O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Sonic Superstars.

Como fã do Sonic clássico, eu queria falar bem desse jogo, mas...

Ok, o jogo É bom (em 905 do tempo), mas o que e fez largar isso foi o Fang. Foram bem umas cinquenta vezes nessa porra sem sucesso. O troço demora demais, e ainda tem aquela maldito ko mesmo eu estando com argolas.

Vai toma no ku esssa desgraça e vai tomar no ku quem achou que seria uma boa idéia um chefe maçante e trapaceiro assim
Eu estou assim com o Sonic Generations, acho o jogo muito bom nos dois estilos de fase e empolga.

Mas quando chega os desafios para liberar as chaves é broxante e quebra o ritmo, não sei se volto a jogar para fechar algum dia ...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Larguei SIFU, que veio na PSN Plus.

De cara, no tutorial, já gostei do jogo, parecia um beat'em up moderno, com combos, golpes especiais. Finalizado tutorial, começa o jogo. Continuo gosto, batendo em todo mundo até que morri algumas vezes e o meu personagem começou a envelhecer 1, 2, 3 anos, ficar mais fraco e lento. No entanto, ao matar quem me matava, regredia o envelhecimento. Achei isso uma tosquice, mas continuei, negócio era tentar não morrer.

Na primeira fase, ao chegar no chefão, no entanto, eu já estava com 60 anos e não consegui matar dele. Pensei, bom, vai voltar do checkpoint do início da luta com o chefão, mas não foi isso que aconteceu, o jogo retrocedeu ao início, teria que matar toda a galera de novo, tentar não morrer.

Perdi totalmente a vontade de jogar. Repetir tudo de novo e correr o risco de morrer de novo chefe, sem chance. Por ora, larguei. Tô velho demais pra esse tipo de jogo, o tempo é escasso. O jogo é legal, mas esse sistema de envelhecimento, embora inovador, não me agradou.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Larguei SIFU, que veio na PSN Plus.

De cara, no tutorial, já gostei do jogo, parecia um beat'em up moderno, com combos, golpes especiais. Finalizado tutorial, começa o jogo. Continuo gosto, batendo em todo mundo até que morri algumas vezes e o meu personagem começou a envelhecer 1, 2, 3 anos, ficar mais fraco e lento. No entanto, ao matar quem me matava, regredia o envelhecimento. Achei isso uma tosquice, mas continuei, negócio era tentar não morrer.

Na primeira fase, ao chegar no chefão, no entanto, eu já estava com 60 anos e não consegui matar dele. Pensei, bom, vai voltar do checkpoint do início da luta com o chefão, mas não foi isso que aconteceu, o jogo retrocedeu ao início, teria que matar toda a galera de novo, tentar não morrer.

Perdi totalmente a vontade de jogar. Repetir tudo de novo e correr o risco de morrer de novo chefe, sem chance. Por ora, larguei. Tô velho demais pra esse tipo de jogo, o tempo é escasso. O jogo é legal, mas esse sistema de envelhecimento, embora inovador, não me agradou.
Esse é um jogo que quero muito jogar e se não me engano agora tem um Easy mode, acho que tinha checkpoint e algumas vantagens.

Ainda quero testar e se possível no modo mais fácil ...
 


Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
678
Reações
1.789
Pontos
173
SIfu é jogo de skill, o prazer nele vem com o domínio das técnicas, tanto suas quanto dos inimigos. A intenção é jogar com um mestre de arte marciais, o que exige treino. Isso ele faz muito bem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Esse é um jogo que quero muito jogar e se não me engano agora tem um Easy mode, acho que tinha checkpoint e algumas vantagens.

Ainda quero testar e se possível no modo mais fácil ...
Eu joguei no normal. Vou tentar no easy, pra ver se tem checkpoint.
SIfu é jogo de skill, o prazer nele vem com o domínio das técnicas, tanto suas quanto dos inimigos. A intenção é jogar com um mestre de arte marciais, o que exige treino. Isso ele faz muito bem.
O problema que isso demanda tempo e treino. Não tenho muito tempo livre.
 

zetokarian

Habitué da casa
Mensagens
20
Reações
62
Pontos
83
Larguei SIFU, que veio na PSN Plus.

De cara, no tutorial, já gostei do jogo, parecia um beat'em up moderno, com combos, golpes especiais. Finalizado tutorial, começa o jogo. Continuo gosto, batendo em todo mundo até que morri algumas vezes e o meu personagem começou a envelhecer 1, 2, 3 anos, ficar mais fraco e lento. No entanto, ao matar quem me matava, regredia o envelhecimento. Achei isso uma tosquice, mas continuei, negócio era tentar não morrer.

Na primeira fase, ao chegar no chefão, no entanto, eu já estava com 60 anos e não consegui matar dele. Pensei, bom, vai voltar do checkpoint do início da luta com o chefão, mas não foi isso que aconteceu, o jogo retrocedeu ao início, teria que matar toda a galera de novo, tentar não morrer.

