O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
45805268_2191635831155919_9022708660819722240_n.jpg

45702493_2191400184512817_6484686840640045056_n.jpg
 


farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Cade o farofa?
Tava trabalhando, melhor forma de passar o segundo turno: perto dos índios, longe das cidades neuróticas, dos meus amigos aterrorizados e sem dormir com a vitória do energúmeno e, principalmente, longe da toxicidade desse momento tão triste do fórum. Mas eu confio na humanidade e logo vai cair a ficha até pra vocês, que estão aí comemorando com gosto amargo na boca, vendo o bozo ser rodeado de gente corrupta, hipócrita, esquisita... estamos ferrados, parabéns aos envolvidos.

Mas, como diz o Ailton Krenak, esse homem lindo do meu avatar:
"Somos índios [mulheres, negros, gays, ativistas de direitos humanos, justiça social, contra a desigualdade... insira sua minoria e/ou luta humanista aqui], resistimos há mais de 500 anos. Eu estou preocupado é com os brancos".

se ele tem um pingo de palavra (o que eu duvido) ele não posta mais nesse forum
lembram daquele tópico da manifestação do "elenão" ?? o farofa ficou lá empolgado falando que as patricinhas feministas iriam salvar o brasil do bolsonaro e blablabla ..... aí eu fiz uma aposta com ele...
De que palavra você tá falando? Você veio com essa bobagem de aposta e eu dei risada da sua cara, como podemos ver:
t4QssJw.png


Mas, claro que você trouxe o post marotamente editado - ao melhor estilo fake news da família bozonaro - pra dar a entender que eu embarquei na sua baboseira.

Bom, gente, é bom vocês irem se acostumando: a ultra direita delirante turbo, da qual esse aí se orgulha em fazer parte, é assim mesmo. Mentiras, manipulações, má fé, cinismo, hipocrisia, espantalhos, cortinas de fumaça... tudo em nome de um ideal infantil de poder. No caso do usuário aqui, menos mal, o objetivo é só medir pênis eletrônico em fórum de joguinho, uma grande bobagem inútil. Mas, no caso dos honoráveis (novos, velhos, até o vampiro temeroso tem lugar) bandidos que estão assumindo o poder agora, a coisa é bem mais grave e triste.

No mais, como aqui é meme, deixo aqui um trecho do Caio Fernando Abreu - essa b*ch* maravilhosa da literatura brasileira - que tem viralizado :
5-38-e1536784275677.jpg

1037048d8a4cc6299bf9537a3d260cff.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
Acabo o período de cabo eleitoral do poste Andrade, ai o Mercuri esta de volta.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Tava trabalhando, melhor forma de passar o segundo turno: perto dos índios, longe das cidades neuróticas, dos meus amigos aterrorizados e sem dormir com a vitória do energúmeno e, principalmente, longe da toxicidade desse momento tão triste do fórum. Mas eu confio na humanidade e logo vai cair a ficha até pra vocês, que estão aí comemorando com gosto amargo na boca, vendo o bozo ser rodeado de gente corrupta, hipócrita, esquisita... estamos ferrados, parabéns aos envolvidos.

Mas, como diz o Ailton Krenak, esse homem lindo do meu avatar:
"Somos índios [mulheres, negros, gays, ativistas de direitos humanos, justiça social, contra a desigualdade... insira sua minoria e/ou luta humanista aqui], resistimos há mais de 500 anos. Eu estou preocupado é com os brancos".


De que palavra você tá falando? Você veio com essa bobagem de aposta e eu dei risada da sua cara, como podemos ver:
t4QssJw.png


Mas, claro que você trouxe o post marotamente editado - ao melhor estilo fake news da família bozonaro - pra dar a entender que eu embarquei na sua baboseira.

