O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] CLAN OS- CoD Black Ops[MIGRANDO PARA MW3]

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
codboclan.jpg


Está criado o clã Outer Space de Call of Duty: Black Ops. ;D;D



Novo tópico MW3: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=376958


NAO ESTAMOS RECRUTANDO!!



*Todos adicionem os seguintes users idealizadores do clã para que seja possível chamá-los a se juntar a sala.
- MassamiBR
- MAGO_BR_
- netosurf




Abraços e conto com a colaboração de todos.


Veteranos:

- MassamiBR
- MAGO_BR_
- netosurf
- gajo666
- HEAVY-_roD
- Cybernator_BR
- Fefoo
- marco40669
- DonrarchBR



Confrontos:

-OS- 3 x 1 CBOP (20/01/11)



-OS- 4 x 1 DOG$ (02/04/11)



-OS- 2 x 0 -AV- (14/04/11)



-OS- 2 x 4 -IK- (28/05/11)


-OS- 1 x 4 OPS! (31/05/11)


-OS- 4 x 0 xRAW(09/06/11)







SISTEMA DE PATENTES

A partir de agora, os jogadores de nosso clan serão identificados pelas patentes conforme abaixo:

patentesos.jpg


Como vai ser:

A idéia é ser o mais simples possível, por isso só criamos no momento, apenas 6 opções, para ser mais fácil controlar. Na medida que o jogador apareça com frequencia e jogue bem, ele sobe de nível. Bem como, se ele não aparecer com frequencia nas jogatinas, ou desaparecer sem dar notícias, ou cometer infrações ele desce de nível até ser excluído do clan, abrindo vagas para novos interessados.
Em caso de dúvida, envia MP (netosurf)
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]
Por decisão do conselho, segue os membros com suas respectivas patentes.

Membros do clã (nº máx 25)

[COLOR="Black"]GENERAL[/COLOR]

01º MassamiBR / OuterSpaceBR

02º netosurf / netosurfBR

03º Mago_BR_

[COLOR="Black"]CORONEL[/COLOR]

04º Gajo666

05º HEAVY-_roD

06º Cybernator_BR

07º FeFoo / FeZani

08º marco40669

[COLOR="Black"]MAJOR[/COLOR]

09º DonrarchBR / RarchBR

[COLOR="Black"]CAPITÃO[/COLOR]

10º Kaylain

11º NazgulBR

12º kinderovo

13º raelferreira

[COLOR="Black"]SARGENTO[/COLOR]

14º MoodingorBR

15º RAPOSA_ROXA_

16º bryamaguchi

17º rmolitor1982

18º andersonmv
[COLOR="Black"]
SOLDADO[/COLOR]


19º VJ-Brasil-SP

20º SystemBR

21º fernando2dias

22º willkyuss

23º Intrometido

24º Gorial_US

25º
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Opa!

Postando pra marcar meu lugar...

Então... estou bolando umas coisas para o clan e assim que tiver tudo legal, divulgarei aqui no tópico para que vocês opinem, beleza?

Abraço!
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Ai eu estou interessado em participar. Eu reservo quinta e sexta pra joga CoD online sempre, e fim de semanas to porai as vezes. ID: victor_br12 (tenho H7 da sony la, qualidade boa). Só uma duvida: Minha conta é americana, vai ter algum problema?
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
victor_br12;7247283 disse:
Ai eu estou interessado em participar. Eu reservo quinta e sexta pra joga CoD online sempre, e fim de semanas to porai as vezes. ID: victor_br12 (tenho H7 da sony la, qualidade boa). Só uma duvida: Minha conta é americana, vai ter algum problema?

[COLOR="Red"]Não tem problema ser americana não amigo. Só dar join em quem tem conta BR, que eu sei EU e o MAGO_BR_ temos conta brazuka.

Adiciona a galera ae e bora meter bala.[/COLOR]
 


Godenel

Habitué da casa
Mensagens
493
Reações
2
Pontos
79
Opa tô dentro !!
precisando de uma motivação nova \o/
meu headset chega sexta o/
psn id = HEAVY-_roD
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Cara, minha net estava um lixo hoje... infelizmente não pude jogar legal... só passei raiva...
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]
Godenel;7247601 disse:
Opa tô dentro !!
precisando de uma motivação nova o/
meu headset chega sexta o/
psn id = HEAVY-_roD

Isso ai, man. Só add a galera ai.

gajo666;7247618 disse:
Cara, minha net estava um lixo hoje... infelizmente não pude jogar legal... só passei raiva...

percebi mano, nóis te chamava mas não entrava. Depois agnt tenta joga dinovo.
Valeu.
[/COLOR]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Fiz essa pra joga CoD só pq a minha oficial é portugal, dai fiz essa BR que dá menos lag. Me adiciona nessa nova pra joga cod.
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Postando pra entrar
ID Cybernator84
Jogo todos os dias pela noite
Ja tenho add o gajo e o netosurf por causa do RDR vou add mais gente e limpar os gringos da minha lista
Tenho H7 oficial
Prefiro a tag OSBR, por motivo de confrontos internacionais, ou OS desde de que o titulo fique com a bandeira do brasil, sou patriota galere
Fui
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
e ai galera!!!

ficou bacana o topico do clan, vai atrair muita gent pra se alistar,
com certeza vai dar certo o clan e todos vamos lutar muito juntos pelos campos de batalha pelo mundo,,,hehehe,,,

aos que estao se cadastrando no clan, é de suma importancia add os outros membros, para montar as partys e ir jogando junto para todos se conhecerem, pois mais pra frente serao marcados clanfrontos...

abs

id = MAGO_BR_
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Postando pra entrar
ID Cybernator84
Jogo todos os dias pela noite
Ja tenho add o gajo e o netosurf por causa do RDR vou add mais gente e limpar os gringos da minha lista
Tenho H7 oficial
Prefiro a tag OSBR, por motivo de confrontos internacionais, ou OS desde de que o titulo fique com a bandeira do brasil, sou patriota galere
Fui



seja bem vindo ai parceiro,,,ja add a galera pra montar as party,
abs
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
gajo666;7247618 disse:
Cara, minha net estava um lixo hoje... infelizmente não pude jogar legal... só passei raiva...

eu vi la cara, quando nao da pra entrar nas party pode saber q a net ta um lixo,,,heheeh,,,mas na proxima vai dar certo,,,abs
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
apesar de eu nao jogar COD aconselho usar OSBR... pq outros times brasileiros irão notar de ante-mão que se trata de um time brasileiro e terão interesse em chamar pra confrontos...

minha opinião..
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Massami_mgo;7249600 disse:
[COLOR="Red"]Então galera OS ou OSBR?[/COLOR]

entao massami, para resolvermos de uma vez o nome do clan sugiro resolvermos outro problema antes. Temos que decidir como serao tomadas as decisoes sobre assuntos relacionados ao clan, na minha opiniao, acho q todos temos o direito e o dever de opinar e fazer sugestoes e criticas, mas é necessario ter algum conselho que vai dar a resposta final, pois senao vira bagunça cada um querendo impor alguma coisa.

eu sugiro escolhermos alguns membros que vao fazer parte deste conselho para tomar as decisoes de assuntos do clan,,,

o q q vc acha???/


abs...
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Então, é uma boa. Por enquanto fica eu, vc, neto e gajo. Pode ser? Dai com o tempo se mais alguém participar mais das jogatinas com agnt dai podemos incluir outras pessoas. ok?
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Massami_mgo;7250184 disse:
[COLOR="Red"]Então, é uma boa. Por enquanto fica eu, vc, neto e gajo. Pode ser? Dai com o tempo se mais alguém participar mais das jogatinas com agnt dai podemos incluir outras pessoas. ok?[/COLOR]

concordo massami...

...agora vamos votar em relaçao ao nome do clan,,,, cada um de nós 4, eu, vc ,neto, gajo, damos um voto e vemos o que vai dar no final....

eu voto em [OS] sem o BR, pq aki no forum outer space tem muitos clans de varios jogos e consoles, e pelo que percebi todos usam OS, acho q muitos jogadores online ja conhecem a tag OS, entao temos q manter a tradiçao, para que possam reconhecer q a tag refere-se a este forum, ja o OSBR acho q pode confundir algumas pessoas e acharem que é outro clan que nao se trata deste forum, ja akeles nacionalistas, como eu, sugiro criar uma conta brazuca com o BR no ID da PSN ( no black ops vc com a conta brazuca pode procurar brasileiros no Find Game d jogo) , ou ate msm usar a bandeira do Brasil no profile do jogo...

abs
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
cogumelo_atomico;7250334 disse:
concordo massami...

...agora vamos votar em relaçao ao nome do clan,,,, cada um de nós 4, eu, vc ,neto, gajo, damos um voto e vemos o que vai dar no final....

eu voto em [OS] sem o BR, pq aki no forum outer space tem muitos clans de varios jogos e consoles, e pelo que percebi todos usam OS, acho q muitos jogadores online ja conhecem a tag OS, entao temos q manter a tradiçao, para que possam reconhecer q a tag refere-se a este forum, ja o OSBR acho q pode confundir algumas pessoas e acharem que é outro clan que nao se trata deste forum, ja akeles nacionalistas, como eu, sugiro criar uma conta brazuca com o BR no ID da PSN ( no black ops vc com a conta brazuca pode procurar brasileiros no Find Game d jogo) , ou ate msm usar a bandeira do Brasil no profile do jogo...

abs

Também apóio a criação de um "conselho deliberativo" que dará a palavra final sobre as decisões que afetarão diretamente o Clan...

Com relação à tag, também prefiro que fique somente "OS", e para caracterizar o Clan como brasileiro perante os outros, sugiro que todos coloquem a bandeira nacional como background no profile do jogo...

P.S.: E no meu caso, como ficaria? Afinal, sou português... o que sugeririam?

