O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL | BLAZBLUE: Continuum Shift II Plus (Relius Clover jogável)

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
BBCS_poster.jpg


Olá a todos, estou criando este tópico para centralizar as informações desta ótima franquia de luta.

Blazblue: Continuum Shift é sequência direta de Calamity Trigger e a história continua do final mostrado no True End na versão dos consoles!

[SIZE="2"]Atualizações[/SIZE]

Fiz uma limpa e mantive só as atualizações de 2010.

08-12-2010 . Seção 5. Trilha Sonora Atualizada!
22-11-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
21/09-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
14-09-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
09-09-2010 . Seção 1. Notícias e 2. Screenshots Atualizada!
04-09-2010 . Seção 1. Notícias Atualizada! Seção 12. Jogadores Adicionada!
30-08-2010 . Seção 3. Personagens Atualizada!
28-08-2010 . Seção 9. Troféus/Conquistas Atualizada!
27-08-2010 . Seção 9. Troféus/Conquistas Adicionada!
26-08-2010 . Seção 3. Personagens Atualizada!
20-08-2010 . Seções 1. Notícias e 6. Vídeos Atualizada!
08-08-2010 . Seção 8. Reviews Atualizada!
29-07-2010 . Seções 3. Personagens, 5. Trilha Sonora, 6. Vídeos e 8. Reviews Atualizada!
17-07-2010 . Seções 1. Notícias e 8. Reviews Atualizada!
04-07-2010 . Seção 1. Notícias Atualizada!
30-06-2010 . Seção 1. Notícias Atualizada!
29-06-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
26-06-2010 . Seção 2. Screenshots Atualizada!
25-06-2010 . Seção 2. Screenshots Atualizada! Seção 8. Reviews Criada!
23-06-2010 . Seções Notícias, Vídeos e Datas Atualizadas!
27-04-2010 . Seção Lançamento e Notícias Atualizadas!
09-02-2010 . Seções Notícias, Lançamento/Plataformas e Trilha Sonora Atualizadas!

[SIZE="2"]1. Notícias[/SIZE]

09/09/10 . Continuum Shift II Anunciado!

100826_03.jpg


A Arc System Works anunciou oficialmente a atualização oficial de Blazblue para Arcades, chamada de Blazblue: Continuum Shift II. Esta atualização virá com rebalanceamento, além dos personagems DLC exclusivos dos consoles até então. Os consoles receberão o rebalanceamento em forma de patch. Esta versão estará disponível na AMS deste ano, no dia 9 de setembro.

UPDATE (AMS Show 2010)

BBCSII teve seu lançamento prometido na Amusement Machine Show em Chiba no dia 09 de setembro. Além das cabines jogáveis, a ASW fez um anúncio formal para a imprensa.

μ-12-, Makoto Nanaya, Valkenhayn R. Hellsing e Platinum the Trinity serão adicionados ao elenco de personagens. A primeira já está disponível na versão dos consoles e os três últimos serão disponibilizados via DLC. Makoto está disponível e Valkenhayn será disponibilizado dia 21. Platinum The Trinity está agendada (não oficialmente) para lançamento após este último e a 4Gamer já disponibilizou algumas fotos ingame.

2132425190_view.jpg

BBCSII roda na placa Taito Type X2. Entretanto, a ASW disse que utilizará uma nova interface de I/O (Entrada e Saída) que permitirá comandos mais precisos na hora do jogo. CSII também será o primeiro título a utilizar a tecnologia de distribuição NESiCAxLive (detalhada abaixo). Uma das vantagens dessa abordagem é a distribuição de conteúdo e balanceamento através da web, de forma digital. Isso ajuda a diminuir custos e evitar a pirataria.

2132425192_view.jpg

Também fará o uso de cartões NESiCA IC, permitindo aos jogadores salvar e transferir dados dos servidores para fácil acesso via PC ou celular. A ASW planeja em oferecer itens e conteúdos pagos via pontos ganhos durante o jogo. Não foram fornecidos maiores detalhes nesse quesito.

Fonte: Andria Sang - Notícia de Jogos no Japão

Sobre a NESiCAxLive

2132425058_view.jpg

A NESiCAxLive é um sistema de distribuição digital para arcades anunciado hoje pela Taito na AMS.

O modelo de distribuição atual funciona como modelos em pacote, onde os operadores devem adquirir cópias físicas de um jogo.
Com este sistema, os jogos serão armazenados em um um data center de servidores da Taito. Os operadores realizam o download pela internet diretamente para as cabines.

As vantagens deste sistemas são similares ao modelo de download nos consoles caseiros. Além do custo mais baixo, os operadores terão acesso a um backlog de títulos, os quais podem oferecer aos usuários baseados pela demanda. Taito afirma que no futuro, ela deseja transformá-lo num sistema onde os jogadores terão a oportunidade de escolher o conteúdo que irão jogar.

A imagem conceitual acima sugere que os operadores de arcade poderão armazenar cópias dos jogos num servidor local para uma distribuição mais rápida entre as cabinas.

Taito não será a única companhia que dará apoio a este sistema. É dito que 9 companhias, incluindo a SNK e Cave, estão na jogada. O primeiro título a utilizar esta tecnologia anunciado foi o BBCSII!

