O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
EZxMdgdWkAgEN7H


EZxXrIPU8AE_fIk


EZxPb0jXkAYzxVJ


EY0s00rXQAEGZ_c


EZxY0oaXYAANDqV
EZxXLLKWAAEwWWw


EZxRiybWsAAl4nR


EZxeCMXWkAAqYnG

Isso é por causa da queda do dólar?
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quando eu entrei no curso de Serviço Social mais de dez anos atrás, tinha um cara de 30 anos que estava no terceiro ano. Quando eu cheguei no terceiro ano, esse cara ainda estava no terceiro ano. Depois fui descobrir que ele só ficava naquele curso porque isso era um requisito do trabalho de militância que ele tinha naquela universidade, mas que ele era bem inteligente e quando o período de oito anos pra jubilar venceu, ele simplesmente prestou vestibular de novo, passou, abateu as matérias do primeiro e segundo ano e continuou no terceiro ano.

Ele era bem inteligente e estava sempre engajado em algum grupo de luta por alguma coisa.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Quando eu entrei no curso de Serviço Social mais de dez anos atrás, tinha um cara de 30 anos que estava no terceiro ano. Quando eu cheguei no terceiro ano, esse cara ainda estava no terceiro ano. Depois fui descobrir que ele só ficava naquele curso porque isso era um requisito do trabalho de militância que ele tinha naquela universidade, mas que ele era bem inteligente e quando o período de oito anos pra jubilar venceu, ele simplesmente prestou vestibular de novo, passou, abateu as matérias do primeiro e segundo ano e continuou no terceiro ano.

Ele era bem inteligente e estava sempre engajado em algum grupo de luta por alguma coisa.
Inteligência seletiva é de se desconfiar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Inteligente que eu digo é que ele era capaz de passar num vestibular traqüilamente, o que por tabela significa que se ele quisesse, ele já poderia estar cursando um doutorado. E ele realmente tinha uma eloqüência do caraIho; parecia que você estava ouvindo um professor falando.

Mas seja lá o retorno que ele recebe com o trabalho de militância dele, deve ser um belo retorno pra ele preferir ficar dez anos arrastando uma graduação a pegar logo um título de mestre ou doutor e ir atrás de um concurso.

Mas voltando às memes, fiz essa em homenagem às Antifetes.


123044
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Quando eu entrei no curso de Serviço Social mais de dez anos atrás, tinha um cara de 30 anos que estava no terceiro ano. Quando eu cheguei no terceiro ano, esse cara ainda estava no terceiro ano. Depois fui descobrir que ele só ficava naquele curso porque isso era um requisito do trabalho de militância que ele tinha naquela universidade, mas que ele era bem inteligente e quando o período de oito anos pra jubilar venceu, ele simplesmente prestou vestibular de novo, passou, abateu as matérias do primeiro e segundo ano e continuou no terceiro ano.

Ele era bem inteligente e estava sempre engajado em algum grupo de luta por alguma coisa.

Tinha um aqui que só faltava uma matéria para se formar.
Ele sempre perdia por falta.
Até que um professor fez um trabalho em equipe e passou ele.
Ele ficou desesperado por que não ia mais poder ficar na dependência universitária, nem receber o auxilio de 400 reais que ele recebia.
Nunca tinha visto aluno chorando para ser reprovado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.518
Pontos
1.514
@-=|R.R.|=- se vc quer se entrosar com a extrema-direita aqui da OS, não tem problema, não julgo

só não tente fazer isso às minhas custas. Eu nunca falei q nazistas e a URSS perseguiam só esquerdistas. Releia oq eu disse.

0*mXKGZlB_FrM3O7Yo


Galvão...



:lolwtf




nem gosto de extremos não kkkkk e tem uma turminha de Jeretcha que não dá pra seguir não hahaha nem conservador eu sou hahaha



e nem te citei amor, fica sussa. Masss certamente tem esquerdalhas que segue lunáticos da ideologia deles que acham isso sim.



E me desculpe, associar liberalismo ao fascismo ou qualquer outro regime totalitário é uma piada de péssimo gosto. É tão lunático quanto acreditar na terraplana, no saci, no mundial do Palmeiras etc.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Galvão...



:lolwtf




nem gosto de extremos não kkkkk e tem uma turminha de Jeretcha que não dá pra seguir não hahaha nem conservador eu sou hahaha



e nem te citei amor, fica sussa. Masss certamente tem esquerdalhas que segue lunáticos da ideologia deles que acham isso sim.



