O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O
Ainda bem que soltaram uma demo desse jogo. Eu tb brochei com essa pegada cômica de fenyx rising. Nada contra o jogo ter um pouco de humor, mas erraram na medida.
Game em si não parece de todo mal, mas isso mostra como apenas o enredo e narrativa podem acabar com um jogo.

Ainda assim vou fazer um esforço pra relevar, depois tento jogar mais.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
como assim? fica o tempo todo as setinhas apontando a distancia em metros para onde tem que ir :kzonzo

Da uma chance, eh excelente o jogo, quem gosta de bioshock acaba gostando desse jogo tambem.
Também achei estranho o argumento do colega, pois o mapa do game nem é tão complexo assim, você só precisa de um pouco de dedicação assim como o do Control que muitos criticaram.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não lembro disso de tirar foto não :klol
Gosto muito dele, e também não consegui gostar de Prey

Tô dropando Bayocetta, sou muito ruim pra conseguir avançar :klol:klol:ksnif

Tava testando o Dragon Quest do gamepass, e vai pro drop também acho
É um jogo bem bonito, graças a Deus não é open world igual tudo hj em dia
"A jornada do herói" é interessante, mas jrpg tradicionais me matam de tédio
Tanto por ser de turnos, mas principalmente a história e universo previsíveis
Acho q se fosse umas 20h dava pra encarar, mas quase 60h não
Já me arrastei no Trials of Mana ano passado, nunca mais :ksnif
Jogou em qual console ?

Na versão de ps4 tem o nível easy.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
Vou dropar AC Origins. Que porra de jogo ridículo é esse? Tô numa missão lvl 30 e aparece caras level 32 ou acima a rodo. Stealth não mata esses caras, tira 10% da vida dos mais fortes e ainda mostra minha posição.

Tem que ficar fazendo sidequest pra ir main? Ridículo... se ainda fosse divertido. Mas tô numa side quest aqui que literalmente me fez dropar e odiar o jogo. Tenho que entregar um amuleto pra uma prisioneira, eu chego lá que ela tá dentro de uma jaula com um cara de cavalo eu chego lá mato os caras e chega literalmente uns 50 guardas contra mim. Do nada.

Jogo b*sta, isso que tô jogando no fácil só pra curtir a história. Paciência zero pra isso, nenhuma. Esse jogo é mais estressante que jogos online. Tô fora dessa m****....
Esse game possui uma linha grande de progressão e evolução, portanto eles fizeram algo que não fosse "rushado" direto pela main Quest. É um bom game porém afasta algumas pessoas por direcionar mais para as side Quest para que essas pessoas se fortaleçam para encarar os desafios maiores.
No seu caso seria interessante jogar coisas mais simples e rasas como Ghost of tsushima e Horizon zero Down caso não tenha jogado pois são games mais diretos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pra mim esses Ac novos estão muito longos. Enche o saco que você acha que tá no fim ainda falta muita coisa
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.330
Pontos
1.003
Bioshock.

Ainda não dropei, mas está por um fio!! Não me prendeu... E agora tem que tirar foto dos inimigos? TIRAR FOTO??? Não tenho tempo pra isso não...
Ao tirar foto e completar o que se pede, vc ganha vantagens sobre os splicers, devices, big daddys e little sisters, é futil e legal ao msm tempo

capsule_616x353.jpg



Não deu pra mim, fora que no BR SC é fraco
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
2 coisas:

- o problema de AC pra mim nem é o quão repetitivo ele é, mas longo. 60 horas pra fechar um jogo é demais para os meus padrões atuais, mal tenho tempo de zerar joguinho de 20h

- Quando vc tem jogado Zelda BotW, Immortals é joguin bobo de smartphone :kkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
2 coisas:

- o problema de AC pra mim nem é o quão repetitivo ele é, mas longo. 60 horas pra fechar um jogo é demais para os meus padrões atuais, mal tenho tempo de zerar joguinho de 20h

- Quando vc tem jogado Zelda BotW, Immortals é joguin bobo de smartphone :kkk
Dropei BotW 3 vezes, simplesmente não descia. E amei Immortals.

