O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Elden Ring PS5 - modo performance

rPySrZ.jpg

rPynNm.jpg

rPx9mi.jpg

rPx3yC.jpg

rPxlm7.jpg

rPxe8F.jpg

rPxnQ3.jpg

rPxzur.jpg
 


D

Deleted member 248528

Guardiões da Galáxia - Xbox Series S

Screenshot_20220328-055836_Photos.jpgScreenshot_20220328-055839_Photos.jpgScreenshot_20220328-055843_Photos.jpg
 
Foi editado por um moderador:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Galera do PS5, qual a melhor forma de extrair fotos do console pra web sem perder qualidade?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Galera do PS5, qual a melhor forma de extrair fotos do console pra web sem perder qualidade?
cara usei o imgur e achei honesto. Deve perder qualidade mas jpg já se perde qualidade da fonte. Apesar q tem png q segura melhor (ate pra quem ta tirando screenshot vale a pena mudar jpg pra png nas configurações de captura)

loko seria "raw" mas ficaria pesado pra c***lho
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
cara usei o imgur e achei honesto. Deve perder qualidade mas jpg já se perde qualidade da fonte. Apesar q tem png q segura melhor (ate pra quem ta tirando screenshot vale a pena mudar jpg pra png nas configurações de captura)

loko seria "raw" mas ficaria pesado pra c***lho
Beleza, mas a minha dúvida é mais básica que nisso, na verdade. Tenho as imagens no PS5.. como tu faz pra extrair elas de lá?

Só vejo opção pra publicar no Twitter, mas não uso mais a ferramenta. Também vi que tem como passar pra Pen-drive, mas daí não me atende.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Beleza, mas a minha dúvida é mais básica que nisso, na verdade. Tenho as imagens no PS5.. como tu faz pra extrair elas de lá?

Só vejo opção pra publicar no Twitter, mas não uso mais a ferramenta. Também vi que tem como passar pra Pen-drive, mas daí não me atende.
ah vc diz essa parte em especifico

nao rola comprar um pendrive mesmo? HD externo funciona se não me engano tbm. Não vejo outra forma por enquanto. Não tem "google drive" pra screenshots nem como exportar direto pra um site de banco de imagens pessoal como o que citei aí (imgur)

só não vai te atender se vc nao tem notebook ou PC. Pode ser uma dor de cabeça aí vivendo de tablet e smartphone
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069
Beleza, mas a minha dúvida é mais básica que nisso, na verdade. Tenho as imagens no PS5.. como tu faz pra extrair elas de lá?

Só vejo opção pra publicar no Twitter, mas não uso mais a ferramenta. Também vi que tem como passar pra Pen-drive, mas daí não me atende.

Aprendi essa semana aqui no fórum que dá pra usar o PS App. Ele faz o upload pro app no celular automaticamente, das capturas dos 14 últimos dias - mas tem que ativar isso no app. Só que a qualidade eu acredito que caia, porque testei aqui com uma e a imagem ficou com um tamanho pequeno. Vou postar aqui pra ver como fica:

gt7.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
O modo foto do Horizon Forbidden West é incrível. Ontem fiquei um bom tempo brincando nele. Difícil se decidir sobre qual o lugar mais bonito pra tirar umas screenshots.

Uma dica, pessoal. Pra quem não sabe, agora no PS App tem uma funcionalidade pra salvar as screenshots que você tira nos jogos, mas se não me engano tem que habilitar isso nas configurações do console. Bem melhor do que ter que ficar passando elas do PS pra um pen drive ou publicando uma por uma no Twitter e depois salvando de lá, provavelmente perdendo qualidade da imagem no processo.

Depois quero salvar as minhas do Horizon e passar pro meu notebook. Se lembrar, posto elas aqui.
 
Topo Fundo