O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Eu que zerei Bloodborne e Dark Souls 3 achei bem apelativo, tem momentos que vem muitos inimigos de uma vez e até se acostumar apanha muito. :klol

Na verdade não me empolguei tanto com ele por repetir muito inimigos e se tornou cansativo logo no começo, mas a jogabilidade é um diferencial bem interessante para o gênero.

Uma coisa que gosto em Sekiro e odeio em BB e DS é o fim de inimigos com Hit-Kill.
Inclusive considero BB um jogo quase perfeito, sendo que a única coisa que tira esse 0,1 final são essas dificuldades artificiais de inimigos que matam com um golpe, tipo o Micolash que é um Boss ridículo, porém em uma magia ele pode te matar.
Por mais que Sekiro tenha seus picos de dificuldade, nenhum inimigo possui golpes que te matam instantaneamente (tirando alguns agarrões no early-game).
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Dropei RDR2, galera. Acho que com uns 50% da história.

Vou ver se crio coragem de voltar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.890
Pontos
803
Contra Rogue Corps, tava tentando comprar a idéia, mas o modo co-op ser exclusivo da exploração e ser bem irritante com 2 jogadores , o que podia ser algo legal virou frustante e decepcionante
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Então man, genérico não, pq a lore é bem foda. Os inimigos também são bem bacanas, claro que não é aquele mundo sombrio de souls/borne, mas para quem gosta de época medieval no japão é prato cheio. O que me desanimava é te forçarem a usar o parry, no souls como falaram você podia fazer mil builds, podia usar de parry, esquiva, defesa. Então com certeza tinha mais opções, mas entendi o que fizeram com Sekiro. Entendi que pegou elementos souls e bem influenciado por Tenchu (que é um jogo que amo) e criaram algo novo. Eu botaria ele no mesmo patamar dos outros jogos, talvez ligeiramente inferior aos souls. Agora em termos de dificuldade, com certeza é o maior de todos.
Confesso q não conheço a lore (até por coerência pelo desinteresse da obra), mas aquele personagem q parece um mendingo, com customização zero, macacos ninja, samurai bêbado de cueca com 2 metros de altura, velhinha Boss do mal, touro OP q destrói o ânimo de bons jogadores... Não, com todo respeito a opiniões contrárias, algo de muito errado tem nesse jogo, e a From não eh imune a jogos ruins, ela tem vários no portfólio (inclusive), mas o SEKIRO, eu fiz uso da minha percepção, vi de longe q era fogo e não paguei pra me queimar.
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Sem paciência irmãos para jogos tipo, vá no ponto X fale com fulano, depois siga para o ponto y na put* que pariu para entregar um c***lho de um item.
Praticamente virou uma rotina em jogos de mundo aberto.

Isso é uma m**** mesmo, o que me faz largar o Days Gone foi isso.

Lotado de missões inúteis e isso na história principal, se fosse secundária pouco me importava.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Ah tá... É então hoje eu acho um saco os jRPG por turno justamente por ser apenas "aperte X", daí prefiro que seja algo no estilo FFXV/VII Remake.
O legal de ser por turno é que te dá tempo para pensar, mas se não precisa pensar não precisa pausar o jogo (na minha opinião).

Não faz sentido parar o tempo para apertar X para atacar, depois de Divinity onde você tem que pensar cada movimento e imaginar as consequências aí que o bsys dos jRPGs infelizmente ficaram completamente ultrapassados para mim.

É tipo Diablo, não vejo mais graça alguma em jogos do tipo, zerei D3 segurando 2 botões praticamente... Queria um jogo com a visão isométrica do Diablo mas a dificuldade de um Dark Souls da vida, hoje o mais próximo disso são os MOBAs.
Você jogou D3 errado. Além dr aumentar a dificuldade, Diablo só deve ser jogado no hardcore.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Confesso q não conheço a lore (até por coerência pelo desinteresse da obra), mas aquele personagem q parece um mendingo, com customização zero, macacos ninja, samurai bêbado de cueca com 2 metros de altura, velhinha Boss do mal, touro OP q destrói o ânimo de bons jogadores... Não, com todo respeito a opiniões contrárias, algo de muito errado tem nesse jogo, e a From não eh imune a jogos ruins, ela tem vários no portfólio (inclusive), mas o SEKIRO, eu fiz uso da minha percepção, vi de longe q era fogo e não paguei pra me queimar.

