A Beast of Fire
Habitué da casa
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- 94
Olá a todos, estou criando este tópico para centralizar as informações desta ótima franquia de luta.
Blazblue: Continuum Shift é sequência direta de Calamity Trigger e a história continua do final mostrado no True End na versão dos consoles!
[SIZE="2"]Atualizações[/SIZE]
Fiz uma limpa e mantive só as atualizações de 2010.
08-12-2010 . Seção 5. Trilha Sonora Atualizada!
22-11-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
21/09-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
14-09-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
09-09-2010 . Seção 1. Notícias e 2. Screenshots Atualizada!
04-09-2010 . Seção 1. Notícias Atualizada! Seção 12. Jogadores Adicionada!
30-08-2010 . Seção 3. Personagens Atualizada!
28-08-2010 . Seção 9. Troféus/Conquistas Atualizada!
27-08-2010 . Seção 9. Troféus/Conquistas Adicionada!
26-08-2010 . Seção 3. Personagens Atualizada!
20-08-2010 . Seções 1. Notícias e 6. Vídeos Atualizada!
08-08-2010 . Seção 8. Reviews Atualizada!
29-07-2010 . Seções 3. Personagens, 5. Trilha Sonora, 6. Vídeos e 8. Reviews Atualizada!
17-07-2010 . Seções 1. Notícias e 8. Reviews Atualizada!
04-07-2010 . Seção 1. Notícias Atualizada!
30-06-2010 . Seção 1. Notícias Atualizada!
29-06-2010 . Seção 6. Vídeos Atualizada!
26-06-2010 . Seção 2. Screenshots Atualizada!
25-06-2010 . Seção 2. Screenshots Atualizada! Seção 8. Reviews Criada!
23-06-2010 . Seções Notícias, Vídeos e Datas Atualizadas!
27-04-2010 . Seção Lançamento e Notícias Atualizadas!
09-02-2010 . Seções Notícias, Lançamento/Plataformas e Trilha Sonora Atualizadas!
[SIZE="2"]1. Notícias[/SIZE]
09/09/10 . Continuum Shift II Anunciado!
A Arc System Works anunciou oficialmente a atualização oficial de Blazblue para Arcades, chamada de Blazblue: Continuum Shift II. Esta atualização virá com rebalanceamento, além dos personagems DLC exclusivos dos consoles até então. Os consoles receberão o rebalanceamento em forma de patch. Esta versão estará disponível na AMS deste ano, no dia 9 de setembro.
UPDATE (AMS Show 2010)
Sobre a NESiCAxLive
09/09/10 . Valkenhayn Anunciado Oficialmente como DLC (Detalhes &Data de Lançamento)!
09/09/10 . Cronograma de Lançamento de DLCs (Atualizada)!
04/07/10 . (NÃO OFICIAL) Os últimos personagens jogáveis revelados!
A Arc System Works anunciou oficialmente a atualização oficial de Blazblue para Arcades, chamada de Blazblue: Continuum Shift II. Esta atualização virá com rebalanceamento, além dos personagems DLC exclusivos dos consoles até então. Os consoles receberão o rebalanceamento em forma de patch. Esta versão estará disponível na AMS deste ano, no dia 9 de setembro.
UPDATE (AMS Show 2010)
BBCSII teve seu lançamento prometido na Amusement Machine Show em Chiba no dia 09 de setembro. Além das cabines jogáveis, a ASW fez um anúncio formal para a imprensa.
μ-12-, Makoto Nanaya, Valkenhayn R. Hellsing e Platinum the Trinity serão adicionados ao elenco de personagens. A primeira já está disponível na versão dos consoles e os três últimos serão disponibilizados via DLC. Makoto está disponível e Valkenhayn será disponibilizado dia 21. Platinum The Trinity está agendada (não oficialmente) para lançamento após este último e a 4Gamer já disponibilizou algumas fotos ingame.
BBCSII roda na placa Taito Type X2. Entretanto, a ASW disse que utilizará uma nova interface de I/O (Entrada e Saída) que permitirá comandos mais precisos na hora do jogo. CSII também será o primeiro título a utilizar a tecnologia de distribuição NESiCAxLive (detalhada abaixo). Uma das vantagens dessa abordagem é a distribuição de conteúdo e balanceamento através da web, de forma digital. Isso ajuda a diminuir custos e evitar a pirataria.
