O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch]Vale a pena comprar?

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Discordo totalmente disso do lad ser minimo. Eu jogava em uma internet de 15mb e viria dando problema no Smash. No Mario Kart era perfeito, Splatoon a cada 5 partidas caia uma. Smash era tão ruim de jogar online, mas tão ruim, que antes do WiiU morrer o Smash já tinha morrido. Até hoje Splatoon e Mario Kart tão vivos e lotados no WiiU, Smash não se acha mais partida. Se o jogo é falho em parear pessoas próximas sendo que ele se baseia inteiramente nisso, a culpa é dele sim.
Enfim, só vi a galera comentar isso e lembrei quanto odio passei com esse jogo. Pagar caro pro jogo ser pior que o do Wii e ainda o online ser uma porcaria e morrer com uma velocidade absurda.

Comprei o Smash do WIIU na época que a Americanas ainda vendia jogos da Nintendo pensando jogar online e só quem jogou na época sabe o que aconteceu com o online do jogo que foi morrendo aos poucos, inclusive o próprio tópico oficial do jogo aqui foi esquecido.
Splatoon aqui dificilmente caia e MK8 rodava até que aceitável, ambos dava para perceber alguns lags mas que na minha opinião não estragava o jogo porque dava para se divertir emuito, no Smash as partidas rodavam em câmera lenta de tanto lag.
O online do jogo só vai servir para passar raiva, não tô tirando a culpado tal ISP só quero dizer que pra nós huebr a experiência online não será satisfatória e não cometer o mesmo erro que eu cometi.
 
Ultima Edição:

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Discordo totalmente disso do lad ser minimo. Eu jogava em uma internet de 15mb e viria dando problema no Smash. No Mario Kart era perfeito, Splatoon a cada 5 partidas caia uma. Smash era tão ruim de jogar online, mas tão ruim, que antes do WiiU morrer o Smash já tinha morrido. Até hoje Splatoon e Mario Kart tão vivos e lotados no WiiU, Smash não se acha mais partida. Se o jogo é falho em parear pessoas próximas sendo que ele se baseia inteiramente nisso, a culpa é dele sim.
Enfim, só vi a galera comentar isso e lembrei quanto odio passei com esse jogo. Pagar caro pro jogo ser pior que o do Wii e ainda o online ser uma porcaria e morrer com uma velocidade absurda.
O lag é mínimo sim, mas se o ISP entre os jogares tiver uma conexão ruim, não é um servidor dedicado que vai fazer milagre, por isso é possível até ver no MK8 e Splatoon hits que não acontecem ou atrasam, ou até pessoas teleportando vez que outra.
Pro estilo de jogo de luta, sempre deve ser P2P, pois sim minimiza o lag, e o lag fica entre os jogadores e não no server, são propostas diferentes de partidas em grupo. Qualquer jogo de luta decente usa esse tipo de conexão.
Agora sobre o critério de matchmaking sim, esse pode se culpar o jogo, mas não a latência de forma direta... Matchmaking ajuda a contornar esse problema.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
O lag é mínimo sim, mas se o ISP entre os jogares tiver uma conexão ruim, não é um servidor dedicado que vai fazer milagre, por isso é possível até ver no MK8 e Splatoon hits que não acontecem ou atrasam, ou até pessoas teleportando vez que outra.
Pro estilo de jogo de luta, sempre deve ser P2P, pois sim minimiza o lag, e o lag fica entre os jogadores e não no server, são propostas diferentes de partidas em grupo. Qualquer jogo de luta decente usa esse tipo de conexão.
Agora sobre o critério de matchmaking sim, esse pode se culpar o jogo, mas não a latência de forma direta... Matchmaking ajuda a contornar esse problema.
Cara, jogo Injustice 2, jogava Mortal Kombat, jogo outros jogos de luta e o engraçado é que em nenhum deles isso acontece. Só no Smash.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Mario Kart 8 e Splatoon 2 funcionam perfeitamente bem no on line do Switch.
Discordo totalmente do foco offline de Smash Bros. Na minha opinião não tem preço jogar on line. O nível de competição é outro. Os tempos são outros...
Online no Wii e Wii U era horrível mesmo. Outros jogos online funcionavam e funcionam de boa.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Cara, jogo Injustice 2, jogava Mortal Kombat, jogo outros jogos de luta e o engraçado é que em nenhum deles isso acontece. Só no Smash.
Então, ta confirmando o que eu to falando.
Acredito ser pela maior base instalada nesses jogos aí, daí tem maior chance de ter gente no matchmaking que atenda o desejável. Wii U foi um fracasso no mundo, imagina no Brasil. Matchmaking com cara do Chile, Argentina, Uruguay, Paraguai, quando deveria ser um cara da tua região.
Só to dizendo que joguei Smash do Wii U online contra meu amigo, no mesmo ISP e cidade, e era quase jogando na mesma casa. Em jogo de PC dava menos de 10ms de latência em jogos P2P, e era a mesma conexão que usava pro Wii U.
Vale lembrar que teve gente falando que demorava pra achar partidas... Se demorando já achava gente com latência alta, imagina se fosse mais rápido pra achar partida. Os critérios seriam piores.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Não tenho o switch (ainda) mas agora que estou com um tempo mais livre, pretendo comprar.Tenho duas duvidas e resolvi tirar aqui ja aproveitando o gancho do titulo do topico :klol.Pois bem, ele tem jogos no formato digital?Se sim, esses jogos podem ser "compartilhados" como no ps4/xone/ps3?Hoje vi uns jogos pra ele no mercadolivre e o preço foi de doer os cabelos do saco.A outra duvida seria quanto a um bom local pra comprar, com um preço "menos" caro, se é que me entendem.Valeu!
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Não tenho o switch (ainda) mas agora que estou com um tempo mais livre, pretendo comprar.Tenho duas duvidas e resolvi tirar aqui ja aproveitando o gancho do titulo do topico :klol.Pois bem, ele tem jogos no formato digital?Se sim, esses jogos podem ser "compartilhados" como no ps4/xone/ps3?Hoje vi uns jogos pra ele no mercadolivre e o preço foi de doer os cabelos do saco.A outra duvida seria quanto a um bom local pra comprar, com um preço "menos" caro, se é que me entendem.Valeu!

