O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
DuzBQD1WsAAw6Ee.jpg
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

Minha vizinha deve está se rasgando, ela que fez esse #ladrãolivre. :kkk
Acho que vou mudar o nome para #Olulavaicontinuarpresobabaca. :klol

7024cceb3ee55bfa1e3cfb2875c0d239.png


Aconteceu pra kralho!!!
Eu estava lá. E era a louça suja que ninguém lavou enquanto sofria assédio no Twitter.

Eu até fico com pena das mulheres que não queriam lacrar mas que hoje estão apanhando para homem no ufc, e tomando couro nos esportes. :kkk
Quando eu penso nas feminazis só consigo lembrar desse meme. :klol
2m5yqur.jpg
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem bolada. E tinha lunático hj na internet crendo que foi manobra do Bolsonaro com o Marco Aurélio, para abafar o caso da COAF.
Na verdade o caso do COAF é o oposto. Estão querendo focar tudo no Pocket Jr. Basta ver a mídia, só cita ele e o Queiroz.
Aliás, aqui mesmo vemos como a galera do bem se agarra nisso. Tem 20 memes de laranja, mas não tem nenhum meme de limão siciliano. Nem um pio.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Presidente do PSOL chama Toffoli de traidor.


images

ué, Toffoli tinha dever de fidelidade para o PT/PSOL?
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Qual é a treta nesse caso específico?
Aí nem é treta exatamente. Só que a branquela adora se passar por negona, só por causa de gostar de certos ritmos. Até se fantasiou de ....
Pela lógica da doidona aí, eu, branquelo, se gostar de samba ou de blues, viro negão em 3 minutos.
:facepalm:facepalm:facepalm
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Aí nem é treta exatamente. Só que a branquela adora se passar por negona, só por causa de gostar de certos ritmos. Até se fantasiou de ....
Pela lógica da doidona aí, eu, branquelo, se gostar de samba ou de blues, viro negão em 3 minutos.
:facepalm:facepalm:facepalm


blackface pode? :ksafado
 
Topo Fundo