O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
10.730
Pontos
278
Os bolsogados
Nossa, galinha, que meme engraçado. Ri muito dele. É verdade :kjoinha

Em virtude dessas risadas eu fiquei intrigado c/ uma coisa no seu meme, galinha. Se puder me explicar eu agradeceria:

Se os bolsogados que falam "E o Lula?". E o corno chifrudo é um bolsogado. Quer dizer que a mulher que é um bolsogado tá se traindo? Um bolsogado traindo um bolsogado? É esse o meme?

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.410
Pontos
909
Os bolsogados
Nossa, galinha, que meme engraçado. Ri muito dele. É verdade :kjoinha

Em virtude dessas risadas eu fiquei intrigado c/ uma coisa no seu meme, galinha. Se puder me explicar eu agradeceria:

Se os bolsogados que falam "E o Lula?". E o corno chifrudo é um bolsogado. Quer dizer que a mulher que é um bolsogado tá se traindo? Um bolsogado traindo um bolsogado? É esse o meme?
Ri tanto que até me gaguei todo

Hein viado do meu iPhone usando Tapatalk

UT_Killer

Bam-bam-bam
Reações
3.819
Pontos
469
Acho engraçado esses avaliadores de memes daqui.
Reclamam dos dos memes do Rooster mas riem disso aí.
Aqui é assim, pode ser bem bolado ou não, se for de esquerda = "aiinnn que meme sem graça..."
Aí vem um e posta algo nível, "Hur durr... Lula feio, Bozo mito, " = "Que meme engraçado e original, toma um milhão de curtidas"

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
10.730
Pontos
278
Acho engraçado esses avaliadores de memes daqui.
Reclamam dos dos memes do Rooster mas riem disso aí.
Aqui é assim, pode ser bem bolado ou não, se for de esquerda = "aiinnn que meme sem graça..."
Aí vem um e posta algo nível, "Hur durr... Lula feio, Bozo mito, " = "Que meme engraçado e original, toma um milhão de curtidas"
O -=|R.R.|=- vive postando memes criticando a direita e o Bolsonaro. Acho extremamente engraçados, porque são.

Esse aqui por exemplo:

Enquanto os da galinha nem meme são. A maioria é charge forçada e genérica de "formadores de opinião".