Bom, gente, é bom vocês irem se acostumando: a ultra direita delirante turbo, da qual esse aí se orgulha em fazer parte, é assim mesmo. Mentiras, manipulações, má fé, cinismo, hipocrisia, espantalhos, cortinas de fumaça... tudo em nome de um ideal infantil de poder. No caso do usuário aqui, menos mal, o objetivo é só medir pênis eletrônico em fórum de joguinho, uma grande bobagem inútil. Mas, no caso dos honoráveis (novos, velhos, até o vampiro temeroso tem lugar) bandidos que estão assumindo o poder agora, a coisa é bem mais grave e triste.

No mais, como aqui é meme, deixo aqui um trecho do Caio Fernando Abreu - essa b*ch* maravilhosa da literatura brasileira - que tem viralizado :
5-38-e1536784275677.jpg

1037048d8a4cc6299bf9537a3d260cff.jpg
Que bacana Tioboonmee

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tava trabalhando, melhor forma de passar o segundo turno: perto dos índios, longe das cidades neuróticas, dos meus amigos aterrorizados e sem dormir com a vitória do energúmeno e, principalmente, longe da toxicidade desse momento tão triste do fórum. Mas eu confio na humanidade e logo vai cair a ficha até pra vocês, que estão aí comemorando com gosto amargo na boca, vendo o bozo ser rodeado de gente corrupta, hipócrita, esquisita... estamos ferrados, parabéns aos envolvidos.

Mas, como diz o Ailton Krenak, esse homem lindo do meu avatar:
"Somos índios [mulheres, negros, gays, ativistas de direitos humanos, justiça social, contra a desigualdade... insira sua minoria e/ou luta humanista aqui], resistimos há mais de 500 anos. Eu estou preocupado é com os brancos".


De que palavra você tá falando? Você veio com essa bobagem de aposta e eu dei risada da sua cara, como podemos ver:
t4QssJw.png


Mas, claro que você trouxe o post marotamente editado - ao melhor estilo fake news da família bozonaro - pra dar a entender que eu embarquei na sua baboseira.

Bom, gente, é bom vocês irem se acostumando: a ultra direita delirante turbo, da qual esse aí se orgulha em fazer parte, é assim mesmo. Mentiras, manipulações, má fé, cinismo, hipocrisia, espantalhos, cortinas de fumaça... tudo em nome de um ideal infantil de poder. No caso do usuário aqui, menos mal, o objetivo é só medir pênis eletrônico em fórum de joguinho, uma grande bobagem inútil. Mas, no caso dos honoráveis (novos, velhos, até o vampiro temeroso tem lugar) bandidos que estão assumindo o poder agora, a coisa é bem mais grave e triste.

No mais, como aqui é meme, deixo aqui um trecho do Caio Fernando Abreu - essa b*ch* maravilhosa da literatura brasileira - que tem viralizado :

Como eu já antecipei, não tem um pingo de hombridade, não tem palavra, já era obvio

postei o LINK pra galera ver toda a conversa, aceitou a aposta SIM, mas óbvio que não vai cumprir o que apostou

e ele, homem branco playboy, que teve tudo na vida do papai e da mamãe, voltou pra continuar sendo hipócrita e sujo, ACHANDO que defende minorias.... e não respeitando a vontade do POVO simples, que votou no Bolsonaro, por justamente já estar de saco cheio de seguir a vontade de playboys hipócritas como ELE é.

E ainda vem postar mais um MENTIRA, dizendo que alguem vaiou o filme do queen, sendo que isso NUNCA aconteceu, não rolou um único caso de vaia sequer, mas mentir é só o que ele faz em toda sua vida aqui no forum....
 
