O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Switch] Bayonetta 3 | 28.10.2022 [+Platinum] [+Viola] [MC 86]

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Pro contexto de jogo Astral Chain, precisava das investigações e por isso vejo elas como positivo., e o capitulo 12, a outra metade do jogo, remove completamente elas.
Ueh, mas o 12 nao eh o capitulo final?

Qualquer dia eu volto pra Astral Chain, mas acabei droppando porque o ritmo era muito inconsistente quando joguei.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Ueh, mas o 12 nao eh o capitulo final?

Qualquer dia eu volto pra Astral Chain, mas acabei droppando porque o ritmo era muito inconsistente quando joguei.

Libera um monte de missao de combate apos a main story , me surrpreendi com o tempo que levei comparsdo ao resto do jogo, pra completarno compedium de inimigos astrais so ali mesmo
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Terminei o jogo já tem umas duas semanas, Gostei bastante, a ação do jogo é muito animal, não deve nada aos anteriores.

O único ponto ruim que eu achei foi a dificuldade, joguei no normal e foi muito fácil. Eu nem usei os acessórios, aquele que vc não controla os mosntros e fica livre pra lutar junto eu comprei só depois que terminei o jogo. Eu devia ter jogado no dificil, mas hoje eu fui testar no modo dificil e mesmo assim achei que está fácil, pelo menos nas 3 primeiras fases.

Aproveitei tb pra instalar o Bayo2 pra desbloquear a arma no 3. Jogando um pouco do 2 na dificuldade normal e já é outra coisa, bem mais dificil que o 3.

Acho que só no modo Climax mesmo pra coisa ficar seria. Depois vou testar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Terminei ontem e a mecânica dos Demon Slaves ficou muito boa e integrada ao gameplay. A variedade de combos, armas e demons é muito bem feita ao ponto de te fazer querer experimentar diferentes combinações.

Mais um gameplay Platinum de excelência.

Quanto ao gameplay da Viola, só achei que a mecânica de parry dela para ativar o Witch Time meio instável. De resto, ela poder sair no soco enquanto o Cheshire tá batendo ficou bem legal.

Mas, na maior parte do tempo tu joga com a Bayo mesmo então tá ok.

O metroidvania da Jeanne ficou muito bem feito!

Sobre a história, condizente com a série e fico curioso pra saber como vão prosseguir, embora eu tenha um palpite:

As Bayonettas do Multiverso ficaram muito legais, em especial os designs. Achei bom eles não repetirem em demasia o 'chega no mundo -> encontra a Bayonetta do mundo -> Ela vence o monstro mas toma um ataque furtivo e morre -> Bayo Cerezita derrota o boss e pega o item'. Há variação nos desfechos de cada Bayonetta em si, embora os mundos acabam desaparecendo para o plot mover adiante.

A Bayonetta que jogamos ser a Cereza era algo meio oficioso que é confirmado no caminho da reta final. E a Viola ser filha dela com o Luka é algo que fica implícito desde o começo do jogo e que também é confirmado nessa reta final.

Única coisa que ficou sem explicação mesmo e pareceu forçado foi o tal Lukaeon que parece ser uma versão mística do Luka ou algo do tipo. Tinham que justificar o porquê do Luka se transformar no monstro com cristais lá.

Bayo ser a contraparte da Eva e o Luka do Adão.

A reta final do jogo é a segunda melhor de todos os jogos da Platinum que joguei, só perde para The Wonderful 101. Sobre ela:

O buildup é muito bem feito com o plot twist, mortes importantes, as várias formas do Final Boss, o momento 'Everyone is here', Kaiju battle até Kamehameha copiando Gohan SSJ2 Vs CELL teve :klolz Além do clímax com as Bayos do 1 e do 2 aparecendo (ou seja, confirmado que os dois jogos não são no mesmo universo e sim em universos paralelos).

E o final com o Luka abraçando o espírito da Cereza que foi arrancado pela Gamorah após o amuleto se soltar e os dois sendo tragados pelo inferno.. E depois a "memória" da Cereza graduando e passando o manto para a Viola como "Bayonetta".

Como no 2 a Bayonetta foi salvar a Jeanne no inferno em situação análoga e como Multiverso sempre dá margem para desfazer merdas (ou aumentá-las kkk), potencialmente no Bayonetta 4 (que é confirmado na tela de encerramento) será a Viola indo "desthanosificar" o agito todo e as Bayonettas voltando de alguma forma.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Já sabíamos pelo relatório fiscal mas:



Para contexto, Bayonetta 2 precisou de 2 anos e meio para atingir o milhão no Switch enquanto no WiiU se arrastou pra chegar em 450k.

Bayonetta 1 vendeu 2 milhões total no PS360 mas teve price drop bem cedo após o lançamento.


Bayonetta 3 vendeu esse 1 milhão em 2 meses a preço cheio :kjoinha
 


Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Terminei ontem e a mecânica dos Demon Slaves ficou muito boa e integrada ao gameplay. A variedade de combos, armas e demons é muito bem feita ao ponto de te fazer querer experimentar diferentes combinações.

