O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Amigo como que faz pra montar LTU em drive 0225 pelo toolbox ?

Ainda não fiz pois não tinha o pacote de CFW q o amigo lxlNEOlxl acabou de postar , mas teoricamente falando , precisa do Toolbox 1.60 assim q baixar ele vai ver q tem umas abas novas p/ LTU em todos os drives de slim ....... num tem segredo , monta a CFW grava e ja era ...
 

Hakan

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
18
Pontos
28
Ainda não fiz pois não tinha o pacote de CFW q o amigo lxlNEOlxl acabou de postar , mas teoricamente falando , precisa do Toolbox 1.60 assim q baixar ele vai ver q tem umas abas novas p/ LTU em todos os drives de slim ....... num tem segredo , monta a CFW grava e ja era ...
ae podera grava em qualquer pcb ?
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Ai gente, ontem fui na pagé e me disseram que semana que vem pode levar x360 la com winchester que vão destravar ele no mesmo esquema do PS4 com jogos no HD, me garantiram isso.
será mesmo? acredito que seja possivel esse ''desbloqueio'' parecido com o esquema do ps4 mesmo...analisem comigo.. loga-se com o game que vai receber os jogos em uma conta com jogos digitais da live, baixa-se esses jogos nesse aparelho, lê-se a nand, depois sei la´, desativa na live e volta o backup da nand ativado...não sei se tem um esquema de ativar/desativar aparelho da live, cmo tem a psn..mas sei lá, é um palpite, ja que o ps4 é +- isso que acontece, com exceção da nor que tem que ser retirada pra leitura...
 


Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Ai gente, ontem fui na pagé e me disseram que semana que vem pode levar x360 la com winchester que vão destravar ele no mesmo esquema do PS4 com jogos no HD, me garantiram isso.
vixi meu amigo, esse esquema ai de passar jogos pro HD é mais velho que andar pra pra frente no xbox, nos 360 não compensaria se for assim
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
será mesmo? acredito que seja possivel esse ''desbloqueio'' parecido com o esquema do ps4 mesmo...analisem comigo.. loga-se com o game que vai receber os jogos em uma conta com jogos digitais da live, baixa-se esses jogos nesse aparelho, lê-se a nand, depois sei la´, desativa na live e volta o backup da nand ativado...não sei se tem um esquema de ativar/desativar aparelho da live, cmo tem a psn..mas sei lá, é um palpite, ja que o ps4 é +- isso que acontece, com exceção da nor que tem que ser retirada pra leitura...

Eu sei q ja tentaram oq vou dizer , mas tenho ctz que concentraram muito + as tentativas em se subir o Xell e pegar a CPU key ...

Mas visto que pelo jeito não vão conseguir um Xell nessas V7 , não seria hora de Tentar achar um jeito de Puxar a OFW do drive ??

Talvez a segurança ali não esteja + tão reforçada ..... sei lá .......
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
1.382
Pontos
619
Eu sei q ja tentaram oq vou dizer , mas tenho ctz que concentraram muito + as tentativas em se subir o Xell e pegar a CPU key ...

Mas visto que pelo jeito não vão conseguir um Xell nessas V7 , não seria hora de Tentar achar um jeito de Puxar a OFW do drive ??

Talvez a segurança ali não esteja + tão reforçada ..... sei lá .......

Amigos eu ouvi da boca de um cliente que na Xavante em Belo Horizonte eles estão fazendo a Winchester pelo preço de 250,00, troca de placa não é o problema é saber se realmente é verdade.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.775
Reações
30.437
Pontos
1.379
Amigos eu ouvi da boca de um cliente que na Xavante em Belo Horizonte eles estão fazendo a Winchester pelo preço de 250,00, troca de placa não é o problema é saber se realmente é verdade.
pior que é sempre assim "alguem falou"
pq nao joga um verde pro cliente, "quero ver, se realmente for eu pago X no seu console" dai a gente sabe que a placa na realidade foi trocada
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
1.382
Pontos
619
pior que é sempre assim "alguem falou"
pq nao joga um verde pro cliente, "quero ver, se realmente for eu pago X no seu console" dai a gente sabe que a placa na realidade foi trocada

Pensei nisso também e por esse valor o fulano vai ter que se virar.
 

joctan

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
10
Pontos
19
Sobe o xell e pega a cpu key e cria uma nova nand do zero que da certo. obs LTU nunca mais.
Oi eu já fiz aqui tudo que era possível e nada.
1 - Criei várias imagens pelo autogg
2 - Usei uma nand de outro trinity como doadora usando a cpu key desse aparelho
3 - Troquei o CI da nand pensando que a do aparelho estava danificada pois tentei fazer outro dump e a leitura parou antes de completar novamente.
Não sei mais o q fazer, o xell sobe normalmente mas quando ligo o aparelho pelo power o chip pisca normalmente e logo para de piscar mostrando que deu boot mas não aparece nada na tela. Inclusive deixei sem o cabo de vídeo para testar e o chip pisca, logo para de piscar e quando coloco o cabo de vídeo o chip começa a piscar novamente como é normal acontecer em alguns aparelhos com glitch quando ligamos sem o cabo de vídeo.
No momento não sei mais o que fazer pois essa é a primeira vez que acontece isso cmgo depois de muito tempo..
 