Fonte: Andria Sang - Notícias de Jogos no Japão
09/09/10 . Valkenhayn Anunciado Oficialmente como DLC (Detalhes &Data de Lançamento)!

Agora é oficial, de acordo com este artigo, Valkenhayn foi confirmado oficialmente como o próximo personagem DLC. A previsão de lançamento será 21 de setembro, e custará o mesmo valor de Makoto, 8 dólares ou 560 MS Points. A ASW anunciou em seu site que Valkenhayn estará disponível como personagem jogável na Tokyo Game Show 2010 por algumas horas e fará aparição na AMS deste ano.

Visitem a seção vídeos para ver o debut trailer deste personagem!

100826v.jpg


Altura: 191 cm
Peso: 78 kg
Data de Nascimento: September 15
Tipo Sanguíneo: A
Local de Nascimento: Desconhecido
Hobbies: Bonsai
Gosta: Relógios de Bolso
Detesta: Coisas sem caráter
Seiyuu: Motomu Kiyokawa

Drive: Wehrwolf

Seu drive funciona ao pressionar (não carregar) o botão D para trocar de forma.

Lobisomen: alcance e poder de ataque menores, mas se movimenta de forma mais veloz.
Humano: maior poder de ataque e alcance, menor velocidade.

A barra exclusiva de Valkenhayn fica acima da barra de Heat.
Ao executar comandos em forma de lobo, a barra diminui. Ao mudar de estado a barra não diminui.

Personalidade

Ele é calmo e metódico, e nunca fala mais do que necessário.
Entretanto, ele não tem piedade daqueles que tentarem machucar Rachel.

Background

Um idoso mordômo o qual serviu a família Alucard por gerações. Além de ser excelente em sua função, tem conhecimento em diversos campos e assuntos. Após ter ciência do incidente ocorrido em Kagutsuchi, ele segue Rachel logo após ela ter deixado o castelo.

Nota: seu drive é a pronunciação alemã de lobisomem.

Gameplay

[YOUTUBE]GCtdBfdGOtU[/YOUTUBE]

Descrição: Valkenhayn é um dos seis hérois lendários que lutaram contra a Besta Negra. Atualmente ele é o mordômo de Rachel Alucard e fala de forma polida. No Material Collection, é dito que seus golpes são especializados em chutes e que ele é um lutador excepcionalmente forte. Seu drive consiste em suas habilidades de licantropia, ou seja, Valkenhayn é um lobisomem. Ele é comparado a Slayer e Johnny pelo seu sotaque mais 'veterano'.
09/09/10 . Cronograma de Lançamento de DLCs (Atualizada)!

A Arc System Works divulgou no Site Oficial do Blazblue a seguinte lista de disponibilização das DLCs para Continuum Shift!

EDIT: A data de lançamento de Valkenhayn R. Hellsing foi adicionada!

Data | Conteúdo | Preço | Sistema 21/09/10 | Valkenhayn R. Hellsing | 800 yen/560 MS Points | X360/PS3
05/08/10|Makoto Nanaya|800 yen/560 MS Points|X360/PS3
05/08/10|Patch Versão 1.01| - |X360/PS3
22/07/10|3º Pacote de Paletas de Cores|500 yen/320 MS Points|X360/PS3
15/07/10|Vozes de Sistema Novas (Sawashiro Miyuki: Carl Clover)|600 yen/400 MS Points|X360/PS3
15/07/10|2º Pacote de Paletas de Cores|500 yen/320 MS Points|X360/PS3
08/07/10|1º Pacote de Paletas de Cores|500 yen/320 MS Points|X360/PS3
08/07/10|Vozes de Sistema Novas (Saitou Chiwa: Taokaka))|600 yen/400 MS Points|X360/PS3
01/07/10|Vozes de Sistema Novas (Tetsuya Kakihara: Jin Kisaragi))|600 yen/400 MS Points|X360/PS3
01/07/10|Pacotes de Ícones 1 a 7|80 ou 160 MS Points (depende do pacote)|X360
01/07/10|Liberação dos Unlimited Characters|600 Yen/400 MS Points|X360/PS3
01/07/10|Liberação da Mu-12|200 Yen/160 MS Points|X360/PS3
04/07/10 . (NÃO OFICIAL) Os últimos personagens jogáveis revelados!

Jogadores da comunidade em fóruns internacionais reviraram o conteúdo do disco e descobriram a arte, emblema e tema de jogo para os personagens DLC!

[SIZE="2"]2. Screenshots[/SIZE]

Clique no link para redirecionar ao post com as screens!

Data | Conteúdo/Assunto | Fontes | Créditos | Última Atualização
09/09/10| Platinum The Trinity & Valkenhayn R. Hellsing | 4Gamer |Zappa|-
25/06/10| Makoto Nanaya |Diversas|A Beast of Fire|26/06/10
29/03/10| μ-12- |Diversas|Zappa|29/03/10
[SIZE="2"]3. Personagens[/SIZE]

Agora que o jogo saiu vou começar a reformular a seção. Clique num personagem para ir ao post dedicado para ele.