O jogos são caros, eu mesmo espero essas promos como agora de final de ano.

Você consegue dividir conta sim, mas a secundária precisa estar conectado a internet para iniciar a validação, depois disso se quiser jogar off pode
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Online no Wii e Wii U era horrível mesmo. Outros jogos online funcionavam e funcionam de boa.

Jogava online no mario kart 8 no Wii u e nunca tive todo esse problema, confesso que algumas vezes caia a conexão. Sobre o que um colega falou aqui, nunca me preocupei em jogar com determinada pessoa, ou seja, pegava as salas sempre cheias. Jogava no Worldwide.
Agora respondendo ao questionamento da publicação, o switch é um excelente console, mas se tu não for entusiasta nos jogos da Nintendo, passa ou compra um PS4 ou one. Switch vale muito pela portabilidade e jogos únicos.
 
Mensagens
12
Reações
7
Pontos
3
Tenho um Switch e ele está parado em cima da minha mesa, a única coisa que jogo nele é Mario Kart.
Eu comprei ele único e exclusivamente para jogar o Shin Megami Tensei V (o resto que vir é lucro) mas a espera está horrível, não aguento mais. Provavelmente não irei vender, está desbloqueado e estou a procura de RPGs bons para ele, mas no momento ele está morto para mim.
Um dos grandes problemas do Switch é que ele está sendo (em minha visão) um console "requentado" e multiplataforma, já que dos jogos que eu tenho no meu Switch, o único third party exclusivo é o Octopath, o que é meio triste, já que eu praticamente já joguei os outros jogos que tenho em outras plataformas.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Peguei um desbloqueado e estou amando. Perfeito para indie games. Uso exclusivamente undocked. A tela dele é perfeita para indies. Jogos que comecei no pc e larguei, ganharam nova vida nele
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tenho um Switch e ele está parado em cima da minha mesa, a única coisa que jogo nele é Mario Kart.
Eu comprei ele único e exclusivamente para jogar o Shin Megami Tensei V (o resto que vir é lucro) mas a espera está horrível, não aguento mais. Provavelmente não irei vender, está desbloqueado e estou a procura de RPGs bons para ele, mas no momento ele está morto para mim.
Um dos grandes problemas do Switch é que ele está sendo (em minha visão) um console "requentado" e multiplataforma, já que dos jogos que eu tenho no meu Switch, o único third party exclusivo é o Octopath, o que é meio triste, já que eu praticamente já joguei os outros jogos que tenho em outras plataformas.
caraca, desbloqueado e vc ta deixando parado? o meu reviveu depois do desbloqueio, ta faltando tempo pra jogar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peguei um desbloqueado e estou amando. Perfeito para indie games. Uso exclusivamente undocked. A tela dele é perfeita para indies. Jogos que comecei no pc e larguei, ganharam nova vida nele