E me desculpe, associar liberalismo ao fascismo ou qualquer outro regime totalitário é uma piada de péssimo gosto. É tão lunático quanto acreditar na terraplana, no saci, no mundial do Palmeiras etc.
Desista, R.R. Soares. Agora que você é parte da jereita do Bozo, sua licença para lacrar foi caçada. A partir de agora você é persona non grata no clube dos proletários intelectuais revolucionários. Você não é mais bem-vindo no pelotão de guerrilha política do fórum de joguinho.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.518
Pontos
1.514
Desista, R.R. Soares. Agora que você é parte da jereita do Bozo, sua licença para lacrar foi caçada. A partir de agora você é persona non grata no clube dos proletários intelectuais revolucionários. Você não é mais bem-vindo no pelotão de guerrilha política do fórum de joguinho.


zwED9AM.jpg
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Desista, R.R. Soares. Agora que você é parte da jereita do Bozo, sua licença para lacrar foi caçada. A partir de agora você é persona non grata no clube dos proletários intelectuais revolucionários. Você não é mais bem-vindo no pelotão de guerrilha política do fórum de joguinho.
perco demais com os malucos q chamam todo mundo q discorda do grupelho deles de "clone do spacx" querendo ironizar alguma coisa

tu acredita em mamadeira de p*roca, bicho.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
perco demais com os malucos q chamam todo mundo q discorda do grupelho deles de "clone do spacx" querendo ironizar alguma coisa

tu acredita em mamadeira de p*roca, bicho.
Se você pode supôr que eu acredito na mamadeira de p*roca, eu posso supôr que você é o sparcx, até porque você tem o mesmo jeito escroto de postar.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Se você pode supôr que eu acredito na mamadeira de p*roca, eu posso supôr que você é o sparcx, até porque você tem o mesmo jeito escroto de postar.
Bom, pena que seu caso não é suposição, é analfabetismo mesmo. Visto que em momento algum eu falei q o maluco ali era conservador ou direitista. disse que ele tá tentando entrosar com vcs, oq fica evidente pela bajulação aqui.

E por favor, não dirija a palavra a mim. Seus posts me dão nojo, eu não quero gente preconceituosa dirigindo a palavra a mim. me ponha na ignorelist, assim evita tb de chorar quando eu criticar sua amada jireta. Não me incomodo com seus posts escrotos generalizando pra refundar teorias preconceituosas, então não venha me encher o saco também.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.518
Pontos
1.514
Menos mimimi e mais memes.



até por isso vou postar com spoiler tag
pô nem to tentando entrosar nada não, já brinco com esse povo faz tempo, fiz parte Bolsotrem da opressão, até deixei na minha assinatura. E brinco e curto posts do pessoal mais de esquerda também, tenho nada contra ninguém e cada um que acredite em suas ideologias, ninguém vai mudar porque outro quotou alguma coisa discordando.


Curto e posto memes sacaneando os 2 lados.


To cagando pra essa polarização política, bando de hipócritas, isso sim, ainda mais defendendo partidos políticos, coisa mais "vomitante" e oportunista do c***lho e isso independente do lado.


Já fui mais de esquerda, já votei em Lula, Lindberg, Jandira, Marina... também votei em Aécio, César Maia, Flávio Bolsonaro :knojo como já cheguei na urna e anulei quase todos os votos. E provavelmente é o que eu farei na próxima. Se não tivesse essa obrigação de votar (absurdo) ou não tivesse tanta burocracia pra pagar a multa (que acaba não compensando o trabalho que dá), eu nem saía de casa em dia de eleição.


enfim, tem m**** de todos os lados. E essa país não vai pra frente nunca. Só espero que aqui não vire uma ditadura seja qual lado for.


PS: Nem sei quem é esse Sparcx sei lá o que :lolwtf
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253
perco demais com os malucos q chamam todo mundo q discorda do grupelho deles de "clone do spacx" querendo ironizar alguma coisa

tu acredita em mamadeira de p*roca, bicho.



... Quem mandou vc adotar a placa do Mercosul no nome e avatar de chiquititas! Dreamscape era mais da hora e vou te aporrinhar... Não gostou te peço impíxima :klingua2

Seu Sparkloviético :kratinho

:coolface
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
... Quem mandou vc adotar a placa do Mercosul no nome e avatar de chiquititas! Dreamscape era mais da hora e vou te aporrinhar... Não gostou te peço impíxima :klingua2

Seu Sparkloviético :kratinho

:coolface
sou spacx mesmo po
tem ate selo de aprovação:
https://ursalnetwork.files.wordpress.com/2019/08/selo-mamadeira-de-p*roca-fake-news.png

:klolwtf
 
Topo Fundo