[SIZE="2"]4. Sistema[/SIZE]

5.1. Modos de Jogo

Modo Arcade

Descrição: na tela inicial do jogo, aperte Start. O jogador 1 ou 2 luta dez rodadas contra a CPU, sendo que algumas delas contem diálogos para explicar a história.

Modo Score Attack

Descrição: na tela inicial do jogo, pressione A+B, e aperte Start. O jogador 1 ou 2 luta contra a CPU (todos os personagens), com o objetivo de marcar a maior pontuação possível.

Modo Sparring (Treinamento)

Descrição: na tela inicial do jogo, pressione C+D, e aperte Start. O jogador 1 ou 2 escolhe um oponente para a CPU controlar e o nível de dificuldade, para lutar durante 7 minutos e treinar táticas com seu personagem antes de iniciar o jogo.
5.2. Sistema de Jogo

BasicSpecs.jpg


Controles Principais (Main Controls)

Botões

A |Ataque Fraco| B |Ataque Médio
C |Ataque Forte| D |Drive

Direcional

↖ |Pulo Para Trás (Defesa Aérea)| ↑ |Pulo (Jump)| ↗ |Pulo Para Frente
← |Mover Para Trás (Defesa)| N |Neutro (Stand)| → |Mover Para Frente
↙ |Defesa Baixa| ↓ |Agachar (Crouch)| ↘ |Mover Para Frente
Barreira (Barrier Guard)

Durante a defesa, pressione A + B.
Ao pressionar estes botões, você aumenta seu poder de defesa com uma barreira que afasta o oponente. Ela consome a Barrier Gauge.
Arremesso/Cancelamento (Throw/Throw Escape)

Quando próximo do oponente, pressione B + C para executar um arremesso.

Arremessos não podem ser bloqueados, mas o adversário terá a oportunidade de escapar do arremesso quando dois ícones de exclamação aparecerem.

Quando isto ocorrer, você terá a oportunidade de cancelar o arremesso ao pressionar B + C.

throwescape.jpg


Contudo, alguns arremessos não podem ser cancelados, e um ícone X vermelho indicará essa condição e o arremesso será mostrado como um throw counter.
Rapid Cancel

Durante certos ataques, pressione A + B + C.

Cancela o tempo de recuperação de um ataque. Consome 50% da Heat Gauge.
Ukemi e Wakeups

Durante após ser derrubado por algum ataque terrestre ou aéreo, recupere sua estabilidade, movendo a alavanca para qualquer direção + A ou B ou C.

Cancela o tempo de recuperação de um ataque. Consome 50% da Heat Gauge.
Break Burst

Pressione os botões A + B + C + D.

Para cancelar combos ou outros ataques numa emergência, consome um estoque de Burst quando utilizado. Caso não seja utilizado, acumulará mais um estoque para o próximo round.

Há condições nas quais você não pode executar um Break Burst:

1) Quando o Distortion Drive congela a tela, você não pode executar o Burst após esse ponto;
2) Durante um arremesso ou DD. Note que você pode executá-lo quando o oponente continuar com um combo após estas situações;
3) Após um arremesso ou DD, até que você possa se recuperar ou cair no chão;
4) Enquanto ataca;
Counter Assault

Durante a defesa, pressiona → + A + B.

Contra-ataca durante a defesa, consome 50% da Heat Gauge.
Life Gauge

Barra de vida verde/amarela no topo da tela que indica a quantidade de vida da personagem. A porção de dano infligido é mostrada como um segmento vermelho da barra. A cor da barra vira laranja quando chega aos 20%.
Heat Gauge

Localizada na parte inferior da tela (esquerda e direita, para cada personagem).

A energia utilizada para executar Distortion Drives e Rapid Cancels. É preenchida após ataques bem sucedidos. A porcentagem de crescimento varia de acordo com o ataque realizado. Caso o personagem esteja com 20% ou menos de vida, a barra enche automaticamente.

Hakumen possue uma Heat Gauge própria, com a diferença que ela se enche após ataques, se defendendo ou sendo atingido. A barra se enche independente da quantidade de vida (dobra a velocidade com vida menor que 20%). Assim que ela se enche, preenche um estoque (magatama). Pode acumular até 8 magatamas.

Lista de Consumo da Heat Gauge:

Técnica | Consumo (%)
Distortion Drive|50%
Rapid Cancel|50%
Counter Assault|50%
Astral Finishes|50%
Alguns ataques especiais de Jin|25%
Todos os golpes especiais de Hakumen|Variável
Barrier Gauge

Esta barra decresce quando utiliza a Barrier Guard durante a defesa. Quando ela atinge zero, o personagem entra em condição de Perigo (Danger) por um período de tempo enquanto ela se regenera. Após seu enchimento, pode utilizá-la novamente.
Guard Primer

Localizada próxima ao timer. Substitui o sistema Guard Libra.

A barra decresce após você defender certos ataques (variam de acordo com a personagem). Quando você perde todos os pontos da barra, uma Guard Crush ocorre e por um certo período de tempo não será possível defender. Você pode utilizar a Barrier Guard em conjunto com a Guard Primer para não perder a defesa.