exato! e descobri que existem uns 200 jogos em portugues!!! to peneirando os melhores kkkkk
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Chapa, como está a durabilidade dele? Joycons, tela, etc?

Cara eu coloquei uma película então a tela está de boas. O joycon esquerdo dá uma rateada de vez em quando no direcional, uma galera até me ensinou como fazer a limpeza para resolver mas ainda não fiz.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O problema é que ele tá parado justamente porque a maioria dos jogos bons do Switch são multi plataforma com o PC, aí eu jogo no PC.

Mas vários dos melhores jogos são exclusivos Nintendo:

Breath of the Wild
Xenoblade 2
Xenoblade 2: Torna, the Golden Country
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Super Mario Odyssey
Super Smash Bros Ultimate
Mario + Rabbids
Splatoon 2 (pra quem gosta)

Etc
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
tinha wiiU mas vendi, to com Xone e PS4 (este roda exploit na 5.05)... será que compensa trocar o PS4 num Switch?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Vale bastante, eu jogo muito Splatoon 2, Stardew Valley de coop em uma fazenda que tenho com um colega, Fornite as vezes jogo nele quando estou deitado pra dormir e com preguiça de ligar o PC, e ando jogando bastante Pokemon também.

O Splatoon 2 especificamente é sensacional.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Tow pensando em comprar um por esses dias.... mas o console é caro pra cacete! Vcs acham que ta valendo a pena comprar agora? Ou melhor esperar até ano que vem quando a NIntendo provavelmente vai lançar um novo, sei lá...tipo plus e talz?

Eu acho que o Preço do Console é o menor dos problemas, comprar você consegue agora alimentar ele com os jogos caros desse jeito são outros 500.
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Estive pesquisando sobre o switch para comprar aqui, principalmente pra minha esposa que curte nintendo.

Não pretendo desbloquear, porque já acostumei a manter console original desde a época PS3. Gasta mais, mas escolhe-se melhor - pelo menos no meu caso. Mas os jogos estão uma facada. Por preços que beiram ou ficam acima de 300 reais por título complica manter o console. Existe algum site para comprar os originais mais baratos? Não é aceitável jogos de 50/60 dólares chegarem aqui por este preço.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estive pesquisando sobre o switch para comprar aqui, principalmente pra minha esposa que curte nintendo.

Não pretendo desbloquear, porque já acostumei a manter console original desde a época PS3. Gasta mais, mas escolhe-se melhor - pelo menos no meu caso. Mas os jogos estão uma facada. Por preços que beiram ou ficam acima de 300 reais por título complica manter o console. Existe algum site para comprar os originais mais baratos? Não é aceitável jogos de 50/60 dólares chegarem aqui por este preço.

Desbloqueia e seja feliz man....
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Switch desbloqueado tem como jogar online com os originais sem medo de Ban?
Legal era no WIIU que dava para jogar os piratas online sem medo de Ban e online free.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
confesso que fiquei bem tentado a comprar ontem vendo uns videos no yt sobre o desbloqueio, mas vou esperar uma revisão no hardware.

meu psvita ainda me segura mais uns anos
 
Topo Fundo