Perdi totalmente a vontade de jogar. Repetir tudo de novo e correr o risco de morrer de novo chefe, sem chance. Por ora, larguei. Tô velho demais pra esse tipo de jogo, o tempo é escasso. O jogo é legal, mas esse sistema de envelhecimento, embora inovador, não me agradou.
Olha, não sei se te anima kkkkkk mas esse jogo tem uma curva de aprendizado bem legal e se vc refizer a fase depois mais experiente, vão se abrir atalhos para chegar ao chefe mais rápido. Isso possibilita rushar a fase pra diminuir sua idade, então chega um ponto que vc vai estar com a idade que quer e só vai precisar fazer a fase. Parece que é algo demorado, que vai ocupar todo seu tempo mas não é kkkk. Zerei esse jogo jogando 2-3h por dia por uma semana.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Olha, não sei se te anima kkkkkk mas esse jogo tem uma curva de aprendizado bem legal e se vc refizer a fase depois mais experiente, vão se abrir atalhos para chegar ao chefe mais rápido. Isso possibilita rushar a fase pra diminuir sua idade, então chega um ponto que vc vai estar com a idade que quer e só vai precisar fazer a fase. Parece que é algo demorado, que vai ocupar todo seu tempo mas não é kkkk. Zerei esse jogo jogando 2-3h por dia por uma semana.
Eu vi que dá pra passar em alguns locais sem brigar, só nas camufla. A questão é: eu quero é bater em todo mundo, porque essa é a alma do beat'em up. Vou dar uma chance ao jogo mais adiante.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
dropei freedom frighters do ps2

parecia ser bom o jogo mas a falta de checkpoint e pra mim nos dias de hj mal temos tempo de jogar nao deu pra continuar,

varias cheap deaths, to indo de boa, cauteloso e do nada um tiro vaza o life todinho e mal da tempo de usar health pack, se morro no final da fase que tava vindo waves e waves surgindo do nada das paredes de soldados e tenho q voltar pro inicio e refazer tudo. Da nao.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Acho que vou dropar FF7 Remake. Não tô aguentando esse gameplay b*sta, na minha opinião.
É legal ver os personagens em alta definição mas é só isso mesmo. Não me interesso pelos fillers e nem pelo gameplay.
Vou ficar com o original mesmo, aquela gostosura.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Acho que vou dropar FF7 Remake. Não tô aguentando esse gameplay b*sta, na minha opinião.
É legal ver os personagens em alta definição mas é só isso mesmo. Não me interesso pelos fillers e nem pelo gameplay.
Vou ficar com o original mesmo, aquela gostosura.

Pra mim esses novos FF7 ai ta parecendo os filmes de Hobbit. Pegaram uma história boa e direta e esticaram mais do que deveria criando fillers e coisas desnecessárias.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Acho que vou dropar FF7 Remake. Não tô aguentando esse gameplay b*sta, na minha opinião.
É legal ver os personagens em alta definição mas é só isso mesmo. Não me interesso pelos fillers e nem pelo gameplay.
Vou ficar com o original mesmo, aquela gostosura.
Concordo. Finalizei a parte 1 e a sensação que fica é que não tem nem 1/3 da qualidade do original. Muito fraco e chatinho…
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Acho que vou dropar FF7 Remake. Não tô aguentando esse gameplay b*sta, na minha opinião.
É legal ver os personagens em alta definição mas é só isso mesmo. Não me interesso pelos fillers e nem pelo gameplay.
Vou ficar com o original mesmo, aquela gostosura.
O remake ou o rebirth?

Eu gostei do Remake, mas achei muito limitado em certos aspectos. Muita gameplay de corredor, muita quest secundária inútil, etc. É um bom jogo, com um ótimo combate, mas só de pensar em jogar o Rebirth, me dá uma preguiça…
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
O remake ou o rebirth?

Eu gostei do Remake, mas achei muito limitado em certos aspectos. Muita gameplay de corredor, muita quest secundária inútil, etc. É um bom jogo, com um ótimo combate, mas só de pensar em jogar o Rebirth, me dá uma preguiça…
O Remake.
Tô me esforçando aqui pra continuar, estou na parte da queda no setor 7. A curiosidade que está me carregando.
Acabando essa parte acho que vou dropar.
 