Vai de gosto mesmo, mas o 'mendigo" (imagino que seja o escultor) é uma das histórias mais fodas do jogo kkkk.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.436
Pontos
1.074
To quase dropando tales of Berseria, sei lá se tó ficando velho e chato mas é o tipo de jogo com um gameplay que já joguei parecido umas 10 vezes, o combate é bem +- e fico fugindo das lutas com inimigos normais, o que ferra que não evoluo e assim apanho dos chefes. To jogando no hard, vou colocar no normal pra ver se fica menos maçante. A história mesmo não sei como ela evoluirá, mas estou com 8h e por enquanto parece meio genérica, algo que já devo ter visto executado melhor em 15 animes diferentes.
Joguei umas 15h dele esse ano, coloquei em hold pelo mesmo motivo :klol
Achei a história principal promissora, mas fica chato interromperem ela pra focarem em outras coisas, ou personagens
Parece um shonen com plot interessante, mas com toda aquela encheção de linguiça característica
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Todos jogos da Tales tem historinha generica boba. O unico que teve uma historia mais interessante foi o Vesperia, mas mesmo assim só depois de 20 ou 30h que começou a ficar boa, no começo é a mesma historia generica de sempre. Tem publico pra isso, por isso Dragon Quest faz sucesso até hj, fui jogar DQ11 e dropei com uma 15 ou 20h pq tudo é generico e ja foi feito antes por outro jogo ou mesmo na propria serie.
Joguei umas 15h dele esse ano, coloquei em hold pelo mesmo motivo :klol
Achei a história principal promissora, mas fica chato interromperem ela pra focarem em outras coisas, ou personagens
Parece um shonen com plot interessante, mas com toda aquela encheção de linguiça característica

Avancei mais um pouco no ToB, vendo pra onde a historia da caminhando, é meio genérico mas pode levar a algum caminho interessante. O que eu estou sentido é que essa historia poderia dar mais certo se fosse um anime, mas nesse formato de jogo não flui direito, as cutscenes com gráficos ingame são sem vida, sem expressao, ja joguei JRPGs de PS2 que faziam cutscenes ingame melhor. Jogando com a dublagem em japones os atores até tentam dar emoção pras cenas mas nao funciona, muito desparelho o visual com os dialogos. Quando troca pra cutscenes em anime fica obvio, ainda mais que são bem feitas (pelo studio ufotable, não esperaria nada diferente). Claro que ficaria muito caro ter toda cutscene em formato de anime, mas seria o ideal.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
images


Já é a terceira vez que tento dar chance pra Horizon

Nao da

Que jogo chato de uma caralha, a sensação que tenho é de uma estrutura mmo like, tudo muito vago, muito vazio e com npcs fuleiros demais

Pra mim só serve como showcase grafico

Nunca mais
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
images


Já é a terceira vez que tento dar chance pra Horizon

Nao da

Que jogo chato de uma caralha, a sensação que tenho é de uma estrutura mmo like, tudo muito vago, muito vazio e com npcs fuleiros demais

Pra mim só serve como showcase grafico

Nunca mais

Em breve lança pro pc pra ter mais gente ainda dropando esse jogo que vai custar mais de 200 reais ahahahha
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
images


Já é a terceira vez que tento dar chance pra Horizon

Nao da

Que jogo chato de uma caralha, a sensação que tenho é de uma estrutura mmo like, tudo muito vago, muito vazio e com npcs fuleiros demais

Pra mim só serve como showcase grafico

Nunca mais
Foi um dos jogos mais chatos que já joguei também.

O Som e os gráficos desse jogo, porém, são maravilhosos.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Em breve lança pro pc pra ter mais gente ainda dropando esse jogo que vai custar mais de 200 reais ahahahha
Cara, até o esculhambado days gone me divertiu mais do que horizon

Pensei em jogar como um esquenta pro ps5, pois gostei do que vi na apresentação da sequência, mas não desce não

Nao consigo me conectar com esse jogo
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.436
Pontos
1.074
Joguei 15min de Genji Dawn of Samurai (10min foram filminho q não dá pra pular) e já dropei
O meu eu de antigamente (uns 8 anos atrás) jogaria, mas o meu eu atual não tem mais paciência pra isso

Percebe-se a idade no jogo no gameplay, mas daria para relevar, se não fosse as cenas ineskipáveis a cada 5min e com roteiro de novela
Idade é uma b*sta :facepalm
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Não deixem de jogar Sekiro. Eu mesmo quase larguei esse jogo pq tava puto na época e sem paciência mas depois que eu me esforcei mais, putz esse jogo entro na minha lista de melhores de todos os tempos. É muito bom mesmo. Jogão demais. Em uma época de jogos filmes que ficam de pedindo pra apertar um botão enquanto rola uma cutscene esse jogo veio com um sabor especial. Fazia tempo que não sabia o prazer de deitar um boss na porrada como nesse jogo.

