O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
Essa foi a segunda pior que enfrentei até agora.
O Umi-Bozu acho que perdi mais de 100 vezes seguidas. Até desinstalei de raiva.
O maluco solta um kamehameha pela boca que é 1 hit kill. O dano que sofre é baixíssimo, e leva uma eternidade pois a luta é no início do jogo. O cenário é cheio de buracos, e ainda você tem que descobrir o local das tochas pela fase, caso contrário além de enfrentar o boss, ele ainda invoca suas versões em miniaturas. :facepalm Tem que ter paciência de Jó com esse jogo.

nioh tava quase desistindo quando percebi que precisa dos talismas pra realmente avancar no jogo, acho que fizeram o jogo pensando exatamente nessa utilizacao dele.

umibozu era so usar um talismã la pra deixar o inimigo lento, ai a rajada dele saia super lenta kkkk e depois colocar fogo na espada e umas 5 porradas e ia 75% do life dele

quando enfrenta ele novamente ai sim fica muito mais dificil numa missao extra.

oda nobunaga que passei raiva extrema so fui perceber depois que a missao dele nem era main, perdi meu tempo com uma side mission :facepalm
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
Parece idiota mas o negócio com o Bozu é não entrar em pânico e focar só na bocona dele, sem perder tempo com as pontas dos braços e decorar a animação do raio. Eu ignoro as fogueiras e uso o talismã ou uma arma de fogo. O problema é quando ele decide soltar o raio assim que a gente entra na arena.

Eu não me lembro bem se as bombas ou os shurikens de fogo matam os minions bem rápido.

Ele e a mulher são tipo a Friede do Dark Souls 3, é uma batalha muito muito chata por que é longa e não perdoa erros.

De qualquer forma, o easy mode do Nioh é nunjitsu de paralisia ainda mais junto com uma kusarigama que é a arma mais apelona do jogo. O jogo fica 70% mais fácil.

acendendo todas as tochas lembro que os minions nem apareciam na luta, na segunda vez que enfrenta ele, mesmo que apareçam, com fogo na espada um golpe e ja sumiam.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
GRANDE ROUBO DE AUTOMÓVEIS 5

Já tinha zerado com muito sacrifício no Xbox 360 (travando, instalado em um pen drive) mas decidi pegar nessa Black Friday por 37 pratas na PS Store.
  1. Com 2 horas de jogo já estava com raiva do jogo e de todos personagens;
  2. O jogo tem 3 protagonistas e são curiosamente os 3 piores protagonistas que já vi em qualquer mídia;
  3. Difícil de acreditar que é um jogo da Rockstar que fez 2 obras de arte (RDR e RDR2)
  4. Mira do jogo é ruim demais;
  5. Os personagens falam 11 palavrões a cada 10 palavras.
  6. O online do jogo só tem crianças comedoras de mães e pessoas que falam "mano".
E ainda tem gente que compara Yakuza (que é um beat em up com personagens incríveis, minigames criativos e uma história séria) com esse tal de GTA. Qual a semelhança? Porque os 2 se passam em cidades? LOL

Sleeping Dogs > GTA V
 

blitz

Bam-bam-bam
Mensagens
42
Reações
93
Pontos
429
O jogo tem 3 protagonistas e são curiosamente os 3 piores protagonistas que já vi em qualquer mídia;
Os personagens falam 11 palavrões a cada 10 palavras.

Tbm não curti essa pegada do GTA5, e o pior é que os personagens não falam, só gritam.
Precisa ter gritaria em quase todos os diálogos, Trevor e Michael principalmente.
A história é bem fraquinha e os personagens das Quests idem.

Se fizessem um GTA com personagens mais sérios, com cara de crime de verdade e uns personagens fodas teriam vendido ainda mais.

Mas não nego que a jogabilidade é muito divertida.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Dropei destiny 2

Cansei de ficar fazendo sempre mesma coisa centenas de vezes, mais ainda com nerfs a rodo sem sentido no pve, foi bom enquanto durou, mas acabou a magia. Só volto quando cair o preço, só me importo com atividade solo mesmo.

E hoje eu vi porque larguei esse jogo, personagem com luz 964 sofrendo pra passar uma missão de luz 400 (sussurro). Isso aí em jogo que possui levels e que se leva a sério seria um passeio no parque dada a diferença de LvL. Isso me incomodou bastante.