Cassiano Vargas

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
28
Pontos
18
Oi eu já fiz aqui tudo que era possível e nada.
1 - Criei várias imagens pelo autogg
2 - Usei uma nand de outro trinity como doadora usando a cpu key desse aparelho
3 - Troquei o CI da nand pensando que a do aparelho estava danificada pois tentei fazer outro dump e a leitura parou antes de completar novamente.
Não sei mais o q fazer, o xell sobe normalmente mas quando ligo o aparelho pelo power o chip pisca normalmente e logo para de piscar mostrando que deu boot mas não aparece nada na tela. Inclusive deixei sem o cabo de vídeo para testar e o chip pisca, logo para de piscar e quando coloco o cabo de vídeo o chip começa a piscar novamente como é normal acontecer em alguns aparelhos com glitch quando ligamos sem o cabo de vídeo.
No momento não sei mais o que fazer pois essa é a primeira vez que acontece isso cmgo depois de muito tempo..
Já conferiu se o ldv está correto amigo?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
599
Pontos
844
pior que é sempre assim "alguem falou"
pq nao joga um verde pro cliente, "quero ver, se realmente for eu pago X no seu console" dai a gente sabe que a placa na realidade foi trocada

Pois é, por aqui quando chegam falando isso eu já solto: "Pode trazer esse console aqui então, se não tiverem trocado a placa te dou 3.000 reais"
 

lucasenna

Novato
Mensagens
23
Reações
1
Pontos
13
Tô com um problema: meu XBOX RGH tava funcionando de boa até ontem, aí do nada quando fui ligar ele só acendeu a luzinha verde, e não iniciava. O que eu faço?
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.259
Reações
1.964
Pontos
874
Galera, ontem na loja recebi 3 Coronas com LTU que pararam de ler jogos piratas depois dessa nova atualização 17489... Alguém teve alguma problema parecido? Atualizei um trinity com drive furado e rodou só original, pirata nada... Lembrando que nessa
atualização fica aquela tela atualizando da dash 13 pra 14 que gravava o novo firmware no drive... Valeu.
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Galera, ontem na loja recebi 3 Coronas com LTU que pararam de ler jogos piratas depois dessa nova atualização 17489... Alguém teve alguma problema parecido? Atualizei um trinity com drive furado e rodou só original, pirata nada... Lembrando que nessa
atualização fica aquela tela atualizando da dash 13 pra 14 que gravava o novo firmware no drive... Valeu.
...eita...será que saiu alguma att de fw de drive?? tbm no aguardo de mais relatos...
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Galera, ontem na loja recebi 3 Coronas com LTU que pararam de ler jogos piratas depois dessa nova atualização 17489... Alguém teve alguma problema parecido? Atualizei um trinity com drive furado e rodou só original, pirata nada... Lembrando que nessa
atualização fica aquela tela atualizando da dash 13 pra 14 que gravava o novo firmware no drive... Valeu.
Cara, atualizei um ontem com LTU2 e os jogos rodaram normal, agora se realmente esta atualização faz a gravação da fw no drive seria uma boa para os winchester ...
 

ale.abrantes

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
47
Pontos
54
Eu tbm já atualizei vários consoles com LTU2 e não teve problema nenhum. Porém um cliente trouxe um winchester de 4GB com HD de 250GB que o cliente foi fazer a atualização pela live e o console não concluía a atualização. Não entreva mais na live e tbm sumiram os avatares. Nesse caso só retirei o HD, apaguei os arquivos de sistema e cache, fiz a atualização via pendrive e foi.

Fora isso nada de atualização de FW no drive com a nova dash
 

Snkfire

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
1
Pontos
18
Pessoal alguem pode me ajudar?

Estou com um V2 erro 0032 em post anteriores fiz varias medições e tudo ok.
Pediram para fazer a mediação abaixo:
Q5B1 = uma perna 1.34 parte maior 5.06
Q5C2 = uma perna 8.16 parte maior 1.35