Acho que vai muito do gosto, eu por exemplo adorei o Zeus e acho que se o jogo tivesse uma pegada séria ia perder muito do carisma.

Fala aí, aposto que deu uma risadinha na primeira aparição do Ares, hehehehe
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.258
Reações
2.642
Pontos
703
Tô pensando em dropar FF 7 remake dado na plus, o jogo não parece ruim, mas jogar a 30 fps tá foda

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.546
Pontos
2.059
Tô pensando em dropar FF 7 remake dado na plus, o jogo não parece ruim, mas jogar a 30 fps tá foda

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

To com um FF X/X-2 Remaster do Vita. Dei uma dropada.
Cheguei em uma parte que não sei pra onde ir e me irritei.
Outro que to quase dropando é o Fifa21 e olha que nunca dropei Fifa, mas esse supera tudo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
71MgPUABATL._AC_SL1500_.jpg


Resolvi dar uma chance pro Animal Crossing New Horizons no emulador (jamais teria pagado mais de 200 conto nesse jogo no Switch). Fiquei 1 mes jogando religiosamente todos os dias. Não era em si muito divertido, mas tem uma sensação legal de vc ter uma divida e ir pagando ela e construindo uma ilha do seu jeito.

Mas com isso veio trocentos problemas e chegou um dia que não joguei mais e não senti mais vontade de voltar a jogar. Segue os problemas:

  • Demora demais pra vir coisas boas no jogo, em 1 mês de jogo (imagino que mais de 40h jogando) eu não tinha mesa retangular pra fazer e tava acumulando um monte de coisa no depósito da casa pra eu colocar em cima de mesas, não tinha terraformagem pra eu mudar o terreno ou fazer ruas ainda, então minha cidade ainda tava um caos.
  • Todo dia é a mesma rotina, bate em rochas pra sair pedras ou ferro ou barro. Chacoalha arvores, vende conchas, fala com moradores, escava fósseis, pegar insetos... não tem variedade ou acontece algo diferente.
  • Todos os moradores são inúteis! Eles não ajudam em nada, é como se só vc trabalhasse ali e o resto ficasse descansado coçando o saco. Vc que paga por tudo que é feito na cidade, vc que precisa juntar dinheiro, mudar as coisas, praticamente vc é o prefeito, só que sem salário. E o pior é que os moradores não tem diálogos legais, é sempre a mesma ladainha que falam.
  • Encher o museu é um saco pq explorar ele demora, em vez de fazerem uma área numa tela só, não, tem que ficar entrando em várias telas e esperar os loadings
  • Plantar é inútil, vc não tem receitas de comida, então não vale a pena fazer coisas pra cozinhar ou revender plantas, até pq elas não vendem por muito alto.
  • Itens quebram toda hora
  • Lista de matéria prima pra coletar e fazer coisas é ridiculamente baixa, na lógica desse jogo da pra fazer uma usina nuclear com pedra, ferro e galho de árvore

Nintendo, O Stardew Valley foi feito por UMA pessoa e tem muito mais conteúdo, carisma e é muito melhor que esse jogo feito por uma equipe enorme de empregados seus, como pode isso? O jogo é cute sim, mas depois que passa isso, não sobra muita substância. O jogo é estético demais, vc se preocupa com a cidade, com a sua casa e como vai se vestir, mas nada disso tem impacto nenhum no mundo, é só pra vc ver ou se for jogar online, mostrar pros outros. Não tem objetivos além de pagar dívidas do safado do Nook. O jogo poderia ter eventos diários, algo diferente que acontece ou pro jogador fazer, sei lá, qualquer coisa pra quebrar a rotina!!!

