O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
peguei um slim corona com erro 0002 sera que tem jeito?
to com um na bancada e segui a dica do amigo juc4, resoldar ou trocar o ci u7c1, retirei ele e recoloquei mas acho q é ele q ta com defeito, não tenho nehuma sucata corona com esse ci, realmente depois q tirei ele não deu rl mas não liga a placa, liga e desliga
 

juc4

Habitué da casa
Mensagens
360
Reações
63
Pontos
59
to com um na bancada e segui a dica do amigo juc4, resoldar ou trocar o ci u7c1, retirei ele e recoloquei mas acho q é ele q ta com defeito, não tenho nehuma sucata corona com esse ci, realmente depois q tirei ele não deu rl mas não liga a placa, liga e desliga

Se nao me engano ele tem na trinity e corona V1 e só.. PLaca mãe de PC tambem tem algumas compativeis, se vc tiver ai..
 


robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
UOTE="WinchesterSS, post: 12662747, member: 150308"]estou com um trinity aqui com tensoes ok
, e so liga por 1s e ja desliga
e um v4 com mesmo problema[/QUOTE]
Mediu a entrada o micro r6a6 este eh o responsavel pelo 5v,com ele pifado tb liga e desliga o led verde ..
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
So saindo um pouco do topico alguem assistiu o ultimo clipe do IRON. isso sim q eh som de verdade,chega de lixo de ache,sertanojo,forro.etc..:coolface
para mim a lista e de:
1 donkey kong arcade
2 começou com ghous ghosts :) depois terminator ,acabou no CONTRA :)
3 todos os games de luta tipo streetfigher e mortal kombat
4 turok
 

WinchesterSS

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
17
Pontos
59
UOTE="WinchesterSS, post: 12662747, member: 150308"]estou com um trinity aqui com tensoes ok
, e so liga por 1s e ja desliga
e um v4 com mesmo problema
Mediu a entrada o micro r6a6 este eh o responsavel pelo 5v,com ele pifado tb liga e desliga o led verde ..[/QUOTE]
sim nas 2 placas o corona chegou a ligar por uns minutos mas agora so led 2 segundos no maximo
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
ai pessoal, muito obrigado pela ajuda de vcs. resolvi o corona v4 com erro e73 .. obrigado pelas respostas
 
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
12
galera estou com um problema aqui, e gostaria da ajuda de vcs, entrou aqui um xbox one com problemas wifi já troquei a placa do mesmo e até agora nada..

grato desde já.
 

WinchesterSS

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
17
Pontos
59
pessoal to com corona v4 travado que ja entra direto na tela de erro de atualizaçao com final C000-000E e nao consigo resolver ja coloquei pendrive e HD para tentar atualizar mais sem sucesso.
fiz um dump da nand mas nao consigo escrever o ECC
alguem ja pegou um assim?
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
pessoal to com corona v4 travado que ja entra direto na tela de erro de atualizaçao com final C000-000E e nao consigo resolver ja coloquei pendrive e HD para tentar atualizar mais sem sucesso.
fiz um dump da nand mas nao consigo escrever o ECC
alguem ja pegou um assim?
deixa o codigo de erro completo
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
pessoal to com corona v4 travado que ja entra direto na tela de erro de atualizaçao com final C000-000E e nao consigo resolver ja coloquei pendrive e HD para tentar atualizar mais sem sucesso.
fiz um dump da nand mas nao consigo escrever o ECC
alguem ja pegou um assim?
cara, abre a nand no autogg e ve qual a versao do CF/CG.. baixa a update na mesma versao que esta marcando no campo e coloca no pendrive e liga o console com o pen drive espetado ...
 

eksikiakbr

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
26
Pontos
44
Ultima Edição:

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
ai éq ta, ja gerei varias e nao vai, vo tentar a primeira q o amigo upou
blz cara .. tenta ai, a sua nand ta original não tem nenhuma alteração porem esses consoles são chatos na questão do smc.
outro dia eu converti um corona por que eu criava nand retail e o console dava erro 0022, assim que coloquei a nand de 16mb criei uma retail e subiu lindo, o mesmo fiz com um trinity, coloquei a xcgpu de um corona v2 nele e criei uma retail ta de boa ate agora.
 

vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
464
é meu povo, não sei pra vcs, mas console tá feio a coisa, "curpa" dessas "mardita" winchester! kkkk
muita gnt esperando algo... quantos consoles... mto $$$ sem entrar pra conta!
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
tentei sim a q ta na 17349 , xmas lights ! doidera cara... to sem entender nada.
e cara .. eu passei por isso uma vez so mais sinceramente nao me lembro como resolvi, ja faz muito tempo em um corona v1 e de la pra ca nunca mais tive isso .. fiquei sem intender agora por que se sua nand tivesse com algo alterado daria pra ver aqui .. mais valew a tentativa, tomamos isso como experiencia
 

eksikiakbr

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
26
Pontos
44
e cara .. eu passei por isso uma vez so mais sinceramente nao me lembro como resolvi, ja faz muito tempo em um corona v1 e de la pra ca nunca mais tive isso .. fiquei sem intender agora por que se sua nand tivesse com algo alterado daria pra ver aqui .. mais valew a tentativa, tomamos isso como experiencia
po nem fala, nao tem mais oq fazer aki, gravei a 16203 agora e mesma coisa xmas light, oq eu entendi é q qndo o CB ta errado ele da redlight com erro 0010 e nao da xmas light, sera que alguma coisa q esteja gravada nos perfis da unidade de memoria pode ta causando isso???? faço um full backup e tento formatar?
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
po nem fala, nao tem mais oq fazer aki, gravei a 16203 agora e mesma coisa xmas light, oq eu entendi é q qndo o CB ta errado ele da redlight com erro 0010 e nao da xmas light, sera que alguma coisa q esteja gravada nos perfis da unidade de memoria pode ta causando isso???? faço um full backup e tento formatar?
subiu o xell e conferiu ldv?
 
Topo Fundo