O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

tsviolador

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
18
Boa tarde amigos.
Xbox slim corona v2 , erro 0003..as vezes liga fica normal e depois aparece a luz.
Alguma dica?
Obrigado!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera, peguei um Xbox 360 Super Slim RGH por 400 temers.

Quando ligo o console, ele demora um pouco e vai pra dash oficial do Xbox...

Liguei ele com o botão eject e foi pra tela azul, então deduzo que o RGH está ok...

Ainda não tenho HD externo pra ele mas estou providenciando... "Como acessar o RGH"?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Galera, peguei um Xbox 360 Super Slim RGH por 400 temers.

Quando ligo o console, ele demora um pouco e vai pra dash oficial do Xbox...

Liguei ele com o botão eject e foi pra tela azul, então deduzo que o RGH está ok...

Ainda não tenho HD externo pra ele mas estou providenciando... "Como acessar o RGH"?
tem que instalar freestyle dash em um pendrive ou hd interno ou externo interno tem que instalar xex menu
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Galera, peguei um Xbox 360 Super Slim RGH por 400 temers.

Quando ligo o console, ele demora um pouco e vai pra dash oficial do Xbox...

Liguei ele com o botão eject e foi pra tela azul, então deduzo que o RGH está ok...

Ainda não tenho HD externo pra ele mas estou providenciando... "Como acessar o RGH"?

Só extrair o FSD na raiz do hd e deixar o launch.ini configurado.
Qualquer coisa avisa que a gente posta os links com tudo pronto.
Outra dica, compre um hd de note qualquer e encaixe no slot do hd interno. Coloque borrachas plásticas brancas pra segurar e use ele, junto com o hd externo. É útil ter um hd interno para instalar alguns jogos. E com RGH ele aceita qualquer hd como interno.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Só extrair o FSD na raiz do hd e deixar o launch.ini configurado.
Qualquer coisa avisa que a gente posta os links com tudo pronto.
Outra dica, compre um hd de note qualquer e encaixe no slot do hd interno. Coloque borrachas plásticas brancas pra segurar e use ele, junto com o hd externo. É útil ter um hd interno para instalar alguns jogos. E com RGH ele aceita qualquer hd como interno.

Valeu render. Assim, que chegar em casa hoje já irei realizar os esquemas. Você pode me passar o link para deixar o HD pronto? Já tenho um HD interno de 250GB que utilizada no meu outro Xbox e vou deixar nele. Já descolei um HD de 1TB externo para o Xbox.

Se puder me passar o link, agradeço.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Valeu render. Assim, que chegar em casa hoje já irei realizar os esquemas. Você pode me passar o link para deixar o HD pronto? Já tenho um HD interno de 250GB que utilizada no meu outro Xbox e vou deixar nele. Já descolei um HD de 1TB externo para o Xbox.

Se puder me passar o link, agradeço.
Galera, o user TheModdingPage do se7ensins postou uma versão modificada do FSD 3 rev 775 que em teoria não tem problemas pra baixar as TUs e capas.
Pra quem quiser testar segue o link:

TeamFSD.Freestyle3.0.775 TU & Cover Fix - full package.rar

http://www.se7ensins.com/forums/thr...-title-update-and-cover-download-fix.1413129/

Testem em separado em um pendrive, se for deixar em definitivo, liguem o console por ftp com o dashlaunch aberto ou transfiram com o xexmenu.
Esse é o último FSD funcional.

Exemplo de launch.ini
Código:
[paths]
BUT_X = Hdd:\Content\0000000000000000\C0DE9999\00080000\C0DE99990F586558
Default = Hdd:\Freestyle\FreestyleDash.xex
[Settings]
nxemini = true
pingpatch = true

Instala o FSD, na pasta Freestyle, no pendrive, mas no launch.ini vc coloca USB no lugar do HDD.
Depois cria uma pasta no pendrive, pode ser Install e dentro dessa pasta uma outra cópia de Freestyle e o arquivo launch.ini com o path em hdd.
Pq isso, se vc abre um FSD vc não pode copiar a mesma pasta pois como os arquivos estão abertos não é possível fazer uma cópia, então vc precisa de duas cópias do FSD e launch.ini, com uma vc abre o FSD, e copia a outra cópia para dentro do Hd interno.

Mas se tiver o xexmenu instalado ou puder ligar o ftp é só copiar a pasta pronta para dentro do hd interno.
Outra coisa, se for usar mais de um hd, a melhor opção é um FSD em cada hd. O FSD não é muito bom em gerenciar mais de um dispositivo de armazenamento, alternando.
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
galera tive problemas com uma corona v3, nao subiu o xell fiz tudo certinho o chip estava pulsando normal mas o xell nao subiu tentei de tudo e nada, fiz outra leitura da nand e apareceu uma mensagem que o xell estava corrompido, alguem teve esse problema e conseguiu resolver?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
galera tive problemas com uma corona v3, nao subiu o xell fiz tudo certinho o chip estava pulsando normal mas o xell nao subiu tentei de tudo e nada, fiz outra leitura da nand e apareceu uma mensagem que o xell estava corrompido, alguem teve esse problema e conseguiu resolver?
se vc ler o ecc que gravou vai dar erro mesmo, para nao dar erro vc tem voltar a nand que vc leu, depois liga o aparelho sem o chip mas se vc tiver um pouco de experiencia e so desligar o 3,3v e ver se o game liga normal, em apenas dois aparelhos que peguei nao subiu xell com chip convencional tive que usar o chip e os arquivos DGX.
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
se eu baixar um arquivo dgx rip imagem ecc corona 16mega e usar o chip x360rum consigo fazer subir o xell??
com x360rum nao tem que ser com chip dgx
247421-MLB20788491497_062016-Y.jpg
este e barato e sempre resolve, mas tem varios no mercado
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com uma trinity aqui do mal, 1 chegou com imagem distorcendo fiz reballing deu bolha, entao peguei e troquei a xcgpu, coloquei chip pra pegar key, pela rede blz só q n aparece a tela azul do xell, até aí blz, fui escrever a dash ele glitcha e nao da imagem nem no hdmi e nem no av, blz troquei hana e nada parti pra troca da psb e nada msm coisa, ele acende a luz do audio optico roda as luzes no painel + nao da imagem nem som, dai troquei a xcgpu de uma outra placa q tem nand retail e passei a nand dela p essa trinity, a msm coisa ela roda as luzes acende a luz optica se conecta o controle acende a luz q ta ok + n aparece imagem, hana foi trocado 2x psb 2x e usei 2 xcgpu alguem pode me ajudar?