Alguem pode me confirmar se esta ok?
Alguma Alma viva???
O Ponto D ja foi mapeado e tudo ok. de tras da placa ate a parte de cima...
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
seguinte pessoal, entrou um trinity aqui q o cliente cortou o fio da fonte e ligou direto na tomada :kzonzo, troquei os reguladores 3.3 e 1.8v pois não tinham saída, troquei os 2 fusistores r7a1 e r7a2 q torraram, mas continua em curto a linha de 1.8 e 3.3v, a linha de 5v ta normal, alguem tem alguma dica? vlw:khelp
 

replicant

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Amigos, se alguém puder me ajudar, agradeço.
Peguei um trinity com erro 0101, troquei o xcgpu, reconstrui a nand e no primeiro boot tudo ok. Quando liguei novamente o cooler não funcionou mais, achei estranho o cooler queimar mas testei outro cooler e tb não funcionou, então quer dizer q foi algo na placa. Alguém tem uma dica de onde possa ser o problema?
O detalhe é que mesmo assim continua dando glitch e boot normal, mas claro q vai aquecer sem cooler.
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
Amigos, se alguém puder me ajudar, agradeço.
Peguei um trinity com erro 0101, troquei o xcgpu, reconstrui a nand e no primeiro boot tudo ok. Quando liguei novamente o cooler não funcionou mais, achei estranho o cooler queimar mas testei outro cooler e tb não funcionou, então quer dizer q foi algo na placa. Alguém tem uma dica de onde possa ser o problema?
O detalhe é que mesmo assim continua dando glitch e boot normal, mas claro q vai aquecer sem cooler.
corta o fio azul do cooler e testa
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Amigos, se alguém puder me ajudar, agradeço.
Peguei um trinity com erro 0101, troquei o xcgpu, reconstrui a nand e no primeiro boot tudo ok. Quando liguei novamente o cooler não funcionou mais, achei estranho o cooler queimar mas testei outro cooler e tb não funcionou, então quer dizer q foi algo na placa. Alguém tem uma dica de onde possa ser o problema?
O detalhe é que mesmo assim continua dando glitch e boot normal, mas claro q vai aquecer sem cooler.
Da uma olhada no regulador que tem de baixo da placa perro do conector de energia
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
seguinte pessoal, entrou um trinity aqui q o cliente cortou o fio da fonte e ligou direto na tomada :kzonzo, troquei os reguladores 3.3 e 1.8v pois não tinham saída, troquei os 2 fusistores r7a1 e r7a2 q torraram, mas continua em curto a linha de 1.8 e 3.3v, a linha de 5v ta normal, alguem tem alguma dica? vlw:khelp
Southbridge ou hana que estão em curto
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Acabei de pegar um LT 3.0 com dash 17.489 q não rodava nem original + ........... atualizei a CFW e agora voltou a rodar .....

Alguem sabe se essa atualização de dash ta pegando os LTU tambem ???
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
599
Pontos
844
Acabei de pegar um LT 3.0 com dash 17.489 q não rodava nem original + ........... atualizei a CFW e agora voltou a rodar .....

Alguem sabe se essa atualização de dash ta pegando os LTU tambem ???

Atualizou fazendo dump da firmware do drive ou você tinha um backup ?
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Atualizou fazendo dump da firmware do drive ou você tinha um backup ?

é assim , o cliente ja estava com a lt3.0, colocou na live e fez a nova atualização 17489 , o aparelho parou de rodar tudo , original e pirata ......

fiz uma atualização normal , como se fosse atualizar da 2.0 p/ 3.0 e voltou a rodar ;)
 

Cassiano Vargas

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
28
Pontos
18
é assim , o cliente ja estava com a lt3.0, colocou na live e fez a nova atualização 17489 , o aparelho parou de rodar tudo , original e pirata ......

fiz uma atualização normal , como se fosse atualizar da 2.0 p/ 3.0 e voltou a rodar ;)
Isso quer dizer que quem tem desbloqueado e está entrando na live vai atualizar e não vai ler mais nada.
Não que eu esteja duvidando, mas esse cara fez alguns testes na nova dash e está tudo funcional ainda: http://maxmodtorino.blogspot.com.br/2015/09/new-rilasciato-un-nuovo-aggiornamento.html
 
Ultima Edição:

lxlNEOlxl

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
17
Pontos
28
vc pode tentar com o xell do dgxRIP...ja me salvou algumas vezes hehe, qdo o xell criado pelo autogg ou jrunner naum subia essa sempre subiu....me salvou inumeras vezes em games sem nand, ou com nands gravada errada....
http://www.4shared.com/archive/JphnOqj2ce/DGX_RIP.html?
pega o xell do corona 4gb, grava ele na nand, vai subir somente a cpu key, sem a dvd key

ja peguei console que não subiram nem pau nem com o xell do RIP, e nem com nenhum chip, o que me salvou foi o dgx stone, aquele clone do dxg que é baratinho, que pega pulso de 2 pontinho proximo ao chipset, não vem com cristal...ele sobe bem xell, pra nand hack é uma b*sta :ksafado ...no mercadolivre tem alguns baratinho, sempre é bom ter um por perto pra casos como esse...

Cara valeu, comprei os chip stone esse do mercado livre mesmo... ocilou 3 vezes e o xell subiu lindo.
 
Topo Fundo