Ultima Edição:

.:: Tommy_Vercetti ::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
175
Pontos
729
Dropei dragons dogma.
Vi que vai lançar o 2, aí me perguntei: pq não joguei o 1, deixei passar um RPG que curto tanto?
Aí me surpreendi com o começo do jogo, fiz as missões iniciais, cheguei em Grand Soren e aí vi que o sistema de fast travel e de save é uma porcaria. Pensei: Sem tempo brow!
Dropei.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Dropei dragons dogma.
Vi que vai lançar o 2, aí me perguntei: pq não joguei o 1, deixei passar um RPG que curto tanto?
Aí me surpreendi com o começo do jogo, fiz as missões iniciais, cheguei em Grand Soren e aí vi que o sistema de fast travel e de save é uma porcaria. Pensei: Sem tempo brow!
Dropei.
Aconteceu a mesma coisa aqui, o jogo tem uma jogabilidade muito boa, bons gráficos mas coisas básicas não funcionam, são confusos e menu muito confuso.

Mas quero o 2 e jogarei com certeza !
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
678
Reações
1.789
Pontos
173
Lies Of P.

Não curto esse modelo Souls de desafio. Eles bolam a coisa pra você se estressar propositalmente. Nos jogos clássicos, se você pensar rápido, consegue passar boa parte do jogo e chefes de primeira. Aqui não, eles fazem tudo ter um dano desproporcional, com animações confusas e que vão de 0 a 100 em meio segundo, justamente pra você não vencer no reflexo. É decoreba puro, e toda vez que o boss usa um ataque novo, você vai morrer várias vezes até entender como ele funciona.

Cheguei no robozão com braço de sanfona, morri várias e várias vezes pra enteder o moveset, pegar os timmings etc. Daí saí um bonequinho de nada de dentro dele e recomeça tudo, mas dessa vez ainda pior porque o bicho é rápido feito capeta pra fazer parry (que nesse game funciona como Sekiro sem o Kuro's Charm, com janela muito menor, stamina e durabilidade de arma), bate feito um caminhão, super armor que resiste a maioria dos meus ataques e uma barra de vida zerada. Ou seja, todo o processo de morrer até decorar cada mínimo golpe e o respectivo timming de parry, com o agravante de repetir o chefe anterior toda vez. E isso vai se repetindo por todo o jogo.

Sem paciência pra esse masoquismo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
7137262b5a64d921e193653f8aa0b722925abc5680380ca0e18a5cfd91697f58


O único Zelda que terminei e gostei foi Hyrule Warriors: Definitive Edition.

Resolvi pegar o BOTW pela 3º vez e me dedicar para ver se clicava dessa vez e não foi, realmente Zelda não me empolga.

Qualidade técnica impecável, realmente é muito bem feito. Mas não tenho paciência para ficar explorando o mundo, fazendo os santuários e matando os mesmos inimigos várias vezes para ganhar uma arma para quebrar rapidão.

Prefiro jogos de mundo aberto mais diretos e objetivos, hoje com o tempo curto é bem difícil me dedicar a algo nesse estilo. E com toda certeza o meu hype é gigante para Hyrule Warriors 2, que pelo pouco que joguei parece ser excelente ! :kluv

Segue o drop ! :klolwtf
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Aconteceu a mesma coisa aqui, o jogo tem uma jogabilidade muito boa, bons gráficos mas coisas básicas não funcionam, são confusos e menu muito confuso.

Mas quero o 2 e jogarei com certeza !
Talvez se fosse mais linear e menos técnico me cativaria.
Senti o mesmo no primeiro e nem tenho intenção de adquirir o segundo.
 
Mensagens
6
Reações
43
Pontos
13
Borderlands 3 (PC)

O jogo é ótimo, eu já joguei outros títulos da saga Borderlands e adorei, mas o Coop está quebrado e é muito chato e difícil sozinho.

Acredito que seja porque é cedo e a Gearbox não soube fazer o coop multiplataforma direito. O pior de tudo é que no começo funcionou e fiquei com expectativa de zerar. Depois foi só passando raiva tentando jogar coop.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Borderlands 3 (PC)

O jogo é ótimo, eu já joguei outros títulos da saga Borderlands e adorei, mas o Coop está quebrado e é muito chato e difícil sozinho.

Acredito que seja porque é cedo e a Gearbox não soube fazer o coop multiplataforma direito. O pior de tudo é que no começo funcionou e fiquei com expectativa de zerar. Depois foi só passando raiva tentando jogar coop.

Fechei Borderlands 3 em coop com meu amigo e foi uma das experiências mais miseráveis que ja tive em coop. Esse jogo é horrivel, sem graça, sem alma. Chato pra kralho! Mas o coop funcionou sempre bem, isso não tenho do que reclamar.

Só zerei pq meu amigo queria ir até o fim...mas a sensação é q o jogo é infinito, achava q tava acabando e nunca acabava.

Nunca mais quero chegar perto dessa série maldita.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Borderlands 3 (PC)

O jogo é ótimo, eu já joguei outros títulos da saga Borderlands e adorei, mas o Coop está quebrado e é muito chato e difícil sozinho.

