O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Alguém com conta de Pokken?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gqueiroz

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Ainda tem interesse?

PROCURO ALGUEM PARA DIVIDIR MARIO KART 8 E SPLATOON 2 + DLC
Tenho uma conta com Naruto trilogy, human fall flat, Zelda BoW, Attack on Titan 2 e Overcooked 1.

Se alguém se interessar, podemos fazer o compartilhamento.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Alguém com Octopath, Links Awakening ou DQ XI ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Alguém sabe se existe a possibilidade de desvincular o email da conta e trocar por outro? Tenho uma conta com alguns jogos, mas está vinculada ao meu email pessoal.
 

Kenj1

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
30
Pontos
444
Alguém sabe se existe a possibilidade de desvincular o email da conta e trocar por outro? Tenho uma conta com alguns jogos, mas está vinculada ao meu email pessoal.
Da sim, entra no site da nintendo com a conta. Pra trocar ele vai apenas pedir um código que vai chegar no seu e-mail
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
@od.M.I.B.bo
@City Hunter
@Oliveira903
@Kenj1
@Diegoafv
@dsadasd

Esqueci alguém aí, mas não sei quem agora, enfim, se a pessoa ler só me porcurar.

O plano anual vence dia 27 deste mês, o Oliveira já manifestou interesse em continuar no grupo, quem mais tiver, favor me mandar MP para confirmar, vou esperar até este domingo, caso os users citados não se manifestem até lá, vou abrir vagas para outros users. Acho que teve até user que já abandonou o grupo, mas não sei quem é. O valor da assinatura é de R$16,25 para cada membro, que deverá ser transferido ou depositado na minha conta.
 

Kenj1

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
30
Pontos
444
@od.M.I.B.bo
@City Hunter
@Oliveira903
@Kenj1
@Diegoafv
@dsadasd

Esqueci alguém aí, mas não sei quem agora, enfim, se a pessoa ler só me porcurar.

O plano anual vence dia 27 deste mês, o Oliveira já manifestou interesse em continuar no grupo, quem mais tiver, favor me mandar MP para confirmar, vou esperar até este domingo, caso os users citados não se manifestem até lá, vou abrir vagas para outros users. Acho que teve até user que já abandonou o grupo, mas não sei quem é. O valor da assinatura é de R$16,25 para cada membro, que deverá ser transferido ou depositado na minha conta.
Eu que abandonei o grupo, acabei pegando a assinatura pelo Twitch.

Pode passar a minha vaga
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Tenho 2 já vagas liberadas então para o grupo online, quem interessar pode me mandar MP.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
@od.M.I.B.bo
@City Hunter
@Oliveira903
@Kenj1
@Diegoafv
@dsadasd

Esqueci alguém aí, mas não sei quem agora, enfim, se a pessoa ler só me porcurar.

O plano anual vence dia 27 deste mês, o Oliveira já manifestou interesse em continuar no grupo, quem mais tiver, favor me mandar MP para confirmar, vou esperar até este domingo, caso os users citados não se manifestem até lá, vou abrir vagas para outros users. Acho que teve até user que já abandonou o grupo, mas não sei quem é. O valor da assinatura é de R$16,25 para cada membro, que deverá ser transferido ou depositado na minha conta.

Fala fera, eu vou continuar no grupo, vou mandar MP
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
@od.M.I.B.bo
@City Hunter
@Oliveira903
@Kenj1
@Diegoafv
@dsadasd

Esqueci alguém aí, mas não sei quem agora, enfim, se a pessoa ler só me porcurar.

O plano anual vence dia 27 deste mês, o Oliveira já manifestou interesse em continuar no grupo, quem mais tiver, favor me mandar MP para confirmar, vou esperar até este domingo, caso os users citados não se manifestem até lá, vou abrir vagas para outros users. Acho que teve até user que já abandonou o grupo, mas não sei quem é. O valor da assinatura é de R$16,25 para cada membro, que deverá ser transferido ou depositado na minha conta.
Acho que o outro user que estou esquecendo é o @Link_1998
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Atualmente tenho 2, com chance de abrir mais 2 até final de semana, já que tem usuer do grupo que sumiram, então vou remover eles.
Eu tô num outro grupo tem uns 4 lá, qualquer coisa pegamos junto. Quanto cada

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Eu tô num outro grupo tem uns 4 lá, qualquer coisa pegamos junto. Quanto cada

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
16,25 cada. Até sexta te confirmo então as 4 vagas, pode ser? Aí já deixo elas meio reservadas pra vocês, isto é, se realmente forem ficar.
 