O total de pontos varia de acordo com as personagens, segue a lista abaixo:

Personagens | Pontos
Tager|10
Hakumen, Bang, Tsubaki|6
Ragna, Jin, Noel, Litchi, Arakune, Hazama|5
Rachel, Taokaka, Carl, Λ-11, Valkenhayn|4
Modo Iniciante (Beginner Mode)

Um modo de controle simplificado para iniciantes no qual você pode executar Combos e Golpes Especiais facilmente. Selecione Begginer Mode na tela de seleção de personagens.

Comandos

N |Ataque Normal (Normal Attack)| H |Ataque Forte (Heavy Attack)
S |Ataque Especial (Special)| T |Arremesso (Throw Button)

Características

Combos Instantâneos |Pressione o botão N rapidamente para executar combos. Faça variações de combos alternando com o botão H .
Golpes Especiais |Execute movimentos especiais ao mover a alavanca para qualquer direção + botão S .
Distortion Drives |Pressione N + S para executar. Requer 50% da barra de Heat.
Astral Finishes

O golpe supremo que vence a partida quando executado e bem sucedido. Para realizar este golpe, você precisa atender às condições:

1) Consome 100% da Heat Gauge;
2) Consome um estoque de Break Burst;
3) Faltar apenas um round para vencer a partida;
4) A barra de vida do oponente estar abaixo de 20%;

O ícone de seu personagem brilha quando você puder utilizar o Astral Finish.

Nota: Os controles mostrados consideram que os personagens estejam olhando para a direita.
[SIZE="2"]5. Trilha Sonora[/SIZE]

5.1. Blazblue: Song Accord #1 with Continuum Shift
KDSD-00321.jpg


. Lançamento: 23-12-2009 (JP);
. Publicado por: Team Entertainment Inc.;
. Compositor: Daisuke Ishiwatari;
. Arranjos: Yoshihiro Kusano (Guitarras);
. Participantes: Kana Ueda, Kanako Kondo, Asami Imai, Chiaki Takahashi, Tsuyoshi Koyama;


5.2. Blazblue: Song Accord #2 with Continuum Shift II
21314-1291319642.jpg


. Lançamento: 15-12-2010 (JP);
. Publicado por: Team Entertainment Inc.;
. Compositor: Daisuke Ishiwatari;
. Arranjos: Norichika Sato, Yoshihiro Kusano;
. Participantes: Asami Imai, Tomomi Isomura, Aoi Yuki, Kanako Kondou, Kae Hanazawa, Takayoshi Ohmura, Atsushi Hasegawa, Eiji Kawai, Ayumu Koshikawa, Miyuki Hibino ;

Foi anunciado um novo cd para a trilha sonora do jogo, que é o Song Accord 2.
Ele virá com as músicas dos personagens DLC, algumas do story mode e a nova abertura, Deep Blue. Versões vocais somente a Don't Look Back (Tsubaki X Noel) e Butterfly Sky (Makoto). Sai no dia 15 de dezembro no Japão!

01) Deep Blue (4:33) - Abertura do CS2
02) Butterfly Sky (4:24) - Alexandrite Versão Vocal
03) Don't Look Back (5:17) - Memory of Tears Versão Vocal
04) pinky promise (2:10)
05) Alexandrite (4:23) - Makoto
06) Howling Moon (3:48) - Valkenhayn
07) Active Angel (4:08) - Platinum
08) Comedy (2:20)
09) Uprising (2:20)
10) Premonition (2:08)
11) splash (2:27)
12) RUN (2:25)
13) re:stung (2:10)
14) Lakeside (2:20)
15) Breeze (2:04)
16) sword of doom (5:10) - Mu -12-
17) Audience (1:57)
18) DIMENSION SHIFT (3:59) - Tema do fechamento do modo história de Continuum Shift
19) Deep Blue -Instrumental-

5.3. Hekira no Sora he Izanaedo
"Hekira no Sora e Izanaedo" (碧羅の天へ誘えど, lit. "Calling Out to the Sky's Blue Expanse"?) é o 15º single da cantora de J-Pop KOTOKO, utilizado como música tema da versão caseira!

[YOUTUBE]QCQdidG2vqM[/YOUTUBE]
[SIZE="2"]6. Vídeos[/SIZE]

6.1. Abertura da Versão Arcade

[youtube]gMRqwj4l3rs[/youtube]

6.2. Trailer de Divulgação (Consoles) 1

[YOUTUBE]BQh1EW3-tAI[/YOUTUBE]

6.3. Trailer de Divulgação (Consoles) 2

[YOUTUBE]uxtsTVsgShc[/YOUTUBE]

6.4. Trailer da Versão Européia

[YOUTUBE]-2DVNfDqtBQ[/YOUTUBE]

6.5. Abertura do Jogo

[YOUTUBE]M-78Buha9Uw[/YOUTUBE]

6.6. Makoto

[YOUTUBE]s2W08x86nFA[/YOUTUBE]

6.7. Valkenhayn

[YOUTUBE]8uInuQo-Opo[/YOUTUBE]