Hesitação é derrota. :kfeliz

 

Anexos

  • 1594849979429.png
    1594849979429.png
    203,3 KB · Visualizações: 17
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
129701

Os únicos Marios que consegui chegar ao fim foi o 1 e SMW.
Tanto nesse quanto no 3D World eu já tava de saco cheio no terceiro mundo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Visualizar anexo 129701

Os únicos Marios que consegui chegar ao fim foi o 1 e SMW.
Tanto nesse quanto no 3D World eu já tava de saco cheio no terceiro mundo.
Eita, esse nunca tinha aparecido por aqui. :lolwtf

Dropei hoje o Yakuza 0.

capsule_616x353.jpg


Comprei o jogo na Steam a um tempo atrás para apoiar a SEGA a trazer mais jogos no PC, porém achei muito chato.

Várias conversas sem graça, enrolação lascada e sem paciência alguma para tamanha lentidão.

Porém, como já joguei o 1 no PS2 e gostei, com certeza vou começar pelo 1 no PC.
Que por sinal é bem melhor em ser muito mais objetivo e com uma história direta. :kjoinha
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Não deixem de jogar Sekiro. Eu mesmo quase larguei esse jogo pq tava puto na época e sem paciência mas depois que eu me esforcei mais, putz esse jogo entro na minha lista de melhores de todos os tempos. É muito bom mesmo. Jogão demais. Em uma época de jogos filmes que ficam de pedindo pra apertar um botão enquanto rola uma cutscene esse jogo veio com um sabor especial. Fazia tempo que não sabia o prazer de deitar um boss na porrada como nesse jogo.

Hesitação é derrota. :kfeliz



Uma das coisas mais fodas de Sekiro é que toda gif que você vê e imagina ser uma cutscene, na verdade é gameplay puro.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Já zerei o Yakuza 1 no PS2 e gostei, peguei o 0, estou jogando com o Majima logo depois do tutorial do cabaré, mas está muito enrolado. Os sistemas são muito bons mas tem muita enrolação.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Uma das coisas mais fodas de Sekiro é que toda gif que você vê e imagina ser uma cutscene, na verdade é gameplay puro.
Pior que é.
Se você pegar esse cena ai do gif por exemplo. Ela tem detalhes legais que passam despercebidos por causa da velocidade e da adrenalina das lutas.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Sekiro é o jogo de ação que as japas com tradição não conseguiram entregar. Tem tudo que veteranos no gênero curtem até hoje, e não mera memória de um passado longínquo que sabe-se lá ocorreu mesmo.

Povo tem que aceitar que gostam de cinemáticos songa-mongas justamente por serem pouco exigentes, e deixar jogos de gameplay afiado pra quem gosta e pode jogá-los.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
The Crew 2, não consegui nem fazer entrar no carro pra dirigir.
acabei dirigindo uma lancha e depois tb nao conseguia mais sair dela.
Dica: entra no menu e vai em eventos... Nem precisa trocar de carro. Tudo o que fiz até agora no jogo foi pelo menu. O jogo é até divertido. De vez em quando pego ele pra fazer umas corridas pra relaxar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.480
Reações
21.009
Pontos
1.044
Contra Rogue Corps, tava tentando comprar a idéia, mas o modo co-op ser exclusivo da exploração e ser bem irritante com 2 jogadores , o que podia ser algo legal virou frustante e decepcionante
Comprei essa """pérola""" achando que fosse o renascimento da franquia e foi a segundo maior decepção nessa geração. A primeira foi TMNT Project Mahatam.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.436
Pontos
1.074
Esses rpgs do ps2 parecem tudo igual
Testei Wild Arms Alter Code F por uns minutos e não gostei
Daí fui pra Ar Tonelico, tem uma música linda na opening, um prólogo interessante
Mas esse começo lento tá chato, as músicas genéricas ao máximo, os backgrounds das lutas são feios de doer
E não gosto de turnos :ksnif
 
Topo Fundo