Thiago Lelis

Novato
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
13
Eu estou montando um grupo para nintendo familiar, ainda tem mais 3 vagas. Se alguém tiver interesse só dar um ping.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
@od.M.I.B.bo
@City Hunter
@Oliveira903
@Kenj1
@Diegoafv
@dsadasd

Esqueci alguém aí, mas não sei quem agora, enfim, se a pessoa ler só me porcurar.

O plano anual vence dia 27 deste mês, o Oliveira já manifestou interesse em continuar no grupo, quem mais tiver, favor me mandar MP para confirmar, vou esperar até este domingo, caso os users citados não se manifestem até lá, vou abrir vagas para outros users. Acho que teve até user que já abandonou o grupo, mas não sei quem é. O valor da assinatura é de R$16,25 para cada membro, que deverá ser transferido ou depositado na minha conta.


Eu acabei renovando pelo Prime também, já liberei a vaga lá!
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Não conhecia o tópico. Comprei o Switch há pouco. Também tenho interesse em vaga familiar
 

Gomidessauro

Supra-sumo
Mensagens
42
Reações
8
Pontos
178
Olá pessoal,

Acho que já temos vários interessados e poderíamos formar um novo grupo familiar, hein?!?!

Enviado de meu motorola one zoom usando o Tapatalk
 

Gomidessauro

Supra-sumo
Mensagens
42
Reações
8
Pontos
178
Atenção para a chamada!

Bora começar um novo grupo familiar por aqui?!
A assinatura familiar de 12 meses (8 vagas) fica R$ 129,95, o que sai aprox. R$ 16,25 pra cada membro.

Lista de interessados:
  1. gomidessauro (2 vagas)
  2. malopes (1 vaga)
  3. giovaneo (1 vaga)

Mais alguém?
Ps1.: Penso em esperar até sexta para começar o grupo.
Ps2.: Todo mundo tem PicPay pra facilitar a arrecadação do rateio?

496e4c8fe1d738253ebff527eae1e3e5.jpg


Enviado de meu motorola one zoom usando o Tapatalk
 

Mathegs

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
9
Pontos
63
Atenção para a chamada!

Bora começar um novo grupo familiar por aqui?!
A assinatura familiar de 12 meses (8 vagas) fica R$ 129,95, o que sai aprox. R$ 16,25 pra cada membro.

Lista de interessados:
  1. gomidessauro (2 vagas)
  2. malopes (1 vaga)
  3. giovaneo (1 vaga)

Mais alguém?
Ps1.: Penso em esperar até sexta para começar o grupo.
Ps2.: Todo mundo tem PicPay pra facilitar a arrecadação do rateio?

496e4c8fe1d738253ebff527eae1e3e5.jpg


Enviado de meu motorola one zoom usando o Tapatalk
Boa tarde, como funciona esse grupo e ainda tem vagas nele?
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Atenção para a chamada!

Bora começar um novo grupo familiar por aqui?!
A assinatura familiar de 12 meses (8 vagas) fica R$ 129,95, o que sai aprox. R$ 16,25 pra cada membro.

Lista de interessados:
  1. gomidessauro (2 vagas)
  2. malopes (1 vaga)
  3. giovaneo (1 vaga)

Mais alguém?
Ps1.: Penso em esperar até sexta para começar o grupo.
Ps2.: Todo mundo tem PicPay pra facilitar a arrecadação do rateio?

496e4c8fe1d738253ebff527eae1e3e5.jpg


Enviado de meu motorola one zoom usando o Tapatalk
Animo. Ainda tem vaga?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gomidessauro

Supra-sumo
Mensagens
42
Reações
8
Pontos
178
... e vamos ao novo grupo familiar!

A assinatura familiar de 12 meses (8 vagas) fica R$ 129,95 e sairá aprox. R$ 16,25 pra cada membro.

Lista de interessados:

  1. gomidessauro (2 vagas)
  2. malopes (1 vaga)
  3. giovaneo (1 vaga)
  4. mathegs (1 vaga)
  5. Atari (1 vaga)

Sobrando 2 vagas.

Vou entrar em contato por DM com cada um dos interessados para enviar o link de ingresso familiar.

Enviado de meu motorola one zoom usando o Tapatalk
 
Topo Fundo