Ultima Edição:

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Como eu já antecipei, não tem um pingo de hombridade, não tem palavra, já era obvio
postei o LINK pra galera ver toda a conversa, aceitou a aposta SIM, mas óbvio que não vai cumprir o que apostou

tenor.gif


É justamente o link - com todos os meus posts - mostra que eu só dei risada da sua cara, seu mentiroso de meia tigela. Mentiroso e esquecido, ainda por cima. Os desocupados que quiserem tirar essa besteira a limpo encontrarão, no link:

3S28jI7.png
E298kf0.png
JdFkuT3.png

Olhem o flagrante do mentiroso: o cara assume (lá no link que ele tá usando como prova) que eu arreguei da aposta na própria conversa. Aqui fica esperneando o contrário... é pouca comédia, né?
É aquela coisa, ele vê o presidente e o governador dele fazendo e acha bonito, quer imitar e tal...

e ele, homem branco playboy, que teve tudo na vida do papai e da mamãe, voltou pra continuar sendo hipócrita e sujo, ACHANDO que defende minorias.... e não respeitando a vontade do POVO simples, que votou no Bolsonaro, por justamente já estar de saco cheio de seguir a vontade de playboys hipócritas como ELE é.
Chora mais, bozominion. E pode se preparar pra chorar muito nesses quatro anos. Chorar é só o que você sabe fazer, enquanto a gente vai pra rua.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
É justamente o link - com todos os meus posts - mostra que eu só dei risada da sua cara, seu mentiroso de meia tigela. Mentiroso e esquecido, ainda por cima. Os desocupados que quiserem tirar essa besteira a limpo encontrarão, no link:


Olhem o flagrante do mentiroso: o cara assume (lá no link que ele tá usando como prova) que eu arreguei da aposta na própria conversa. Aqui fica esperneando o contrário... é pouca comédia, né?
É aquela coisa, ele vê o presidente e o governador dele fazendo e acha bonito, quer imitar e tal...


Chora mais, bozominion. E pode se preparar pra chorar muito nesses quatro anos. Chorar é só o que você sabe fazer, enquanto a gente vai pra rua.

Só confirmou o que eu falei, que você não mantem a palavra e arregou, como covarde que é

e o que eu mais quero é usuários de iphone como voce façam cada vez mais protestos mesmo, assim a popularidade do Bolsonaro só vai subir e voces vão reeleger ele de novo em 2022, enquanto assistem o Sérgio Moro prenderem seus ídolos :kkk


y9saa0guy1p11.jpg


.... ELE SIM

.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
meus amigos aterrorizados e sem dormir com a vitória do energúmeno
Ah, pode relaxar, então. Como você estava no meio da floresta, talvez não tenha visto o resultado. Mas o energúmeno perdeu. A Dilmanta e o Lindinho também. E o Lula continua preso. Só boas notícias pro povo brasileiro. E até pros índios. Os únicos tristes são os comunistinhas. Mas sabe como é, não dá pra agradar todo mundo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Só confirmou o que eu falei, que você não mantem a palavra e arregou, como covarde que é
Lógica elementar e primária: se eu arreguei no momento da aposta, logo eu não fiz aposta nenhuma. Por consequência, não dei palavra nenhuma a você que eu possa descumprir agora. Sei que você admira o bozo e tal, mas cê tá fraco na distorção da realidade, precisa se esforçar mais, senão não passa desse nível de pombo enxadrista.

e o que eu mais quero é usuários de iphone como voce façam cada vez mais protestos mesmo, assim a popularidade do Bolsonaro só vai subir e voces vão reeleger ele de novo em 2022, enquanto assistem o Sérgio Moro prenderem seus ídolos :kkk
Essa é a nova versão do "primeiro a gente tira e Dilma e depois..." Bem, depois a gente já conhece essa história:
FLVa904.jpg

2mb4eg.jpg

IfZKQfj.jpg
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vão dormir porra.
Tópico de memes é para postar memes, vai lavar roupa no metrô.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
eu ainda volto no permaban, e se chorarem vão pro resetera, la eles ainda te banem se não esquerdizrem hard

dar derail em topico de meme no meu vocabulário é tapa na cara e 5 paus no CU
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ah, pode relaxar, então. Como você estava no meio da floresta, talvez não tenha visto o resultado. Mas o energúmeno perdeu. A Dilmanta e o Lindinho também. E o Lula continua preso. Só boas notícias pro povo brasileiro. E até pros índios. Os únicos tristes são os comunistinhas. Mas sabe como é, não dá pra agradar todo mundo.
Mas se não agrada somente comunista, então não desagrada ninguém. Comunista nem é gente.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Só confirmou o que eu falei, que você não mantem a palavra e arregou, como covarde que é

e o que eu mais quero é usuários de iphone como voce façam cada vez mais protestos mesmo, assim a popularidade do Bolsonaro só vai subir e voces vão reeleger ele de novo em 2022, enquanto assistem o Sérgio Moro prenderem seus ídolos :kkk

y9saa0guy1p11.jpg


.... ELE SIM

.