Eu dropei Destiny porque cansei do esquema de jogo:

Faz história
FAz diário
Faz semanal
Faz Raid(se tiver turma para isso)
Faz Quest longas e chatíssimas(sussuro ainda é uma das poucas que presta, mas é ruim ficar 3 horas parado em um lugar esperando um evento acontecer) de ficar recolhendo coisa, depois tem que esperar até dia tal. Eu me torturei com isso desde o D1 e cheguei a jogar freneticamente até a raid último desejo que foi a última que fiz, depois dropei o jogo).
Joga PVP...

Chega uma hora que cansa.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
  1. O jogo tem 3 protagonistas e são curiosamente os 3 piores protagonistas que já vi em qualquer mídia;
Sleeping Dogs > GTA V
gta4 e o niko belic
pqp
que personagem mais sem sal
aliás o jogo todo é pura falhação
hype e notas 10 não sei como
nada se salva, além da física impressionante

sleeping dogs é foderoso
melhor cópia de gta que já jogay
supera
 


Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Comprei CONTRA ROGUE CORPS e LIMBO / INSIDE na Black Friday.

Testei o Contra ontem e, MEU DEUS ! Como a Konami teve a capacidade de liberar aquilo ? Jogo com esmero e carisma ZERO !!!! Parece PS3 e arrisco dizer até PS2. Provavelmente irei guardar no armário dos jogos aposentados hoje ainda. É praticamente injogável e não tem nada da franquia.

Agora testarei o LIMBO / INSIDE e peço a opinião de vocês, por qual começar ?
as vezes a gente não precisa ir no fogo pra se queimar, né? de longe dá pra ver que queima.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
mario_kart_8.jpg


Podem achar que é um jogo infantil padrão Nintendo é fácil, mas simplesmente não consegui jogar direito as 150cc. Na 50cc é nível muito fácil, na 100cc eu com alguma dificuldade consegui também fazer 100% em tudo (também tinha a DLC).

Porém a dificuldade nesse jogo cresce exponencialmente na 150cc, ao ponto que na 250cc é semi-impossível. Eu não consegui chegar em 2º, as vezes conseguia 2 1ºs lugares pra na 3ª corrida chegar em 4º daí pra fazer 100% teria que pegar 1º colocado em tudo.

Mas a dificuldade é absurda é absurdo também a forma que os inimigos te sacaneiam, mesmo eu sabendo pilotar, pegar atalho, sabendo derrapar bem na pista, indo o mais rápido possível, usando recursos do jogo, usando tudo ao meu favor mesmo assim não consegui chegar em 1º e fazer o 100% do curso.

Outra coisa em vez de ser você P1 vs CPU1 vs CPU2 vs CPU3... é P1 vs CPU controlando todos os outros carros pra te sacanear!!!! Ex: um poder sendo usado pra sacanear o 1º colocado que era a CPU e eu estava em 3º, o que o FDP de trás fez? Escolheu o poder pra ME LASCAR (aquele casco azul) em vez de perseguir quem estava mais a frente! (poderia escolher até o 1º se quisesse) NINTENDO FILHA DA put*! Se o objetivo era me fazer passar raiva nesse jogo SUJO, conseguiram.

Enfim pnc da Nintendo e de Mario Kart mandei esse jogo pra casa do c***lho.

Mas o melhor do mk é o multiplayer online ou com amigos e.e


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Resultado de imagem para resident evil 0


Esse jogo realmente me irritou.
Pouco inspirado e repetitivo, e o lance do inventário também encheu o saco, fazendo com que eu gastasse tempo demais indo pra lá e pra cá.
Dropado
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Raramente dropo um jogo. Tem que ser uma porcaria como AC Unity para que eu faça isso. Esse Nioh é um caso diferente: o jogo simplesmente não é pra mim.

Platinei todos os Dark Souls + Bloodborne, fiz no mínimo NG+4 em todos, mas esse Nioh é absurdo.

Fui tentar de novo e devo ter morrido 15 vezes em 20 minutos. Eu até insistiria mais um pouco, mas nem estava gostando tanto, apesar da jogabilidade ser boa e precisa.

100943
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Resultado de imagem para resident evil 0


Esse jogo realmente me irritou.
Pouco inspirado e repetitivo, e o lance do inventário também encheu o saco, fazendo com que eu gastasse tempo demais indo pra lá e pra cá.
Dropado
Esse jogo eh um lixo retumbante. Não se engane, quem fala bem dele ou:

Nunca jogou (Fã retardado da série);
Jogou no easy;
Viu alguém jogar, achou bonitinho, e paga pau.

O jogo não presta, simples assim.