6.8. Trailer de Continuum Shift II + Platinum The Trinity

[YOUTUBE]oaEA1KsbCBk[/YOUTUBE]

6.9. Valkenhayn

[YOUTUBE]CMfn2dD2G44[/YOUTUBE]

6.10. Abertura de Continuum Shift II

[YOUTUBE]B9c19-lXO1A[/YOUTUBE]
[SIZE="2"]7. Datas[/SIZE]

Plataforma | JP | EUA | EUR
Arcade|20-11-2009|N/A|N/A|
X-360|01-07-2010|27-07-2010|06-12-2010|
Playstation 3|01-07-2010|27-07-2010|06-12-2010
Edição Limitada|01-07-2010| - |06-12-2010
[SIZE="2"]8. Reviews[/SIZE]

. 1UP: A (10);
. Capsule Computers: 9.5;
. Cheap Ass Gamer: Outstanding (10);
. Destructoid: 8.0;
. Escapist Magazine: 8.0;
. Famitsu: 9/8/9/8 (34/40) ~ 8.5;
. Front Towards Gamer: 9.0;
. G4TV: 4/5 (8.0);
. Games Radar: 9.0;
. Gamespot: 8.0;
. Gaming Bits: 4.5/5 (9.0);
. GDN: 9.5;
. IGN: 8.5;
. Joystiq: 4/5 (8.0);
. Just Push Start: 4.5/5 (9.0);
. Nerdiest Kids: 4/5 (8.0);
. Original Gamer: 9.0;
. Shack News: 3/5 (6.0);
. We Rate Stuff: 7/7 (10);
. ZTGD: 9.0;

. Média: 8.7;
[SIZE="2"]9. Troféus[/SIZE]

  • Dificuldade: 9/10;
  • Troféus Offline: 35
    trophy_bronze.png
    , 3
    trophy_silver.png
    , 3
    trophy_gold.png
  • Troféus Online: 7
    trophy_bronze.png
    , 2
    trophy_silver.png
    ;
  • Tempo estimado para
    platinum.png
    : Aproximadamente 100 horas ou mais (depende do nível de habilidade do jogador);
  • Troféus com glitch: nenhum;
  • Totais: 42
    trophy_bronze.png
    , 5
    trophy_silver.png
    , 3
    trophy_gold.png
    , 1
    platinum.png
    ;


