O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
vsWCILR.jpg


cmDZlmu.png
 


Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Faltou o que cozinha coisas fedorentas, a b*ch* escandalosa, o músico péssimo, crianças possuídas por Pazuzu, aquele cara que NUNCA sai ou fala com alguém (e que todo mundo tem medo), o que nunca tá em casa, o atleta, o maconheiro... A lista é grande.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
Cagado é reeleito
Por Athos Moura
15/11/2020 23:28

HiltonO vereador Emerick de Paiva, conhecido como ‘Cagado’, é candidato à reeleição em Mirante da Serra, em Rondônia

HiltonO vereador Emerick de Paiva, conhecido como ‘Cagado’, é candidato à reeleição em Mirante da Serra, em Rondônia | Reprodução


Hilton Emerick de Paiva, nacionalmente conhecido como Cagado, foi reeleito vereador em Mirante da Serra (RO). Foi o segundo mais votado.

 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.064
Pontos
1.839
Bolsonaro quer apoiar Lula em 2022
Ele encontrou uma estratégia perfeita para acabar de vez com o PT

O presidente Jair Bolsonaro encontrou uma estratégia perfeita para acabar de vez com o PT. Ele vai apoiar a candidatura de Lula ao Planalto. A ideia veio logo depois do desempenho pífio dos candidatos para quem o presidente pediu votos em 2020.

Em São Paulo, Boulos já aguarda ansioso o apoio do presidente a Covas. No Rio, a campanha de Eduardo Paes se ofereceu para pagar todas as despesas para Bolsonaro participar de atos de Crivella.

O presidente é tão pé frio que seus santinhos na campanha já estão sendo chamados de demoninhos.

 
Topo Fundo