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[Switch, PS4, Xbox e PC] BLAZING CHROME (aka CONTRA brasileiro) Lançamento 11/07/19 trailer final live action na 1º página [+free no Gamepass]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
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Mas, de qualquer forma, esses foram apenas os dois primeiros níveis, então, creio que devo mudar bastante de ideia quando experimentar os outros.
É foda que tipo, hoje em dia quando pessoal vai jogar CONTRA de forma mais despreparada mal consegue sair das primeiras fases.
No modo hardcore (que abre depois de zerar) tem um um literal exercito de inimigos vindo pra cima, acho que ficou mais legal nessa dificuldade.

Foda que é igual os jogos antigos: acabou continue = game over.
:klol
ele detectou meu dualshock 4 como se estivesse 2 controles conectados, ae desligando o ds4windows foi de boa.
Esse DS4Windows na verdade serve para jogos que tem suporte apenas pro controle do Xbox, acho que qualquer jogo que tiver suporte pro controle do PS4 da esse efeito de 2 controles ao mesmo tempo exatamente pq é o controle ingame + controle simulado do DS4W.

Mas esse negócio de não atirar na diagonal é esquisito, não devia ser assim.
Uso controle do PS4 aqui e funciona diagonal no stick.

Nem segurando o R ele aponta nas diagonais?
 
Ultima Edição:

Seladonia

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Se eu tivesse comprado full-price, talvez ficasse meio chateado pela curta duraçao, mas como veio no gamepass, pra mim valeu fácil a jogatina. E imagino que tenham coisas como finais alternativos também
Foda que esse tipo de jogo não dura muito mesmo.

É que antigamente se dava game over na 3º fase tinha que começar tudo do zero (exceto fliperama que ai o número de continues = dinheiro gasto com fichas) então um game rendia umas 20 horas até aprender como zerar ele. Blazing você tem continue infinito, você não volta nem a fase mas continua a partir do Checkpoint, tem sistema de save... então você passa mais tempo jogando a parte que empacou do que rejogando tudo denovo até chegar onde tinha morrido.

Como comparação o tempo bruto de uns jogos antigos do começo ao fim:








Ai que entra o modo "Hardcore" do game que é exatamente essa experiencia ai: Se acabar os continue = game over.
Mas o modo normal te deixa progredir com uns QoL pra quem não tem muito tempo de ficar jogando.




Pra replay do jogo tem esse modo Hardcore e os personagens novos (os ninjas, que são bem OP se souber jogar) mas teria sido legal umas variações de roteiro ou final diferente dependendo dos personagens e coisa assim exatamente pra incentivar o replay. Acho que única coisa que vai sair futuramente (talvez) é o modo online que até tava funcionando, mas não tava ideal então ficou só o co-op local.
 

ludex

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Foda que esse tipo de jogo não dura muito mesmo.

É que antigamente se dava game over na 3º fase tinha que começar tudo do zero (exceto fliperama que ai o número de continues = dinheiro gasto com fichas) então um game rendia umas 20 horas até aprender como zerar ele. Blazing você tem continue infinito, você não volta nem a fase mas continua a partir do Checkpoint, tem sistema de save... então você passa mais tempo jogando a parte que empacou do que rejogando tudo denovo até chegar onde tinha morrido.

Como comparação o tempo bruto de uns jogos antigos do começo ao fim:








Ai que entra o modo "Hardcore" do game que é exatamente essa experiencia ai: Se acabar os continue = game over.
Mas o modo normal te deixa progredir com uns QoL pra quem não tem muito tempo de ficar jogando.




Pra replay do jogo tem esse modo Hardcore e os personagens novos (os ninjas, que são bem OP se souber jogar) mas teria sido legal umas variações de roteiro ou final diferente dependendo dos personagens e coisa assim exatamente pra incentivar o replay. Acho que única coisa que vai sair futuramente (talvez) é o modo online que até tava funcionando, mas não tava ideal então ficou só o co-op local.


Eu to ligado que os jogos duravam isso, é só que eu nao pagaria 16 dólares. Apesar de gráficos mais simples, uma referencia pra mim é megaman 9 e 10, que também seguem mais ou menos a mesma duraçao dos antigos, mas eram vendidos a $10, um preço que acho justo. Nao joguei MM11 até hoje por conta disso, preço alto pra mim
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
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Taí uma boa sugestão! To brincando com Unreal Engine 4 e um shmup acho que seria tranquilo fazer.

Só vai ser difícil superar Gradius V. Aquele shmup é fantástico demais!

Sim eu jogo bastante no emulador de PS2, Gradius V é muito bom!
 

pavomba

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Me lembrei que um dos devs está aqui @Danilo_Dias, sabe me responder o que tá rolando com a conversão automática pra Live BR? Dobraram de preço os lançamentos indies, inclusive o seu jogo custa mais na Xbox Store do que na PS Store.
 

BurningWitches

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Foi alguém aqui da OS, não foi? hahahhaahhahahha




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Seladonia

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Daora que foi gravado o primeiro contato com o jogo mesmo, pessoal costuma aprender antes e depois gravar pra "fazer bonito".
:klol
Video assim é interessante pra notar umas coisas, tipo a parte que aprende naturalmente que existe o meele ou como usar os upgrades.
Tem um mini tutorial estilo Metal Slug no começo e lá da umas dicas sobre como rolar, pulo duplo e afins... gameplay dos Ninjas é diferente.

Apela nesses meele ai que é sucesso.
 

MR ARCADE

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Daora que foi gravado o primeiro contato com o jogo mesmo, pessoal costuma aprender antes e depois gravar pra "fazer bonito".
:klol
Video assim é interessante pra notar umas coisas, tipo a parte que aprende naturalmente que existe o meele ou como usar os upgrades.
Tem um mini tutorial estilo Metal Slug no começo e lá da umas dicas sobre como rolar, pulo duplo e afins... gameplay dos Ninjas é diferente.

Apela nesses meele ai que é sucesso.
Hehe é isso mesmo colega, fui jogar direto sem ensaiar como a maioria dos you tubers Nutella! Abraço :)
 
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