Também fará o uso de cartões NESiCA IC, permitindo aos jogadores salvar e transferir dados dos servidores para fácil acesso via PC ou celular. A ASW planeja em oferecer itens e conteúdos pagos via pontos ganhos durante o jogo. Não foram fornecidos maiores detalhes nesse quesito.
Fonte: Andria Sang - Notícia de Jogos no Japão
Sobre a NESiCAxLive
A NESiCAxLive é um sistema de distribuição digital para arcades anunciado hoje pela Taito na AMS.
O modelo de distribuição atual funciona como modelos em pacote, onde os operadores devem adquirir cópias físicas de um jogo.
Com este sistema, os jogos serão armazenados em um um data center de servidores da Taito. Os operadores realizam o download pela internet diretamente para as cabines.
As vantagens deste sistemas são similares ao modelo de download nos consoles caseiros. Além do custo mais baixo, os operadores terão acesso a um backlog de títulos, os quais podem oferecer aos usuários baseados pela demanda. Taito afirma que no futuro, ela deseja transformá-lo num sistema onde os jogadores terão a oportunidade de escolher o conteúdo que irão jogar.
A imagem conceitual acima sugere que os operadores de arcade poderão armazenar cópias dos jogos num servidor local para uma distribuição mais rápida entre as cabinas.
Taito não será a única companhia que dará apoio a este sistema. É dito que 9 companhias, incluindo a SNK e Cave, estão na jogada. O primeiro título a utilizar esta tecnologia anunciado foi o BBCSII!
Fonte: Andria Sang - Notícias de Jogos no Japão
Agora é oficial, de acordo com este artigo, Valkenhayn foi confirmado oficialmente como o próximo personagem DLC. A previsão de lançamento será 21 de setembro, e custará o mesmo valor de Makoto, 8 dólares ou 560 MS Points. A ASW anunciou em seu site que Valkenhayn estará disponível como personagem jogável na Tokyo Game Show 2010 por algumas horas e fará aparição na AMS deste ano.
Visitem a seção vídeos para ver o debut trailer deste personagem!
Visitem a seção vídeos para ver o debut trailer deste personagem!
Altura: 191 cm
Peso: 78 kg
Data de Nascimento: September 15
Tipo Sanguíneo: A
Local de Nascimento: Desconhecido
Hobbies: Bonsai
Gosta: Relógios de Bolso
Detesta: Coisas sem caráter
Seiyuu: Motomu Kiyokawa
Drive: Wehrwolf
Seu drive funciona ao pressionar (não carregar) o botão D para trocar de forma.
Lobisomen: alcance e poder de ataque menores, mas se movimenta de forma mais veloz.
Humano: maior poder de ataque e alcance, menor velocidade.
A barra exclusiva de Valkenhayn fica acima da barra de Heat.
Ao executar comandos em forma de lobo, a barra diminui. Ao mudar de estado a barra não diminui.
Personalidade
Ele é calmo e metódico, e nunca fala mais do que necessário.
Entretanto, ele não tem piedade daqueles que tentarem machucar Rachel.
Background
Um idoso mordômo o qual serviu a família Alucard por gerações. Além de ser excelente em sua função, tem conhecimento em diversos campos e assuntos. Após ter ciência do incidente ocorrido em Kagutsuchi, ele segue Rachel logo após ela ter deixado o castelo.
Nota: seu drive é a pronunciação alemã de lobisomem.
Gameplay
[YOUTUBE]GCtdBfdGOtU[/YOUTUBE]
Descrição: Valkenhayn é um dos seis hérois lendários que lutaram contra a Besta Negra. Atualmente ele é o mordômo de Rachel Alucard e fala de forma polida. No Material Collection, é dito que seus golpes são especializados em chutes e que ele é um lutador excepcionalmente forte. Seu drive consiste em suas habilidades de licantropia, ou seja, Valkenhayn é um lobisomem. Ele é comparado a Slayer e Johnny pelo seu sotaque mais 'veterano'.
A Arc System Works divulgou no Site Oficial do Blazblue a seguinte lista de disponibilização das DLCs para Continuum Shift!
EDIT: A data de lançamento de Valkenhayn R. Hellsing foi adicionada!
EDIT: A data de lançamento de Valkenhayn R. Hellsing foi adicionada!