P.s. zerei no hard.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Tô quase dropando DEATH STRANDING. Comecei o capítulo 3 e perto de entregar as mercadorias, ao atravessar um rio tudo caiu e se perdeu.

Somado da jogabilidade massante e tediante.

O jogo é bom, tenho que admitir. Mas como o user acima citou, talvez não seja pra mim. Ele é um masterpiece. Assim como todos Souls Borne.

Ainda não desisti.....to quase.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Tô quase dropando DEATH STRANDING. Comecei o capítulo 3 e perto de entregar as mercadorias, ao atravessar um rio tudo caiu e se perdeu.

Somado da jogabilidade massante e tediante.

O jogo é bom, tenho que admitir. Mas como o user acima citou, talvez não seja pra mim. Ele é um masterpiece. Assim como todos Souls Borne.

Ainda não desisti.....to quase.
Eu platinei.

O jogo traz um frescor, mas essa qualidade existe em decorrência do mercado, q ta estagnado do ponto de vista criativo, e nao por mérito do Kojima.

O jogo eh solitário, repetitivo sim, mas, de forma surpreendente, oferece profundidade/dinâmica no gameplay na forma de entregar, como entregar a mercadoria, por causa desse fator, especificamente, alguns jogadores vao se satisfazer e outros não.

No geral, pra mim, o jogo não deu certo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
Raramente dropo um jogo. Tem que ser uma porcaria como AC Unity para que eu faça isso. Esse Nioh é um caso diferente: o jogo simplesmente não é pra mim.

Platinei todos os Dark Souls + Bloodborne, fiz no mínimo NG+4 em todos, mas esse Nioh é absurdo.

Fui tentar de novo e devo ter morrido 15 vezes em 20 minutos. Eu até insistiria mais um pouco, mas nem estava gostando tanto, apesar da jogabilidade ser boa e precisa.

Visualizar anexo 100943

engracado que terminei o nioh complete edition mas no dark souls nao passei das caveirinhas logo no começo e dropei rsrs

pra vc ver como dificuldade eh relativo, curti ele e bloodborne mas DS ja nao eh pra mim.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Death Stranding. Joguei umas 4 horas e é sempre a mesma coisa, tedioso ao extremo. Pelo menos visualmente é bem bonito.
 

saymon10

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
23
Pontos
23
Esse é o tópico que eu mais me identifico, infelizmente. Não sei se tem algo errado cmg, mas a animação por começar um jogo tem, mas pra terminar. Aí meu amigo só chora.
Minha lista é enorme e coisa que eu não me orgulho.
Nioh
DQ 11 e o 8 no 3ds
FF crisis core
Ninokuni 2
The Last of us
Witcher 3 (peguei no lançamento até hj não terminei)
Ashen
Dmc 5
Forza horizon 4
Metal gear 5
Hollow night
Blasphemus
Children oh morta
Titanfall 2
Bravely second
AC origins

Entre outros que eu não me lembro. Raramente tem 1 que me prende de vdd. Os últimos foram o HZD e o The evil within 2.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Forza Motorsport 3. O jogo é ótimo, mas o modo carreira é maçante, nada imersivo e não termina nunca.
 

Lefino

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
24
Pontos
63
Eu não costumo largar os jogos que eu jogo, já que eles são escolhidos a dedo por mim, mas vamos a lista.
Bioshock Infinity
Bioshock 1
Zelda Ocarina Of Time
Zelda Twilight Princess
Infamous Second Son
Horizon Zero Down (Chato demais)
A Plague Tale Innocence
Batman Arkham Origins
Skyrim

O único motivo de eu ter largado esses 2 Bioshocks, é pq eles simplesmente me dão tontura, não se dizer exatamente só sei que passo mal jogando esses 2 jogos, mas são games bem legais até.
 
Ultima Edição:

Lefino

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
24
Pontos
63
Esse é o tópico que eu mais me identifico, infelizmente. Não sei se tem algo errado cmg, mas a animação por começar um jogo tem, mas pra terminar. Aí meu amigo só chora.
Minha lista é enorme e coisa que eu não me orgulho.
Nioh
DQ 11 e o 8 no 3ds
FF crisis core
Ninokuni 2
The Last of us
Witcher 3 (peguei no lançamento até hj não terminei)
Ashen
Dmc 5
Forza horizon 4
Metal gear 5
Hollow night
Blasphemus
Children oh morta
Titanfall 2
Bravely second
AC origins

