora que tu saiu da rotatória pra rua?

Aí então ela te fechou pra poder estacionar?[
/QUOTE]

isso mesmo
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.324
Pontos
1.434
Acho que em 100 metros dá pra fazer e perceber muita coisa. (isso se não foi em sentido figurado)
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Vejo o trânsito no BR como um reflexo de nós brasileiros:
Falta educação, sobra irresponsabilidade e todos querem sempre levar vantagem.
 
D

Deleted member 35588

Black cat in the darkness;9072583 disse:
Isso é tenso mesmo
No transito vejo cada barbaridade desse tipo.
O cara quer virar na próxima a direita e fica na faixa da esquerda até o último segundo, na maioria das vezes nem da seta ainda por cima

O brasileiro tem uma mania insuportável de dirigir na esquerda. Como isso me irrita, PQP.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Mulher, motoqueira ainda

Não pode dar coisa boa

:coolface:

Mas falando sério, se cada um for contar cada caso estressante que acontece no trânsito, dava pra fazer um fórum só disso. Eu pelo menos todo santo dia sou (ou quase sou) vítima de algum fdp imprudente.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
não posso falar nada, só ando feito maluco na rua de moto, rs, é uma m****, vc vai pegando confiança, as vezes, paro para pensar e nao acredito nas merdas que faço
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Eu sou motociclista e as vezes acabo sofrendo com os agroboys de "caminhão" ( vulgo hilux ).

Esses v1ados adoram ficar desfilando a 20km/h em rua de 60~80km/h e não dá passagem, sem contar que vira sem dar seta e estacionam em qualquer lugar. Sempre acabo voltando nervoso pra casa quando dou uma volta de moto dentro da cidade...
 

Pradovski

Supra-sumo
Mensagens
2.609
Reações
330
Pontos
169
Porra, fico muito puto com motociclista, sem ofensa, hehe....

Po, mas esse negocio da andar no meio das ruas, em cima da faixa, sabe? Meu deus, irrita muito, principalmente em hora de ultrapassagem.

Outro dia meu irmão tava na ponte, já tem tempo isso, e um motoqueiro foi tentar passar entre o carro dele e um outro, mas n conseguiu, bateu no nosso carro, caiu no chão, veio policia e ele começou a querer tirar satisfação com a gente. Nossa, fiquei muito puto, ainda bem q meu pai eh malandro e enrolou o motoqueiro, hsuasauh
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
fred_mamute;9072935 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Vejo o trânsito no BR como um reflexo de nós brasileiros:
Falta educação, sobra irresponsabilidade e todos querem sempre levar vantagem.[/COLOR]

THIS :king
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
vai ver ela decidiu estacionar depois de te ultrapassar: "ah é, eu tinha que estacionar aqui. Deixa eu ligar a seta..."
 
Topo Fundo