Imagem | Título | Descrição | Pontuação | Categoria
04.jpg
|Well It's Something To Do...|[Arcade/Score Attack] Vença Unlimited Hazama.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
05.jpg
|Tall, Dark, And Handsome...|[Arcade/Score Attack] Vença Unlimited Ragna.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
06.jpg
|Blood on Your Hands|[Score Attack] Vença Unlimited Rachel.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
07.jpg
|Level One|[Story] Assista 'Previously On...' e 'Opening' no modo história.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
08.jpg
|That's the End of That Chapter|[Story] Faça o final verdadeiro de qualquer personagem no modo história.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
11.jpg
|Ragna Cum Laude|[Tutorial] Complete todas as lições no modo tutorial (não inclui a seção de estratégias).|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
13.jpg
|Napoleon Bonaparte|[Legion] Conquiste o mapa no nível de dificuldade 'Easy'.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
14.jpg
|Alexander the Great|[Legion] Conquiste o mapa no nível de dificuldade 'Normal'.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
17.jpg
|I'm on Top of the World!|[Player Match] Obtenha sua primeira vitória.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
18.jpg
|I Can Quit Any Time I Want!|[Player Match] Obtenha mais de 100 vitórias.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
19.jpg
|Aniki Is Watching You!|[Player Match] Assista a 10 ou mais partidas.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
21.jpg
|Two Men Enter. One Man Leaves.|[Ranked Match] Obtenha sua primeira vitória.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
27.jpg
|I Get Around|Use todos os personagens (não inclui DLCs, nem Mu).|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
28.jpg
|They Call Me MISTER Tiddles!|Execute um Astral Finish pela primeira vez.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
29.jpg
|Real Ultimate Power!|Execute o Astral Finish de todos os personagens (não inclui Mu ou os DLCs).|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
30.jpg
|It'll Only Hurt for a Minute|Obtenha seu primeiro Guard Crush.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
31.jpg
|Don't Touch the Merchandise|Use o Instant Block mais de 20 vezes em um round.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
32.jpg
|Hold On Loosely|Cause mais de 30 Throw Reject Misses (o adversário não consegue escapar de seu arremesso).|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
33.jpg
|M.C. Hammer|Escape mais de 5 arremessos em um round.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
34.jpg
|You Broke My Heart!|Derrote um oponente logo após executar um Break Burst normal.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
35.jpg
|Fatality|Desfira mais de 30 Fatal Counters.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
36.jpg
|The Better Part of Valor|Não tome dano por mais de 20 segundos enquanto está em Negative State e vença o round.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
37.jpg
|Well, It's Not!|Com Ragna, execute o golpe 'Not Over Yet!' mais de 3 vezes durante uma partida.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
38.jpg
|Ice-Ten|Com Jin, congele seu oponente mais de 10 vezes durante uma partida.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
39.jpg
|Are You There God? It's Me, Noel|Com Noel, execute o golpe 'Silencer' mais de 10 vezes durante uma partida.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
40.jpg
|Twirling toward Freedom|Com Rachel, desfira o ataque 6C mais de 30 vezes durante uma partida.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
41.jpg
|1.21 Gigawatts!|Com Tager, execute o golpe 'Spark Bolt' mais de 5 vezes durante uma partida.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
42.jpg
|Taut Taunts|Com Taokaka, acerte mais de 5 provocações em uma partida.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
43.jpg
|Four Sheets to the Wind|Com Litchi, acerte o golpe 'Four Winds' mais de 4 vezes durante uma partida.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
44.jpg
|BEES!|Com Arakune, faça um combo com mais de 70-hits.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
45.jpg
|Loincloth Festival|Com Bang, acerte 3 Astral Finishes.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
46.jpg
|The Clap|Com Carl, mantenha o oponente no ar por mais de 7 segundos.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
47.jpg
|You're Already Dead|Com Hakumen, execute um combo que cause mais de 10000 pontos de dano.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
48.jpg
|Lamb to the Slaughter|Com Lambda, execute um combo de 50 hits.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
49.jpg
|For Great Justice|Com Tsubaki, execute um combo que use a versão D de todos os ataques especiais.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
50.jpg
|Beachball!|Com Hazama, mantenha o oponente no ar por mais de 7 segundos.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
51.jpg
|Murakumo, AWAKEN!|Selecione Mu-12.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Padrão
12.jpg
|Superior State of Mind|[Challenge] Complete mais de 100 desafios.|[COLOR="Silver"] Prata [/COLOR]|Padrão
15.jpg
|Genghis Khan|[Legion] Conquiste o mapa no modo 'Hard'.|[COLOR="Silver"] Prata [/COLOR]|Padrão
22.jpg
|Only the Hard, Only the Strong|[Ranked Match] Lute mais de 100 partidas.|[COLOR="Silver"] Prata [/COLOR]|Padrão
23.jpg
|Mint Condition|[Gallery] Libere todos os itens da galeria.|[COLOR="Gold"] Ouro [/COLOR]|Padrão
09.jpg
|Is...Is That All?|[Story] Libere a opção 'True Ending' no modo história.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Oculto
16.jpg
|I Can Do This All Night|[Training] Pratique por mais de uma hora sem parar.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Oculto
20.jpg
|There Can Be Only One|[Network] Lute contra todos os personagens.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Oculto
24.jpg
|Rear Window|[Replay Theater] Assista a mais de 20 replays de partidas diferentes.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Oculto
25.jpg
|Ding!|[Network] Alcance D-Code nível 25.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|Oculto
02.jpg
|Hell Yes|[Arcade] Vença o modo arcade no nível de dificuldade 'Hell'.|[COLOR="Silver"] Prata [/COLOR]|Oculto
26.jpg
|Ding Ding!|[Network] Alcance D-Code nível 50.|[COLOR="Silver"] Prata [/COLOR]|Oculto
03.jpg
|Score!|[Score Attack] Complete o modo Score Attack.|[COLOR="Gold"] Ouro [/COLOR]|Oculto
10.jpg
|All Good Things|[Story] Complete o cenário 'True Ending' no modo história.|[COLOR="Gold"] Ouro [/COLOR]|Oculto
01.jpg
|All Others Are #2 or Lower|Libere todos os outros troféus (não inclui os troféus para DLCs).|[COLOR="Platinum"] Platina [/COLOR]|Oculto
52.jpg
|Fur and Loathing in Kagutsuchi|Com Makoto, desfira um combo que cause mais de 5000 pontos de dano.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|DLC
53.jpg
|I Gnu It Was Ewe|Com Makoto, complete 7 ou mais missões no modo Challenge.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|DLC
54.jpg
|Oh Nuts|Use a versão Unlimited de Makoto.|[COLOR="Bronze"] Bronze [/COLOR]|DLC
[SIZE="2"]10. Colaboradores e Agradecimentos[/SIZE]

. Zappa;
. A todos os fãs de Blazblue e de jogos de luta (Deraol, KillUiu, Reika, João Emmanuel, Nako, Ellion e outros que esqueci de mencionar);
. A todos os que apoiam o tópico;
[SIZE="2"]11. Referências/Créditos[/SIZE]

[SIZE="2"]12. Jogadores[/SIZE]

Usuário | [COLOR="RoyalBlue"]PSN ID[/COLOR] | [COLOR="YellowGreen"]XBox Gamertag[/COLOR] | Main | Sub
A Beast of Fire|A_Beast_of_Fire|-|Ragna The Bloodedge|-
araCO|leoalvessp|-|Litchi Faye Ling|Hakumen
Fenix-TX|RaZ-BR|-|μ-12|Makoto Nanaya
KM_Riku|KMRikku|-|Taokaka|Rachel Alucard
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Muito bom!!
Tomara que tenha bem mais novidades, e pelo menos uns 4 personagens novos :)
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Espero que saia essa expansão um dia em DLC pros consoles, se for um jogo novo vou achar sacanagem...
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Perfeito!