memorias causa isso?
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
pessoal to com uma trinity aqui do mal, 1 chegou com imagem distorcendo fiz reballing deu bolha, entao peguei e troquei a xcgpu, coloquei chip pra pegar key, pela rede blz só q n aparece a tela azul do xell, até aí blz, fui escrever a dash ele glitcha e nao da imagem nem no hdmi e nem no av, blz troquei hana e nada parti pra troca da psb e nada msm coisa, ele acende a luz do audio optico roda as luzes no painel + nao da imagem nem som, dai troquei a xcgpu de uma outra placa q tem nand retail e passei a nand dela p essa trinity, a msm coisa ela roda as luzes acende a luz optica se conecta o controle acende a luz q ta ok + n aparece imagem, hana foi trocado 2x psb 2x e usei 2 xcgpu alguem pode me ajudar?

memorias causa isso?
cara confere se nao tem nenhum cap em curto ou algum resistor aberto entre o hana e os conectores, quando liga normal e nao da imagem raramente é o psb. olha as bobinas dos conectores AV e HDMI e se possivel conecta um cabo av e liga o audio em uma caixinha de som pra ver se ele pelo menos reproduz o audio do inicio
 

bf2itu01

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
pessoal to com uma trinity aqui do mal, 1 chegou com imagem distorcendo fiz reballing deu bolha, entao peguei e troquei a xcgpu, coloquei chip pra pegar key, pela rede blz só q n aparece a tela azul do xell, até aí blz, fui escrever a dash ele glitcha e nao da imagem nem no hdmi e nem no av, blz troquei hana e nada parti pra troca da psb e nada msm coisa, ele acende a luz do audio optico roda as luzes no painel + nao da imagem nem som, dai troquei a xcgpu de uma outra placa q tem nand retail e passei a nand dela p essa trinity, a msm coisa ela roda as luzes acende a luz optica se conecta o controle acende a luz q ta ok + n aparece imagem, hana foi trocado 2x psb 2x e usei 2 xcgpu alguem pode me ajudar?

memorias causa isso?

bobinas na saída de video. Troca.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Fala Galera.
Muito tempo sem postar nada aqui.
Pra quem nunca viu, Projeto Mufim - 192
k55zcx.jpg

1znpmqd.jpg
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera, boa tarde!

Peguei um Xbox 360 RGH que estava funcionando 100%, porém agora o mesmo quando ligo, fica com a luz acesa (verde) e não dá imagem. Não da boot no RGH e nem sem armazenamento externo (pen drive, hd etc).

O que pode ser?
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Boa tarde senhores.
Estou com uma corona V2 com RGH que chegou com curto nos 12V, após resolver apresentou 0002, e após esse defeito ser solucionado, ela esta ligando, porém, o chip nao pulsa:
- ja reescrevi o ECC
- ja troquei o chip
-ja troquei o ponto D
- chip alimentado
-ponto C em escala de continuidade apresenta 415 com o terra
-nand com o tamanho correto no jrunner
Ainda há esperança ou o SB faleceu?
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera alguém poderia me tirar uma dúvida, estou tentando fazer dump de um fat com prob caseira porém no final dá phat key failed espero os 5 segundos e nada. Tem alguma manha? Ou preciso comprar um x360usb ou lizard ?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
boa tarde pessoal, tenho um trinity q quando coloco a fonte nele ele apita como se eu tivesse ligando ele, mas ele não liga, tensões ok, alguma dica? obrigado
 

marcelo.f78

Habitué da casa
Mensagens
562
Reações
11
Pontos
84
Boa noite alguém pode dar help, estou com coronav2 Rgh , ele não sincroniza controle , já troquei placa rf e nada defeito deve ser na placa acho, alguém teve algum caso parecido , obrigado
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Boa noite alguém pode dar help, estou com coronav2 Rgh , ele não sincroniza controle , já troquei placa rf e nada defeito deve ser na placa acho, alguém teve algum caso parecido , obrigado
Opa cara .. deve ser o ksb ou aquele resistor de 10k que fica entre a trilha da placa rf .. pelo que parece as trilhas vao do ksb ate a placa rf e passam por esses resistores
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
FAla galera sumida :), so uma pergunta alguem ja pegou XBOX SUPERSLIM AMERICANO DATA CODE 2015-03-27 com drive DG16D4S 0401 ???
Tomei um susto primeiro pensei q alguem havia trocado somente a carcaça do drive, mas ao abrir estava com aquela pcb paralela mediatek 1339e com o lt 0401 3.0 gravado nele e ao veriicar a placa vi que me parece q eh um corono v6 mas sem nenhuma marca de solda.
Ja vi xbox slim corona recondicionado 0225 ,mas nunca vi um SUPERSLIM 2015 com 0401 KKKKK.
Pensei q estavam destravando mb winchester com key do 0401 :(
 
Topo Fundo