Entre outros que eu não me lembro. Raramente tem 1 que me prende de vdd. Os últimos foram o HZD e o The evil within 2.
Te entendo tu não conseguir zerar metal Gear 5, ele se torna muito repetitivo no final principalmente por causa daquelas missão de desafio extremo e furtividade total, quase que eu não zero aquele jogo.
 

saymon10

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
23
Pontos
23
Eu não costumo largar os jogos que eu jogo, já que eles são escolhidos a dedo por mim, mas vamos a lista.
Bioshock Infinity
Bioshock 1
Zelda Ocarina Of Time
Zelda Twilight Princess
Infamous Second Son
Horizon Zero Down (Chato demais)
A Plague Tale Innocence
Batman Arkham Origins
Skyrim

O único motivo de eu ter largado esses 2 Bioshocks, é pq eles simplesmente me dão tontura, não se dizer exatamente só sei que passo jogando esses 2 jogos, mas são games bem legais até.

Gostei tanto do horizon, são mecânicas tão manjadas já pros padrões. Mas por ser tudo tão redondinho eu gostei. Principalmente da história. Eu sempre jogava querendo ver mais sobre. Tenta da mais umas horas gameplay.
 

Lefino

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
24
Pontos
63
Gostei tanto do horizon, são mecânicas tão manjadas já pros padrões. Mas por ser tudo tão redondinho eu gostei. Principalmente da história. Eu sempre jogava querendo ver mais sobre. Tenta da mais umas horas gameplay.
No começo eu até tinha gostado do jogo, mas depois de um tempo eu comecei a perder o interesse no jogo, admito que aqueles robôs dinossauros é algo que me interessou, mas só isso msm, o resto eu não me prendeu, principalmente a história que eu achei bem monótona.

Mas sim, tenho planos de dar uma 2° chance pro jogo, claro que vou com hype mais baixa, talvez tenha sido isso que me decepcionado, quando eu fui jogar Horizon Zero Down minha hype estava nas alturas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Death Stranding. Joguei umas 4 horas e é sempre a mesma coisa, tedioso ao extremo. Pelo menos visualmente é bem bonito.
Pois eu tenho que fazer um esforço muito grande pra lembrar de outro jogo que continua apresentando novas mecânicas, equipamentos, habilidades e situações mesmo após dezenas de horas de jogo como Death Stranding.

Não tenho gostado muito de jogo que é só pegar cover e atirar nos bichos nos mesmos contextos de sempre.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.880
Pontos
803
Infelizmente foi Undead Knights, minha versão do Ppsspp não roda depois do 10° estágio e pior que tinha comprado um controle só pra ele Hue, mas tá bom ao menos eu tentei e tentei com todas as versões desse jogo, tanto USa, Eur e Jap.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.880
Pontos
803
Eu não costumo largar os jogos que eu jogo, já que eles são escolhidos a dedo por mim, mas vamos a lista.
Bioshock Infinity
Bioshock 1
Zelda Ocarina Of Time
Zelda Twilight Princess
Infamous Second Son
Horizon Zero Down (Chato demais)
A Plague Tale Innocence
Batman Arkham Origins
Skyrim

O único motivo de eu ter largado esses 2 Bioshocks, é pq eles simplesmente me dão tontura, não se dizer exatamente só sei que passo jogando esses 2 jogos, mas são games bem legais até.
Cara eu acho que é Cinetose, eu tenho isso e até agora não comecei a pegar firme em Killzone Trilogy por causa disso, principalmente em estágios mais apertados mais claustrofóbicos, descobri jogando Doom no PlayStation, nele eu passo mal de verdade é horrível, dá uma suadeira e uma dor de cabeça do Satanás, mas tem "cura" que é ir jogando aos poucos, até seu cérebro se acostumar.
 

