O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch Killer] Majestoso Phill obcecado por um Xbox portátil! Vem aí?

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Uma entrevista recente com Spencer publicada pela Polygon por ocasião da GDC destaca este aspecto: o chefe do Xbox expressou sua intenção de fazer dispositivos portáteis como consoles reais. “Quero que meu Lenovo Legion Go seja como um Xbox”, disse ele ao Polygon, explicando que ao usar o dispositivo ele notou uma série de coisas que gostaria de poder mudar para obter uma verdadeira experiência de console portátil Xbox em um dispositivo como esse.

Por outro lado, a ideia de um verdadeiro Xbox portátil vaza essencialmente nesta entrevista, na qual Spencer revela que está trabalhando com a equipe de hardware do Xbox , liderada por Roanne Sones, levando em consideração “diferentes formatos e coisas que poderíamos fazer”, especialmente coisas que também poderiam atrair novos jogadores.

“Quero que o meu Lenovo Legion Go se sinta como um Xbox. Trouxe-o comigo para a GDC. Estou no avião e tenho esta lista de tudo o que me faz sentir que não é um Xbox. Esqueçam a marca. É mais: todos os meus jogos estão aqui? Os meus jogos surgem com os saves que quero? Digo-te um jogo que não o faz atualmente, está me deixando louco, é Fallout 76. Não tem progresso partilhado."
“Quero que tenham a sensação de ter o menu do meu Xbox quando ligo a televisão. Quero isso nestes dispositivos.”

A equipe de hardware do Xbox está considerando “diferentes formatos de hardware. (..) O que devemos construir para encontrar novos jogadores? Isso permitirá que as pessoas joguem em momentos em que não podiam jogar [no passado]?”, Phil Spencer disse.
O fato de entender o setor portátil parece praticamente certo para Spencer, mas ainda não está decidido como: conforme relatado pelo chefe do Xbox, isso pode acontecer de acordo com um dos dois caminhos principais, ou seja, o do hardware, com a própria marca Xbox produtos, e o de software, com adaptação específica da plataforma Xbox para dispositivos portáteis produzidos por outras empresas.

Spencer explicou que usa frequentemente laptops Valve, Lenovo e Asus, e que está muito satisfeito com eles, com alguns defeitos que podem ser atribuídos sobretudo à experiência do Windows no laptop, que ainda não é ideal e, portanto, precisa ser melhorada. deste ponto de vista.

A visão de Spencer é portanto ampla e abrange os jogos para PC em diferentes formas, mas é inegável que a discussão parece insistir um pouco em soluções especificamente portáteis, incluindo também a possibilidade de um videogame Xbox especificamente concebido para ser usada em movimento.

Na verdade, apenas nos últimos dias ressurgiu o rumor de que a Microsoft está experimentando protótipos portáteis do Xbox e, considerando as dificuldades encontradas no estabelecimento do mercado de consoles padrão que todas as fabricantes tradicionais lutam para crescer, esta pode ser uma ideia muito interessante.

Fonte: Windowsclub/Eurogamer

Pior que no Brasil um portátil com um bom hardware(a depender dos valores) rodando todos principais títulos do mercado + gamepass poderia ser uma combinação de sucesso
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Que XBOX Portatil o que! Eu quero saber é do novo console da Tec Toy que rumores dizem ser um portatil parrudo!!




Conhecendo a Treco Tói, vão pegar um Abernic da vida ai (um RG505 que seja), e botar a logo dela.
O que acha hein @LucianoBraga ??


Só pode ser rebrand mesmo. A TecToy não tem expertise pra construir nada mais.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Que XBOX Portatil o que! Eu quero saber é do novo console da Tec Toy que rumores dizem ser um portatil parrudo!!




Conhecendo a Treco Tói, vão pegar um Abernic da vida ai (um RG505 que seja), e botar a logo dela.
O que acha hein @LucianoBraga ??

A Tec Toy não está conseguindo se manter com as porcarias que ela está trazendo da china e colando apenas um adesivo, imagina lançar um portátil "parrudo".
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Philzão da massa quer tomar surra em todos os frontes. Tomou surra em consoles de mesa e quer tomar surra em portáteis também :klol:klol
 

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
387
Pontos
78
Sobre o portatil da Microsoft, se rodasse jogos de Xbox e Windows séria um portatil bem interessante. Capaz de tomar parte do publico do Switch.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Se tiver um Windows otimizado para portatil eu compraria de boa, salvo engano Phill falou alguma coisa sobre isso de otimizar para portateis, seria muito bom.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Falta personalidade pra Microsoft até no fracasso dela.
Cansada de passar vergonha no mercado de videogames de mesa, vai ingressar no mercado de celular / tablet pra levar surra da Nintendo.

Parabéns para a empresa por se manter firme em suas raízes de derrotismo absoluto!
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
381
Pontos
248
Possibilidade de dar errado é grande.
Se fizer um portátil com potência meia boca, vai ser engolido pelo Switch 2.
Se fizer um poderoso para rodar quase tudo do PC, vão ter concorrência pesada do steam deck, Lenovo, etc.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Será que ele tá mudando o foco do setor, mudando a competição direta da Sony para a Nintendo?

Digo não só pelo tipo de hardware, mas o poder tb.
 
Topo Fundo