O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SUV Coupe: Nunca tive tesão em carros, até conhecê-los [BMW X6, Volskwagen Nivus, Renault Arkana...]

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
De um ano pra cá, nunca liguei muito pra carro. Na minha cabeça, não fazia diferença alguma ter meu Fox 2014 ou ter um Civic do ano. Até que em 2020, eu estava fazendo minha corrida matinal pela calçada, e na pista do lado tinha um semáforo, onde parou uma BMW X6 pela primeira vez.

Eu gosto dessa foto com a mulher, porque com ela da pra ter uma dimensão de como este tipo de carro é grande.
165381

Foi amor a primeira vista. A sensação de ver um carro desse pela primeira vez é incrível, aquele aspecto de nave que as SUV têm, com a traseira mais esticada que lembra um sedã. Essa combinação que torna as SUV Coupe bastante estilosas. Uma SUV mais esportiva ou um Sedan mais parrudo.


Eu nunca tinha visto este tipo de carro antes, já tinha visto inclusive carros mais luxuosos, mas mesmo carros mais caros não despertavam a mínima vontade de ter um carro melhor. Na verdade, ja tinha visto o Porsche Cayenne, que é do mesmo estilo, mas nunca foi algo que me chamou tanta atenção pela sua frente, que foge bastante do aspecto de SUV.
165383

Com o tempo, descobri que este tipo de carro não impressionava só a mim. O Nivus da Volkswagen, foi um dos melhores lançamentos da Volkswagen, mesmo no Brasil e com um preço elevado, já configura entre os SUVs mais vendidos.
165382

O sucesso do Nivus no país, já deve ter incentivado outras marcas a trazerem seus modelos para o Brasil. Um deles é o Arkana da Renault, um modelo já vendido na Russia, que parece que vai ser o mais barato do seguimento.
165380

A Citroen, que um certo sucesso no Brasil com o C4 Cactus, uma SUV de alto desempenho com um bom preço, já pretende lançar seu SUV Coupe, o Citroen C4 2021.
165386


Além desses, existem outros modelos já consagrados, só que são muito mais caros. Como o Mercedes-benz GLE Coupe.
165388

Audi Q8
165390

Jaguar F-Pace
165391



E você? O que acha dos SUV Coupes?
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Confesso que gostaria de ter um Nivus, mais especificamente cor "azul mamãe".

E vou além, adiciono a Toro nessa lista, pra subir rampa de shops e fuder a vida de todo mundo na garagem do condomínio.

A vida não é feita apenas de decisões racionais :lolwtf
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Eu gosto dessa foto com a mulher, porque com ela da pra ter uma dimensão de como este tipo de carro é grande.

uac9Pq0.jpg
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu curto

Teria uma GLC fácil

Vi uma v8tão turbão acelerando forte ali num dos trevos de acesso à marginal Pinheiros. Meu amigo, que ronco era aquele

Sonho de consumo
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.828
Pontos
503
Admito que esse tipo de ÇUV eu acho legalzinho porque parece um hatch que tomou Deca Durabolin.

Quanto ao resto... Sandeirão, esses Jeep, Fode Nhecosport... acho que odeio todos.
 
Ultima Edição:

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Não tenho nada contra SUV, mas se eu tivesse grana pra ter um Jaguar, Mercedes, BMW, ou Audi, não compraria os modelos SUV. Gosto mais dos sedans.

Faltou aí na lista o Lamborghini Urus. Modelo mais vendido da marca.
lamborghini-urus.jpg
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tá mais pra Liftback Grandalhão do que SUV Coupé, Jesus.

Coupe é carro de duas portas com porta-malas.

Se eu tivesse grana, eu iria de Suburban ou de Mercedes Classe G, que é 100% SUV.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Carro de tiozão (ona), sempre que vejo uma dessas no trânsito é alguém fazendo m****
NUNCA VI tiozinho/tiazona com um desses

Eu já acho que é carro perfil de meia idade (40 anos) ou jogador de futebol (o jogador de fut que não tem uma X6, fica no banco)

Isso aqui é uma obra de arte (apesar de eu preferir a versão não coupé)

 
D

Deleted member 219486

Confesso que gostaria de ter um Nivus, mais especificamente cor "azul mamãe".

E vou além, adiciono a Toro nessa lista, pra subir rampa de shops e fuder a vida de todo mundo na garagem do condomínio.

A vida não é feita apenas de decisões racionais :lolwtf

O Nivus parece uma perua em vez de um SUV. A altura do carro não ajudou. Cagaram nos detalhes.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Pessoalmente não curto esse tipo de design. Muito menos "sedã fastback” ou semi fastback estilo Civic atual, Vírus HB20S atual.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
NUNCA VI tiozinho/tiazona com um desses

Eu já acho que é carro perfil de meia idade (40 anos) ou jogador de futebol (o jogador de fut que não tem uma X6, fica no banco)

Isso aqui é uma obra de arte (apesar de eu preferir a versão não coupé)


essa versão é muito linda, achei bem melhor q a normal. Mas é bem questão de gosto mesmo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu acho esse o pior e mais canceroso tipo de carro que existe.
é um suv, que ja não são bonitos por natureza, e com todas as vantagens (praticidade e espaço) destruidas em nome da estética. e estetica de mal gosto, por que sem falhas são mais feios que suas versões "normais". (x5 mto mais bonita q x6, por exemplo).

se é pra pegar carro bonito e pouco pratico, pega um carro que faz isso direito.
bmw-z4.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo