O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Shadow of the Collossus

cEPYaDn.jpg

Tqr6LS8.jpg

m6J61ae.jpg

tsX7m3o.jpg

iZaXBn0.jpg

ghMdB9e.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.828
Pontos
1.934
The Last of Us - Remastered (ps4)
yYJhz3o.jpg


fi9cBfu.jpg


JXw2Vwb.jpg


XRPaX2y.jpg


I0DJh8y.jpg
Engraçado como nao tava achando o 2 uma grande evolucao mas ai vc vai rever o primeiro remasterizado, ate acha bonito ainda e que envelheceu bem mas fica evidente como a idade chegou. Percebe se melbor as rugas kkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Engraçado como nao tava achando o 2 uma grande evolucao mas ai vc vai rever o primeiro remasterizado, ate acha bonito ainda e que envelheceu bem mas fica evidente como a idade chegou. Percebe se melbor as rugas kkk
É uma dos melhores gráficos do ps3, mas realmente, se comparado com o novo ou mesmo com outros jogos de ps4 dá pra ver nitidamente a diferença de uma geração pra outra.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.828
Pontos
1.934
amigo aí extrapolou colocando bem lá na frente mesmo hein? 27hs de jogo e nem vi essa cena lolz

vou colocar algo q não mostre se ta no começo ou fim. Só pra apreciar cenários mesmo. Nada de combate ou cutscene

ps. Vai ter mto next gen tendo q comer arroz e feijão com 12Tflops suando pra superar esse jogo. PQP...
ps2. fiz o possível pra camuflar personagens não jogáveis mas tem hora q é impossível o photobomb. Ou consigo tirar do quadro ou cubro com o corpo da Ellie pra o personagem spoiler sumir kk. Uma ou outra tem q acho q nao tem problema..

p5F5Rg9.jpg


St1D4pC.jpg


XwhsvYH.jpg


qsPk3De.jpg


pCTbyKv.jpg


UpHagyl.jpg


1j3XYJ9.jpg


uO2v22U.jpg


vh3mGkd.jpg


1Smea9a.jpg


7AHMefT.jpg


arMOmVD.jpg


wgLb6Wf.jpg


XBX0aRs.jpg


MwldOVo.jpg


bjIBagk.jpg


2ffhyCY.jpg


DGjAMNj.jpg


gxOOn0p.jpg


4XKrbTx.jpg


fhYO3hv.jpg


FP8JmEt.jpg


otj5Ezo.jpg


JfuHfhp.jpg


rRtHx3F.jpg


Psbfnhm.jpg


Od58iXC.jpg


SgCyL4P.jpg


545Urz9.jpg


breLAu6.jpg


0C8pIzU.jpg


Y08nzdX.jpg


mw1c0Lj.jpg


z9zUsZR.jpg


PDzEMid.jpg
 
Ultima Edição:

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Fantasma de Tsushima

EdOvFcTXoAE0vqN


EdOujIkXkAAF4GJ


EdOUpaYWoAIZui-


EdLN1xmX0AIytqd


EdK60JtWAAMrpX-


EdK5Eb4XYAUVCit


EdKiyoWWkAEUjEa

Já perdi a conta de quantas vezes usei o modo foto, pra colocar partículas + uma musiquinha e ficar relaxando.

Melhor moto foto de todos.

Detalhe: PS4 Slim de guerra


Como faz esse esquema da PS Camera?
Printei enquanto fazia live.....

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
amigo aí extrapolou colocando bem lá na frente mesmo hein? 27hs de jogo e nem vi essa cena lolz

vou colocar algo q não mostre se ta no começo ou fim. Só pra apreciar cenários mesmo. Nada de combate ou cutscene

ps. Vai ter mto next gen tendo q comer arroz e feijão com 12Tflops suando pra superar esse jogo. PQP...
ps2. fiz o possível pra camuflar personagens não jogáveis mas tem hora q é impossível o photobomb. Ou consigo tirar do quadro ou cubro com o corpo da Ellie pra o personagem spoiler sumir kk. Uma ou outra tem q acho q nao tem problema..

DGjAMNj.jpg



rRtHx3F.jpg
Essa parte foi o primeiro "CARACA! MEU!" no jogo, antes de chegar na área aberta da cidade.
 
D

Deleted member 248528

Como vocês fazem para upar fotos? Fui uma upar e apareceu para mim que o arquivo é muito grande.
 
Topo Fundo