Acredito que seja porque é cedo e a Gearbox não soube fazer o coop multiplataforma direito. O pior de tudo é que no começo funcionou e fiquei com expectativa de zerar. Depois foi só passando raiva tentando jogar coop.
Aqui o coop funcionou perfeito, mas foi eu e um amigo no pc

Fechei Borderlands 3 em coop com meu amigo e foi uma das experiências mais miseráveis que ja tive em coop. Esse jogo é horrivel, sem graça, sem alma. Chato pra kralho! Mas o coop funcionou sempre bem, isso não tenho do que reclamar.

Só zerei pq meu amigo queria ir até o fim...mas a sensação é q o jogo é infinito, achava q tava acabando e nunca acabava.

Nunca mais quero chegar perto dessa série maldita.
Concordo que o 3 é fraco, mas mesmo assim eu estranhei que o jogo parece ter acabado bem mais rápido que os outros da série.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Joguei o Prince of Pérsia novo e fiquei desapontado. Tô quase largando. Os anteriores são muito melhores.

esse novo joguei uma meia hora e dropei, tinha visto noticias q era tipo um metroidvania, tinha me interessado, mas nao foi isso q vi quando realmente comeca o jogo pra vc controlar de fato (depois da historinha inicial clichê) vem um monte de inimigo a esquerda e direita e cansei logo de ficar matando waves deles.

baixei sands of time no ps2 e terminei pela primeira vez, esse sim foi equilbrado e divertido de jogar.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
esse novo joguei uma meia hora e dropei, tinha visto noticias q era tipo um metroidvania, tinha me interessado, mas nao foi isso q vi quando realmente comeca o jogo pra vc controlar de fato (depois da historinha inicial clichê) vem um monte de inimigo a esquerda e direita e cansei logo de ficar matando waves deles.

baixei sands of time no ps2 e terminei pela primeira vez, esse sim foi equilbrado e divertido de jogar.
Joguei um pouco da demo e gostei bastante do combate e aquele esquema de marcar pontos do mapa foi bem criativo. Mas tenho visto recentemente mais pessoas se decepcionando, estou esperando o jogo ter um bom desconto e conferir, como tenho muita coisa pela frente para jogar, então nem tenho pressa para comprar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Não joguei esse novo, mas nesse meio aí teve o 2008 que é sim um baita jogo!

O 2008 eu acho meio decepcionante. O jogo é lindíssimo. Fiquei doido quando vi o trailer.

Mas quando fui jogar, não me empolgou. Se tivesse esse tópico na época, certamente teria postado esse jogo kkkk
O jogo é muito fácil, você sequer morre no jogo, o combate é ok no máximo, e o jogo teve a polêmica de final verdadeiro por dlc, quando essas práticas não eram tão bizarras como hoje em dia. Novamente, a arte é maravilhosa, mas acho que não sustenta o jogo sozinho.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
O 2008 eu acho meio decepcionante. O jogo é lindíssimo. Fiquei doido quando vi o trailer.

Mas quando fui jogar, não me empolgou. Se tivesse esse tópico na época, certamente teria postado esse jogo kkkk
O jogo é muito fácil, você sequer morre no jogo, o combate é ok no máximo, e o jogo teve a polêmica de final verdadeiro por dlc, quando essas práticas não eram tão bizarras como hoje em dia. Novamente, a arte é maravilhosa, mas acho que não sustenta o jogo sozinho.
Esse lance da dificuldade não me incomodou e nem a questão de não morrer, eu enxerguei na época até como uma forma rápida de dar respawn, já que vc falhava sim nas partes de plataformas e nas lutas, algumas até complicadas lá pro final.
Agora o lance do final foi foda mesmo, lembro que terminei e fiquei meio decepcionado e só fui saber que tinha uma dlc anos depois.
A arte é realmente linda, e toda a ambientação e vibe que o jogo passa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
esse novo joguei uma meia hora e dropei, tinha visto noticias q era tipo um metroidvania, tinha me interessado, mas nao foi isso q vi quando realmente comeca o jogo pra vc controlar de fato (depois da historinha inicial clichê) vem um monte de inimigo a esquerda e direita e cansei logo de ficar matando waves deles.

baixei sands of time no ps2 e terminei pela primeira vez, esse sim foi equilbrado e divertido de jogar.
Eu tou de olho nesse novo Prince of Persia por ser metroidvania mas depois desse relato me desanimei, quer dizer que é por waves de inimigos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Eu tou de olho nesse novo Prince of Persia por ser metroidvania mas depois desse relato me desanimei, quer dizer que é por waves de inimigos.

teste pra ver se gosta, eu considerei waves de inimigos pois pra mim metroidvania eh mais quando aparece um inimigo vez ou outra, mas esse ai parecia varios e varios de cada lado da tela, e eu so smashando botao de ataque o tempo todo, achei estranho isso. Mao curti mesmo
 
Topo Fundo