Data | Conteúdo | Preço | Sistema 21/09/10 | Valkenhayn R. Hellsing | 800 yen/560 MS Points | X360/PS3
05/08/10|Makoto Nanaya|800 yen/560 MS Points|X360/PS3
05/08/10|Patch Versão 1.01| - |X360/PS3
22/07/10|3º Pacote de Paletas de Cores|500 yen/320 MS Points|X360/PS3
15/07/10|Vozes de Sistema Novas (Sawashiro Miyuki: Carl Clover)|600 yen/400 MS Points|X360/PS3
15/07/10|2º Pacote de Paletas de Cores|500 yen/320 MS Points|X360/PS3
08/07/10|1º Pacote de Paletas de Cores|500 yen/320 MS Points|X360/PS3
08/07/10|Vozes de Sistema Novas (Saitou Chiwa: Taokaka))|600 yen/400 MS Points|X360/PS3
01/07/10|Vozes de Sistema Novas (Tetsuya Kakihara: Jin Kisaragi))|600 yen/400 MS Points|X360/PS3
01/07/10|Pacotes de Ícones 1 a 7|80 ou 160 MS Points (depende do pacote)|X360
01/07/10|Liberação dos Unlimited Characters|600 Yen/400 MS Points|X360/PS3
01/07/10|Liberação da Mu-12|200 Yen/160 MS Points|X360/PS3
Jogadores da comunidade em fóruns internacionais reviraram o conteúdo do disco e descobriram a arte, emblema e tema de jogo para os personagens DLC!
Detalhes: http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=6552205&postcount=301
Trilha Sonora (crédito por Zappa): http://www.mediafire.com/?2jo1ginlhgj
Clique no link para redirecionar ao post com as screens!
Data
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Conteúdo/Assunto
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Fontes
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Créditos
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Última Atualização
09/09/10| Platinum The Trinity & Valkenhayn R. Hellsing | 4Gamer |Zappa|-
25/06/10| Makoto Nanaya |Diversas|A Beast of Fire|26/06/10
29/03/10| μ-12- |Diversas|Zappa|29/03/10
09/09/10| Platinum The Trinity & Valkenhayn R. Hellsing | 4Gamer |Zappa|-
25/06/10| Makoto Nanaya |Diversas|A Beast of Fire|26/06/10
29/03/10| μ-12- |Diversas|Zappa|29/03/10
5.1. Modos de Jogo
5.2. Sistema de Jogo
Controles Principais (Main Controls)
Nota: Os controles mostrados consideram que os personagens estejam olhando para a direita.
Modo Arcade
Modo Score Attack
Modo Sparring (Treinamento)
Descrição: na tela inicial do jogo, aperte Start. O jogador 1 ou 2 luta dez rodadas contra a CPU, sendo que algumas delas contem diálogos para explicar a história.
Modo Score Attack
Descrição: na tela inicial do jogo, pressione A+B, e aperte Start. O jogador 1 ou 2 luta contra a CPU (todos os personagens), com o objetivo de marcar a maior pontuação possível.
Modo Sparring (Treinamento)
Descrição: na tela inicial do jogo, pressione C+D, e aperte Start. O jogador 1 ou 2 escolhe um oponente para a CPU controlar e o nível de dificuldade, para lutar durante 7 minutos e treinar táticas com seu personagem antes de iniciar o jogo.
Controles Principais (Main Controls)
Barreira (Barrier Guard)Botões
A |Ataque Fraco| B |Ataque Médio
C |Ataque Forte| D |Drive
Direcional
↖ |Pulo Para Trás (Defesa Aérea)| ↑ |Pulo (Jump)| ↗ |Pulo Para Frente
← |Mover Para Trás (Defesa)| N |Neutro (Stand)| → |Mover Para Frente
↙ |Defesa Baixa| ↓ |Agachar (Crouch)| ↘ |Mover Para Frente
Arremesso/Cancelamento (Throw/Throw Escape)Durante a defesa, pressione A + B.
Ao pressionar estes botões, você aumenta seu poder de defesa com uma barreira que afasta o oponente. Ela consome a Barrier Gauge.
Rapid CancelQuando próximo do oponente, pressione B + C para executar um arremesso.
Arremessos não podem ser bloqueados, mas o adversário terá a oportunidade de escapar do arremesso quando dois ícones de exclamação aparecerem.
Quando isto ocorrer, você terá a oportunidade de cancelar o arremesso ao pressionar B + C.