Queria que a velocidade do jogo aumentasse um pouco e as respostas pros movimentos e tal, não sei se o problema é o Joy do 360 que me atrapalha pra cacete na hora de fazer pressão após um launch ou se é o jogo. De qualquer modo, jogasso! Espero que essa "expansão" saia sim pros consoles.

Ótimo tópico, Beast! :D
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Perfeito!

Queria que a velocidade do jogo aumentasse um pouco e as respostas pros movimentos e tal, não sei se o problema é o Joy do 360 que me atrapalha pra cacete na hora de fazer pressão após um launch ou se é o jogo. De qualquer modo, jogasso! Espero que essa "expansão" saia sim pros consoles.

Ótimo tópico, Beast! :D

Valeu cara!

Parece que o jogo está um pouco mais veloz sim, estou de olho em sites japones e fóruns especializados pra manter os brasileiros por dentro!

O problema no caso de vc jogar é o joy do 360 mesmo, já vi muitos reclamando que ele não é ideal pra jogos de luta. No PS3 eu consigo combar sem problemas, mas não conseguir masterizar todos os personagens. Meu main é ragna e meus subs são Jin e Noel (tudo top-tier, rs).

Pode considerar isso como sequência direta, parece expansão pq tem poucos personagens novo até agora, mas o sistema inteiro foi mexido, as animações foram refinadas, a interface mudou, a história continua e terá diálogos com vozes assim como no BB:CT, ou seja é um novo jogo.

Não consegui info sobre a OST ainda...
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
Rezando aqui para que seja DLC do original. É bem provável que seja mesmo, já que anunciaram que a versão européia teria personagens novos.
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Opeth;5262450 disse:
Rezando aqui para que seja DLC do original. É bem provável que seja mesmo, já que anunciaram que a versão européia teria personagens novos.

É cedo pra dizer Opeth, só foi confirmado pra Arcade até o momento.
É provável que seja lançado pra consoles depois, mas duvido que seja DLC.

Com relação à versão européia, acho que ela virá apenas com os personagens novos mesmo, mas a história será a do CT, não a desse jogo que será uma nova.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
bbcshazamas.jpg


bbcshazamas2.jpg


Hazama

Profile
Height: 183 cm
Weight: 61 kg
Birthday: April 29
Blood Type: AB
Birthplace: Unknown
Hobbies: Collecting silver accessories
Likes: Boiled eggs
Dislikes: Cats
CV: Yuichi Nakamura

General Information:
Drive: Ouroborus - Summons chains which can hang in the air, be launched at enemies, or be used for transportation by swinging from an axis. It might also be able to ensnare his opponent.

Jogo lindo, tudo lindo :rox
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Novas imagens com qualidade ótima!
´Visitem o perfil das personagens e o rumor publicado em notícias!

Fui!
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
[youtube]hOmCQNJGTQI[/youtube]

[youtube]fLEssEMvbf0[/youtube]

[youtube]3pTVKFCe5GI[/youtube]

[youtube]OyM7s5Vqs-s[/youtube]

[youtube]V5szei2hbtY[/youtube]

Jogo lindo, tudo lindo :rox
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
___Zappa___;5299435 disse:
Jogo lindo, tudo lindo :rox

Valeu pela contribuição Zappa!

Só poderei ver na hora do almoço (sic)!

Estou compilando as mudanças dos personagens no segundo loketest que rolou esse final de semana passado e vou postar até o final dessa.

Abraço!
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Tsubaki VS Taokaka

[youtube]JEqRiEt4bPA[/youtube]

Noel VS Hazama

[youtube]7pLwIaqMN_s[/youtube]

Litchi VS Jin

[youtube]W3pfOnmlKf4[/youtube]

Jin VS Rachel

[youtube]IY0jPAWOpXI[/youtube]

Jin VS Hakumen

[youtube]GN4GJywSkqg[/youtube]

Noel VS Litchi

[youtube]myrnMIHJQkI[/youtube]

Rachel VS Hakumen (Boukenshatachi do meu Do As Infinityzão tocando ao fundo :fascinado:)

[youtube]6mP-fu5lbvA[/youtube]
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
3º Loketest:

Noel VS Rachel / Noel VS Litchi
[youtube]drXx7_l6Thg[/youtube]

Hazama VS Hazama / Hazama VS Carl
[youtube]6Yd_7aYjGeQ[/youtube]

Ragna VS Noel / Bang VS Ragna
[youtube]z9DMYcTHIoo[/youtube]

Tager VS Bang / Ragna VS Bang
[youtube]KwfH-VjLzmo[/youtube]

Ragna VS Bang
[youtube]77vpNG0HiSU[/youtube]

/\-11 VS Jin
[youtube]6UX5eQWpH1E[/youtube]

Arakune VS Rachel / Arakune VS Arakune
[youtube]2hw5kMiSw24[/youtube]

Taokaka VS Jin / Litchi VS Jin
[youtube]3O3QLAm9UYY[/youtube]

Tsubaki VS Hazama / Tsubaki VS Jin
[youtube]Hfg5wB4LUZU[/youtube]

/\-11 VS Carl / Jin VS Carl
[youtube]4k5DJAoeViY[/youtube]