Mais um gameplay Platinum de excelência.

Quanto ao gameplay da Viola, só achei que a mecânica de parry dela para ativar o Witch Time meio instável. De resto, ela poder sair no soco enquanto o Cheshire tá batendo ficou bem legal.

Mas, na maior parte do tempo tu joga com a Bayo mesmo então tá ok.

O metroidvania da Jeanne ficou muito bem feito!

Sobre a história, condizente com a série e fico curioso pra saber como vão prosseguir, embora eu tenha um palpite:

As Bayonettas do Multiverso ficaram muito legais, em especial os designs. Achei bom eles não repetirem em demasia o 'chega no mundo -> encontra a Bayonetta do mundo -> Ela vence o monstro mas toma um ataque furtivo e morre -> Bayo Cerezita derrota o boss e pega o item'. Há variação nos desfechos de cada Bayonetta em si, embora os mundos acabam desaparecendo para o plot mover adiante.

A Bayonetta que jogamos ser a Cereza era algo meio oficioso que é confirmado no caminho da reta final. E a Viola ser filha dela com o Luka é algo que fica implícito desde o começo do jogo e que também é confirmado nessa reta final.

Única coisa que ficou sem explicação mesmo e pareceu forçado foi o tal Lukaeon que parece ser uma versão mística do Luka ou algo do tipo. Tinham que justificar o porquê do Luka se transformar no monstro com cristais lá.

Bayo ser a contraparte da Eva e o Luka do Adão.

A reta final do jogo é a segunda melhor de todos os jogos da Platinum que joguei, só perde para The Wonderful 101. Sobre ela:

O buildup é muito bem feito com o plot twist, mortes importantes, as várias formas do Final Boss, o momento 'Everyone is here', Kaiju battle até Kamehameha copiando Gohan SSJ2 Vs CELL teve :klolz Além do clímax com as Bayos do 1 e do 2 aparecendo (ou seja, confirmado que os dois jogos não são no mesmo universo e sim em universos paralelos).

E o final com o Luka abraçando o espírito da Cereza que foi arrancado pela Gamorah após o amuleto se soltar e os dois sendo tragados pelo inferno.. E depois a "memória" da Cereza graduando e passando o manto para a Viola como "Bayonetta".

Como no 2 a Bayonetta foi salvar a Jeanne no inferno em situação análoga e como Multiverso sempre dá margem para desfazer merdas (ou aumentá-las kkk), potencialmente no Bayonetta 4 (que é confirmado na tela de encerramento) será a Viola indo "desthanosificar" o agito todo e as Bayonettas voltando de alguma forma.
Odiei jogar com a Viola, o parry é no RB e estava acostumado com RT pra esquiva da Bayonetta, errava toda hora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Já sabíamos pelo relatório fiscal mas:



Para contexto, Bayonetta 2 precisou de 2 anos e meio para atingir o milhão no Switch enquanto no WiiU se arrastou pra chegar em 450k.

Bayonetta 1 vendeu 2 milhões total no PS360 mas teve price drop bem cedo após o lançamento.


Bayonetta 3 vendeu esse 1 milhão em 2 meses a preço cheio :kjoinha

Bayonetta 1 tem versão para PS4 / PS5 lançado naquele bundle com Vanquish e, depois vendido em separado. Você tem dados de venda dessa versão?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Bayonetta 1 tem versão para PS4 / PS5 lançado naquele bundle com Vanquish e, depois vendido em separado. Você tem dados de venda dessa versão?

As vendas são combinadas , o unico lugar que acabou tendo algum dado foi no Japão

1676644987087.png

Deve ter dado algum lucro a SEGA, mas eles nunca mencionaram os resultados financeiros desse pacote , talvez entre 50~100mil no mundo(incluso a versão de PC)


Ainda tem a versão de PC que deve ter vendido 300~400k
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bayonetta 1 tem versão para PS4 / PS5 lançado naquele bundle com Vanquish e, depois vendido em separado. Você tem dados de venda dessa versão?
Pela falta de números deve ser bem baixo. Até Persona teve números mostrados agora que saiu pra tudo.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.536
Reações
4.502
Pontos
353
Odiei jogar com a Viola, o parry é no RB e estava acostumado com RT pra esquiva da Bayonetta, errava toda hora.
Vc pode fazer configurações diferentes pra elas.

No último patch deram uns buffs pra viola, mas eu achei a boneca esquisita. O gameplay dela não é mt diferente da bayo como o nero é do dante. Ela só parece uma versao capada da bayo.
A unica mecânica exclusiva que curti dela foram os cancelamentos do frente y. Vc pode fazer varios em sequencia e for cancelando com a defesa.

A espada carregada, agora pode manter o carregamento parecida com a espada da bayo no 1, mas a boneca é esquisita e desengonçada. Sei la, da pra jogar, mas parece que falta algo
 
Topo Fundo