Contudo, alguns arremessos não podem ser cancelados, e um ícone X vermelho indicará essa condição e o arremesso será mostrado como um throw counter.
Ukemi e WakeupsDurante certos ataques, pressione A + B + C.
Cancela o tempo de recuperação de um ataque. Consome 50% da Heat Gauge.
Break BurstDurante após ser derrubado por algum ataque terrestre ou aéreo, recupere sua estabilidade, movendo a alavanca para qualquer direção + A ou B ou C.
Cancela o tempo de recuperação de um ataque. Consome 50% da Heat Gauge.
Counter AssaultPressione os botões A + B + C + D.
Para cancelar combos ou outros ataques numa emergência, consome um estoque de Burst quando utilizado. Caso não seja utilizado, acumulará mais um estoque para o próximo round.
Há condições nas quais você não pode executar um Break Burst:
1) Quando o Distortion Drive congela a tela, você não pode executar o Burst após esse ponto;
2) Durante um arremesso ou DD. Note que você pode executá-lo quando o oponente continuar com um combo após estas situações;
3) Após um arremesso ou DD, até que você possa se recuperar ou cair no chão;
4) Enquanto ataca;
Life GaugeDurante a defesa, pressiona → + A + B.
Contra-ataca durante a defesa, consome 50% da Heat Gauge.
Heat GaugeBarra de vida verde/amarela no topo da tela que indica a quantidade de vida da personagem. A porção de dano infligido é mostrada como um segmento vermelho da barra. A cor da barra vira laranja quando chega aos 20%.
Barrier GaugeLocalizada na parte inferior da tela (esquerda e direita, para cada personagem).
A energia utilizada para executar Distortion Drives e Rapid Cancels. É preenchida após ataques bem sucedidos. A porcentagem de crescimento varia de acordo com o ataque realizado. Caso o personagem esteja com 20% ou menos de vida, a barra enche automaticamente.
Hakumen possue uma Heat Gauge própria, com a diferença que ela se enche após ataques, se defendendo ou sendo atingido. A barra se enche independente da quantidade de vida (dobra a velocidade com vida menor que 20%). Assim que ela se enche, preenche um estoque (magatama). Pode acumular até 8 magatamas.
Lista de Consumo da Heat Gauge:
Técnica | Consumo (%)
Distortion Drive|50%
Rapid Cancel|50%
Counter Assault|50%
Astral Finishes|50%
Alguns ataques especiais de Jin|25%
Todos os golpes especiais de Hakumen|Variável
Guard PrimerEsta barra decresce quando utiliza a Barrier Guard durante a defesa. Quando ela atinge zero, o personagem entra em condição de Perigo (Danger) por um período de tempo enquanto ela se regenera. Após seu enchimento, pode utilizá-la novamente.
Modo Iniciante (Beginner Mode)Localizada próxima ao timer. Substitui o sistema Guard Libra.
A barra decresce após você defender certos ataques (variam de acordo com a personagem). Quando você perde todos os pontos da barra, uma Guard Crush ocorre e por um certo período de tempo não será possível defender. Você pode utilizar a Barrier Guard em conjunto com a Guard Primer para não perder a defesa.
O total de pontos varia de acordo com as personagens, segue a lista abaixo:
Personagens | Pontos
Tager|10
Hakumen, Bang, Tsubaki|6
Ragna, Jin, Noel, Litchi, Arakune, Hazama|5
Rachel, Taokaka, Carl, Λ-11, Valkenhayn|4
Astral FinishesUm modo de controle simplificado para iniciantes no qual você pode executar Combos e Golpes Especiais facilmente. Selecione Begginer Mode na tela de seleção de personagens.
Comandos
N |Ataque Normal (Normal Attack)| H |Ataque Forte (Heavy Attack)
S |Ataque Especial (Special)| T |Arremesso (Throw Button)
Características
Combos Instantâneos |Pressione o botão N rapidamente para executar combos. Faça variações de combos alternando com o botão H .
Golpes Especiais |Execute movimentos especiais ao mover a alavanca para qualquer direção + botão S .
Distortion Drives |Pressione N + S para executar. Requer 50% da barra de Heat.