Eu entendo que esse jogo é um jogo pra se jogar com paciência e que demora mesmo pra desbloquear coisas e talz. Mas porra Nintendo, da coisas pro jogador fazer que lembrem q isso é um jogo e não um trabalho. Tinha dias que eu entrava no jogo só pra fazer tarefas, juntar dinheiro e saia. Isso é trabalho e não jogo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Persona 5 Strikers/Scramble.

Fiz até preorder da versão fisica brasileira herbert richards, mas sinceramente depois do jogão que foi o P5 Royal o gameplay do Strikers não se encaixou bem, e já achei o motivo da história dessa continuação muito meia boca. Tô me esforçando aqui pra não dropar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Não vou largar porque já investi mais de 70h, mas AC Valhalla, embora seja um bom jogo, tem MUITA enrolação. Cara, pra que fazer uma campanha tão grande na porcaria do jogo? Aquele arco todo de Asgard é uma porcaria, dá uma preguiça absurda de avançar. Ficam enfiando uns puzzles forçados meio Hellblade, mas nada alí salva. Eu tô rushando pra ver se zero essa coisa logo, mas nunca acaba. E nessa parte da mitologia é ainda pior, porque toda hora eu tenho que olha Youtube pra saber aonde preciso ir ou o que fazer, já que o jogo gosta de te fazer perder tempo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não vou largar porque já investi mais de 70h, mas AC Valhalla, embora seja um bom jogo, tem MUITA enrolação. Cara, pra que fazer uma campanha tão grande na porcaria do jogo? Aquele arco todo de Asgard é uma porcaria, dá uma preguiça absurda de avançar. Ficam enfiando uns puzzles forçados meio Hellblade, mas nada alí salva. Eu tô rushando pra ver se zero essa coisa logo, mas nunca acaba. E nessa parte da mitologia é ainda pior, porque toda hora eu tenho que olha Youtube pra saber aonde preciso ir ou o que fazer, já que o jogo gosta de te fazer perder tempo.

Jogou o Odyssey? Qual é melhor?

Pergunto isso pq to gostando muito dele, mas o mapa é exagerado de enorme. Todo caso, tava hypado pra jogar esse depois também.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Jogou o Odyssey? Qual é melhor?

Pergunto isso pq to gostando muito dele, mas o mapa é exagerado de enorme. Todo caso, tava hypado pra jogar esse depois também.


Eu preferi o Odyssey, e achei mais curto também. Eu realmente gostei do Valhalla, pra mim o que quebrou foi a parte fantasiosa. Eivor toma uma bebida, dorme, e aí você joga em Asgard, tem o Thor, Loki, o pessoal todo lá. O que deveria ser interessante se torna absurdamente maçante, pra mim. Toda hora o jogo quer te forçar a descobrir o que é pra fazer. Se não fosse por essas missões, eu votaria no Valhalla, mas como decidiram cagar o jogo com elas, eu digo que prefiro o Odyssey.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.868
Pontos
803
71MgPUABATL._AC_SL1500_.jpg


Resolvi dar uma chance pro Animal Crossing New Horizons no emulador (jamais teria pagado mais de 200 conto nesse jogo no Switch). Fiquei 1 mes jogando religiosamente todos os dias. Não era em si muito divertido, mas tem uma sensação legal de vc ter uma divida e ir pagando ela e construindo uma ilha do seu jeito.

Mas com isso veio trocentos problemas e chegou um dia que não joguei mais e não senti mais vontade de voltar a jogar. Segue os problemas:

  • Demora demais pra vir coisas boas no jogo, em 1 mês de jogo (imagino que mais de 40h jogando) eu não tinha mesa retangular pra fazer e tava acumulando um monte de coisa no depósito da casa pra eu colocar em cima de mesas, não tinha terraformagem pra eu mudar o terreno ou fazer ruas ainda, então minha cidade ainda tava um caos.
  • Todo dia é a mesma rotina, bate em rochas pra sair pedras ou ferro ou barro. Chacoalha arvores, vende conchas, fala com moradores, escava fósseis, pegar insetos... não tem variedade ou acontece algo diferente.
  • Todos os moradores são inúteis! Eles não ajudam em nada, é como se só vc trabalhasse ali e o resto ficasse descansado coçando o saco. Vc que paga por tudo que é feito na cidade, vc que precisa juntar dinheiro, mudar as coisas, praticamente vc é o prefeito, só que sem salário. E o pior é que os moradores não tem diálogos legais, é sempre a mesma ladainha que falam.
  • Encher o museu é um saco pq explorar ele demora, em vez de fazerem uma área numa tela só, não, tem que ficar entrando em várias telas e esperar os loadings
  • Plantar é inútil, vc não tem receitas de comida, então não vale a pena fazer coisas pra cozinhar ou revender plantas, até pq elas não vendem por muito alto.
  • Itens quebram toda hora
  • Lista de matéria prima pra coletar e fazer coisas é ridiculamente baixa, na lógica desse jogo da pra fazer uma usina nuclear com pedra, ferro e galho de árvore

Nintendo, O Stardew Valley foi feito por UMA pessoa e tem muito mais conteúdo, carisma e é muito melhor que esse jogo feito por uma equipe enorme de empregados seus, como pode isso? O jogo é cute sim, mas depois que passa isso, não sobra muita substância. O jogo é estético demais, vc se preocupa com a cidade, com a sua casa e como vai se vestir, mas nada disso tem impacto nenhum no mundo, é só pra vc ver ou se for jogar online, mostrar pros outros. Não tem objetivos além de pagar dívidas do safado do Nook. O jogo poderia ter eventos diários, algo diferente que acontece ou pro jogador fazer, sei lá, qualquer coisa pra quebrar a rotina!!!

Eu entendo que esse jogo é um jogo pra se jogar com paciência e que demora mesmo pra desbloquear coisas e talz. Mas porra Nintendo, da coisas pro jogador fazer que lembrem q isso é um jogo e não um trabalho. Tinha dias que eu entrava no jogo só pra fazer tarefas, juntar dinheiro e saia. Isso é trabalho e não jogo.
Esse é o famoso " bonitinho mas ordinário", e por falar em jogos assim...
images (5).jpeg

Dropei com gosto, o EDF 2 dropei por causa daquele framerate porco que me fazia querer tacar o videogame na parede porque vinha um monte de bicho pra gente matar mas pelo menos tinha ação e tem algum carisma , esse aqui é justamente o contrário não tem ação, não tem carisma é repetição atrás de repetição.
É um tal de mata bicho, leva o refém, looteia correndo e refaz o loop.
Com uma história que é devagar quase parando sério mesmo, não senti progressão nenhuma jogando isso.
Mas é bonitinho, não é aquela coooisa de gráficos mas diverte, aliás ele me lembra um jogo de Android numa plataforma PlayStation hue.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.868
Pontos
803
Não vou largar porque já investi mais de 70h, mas AC Valhalla, embora seja um bom jogo, tem MUITA enrolação. Cara, pra que fazer uma campanha tão grande na porcaria do jogo? Aquele arco todo de Asgard é uma porcaria, dá uma preguiça absurda de avançar. Ficam enfiando uns puzzles forçados meio Hellblade, mas nada alí salva. Eu tô rushando pra ver se zero essa coisa logo, mas nunca acaba. E nessa parte da mitologia é ainda pior, porque toda hora eu tenho que olha Youtube pra saber aonde preciso ir ou o que fazer, já que o jogo gosta de te fazer perder tempo.