Mais um para a conta

45856127_2192463041073198_5133988079236808704_n.jpg
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
boulos-beija-sonia-600x293.jpg


E aí, o Boulos invadiu as terras indígenas ou foi apenas um beijo roubado? Parece que ela levou um soco na cara.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Dá até preguiça de responder cara balão de burrice desse, mas um eu faço questão: saúde e educação estão FORA da restrição orçamentária da PEC dos gastos.

Repetindo para ver se o petista aprende: ESTÃO FORA!

Não é possível que esses caras continuem a disseminar só o que o partido manda. Deem uma lida no texto promulgado e parem de passar vergonha.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dá até preguiça de responder cara balão de burrice desse, mas um eu faço questão: saúde e educação estão FORA da restrição orçamentária da PEC dos gastos.

Repetindo para ver se o petista aprende: ESTÃO FORA!

Não é possível que esses caras continuem a disseminar só o que o partido manda. Deem uma lida no texto promulgado e parem de passar vergonha.
Petista por acaso tem capacidade de aprender alguma coisa?
Tem todos os 100% de casos em que a esquerda só ferrou com toda a população de países e não conseguiram aprender absolutamente nada com isso.
Não conseguem aprender nem a diferenciar um meme de um textão, vão aprender a ler uma lei?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Tava trabalhando, melhor forma de passar o segundo turno: perto dos índios, longe das cidades neuróticas, dos meus amigos aterrorizados e sem dormir com a vitória do energúmeno e, principalmente, longe da toxicidade desse momento tão triste do fórum. Mas eu confio na humanidade e logo vai cair a ficha até pra vocês, que estão aí comemorando com gosto amargo na boca, vendo o bozo ser rodeado de gente corrupta, hipócrita, esquisita... estamos ferrados, parabéns aos envolvidos.

Mas, como diz o Ailton Krenak, esse homem lindo do meu avatar:
"Somos índios [mulheres, negros, gays, ativistas de direitos humanos, justiça social, contra a desigualdade... insira sua minoria e/ou luta humanista aqui], resistimos há mais de 500 anos. Eu estou preocupado é com os brancos".


De que palavra você tá falando? Você veio com essa bobagem de aposta e eu dei risada da sua cara, como podemos ver:
t4QssJw.png


Mas, claro que você trouxe o post marotamente editado - ao melhor estilo fake news da família bozonaro - pra dar a entender que eu embarquei na sua baboseira.

Bom, gente, é bom vocês irem se acostumando: a ultra direita delirante turbo, da qual esse aí se orgulha em fazer parte, é assim mesmo. Mentiras, manipulações, má fé, cinismo, hipocrisia, espantalhos, cortinas de fumaça... tudo em nome de um ideal infantil de poder. No caso do usuário aqui, menos mal, o objetivo é só medir pênis eletrônico em fórum de joguinho, uma grande bobagem inútil. Mas, no caso dos honoráveis (novos, velhos, até o vampiro temeroso tem lugar) bandidos que estão assumindo o poder agora, a coisa é bem mais grave e triste.

No mais, como aqui é meme, deixo aqui um trecho do Caio Fernando Abreu - essa b*ch* maravilhosa da literatura brasileira - que tem viralizado :
5-38-e1536784275677.jpg

1037048d8a4cc6299bf9537a3d260cff.jpg

Cara o tópico é sobre memes, porque está desvirtuando o tópico postando abobrinhas???
 
Topo Fundo