O golpe supremo que vence a partida quando executado e bem sucedido. Para realizar este golpe, você precisa atender às condições:
1) Consome 100% da Heat Gauge;
2) Consome um estoque de Break Burst;
3) Faltar apenas um round para vencer a partida;
4) A barra de vida do oponente estar abaixo de 20%;
O ícone de seu personagem brilha quando você puder utilizar o Astral Finish.
Nota: Os controles mostrados consideram que os personagens estejam olhando para a direita.
5.1. Blazblue: Song Accord #1 with Continuum Shift
5.2. Blazblue: Song Accord #2 with Continuum Shift II
5.3. Hekira no Sora he Izanaedo
. Lançamento: 23-12-2009 (JP);
. Publicado por: Team Entertainment Inc.;
. Compositor: Daisuke Ishiwatari;
. Arranjos: Yoshihiro Kusano (Guitarras);
. Participantes: Kana Ueda, Kanako Kondo, Asami Imai, Chiaki Takahashi, Tsuyoshi Koyama;
1. Continuum Shift (Tema de Abertura);
2. Gale (Tema de Bang Shishigami), interpretado por Tsuyoshi Koyama;
3. Condemnation Wings "~Cry Camellia...~" (Tema de Tsubaki Yayoi), interpretada por Asami Imai;
4. Oriental Flower ~Flower Blosoms~" (Tema de Litchi Faye Ling), interpretada por Chiaki Takahashi;
5. Queen of Rose "~Scarlet Onlooker~" (Tema de Rachel Alucard), interpretada por Kana Ueda;
6. Gluttony Fang (Tema de Hazama);
7. Condemnation Wings (Tema de Tsubaki Yayoi);
8. Nightmare Fiction (Tema de Ragna X Hazama);
9. Memory of Tears (Tema de Noel X Tsubaki);
10. Endless Despair (Tema de Unlimited Hazama);
11. Rubble Song (Tema dos Créditos);
12. Stardust Memory ~Place of Promise~ (Tema da Caixa de Música de Saya), interpretada por Kanako Kondo;
5.2. Blazblue: Song Accord #2 with Continuum Shift II
. Lançamento: 15-12-2010 (JP);
. Publicado por: Team Entertainment Inc.;
. Compositor: Daisuke Ishiwatari;
. Arranjos: Norichika Sato, Yoshihiro Kusano;
. Participantes: Asami Imai, Tomomi Isomura, Aoi Yuki, Kanako Kondou, Kae Hanazawa, Takayoshi Ohmura, Atsushi Hasegawa, Eiji Kawai, Ayumu Koshikawa, Miyuki Hibino ;
Foi anunciado um novo cd para a trilha sonora do jogo, que é o Song Accord 2.
Ele virá com as músicas dos personagens DLC, algumas do story mode e a nova abertura, Deep Blue. Versões vocais somente a Don't Look Back (Tsubaki X Noel) e Butterfly Sky (Makoto). Sai no dia 15 de dezembro no Japão!
01) Deep Blue (4:33) - Abertura do CS2
02) Butterfly Sky (4:24) - Alexandrite Versão Vocal
03) Don't Look Back (5:17) - Memory of Tears Versão Vocal
04) pinky promise (2:10)
05) Alexandrite (4:23) - Makoto
06) Howling Moon (3:48) - Valkenhayn
07) Active Angel (4:08) - Platinum
08) Comedy (2:20)
09) Uprising (2:20)
10) Premonition (2:08)
11) splash (2:27)
12) RUN (2:25)
13) re:stung (2:10)
14) Lakeside (2:20)
15) Breeze (2:04)
16) sword of doom (5:10) - Mu -12-
17) Audience (1:57)
18) DIMENSION SHIFT (3:59) - Tema do fechamento do modo história de Continuum Shift
19) Deep Blue -Instrumental-
5.3. Hekira no Sora he Izanaedo
"Hekira no Sora e Izanaedo" (碧羅の天へ誘えど, lit. "Calling Out to the Sky's Blue Expanse"?) é o 15º single da cantora de J-Pop KOTOKO, utilizado como música tema da versão caseira!