Isso é level design ruim, o jogo ele tem que mostrar progressão de forma natural, quando ele te força à ficar parando de instante em instante pra ficar vendo detonado é porque ele errou nesse sentido.
Tô numa maratona de Castlevania e já zerei quatro deles, os três de GBA e agora tô nos de DS mas olha em geral eles tem um level design muito bom mas quando erra também, poota que pariu...
Te faz perder horas dentro dele, tô com isso aqui em Dawn of Sorrow (que já zerei inclusive mas fiz o final ruim e tô atrás do bom) e também passei por isso Harmony of Dissonance e nesse último tive que usar detonado.
E isso é frustrante além da gente ir perdendo o tesão porque tem que ficar rodando que nem barata tonta até ir lá e usar o detonado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Dropei o Street V, os personagens q gosto estão uma m3rd@ e não tava acertando os golpes mais simples, não sei se por lag ou se o direcional do ds4 não é bom p jogo de luta.

dropei the medium, não pq o jogo seja ruim, mas o desempenho quando a tela ta dividida é triste
Teve uma hora q cravou simplesmente 1FPS aqui em casa :kkk unzinho só :kkk
Mas fui até o final, mesmo com FPS baixo (média de 20-30) não cansou muito pq o jogo é bem curtinho, historinha legal e tal.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Final Fantasy VII

Como não sou muito fã de JRPG, já não tinha grandes esperanças de avançar muito no jogo. Mas acabei largando bem antes do que esperava.
Até onde joguei, achei uma linearidade chata e um combate bem pouco inspirado. Dropei com 5/6 horas de jogo.

De ponto positivo, destaco os gráficos, que me surpreenderam muito.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.903
Pontos
903
Bully. Já zerei umas três vezes, estava jogando de novo no PlayStation 2 e dropei na missão de resgatar o Johnny, não tenho paciência pra esse stealth quebrado, na segunda vez que o guarda me pegou a 300m de distância eu desliguei o console
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Não vou largar porque já investi mais de 70h, mas AC Valhalla, embora seja um bom jogo, tem MUITA enrolação. Cara, pra que fazer uma campanha tão grande na porcaria do jogo? Aquele arco todo de Asgard é uma porcaria, dá uma preguiça absurda de avançar. Ficam enfiando uns puzzles forçados meio Hellblade, mas nada alí salva. Eu tô rushando pra ver se zero essa coisa logo, mas nunca acaba. E nessa parte da mitologia é ainda pior, porque toda hora eu tenho que olha Youtube pra saber aonde preciso ir ou o que fazer, já que o jogo gosta de te fazer perder tempo.
Eu não diria que dropei totalmente AC Valhalla, já tenho mais de 50 horas, mas não estou com saco mais e fui jogar outras coisas enquanto isso. Na boa, acho que deixaram o game ridiculamente longo assim por causa da forma como o pessoal super valoriza o tempo de jogo hoje em dia.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
Com esses rumores envolvendo a loja PSN nós consoles pré PS4 resolvi tentar dar uma atenção especial alguns jogos que tenho parado no PS3, um deles é Siren blood curse, tenho esse jogo aqui acredito eu desde 2011 e então resolvi começar a empreitada mas me deparei com umas barreiras chatas, uma delas é a jogabilidade extremamente datada (mas que eu poderia muito bem me acostumar) e a outra é que o game é muito escuro, mesmo aumentando o brilho ao máximo tanto pelo game quanto a tv a escuridão ainda incomoda. Houve partes que me deu dor de cabeça de tanto forçar as vistas para enxergar o caminho e saber onde prosseguir.

Parei no quarto episódio e talvez eu veja alguns vídeos no YouTube só para rushar pois caso contrário terei que flopar, pois a escuridão está causando umas náuseas tosca.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
Testei por 1h o AC Valhala, outro jogo genérico da Ubi, ja nem vou jogar mais. Parece que esses jogos são feitos numa linha de produção. Não entendo como funciona a cabeça de quem joga todo AC e pq a lealdade a uma série que só foi boa até o Black Flag (apesar que terceiro foi uma b*sta)
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Desdropei Bayonetta 2, agora q peguei as espadas tá mais divertido

Acho q vou dropar Tokyo Mirage Sessions depois de 30h
Joguei última vez pra valer lá por agosto~setembro do ano passado e parei na dungeon do cap4
Achei ela muito confusa, e no cap anterior já tava me arrastando por achar longo demais

Me perdoe Kiria :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
178334
 
Topo Fundo