O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Suzane von Richthofen

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.216
Reações
23.996
Pontos
803
Suzane von Richthofen começa a frequentar faculdade com tornozeleira eletrônica

Crédito: Reprodução/TV Anhanguera

Da Redação
29/09/21 - 19h06 - Atualizado em 29/09/21 - 19h31

 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Os cara não deixam a mulher viver a vida dela e ainda ficam trazendo esse tipo de informação como se o povo realmente tivesse interessado no que ela faz ou deixa de fazer, se deixassem ja tinham colocado pra participar de A Fazenda
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Os cara não deixam a mulher viver a vida dela e ainda ficam trazendo esse tipo de informação como se o povo realmente tivesse interessado no que ela faz ou deixa de fazer, se deixassem ja tinham colocado pra participar de A Fazenda
Olha,até que não seria má ideia.
Até eu assistiria o reality se ela participasse
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Acredito que um dia ela vai colher o mal que ela plantou, cedo ou tarde chega a cobrança Isso é certo. Porque se depender da justiça aqui na banana landia...
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Como sempre falou meu pai: Quem perde é quem morre.

Cadeia, pena com objetivo de ressocialização não é punição. No fim, quem perdeu a vida é que foi o real prejudicado na equação. Cadeia mesmo que perpétua não paga outra vida.
Só uma vida paga outra vida.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Vi uma entrevista do jornalista que escreveu um livro sobre ela e a mulher que matou o Yoke, e deu pra ver o quanto ela é psicopata.

O cara disse que ela não consegue passar nem a pau no teste de rorschach (aquele das manchas), daí ela contratou uma psicóloga pra treinar ela pra passar nesse teste, ou seja, arrependimento ou mudar de pensamento que nada, ela quer é se livrar mesmo.

Tem que se fuder essa mina ai
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Vi uma entrevista do jornalista que escreveu um livro sobre ela e a mulher que matou o Yoke, e deu pra ver o quanto ela é psicopata.

O cara disse que ela não consegue passar nem a pau no teste de rorschach (aquele das manchas), daí ela contratou uma psicóloga pra treinar ela pra passar nesse teste, ou seja, arrependimento ou mudar de pensamento que nada, ela quer é se livrar mesmo.

Tem que se fuder essa mina ai
O video

 

Astyanax

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
29
Pontos
33
Se pensarmos bem, ela teve um castigo que é bem foda: para sempre ela será a escória da sociedade. Mesmo pagando o que deve na cadeia, ao sair totalmente ela será sempre lembrada em qualquer lugar que vá. Eu diria que isso é a verdadeira prisão dela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se pensarmos bem, ela teve um castigo que é bem foda: para sempre ela será a escória da sociedade. Mesmo pagando o que deve na cadeia, ao sair totalmente ela será sempre lembrada em qualquer lugar que vá. Eu diria que isso é a verdadeira prisão dela.
Irá nada. Em uma sociedade em que o mal é recompensado, eu arrisco dizer que ela viverá melhor que muito user aqui (eu incluso). Basta ver o Guilherme de Pádua.

A real é como o user falou: que sempre perde é que morre. Porém neste caso quem perdeu também pelo jeito foi o irmão dela, que parece que nunca mais ficou sã da cabeça.
 
Topo Fundo