[YOUTUBE]QCQdidG2vqM[/YOUTUBE]
6.1. Abertura da Versão Arcade
[youtube]gMRqwj4l3rs[/youtube]
6.2. Trailer de Divulgação (Consoles) 1
[YOUTUBE]BQh1EW3-tAI[/YOUTUBE]
6.3. Trailer de Divulgação (Consoles) 2
[YOUTUBE]uxtsTVsgShc[/YOUTUBE]
6.4. Trailer da Versão Européia
[YOUTUBE]-2DVNfDqtBQ[/YOUTUBE]
6.5. Abertura do Jogo
[YOUTUBE]M-78Buha9Uw[/YOUTUBE]
6.6. Makoto
[YOUTUBE]s2W08x86nFA[/YOUTUBE]
6.7. Valkenhayn
[YOUTUBE]8uInuQo-Opo[/YOUTUBE]
6.8. Trailer de Continuum Shift II + Platinum The Trinity
[YOUTUBE]oaEA1KsbCBk[/YOUTUBE]
6.9. Valkenhayn
[YOUTUBE]CMfn2dD2G44[/YOUTUBE]
6.10. Abertura de Continuum Shift II
[YOUTUBE]B9c19-lXO1A[/YOUTUBE]
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6.2. Trailer de Divulgação (Consoles) 1
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6.3. Trailer de Divulgação (Consoles) 2
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6.4. Trailer da Versão Européia
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6.5. Abertura do Jogo
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6.6. Makoto
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6.7. Valkenhayn
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6.8. Trailer de Continuum Shift II + Platinum The Trinity
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6.9. Valkenhayn
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6.10. Abertura de Continuum Shift II
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Arcade|20-11-2009|N/A|N/A|
X-360|01-07-2010|27-07-2010|06-12-2010|
Playstation 3|01-07-2010|27-07-2010|06-12-2010
Edição Limitada|01-07-2010| - |06-12-2010
. 1UP: A (10);
. Capsule Computers: 9.5;
. Cheap Ass Gamer: Outstanding (10);
. Destructoid: 8.0;
. Escapist Magazine: 8.0;
. Famitsu: 9/8/9/8 (34/40) ~ 8.5;
. Front Towards Gamer: 9.0;
. G4TV: 4/5 (8.0);
. Games Radar: 9.0;
. Gamespot: 8.0;
. Gaming Bits: 4.5/5 (9.0);
. GDN: 9.5;
. IGN: 8.5;
. Joystiq: 4/5 (8.0);
. Just Push Start: 4.5/5 (9.0);
. Nerdiest Kids: 4/5 (8.0);
. Original Gamer: 9.0;
. Shack News: 3/5 (6.0);
. We Rate Stuff: 7/7 (10);
. ZTGD: 9.0;
. Média: 8.7;
. Capsule Computers: 9.5;
. Cheap Ass Gamer: Outstanding (10);
. Destructoid: 8.0;
. Escapist Magazine: 8.0;
. Famitsu: 9/8/9/8 (34/40) ~ 8.5;
. Front Towards Gamer: 9.0;
. G4TV: 4/5 (8.0);
. Games Radar: 9.0;
. Gamespot: 8.0;
. Gaming Bits: 4.5/5 (9.0);
. GDN: 9.5;
. IGN: 8.5;
. Joystiq: 4/5 (8.0);
. Just Push Start: 4.5/5 (9.0);
. Nerdiest Kids: 4/5 (8.0);
. Original Gamer: 9.0;
. Shack News: 3/5 (6.0);
. We Rate Stuff: 7/7 (10);
. ZTGD: 9.0;
. Média: 8.7;
- Dificuldade: 9/10;
- Troféus Offline: 35
, 3, 3- Troféus Online: 7
, 2;- Tempo estimado para
: Aproximadamente 100 horas ou mais (depende do nível de habilidade do jogador);- Troféus com glitch: nenhum;
- Totais: 42
, 5, 3, 1;
. Zappa;
. A todos os fãs de Blazblue e de jogos de luta (Deraol, KillUiu, Reika, João Emmanuel, Nako, Ellion e outros que esqueci de mencionar);
. A todos os que apoiam o tópico;
. A todos os fãs de Blazblue e de jogos de luta (Deraol, KillUiu, Reika, João Emmanuel, Nako, Ellion e outros que esqueci de mencionar);
. A todos os que apoiam o tópico;
[SIZE="2"]12. Jogadores[/SIZE]
A Beast of Fire|A_Beast_of_Fire|-|Ragna The Bloodedge|-
araCO|leoalvessp|-|Litchi Faye Ling|Hakumen
Fenix-TX|RaZ-BR|-|μ-12|Makoto Nanaya
KM_Riku|KMRikku|-|Taokaka|Rachel Alucard