O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Switch Sports [cri cri cri]

Ta jogando / pretende jogar?

  • To jogando e achando ruim

    Votes: 0 0,0%
  • To jogando e achando um lixo

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    15

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009


SWITCH SPORTS - TÓPICO OFICIAL (ou não)


Dei uma procurada tanto aqui na pasta consoles e na pasta Metendo mas não achei nada a respeito.

Alguém jogando saporra?
Como sou uma pootinha bem doutrinada da Nintendo, comprei mídia física e o meu chegou na sexta.
Por problema de saúde só consegui jogar um pouco na sexta e sábado com a patroa, até que curti o game, sendo que não peguei a febre do Wii Sports na época.

Joguete bom pra jogar bêbado com a patroa ou quando receber amigos, essa foi a ideia de comprar o game, não pretendo jogar tanto assim.
Ou quem sabe um champ aqui da OS se tiver quórum.

Em ordem os esportes que mais curti:

  1. Futebol (mas nem usei aquela m**** na perna)
  2. Vôlei (me surpreendeu demais)
  3. Boliche
  4. Tênis
  5. Badminton
  6. Chambara
Postão.


LISTA JOGADORES / FRIEND CODE

  • Rodrigo Zé do Cx Jr - depois posto pois não lembro
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Como moveram a dock do Switch pro quarto do meu irmão, já que recebemos uma TV LG de 32" (antiga..mas surpreendente ficou bom a imagem), saiu da sala onde tinha bastante espaço , sem chance

Mas eventualmente pretendo jogar, mas só quando sair o o golfe , modalidade que mais joguei no original
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Joguei por 1h com a minha filha. É legal, mas depois enjoamos e encostamos o jogo. Só com esses jogos não deveria valer mais do que 20 doláres.

Para um jogo bem simples deveria ter no mínimo uns 10 mini games. Sendo que vamos ser sinceros, tenis e badminton possuem quase a mesma jogatina.

Agora jogar com uma galera deve ser legal. Mas que nerd tetudo possui mais de 2 amigos para jogar localmente?
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Não estou jogando e nem pretendo jogar...

O Clubhouse: 51 Worldwide Games comprei em promo e é até bacana de ter na biblioteca, mas joguinho de minigame vai pra escanteio rápido...

Switch Sports deveria vir de graça no Nintendo Online.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Estou jogando desde o lançamento. Fiquei surpreso com o Volei, não estava dando nada para ele até testar. Hoje é um dos meus favoritos.

Tenho jogado: Boliche
Tennis (meio decepcionado)
Volei.

Ainda não testei o futebol (estou meio com o nariz virado em jogar futebol com joycon), Badminton achei ok, assim com o de espada.

Sinto muita falta do ping pong e do Golf (esse ainda será lançado)

No mais, espero que adicionem outros esportes no futuro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Vôlei e futebol foram os meus favoritos, são bons jogos. É uma pena que volley não seja um esporte mais explorado. E me surpreende que ninguém tenha feito ainda um futebol nessa pegada (online, com cada player controlando um jogador num ambiente 3D/360°). Mataria o fifinha em algumas semanas...

No mais, o restante dos jogos são dispensáveis pra mim. Não vale 200 conto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Só instalei, ainda não joguei mas já considero o segundo melhor jogo de esporte dos últimos anos, só perdendo pro Tsubasa RoNC.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Não vale 200 conto.
Eu paguei 300 :kvergonha (mídia física)

Acho que é um daqueles games que em curto / médio (talvez longo prazo) vai ter bastante apelo de venda e / ou troca.
Pode ser também um daqueles games que anos mais tarde, ninguém entende bem o motivo, passa a valer 10 / 20 vezes mais que o valor original.

Enquanto isso, na pior das hipóteses, apenas enchi mais o coo da Metendo de dinheiro pra não deixar falir.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Aqui não tem nem espaço para isso. É eu não faço nem questão. Achei os bonecos toscos e mal-feitos

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
A jogabilidade não tem a mesma graça sem o Wiimote, o Joy Con é bem preciso mas o design não se enquadra bem com a proposta do jogo.

Mas fora isso está muito bem feito, só poderiam ter incluído mais esportes.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Joguei por umas 3 horas com a patroa no sábado, ela ficou completamente viciada.
Jogamos muito boliche e volei, não tem como negar que a bagaça é sim muito divertida, ainda que o custo X benefício seja ridículo.

Joguei sozinho também o futebol, é bom bagarai (não joguei Rocket League então não tenho base de comparação).

E acho que se a Metendo não vir de olho gordo empurrando DLC coo a dentro e simplesmente ir inserindo novas modalidades, o game tem muito o que evoluir.
Não descarto em nada acontecer com SS algo semelhante ao que aconteceu, guardando as proporções, com No Man's Sky: o game é lançado como uma trolha mas evolui a ponto de se tornar algo de decente pra bom, quiçá ótimo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
A jogabilidade não tem a mesma graça sem o Wiimote, o Joy Con é bem preciso mas o design não se enquadra bem com a proposta do jogo.

Mas fora isso está muito bem feito, só poderiam ter incluído mais esportes.

Acho que é questão de tempo de inserirem mais modalidades.


Fiz um unboxing! Mas não joguei ainda.


Aguardando o review aqui man!

Eu não vou escrever nada, mas por enquanto eu daria uma nota 7, muito disso, talvez, por eu não ter jogado Wii Sports, portanto sem nenhuma base de comparação.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Tópico natimorto, quase que autista mas f**a-se.
Ontem tirei poeira do Switch pra atualizar o console e ver como tava minha conta, aí resolvi dar uma mini jogada no SS.

Curti o golfe e como ficou sua dinâmica no game.
 
Topo Fundo