Abraço a todos!
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
Entao galera, eu concordo com o Massami com relação a nos 4 por eqto decidir sobre o clan, ate pq antes estava dificil de encontrar alguem afim de fazer o clan, porem depois de organizado aparecerao mtas pessoas querendo, e ai se nao tiver organizacao algumas pessoas ficaram descontentes... com relacao ao nome acho que tanto OS como OSBR ficaria bom, meu voto vai pra OSBR... com relaçao ao lag...eu to conseguindo jogar de boa com minha net...apesar da conta americana...minha net eh GVT 15 mb... e mesmo qdo jogo com 2 riscos (amarelo) ta indo tranquilo...
 

rene0907

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
42
Opa, quero participar também
Meu ID: blizolli
Tenho H7
Entre os nomes, voto no OSBR
quando chegar em casa, adicionou vcs 4!
abraço!
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Massami, mandei MP com algumas sugestões... dá uma olhada aí!

Abraço!
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Blz, gajo. Ja adicionei as regras que você mandou pra mim, ficaram excelentes.

Meu voto é pra que seja [OS] a TAG, adicionem o MSN group que está no post principal também.

Ah, e quem não tem psn BR não tem problema pq agnt chama dai junta comigo ou o mago que temos. Só acho uma boa colocarem a bandeira do Brasil como fundo na playercard.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Massami_mgo;7251250 disse:
[COLOR="Red"]Blz, gajo. Ja adicionei as regras que você mandou pra mim, ficaram excelentes.

Meu voto é pra que seja [OS] a TAG, adicionem o MSN group que está no post principal também.

Ah, e quem não tem psn BR não tem problema pq agnt chama dai junta comigo ou o mago que temos. Só acho uma boa colocarem a bandeira do Brasil como fundo na playercard.[/COLOR]

Então cara, já adicionei você no chat... assim que você aparecer na lista, também vou promover você à moderador (CEO) do grupo (e pretendo fazer isso com o Neto e o Mago também), ok?

Abraço!

P.S.: Jogatina foda hoje, heim!!! Arrebentamos no Headquarters...
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Massami, o lag tava foda ai? Por algum motivo nao consegui entende 90% do que vc falava:lol :kong_zonzo:, só entendi "lag do c***lho" e "vou sair"... Só pra saber, voce me entendia?
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Nossa velho, tava um lag do c***lho. Daqueles que você fica tele transportando, eu entendia o que você falava sim. Sua psn é br?
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
gajo666;7251840 disse:

Então cara, já adicionei você no chat... assim que você aparecer na lista, também vou promover você à moderador (CEO) do grupo (e pretendo fazer isso com o Neto e o Mago também), ok?

Abraço!

P.S.: Jogatina foda hoje, heim!!! Arrebentamos no Headquarters...



blz gajo, vou add o grupo no msn, jogatina ontem foi boa msm, nunca tinha jogado headquarter no BO, mas é bem legal msm e da muitos pontos,,,ehhehe
ganhamos varias de 0 entao esteve muito bom,,,,

parabens pra galera q tava jogando ontem

aos novatos, add a galera ai e bora pra guerra,,,heehhe


abs
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
entao galera,,, pelo que vi os votos dos conselheiros ficou 3 a 1 para tag OS,

entao fica decidido a tag do clan passa a ser oficialmente [OS]


abracos
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
galera, aki no meu perfil no forum nao estou cnseguindo colocar meu avatar de imagem e nem minha assinatura,,,e tem um amigo meu q nao ta recendo o email de confirmacao para cadastro no forum, é o marcao q tava jogando com agent ontem,,,
/
vcs sabem se ta dando algum erro no forum ow algo do tipo???

abs
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Massami_mgo;7252394 disse:
[COLOR="Red"]Nossa velho, tava um lag do c***lho. Daqueles que você fica tele transportando, eu entendia o que você falava sim. Sua psn é br?[/COLOR]

Não é americana hehe. Na proxima voce procura um jogo.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
cogumelo_atomico;7253556 disse:
galera, aki no meu perfil no forum nao estou cnseguindo colocar meu avatar de imagem e nem minha assinatura,,,e tem um amigo meu q nao ta recendo o email de confirmacao para cadastro no forum, é o marcao q tava jogando com agent ontem,,,
/
vcs sabem se ta dando algum erro no forum ow algo do tipo???

abs

[COLOR="Red"]Assinatura e avatar vai em PC Usuário ali em cima e editar assinatura ou editar avatar. É pra funcionar.

Sobre o email de confirmação realmente é uma b*sta, tem vezes que demora 1 seg e tem vezes que demoram meses. Negócio é esperar mesmo que ela vem uma hora.[/COLOR]
 

Moodingor

Novato
Mensagens
55
Reações
0
Pontos
6
E ai galera do OS blz ?
Comprei meu ps3 hj e junto o nosso amado cod bo
venho de muitas jogatinas do X mais como fui banido -_-
resolvei passar para o lado negro e compra jogos originais
Blz chega de papo furado
Minha Psn e

MoodingorBR

E ainda nao possuo Headset por enquando
vlw galera
 
Topo Fundo