Lefino

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
24
Pontos
63
Cara eu acho que é Cinetose, eu tenho isso e até agora não comecei a pegar firme em Killzone Trilogy por causa disso, principalmente em estágios mais apertados mais claustrofóbicos, descobri jogando Doom no PlayStation, nele eu passo mal de verdade é horrível, dá uma suadeira e uma dor de cabeça do Satanás, mas tem "cura" que é ir jogando aos poucos, até seu cérebro se acostumar.
Doom (2016) tive o msm problema, soque mais leve, eu sentia um desconforto jogando ele, mas nada que me impedisse de jogar o jogo.
Vou ver se essa tal "cura" realmente funciona, vou esperar os Bioshocks ficarem baratos na steam e dar uma 2° chance a eles.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.880
Pontos
803
Doom (2016) tive o msm problema, soque mais leve, eu sentia um desconforto jogando ele, mas nada que me impedisse de jogar o jogo.
Vou ver se essa tal "cura" realmente funciona, vou esperar os Bioshocks ficarem baratos na steam e dar uma 2° chance a eles.
Olha pagar por algo que te faça mal eu não concordo, baixa no modo Sparrow e vai treinando, quando você ver que se acostumou aí sim compra.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.880
Pontos
803
Outro drop mas dessa vez é temporário, eu tava jogando Street Fighter Alpha 3 daquela coletânea do Ps2 e há algum tempo eu tinha terminado os dois primeiros, mas cara eu tô passando raiva demais no 3 jogo porque quero fazer o final em que Bison/Vega seja derrotado e simplesmente meu controle dificulta isso pra mim, então até eu pegar um controle melhor eu dropo esse jogo pelo menos com esse controle aí.
Aliás eu já tinha zerado uma versão desse jogo que saiu no PS1 e a definitiva que saiu no PSP e não era difícil assim não, eu hein.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Dropei o MLB The show. Achei bacana e tal mas demanda muito tempo e dedicação p jogar várias temporadas e seu personagem ficar bom de verdade.

Raramente dropo um jogo. Tem que ser uma porcaria como AC Unity para que eu faça isso. Esse Nioh é um caso diferente: o jogo simplesmente não é pra mim.

Platinei todos os Dark Souls + Bloodborne, fiz no mínimo NG+4 em todos, mas esse Nioh é absurdo.

Fui tentar de novo e devo ter morrido 15 vezes em 20 minutos. Eu até insistiria mais um pouco, mas nem estava gostando tanto, apesar da jogabilidade ser boa e precisa.

Visualizar anexo 100943

Como um colega disse na página anterior, engraçado como dificuldade é uma coisa relativa. Nioh foi minha primeira platina... me diverti ao longo de todo o jogo, mesmo nos bosses onde empaquei.

Os dois chefes mais chatos são a Hino Emma e o Umi Bozu, passando desses vc vai até o final sem problemas. Esse último o negócio é ficar perto dele com lança ou kurisagama, se tiver aquelas mascaras q soltam fogo tb facilita muito. A Hino Emma é só aprender o timing p desviar dos golpes (e saber qdo rolar e qdo dar só um passo pro lado resolve)

Já o Dark Souls, finalizei o 3 mas não me empolgou em nada. Acabei dropando antes de platinar.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu não costumo largar os jogos que eu jogo, já que eles são escolhidos a dedo por mim, mas vamos a lista.
Bioshock Infinity
Bioshock 1
Zelda Ocarina Of Time
Zelda Twilight Princess
Infamous Second Son
Horizon Zero Down (Chato demais)
A Plague Tale Innocence
Batman Arkham Origins
Skyrim

O único motivo de eu ter largado esses 2 Bioshocks, é pq eles simplesmente me dão tontura, não se dizer exatamente só sei que passo mal jogando esses 2 jogos, mas são games bem legais até.
Bioshock infinite me irritei rápido, no. Começo vem um cara com metralhando tudo, até aprendi a fazer a estátua atacar, era pra ter dado mais chance ao jogo devo voltar, tenho que voltar vários que gosto, por isso nem compro mais

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Dropei the division 2, tenho que me forçar a voltar, tinha um amigo que jogava que estava bem mais a frente, entrei de férias em outubro no trabalho e viajei pra caramba, acabei jogando nada, outro dia deu preguiça de atualizar, minha Internet não é muito rápida, agora que voltei com warcraft 3, comprei pré venda o reforget que vai lançar e ganhei os antigos de graça warcraft 3 mais frozen throne, tava ontem jogando modo de base, muito bom jogar game de estratégia de novo, é difícil ver br no battle net.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Halo: Reach

Não adianta, não consigo gostar de Halo, o único que consegui jogar até o final foi o 4, justamente o que acham o mais fraco da franquia, mesmo todo remasterizado ( o Reach ) não curti. Agora é esperar sair o nextgen pra dar mais um chance, mas tenho quase certeza que não vou curtir.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Gostei demais do Origins, uma grata surpresa para a franquia Ac, mas no Odyssey arrastaram demais a história e a evolução do personagem só pra encher linguiça, aí tem que ficar fazendo dezenas de sides até ir para próxima missão.

Dropei Luigi Mansion 3, pela maldita fase da bóia, me cansou demais. Kkkk
 
Topo Fundo