Litchi VS Hazama / Noel VS Hazama
[youtube]IlAHBA6P7V8[/youtube]
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Hakumen VS Tsubaki / Taokaka VS Tsubaki
[youtube]erQUV9VsfEw[/youtube]

Tsubaki VS Tsubaki
[youtube]rYLk2O5zKCs[/youtube]

Taokaka VS Tsubaki
[youtube]dy-C19MHEkY[/youtube]

Tsubaki VS Ragna / Tsubaki VS Hazama
[youtube]k4z2D7HnvRE[/youtube]

Hakumen VS Hazama
[youtube]ozw_KVUPhNU[/youtube]

Tager VS Jin
[youtube]dkIVlPyylxg[/youtube]

Jin VS Taokaka / Hazama VS Taokaka
[youtube]nLvvj7t3PnU[/youtube]

Arakune VS Hazama
[youtube]htzJxG3EyzA[/youtube]

Noel VS Rachel
[youtube]jR5nfLULnbk[/youtube]

Noel VS Hazama / Noel VS Noel
[youtube]z2YTsK5AAIY[/youtube]

Jin VS Tager
[youtube]C-X1HZIX1OI[/youtube]

Hazama VS Tsubaki
[youtube]bQuJY7zUPkU[/youtube]

Tager VS Tager
[youtube]r6vc60VYqf8[/youtube]

Jin VS Ragna / Litchi VS Ragna
[youtube]lyXHunKd4vU[/youtube]
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
Valeu pelos vídeos, Zappa. :)
Curti bastante o Hazama, parece ser bem divertido de jogar com ele. A Tsubaki também parece ser um ótimo personagem.
Quando acabei os story modes do BlazBlue tava torcendo para que o Hazama entrasse na próxima versão, e não é que foi isso mesmo que aconteceu. Achei muito legal também o surgimento da Tsubaki, que faz bastante sentido após o True Ending. Enfim, parecem ser dois ótimos personagens.
Ainda espero que lancem um DLC para quem já comprou o BlazBlue, mesmo achando difícil de acontecer isso. Ainda não sei se vou comprar esta nova versão, o que eu faria com a versão velha, sacanagem. :(
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Excelentes esses vídeos!

Ansioso pra pegar meu PS3 logo e poder me dedicar de verdade pro BlazbluE, jogar no 360 tá tenso além da minha fonte ter queimado... ¬¬

Tenho que melhorar meu Ragna e meu Jin. Quero aprender a jogar de Hakumen.
 

Ellion

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
243
Pontos
144
Continuação direta...

Visite o tópico oficial do jogo que colei acima.

Excelente! Aliás, excelente tópico! :D

Eu poderia posta-lo na BrekGround (com os devidos créditos, é claro)?

Ano que vem devo pegar o primeiro Blazblue! :D
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Excelente! Aliás, excelente tópico! :D

Eu poderia posta-lo na BrekGround (com os devidos créditos, é claro)?

Ano que vem devo pegar o primeiro Blazblue! :D

Obrigado pelo elogio cara! Tem algumas spoilers, mas é necessário pra explicar o contexto.
Manda bala. Esse jogo merece maior divulgação em vista da qualidade que tem com relação aos concorrentes.

Visite os tópicos oficiais do Calamity Trigger (tem o meu antigo e outro novo do Killulu), estou fazendo um guia completo com a história traduzida. Retomarei esse trabalho em breve.

Abraço.

EDIT: Dê crédito ao usuário Zappa também pq ele contribuiu com todos os vídeos e algumas scans.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Logo anunciam pra consoles.
acho que até a metade do ano que vem o Continuum Shift vai estar ai nos nossos PS3.
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Valeu Zappa, atualizei o tópico com um vídeo de maior qualidade, as screens do Astral Finish de Hazama e a listagem de testes no Japão! Parece que haverá várias músicas novas na trilha sonora! Fiquem ligados!
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
___Zappa___;5412766 disse:
Jogão, apenas

Sem comentários.
Trailer ficou do c***lho, música tá suprema! Não tem, a Arc Systems sabe fazer jogo de luta. Alguém sabe se vai sair DLC que faça update da versão antiga? :(

Já faz um tempinho que não jogo BlazBlue, devo estar meio enferrujado. Estou jogando Demon's Souls neste momento, outro jogão. :P
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Já começou a putaria de lançar trocentas versões do jogo...............assim como Guilty Gear.....:lol:lol:lol
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Já começou a putaria de lançar trocentas versões do jogo...............assim como Guilty Gear.....:lol:lol:lol

Errado, é sequência direta.

Por enquanto há 14 personagens disponíveis, mas há a possibilidade de mais um, fora o chefe. Um elenco de 16 (possíveis) personagens únicos, jogáveis e bem balanceados é o que há, na minha opinião. A interface foi alterada, terá novas músicas, efeitos, sistemas, é um novo jogo.

EDIT: Sairá Super Street Fighter IV e foi muito bem recebido.
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Pessoal, o jogo foi lançado dia 20 e fiz uma revisão significativa do tópico!

Aguardem maiores atualizações em breve!

Abraços!
 
Topo Fundo