O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

WinchesterSS

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
17
Pontos
59
pessoal to com trinity em curto nos 12v pois ligo e desarma a fonte
tirei as bobinas e achei o q6b1 em curto pois bem troco o mesmo e na hora de ligar volta a queimar novamente
alguma dica?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
pessoal to com trinity em curto nos 12v pois ligo e desarma a fonte
tirei as bobinas e achei o q6b1 em curto pois bem troco o mesmo e na hora de ligar volta a queimar novamente
alguma dica?
o circuito integrado ao lado dele u5b5, sempre que troco gosto de trocar os 2 circuitos e os 2 reguladores
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
e o unico grande com pernas
Amigo, eh o cap cerâmico que vem no chip

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
ja esta sem esse caps...kras, esse console ta me azedando...tentei de tudo, s-rgh, rgh1.2, rgh2, chips ace, matrix, e coolrunner, nenhum resultado...pisca infinitamente e nada de boot...voltei a nand original está td ok...o mais triste é que o kra ja pagou pelo serviço:kzangado....
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63

wandergames

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
16
Pontos
29
Boa tarde, galera alguem sabe se ja saiu algum esquema para voltar nand RETAIL, estou com um console com RGH CORONA CPUKEY PATCHEADA TUDO 111111111111111111111111111 DO PY CLIENTE QUER POR QUE QUER VOLTAR ORIGINAL LTU, ALGUEM SABE SE JA TEM ALGUM NOVO METÔDO ?
 


chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
Boa tarde, galera alguem sabe se ja saiu algum esquema para voltar nand RETAIL, estou com um console com RGH CORONA CPUKEY PATCHEADA TUDO 111111111111111111111111111 DO PY CLIENTE QUER POR QUE QUER VOLTAR ORIGINAL LTU, ALGUEM SABE SE JA TEM ALGUM NOVO METÔDO ?
não tem como mais, infelizmente..
se venho sem o capacitor e o chip errado ele nao vem sem ele olha no link... http://www.alibaba.com/product-detail/Free-shipping-X360-super-nand-flasher_1772156969.html
é esse mesjo chip @katiopa , tinha ele aqui guardado a algum tempo, foi tirado de um aparelho com luz vermelha...o chip está bom, pois testei ele num jasper e deu instant boot...esse aparelho ta foda :/
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
erro 0033 trinity, alguem tem alguma dica?, ja troquei o c7f2
outra dúvida, corona v6 com cpu_rst r4p5 e c5r11 rompido, alguma solução?
 
Ultima Edição:

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
Salve galera blz??? apareceu por aqui um Falcon com 3RL's, foi ligar e já pegar as luzes vermelhas, fiz o esquema para pegar o código de erro e deu 0020, deixei um tempinho ligado enquanto atendia uma ligação e depois quando desliguei e tentei ligar novamente ele funcionou, porém deu erro de atualização de dash, tentaram atualizar da 9199 para a 17489, até ai blz passei o drive Benq pra 3.0 e atualizei a dash, mas sempre que deixa o console desligado um tempo ao ligar ele apresenta o erro 0020 e ai é só deixar ele ligado um tempinho, desligar e ligar que funciona, isso esta parecendo algum capacitor defeituoso que vai pra GPU né???, o que vcs acham??? alguém já pegou algum caso assim???
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
599
Pontos
844
Salve galera blz??? apareceu por aqui um Falcon com 3RL's, foi ligar e já pegar as luzes vermelhas, fiz o esquema para pegar o código de erro e deu 0020, deixei um tempinho ligado enquanto atendia uma ligação e depois quando desliguei e tentei ligar novamente ele funcionou, porém deu erro de atualização de dash, tentaram atualizar da 9199 para a 17489, até ai blz passei o drive Benq pra 3.0 e atualizei a dash, mas sempre que deixa o console desligado um tempo ao ligar ele apresenta o erro 0020 e ai é só deixar ele ligado um tempinho, desligar e ligar que funciona, isso esta parecendo algum capacitor defeituoso que vai pra GPU né???, o que vcs acham??? alguém já pegou algum caso assim???


Eu já, no final das contas troquei a GPU e voltou :D

Esses falcons são uma história....
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
Salve galera blz??? apareceu por aqui um Falcon com 3RL's, foi ligar e já pegar as luzes vermelhas, fiz o esquema para pegar o código de erro e deu 0020, deixei um tempinho ligado enquanto atendia uma ligação e depois quando desliguei e tentei ligar novamente ele funcionou, porém deu erro de atualização de dash, tentaram atualizar da 9199 para a 17489, até ai blz passei o drive Benq pra 3.0 e atualizei a dash, mas sempre que deixa o console desligado um tempo ao ligar ele apresenta o erro 0020 e ai é só deixar ele ligado um tempinho, desligar e ligar que funciona, isso esta parecendo algum capacitor defeituoso que vai pra GPU né???, o que vcs acham??? alguém já pegou algum caso assim???
reball resolve,solda fria
 

wandergames

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
16
Pontos
29
Boa tarde, alguem sabe se saiu autogg com dash 17.489 para RGH ? Pois meu colega conseguiu um modificado até 17.349 mais quero ja na ultima alguem tem LINK de algum ja com a ultima obrigado agradeço.
 

Belezao2

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Galera estava fazendo o rgh no meu xbox360 corona v5, quando estava lendo a nand pelo autogg acidentalmente esbarei em um fio do leitor, resultado: começou a dar erros na leitura; delisguei tudo, quando ligo agora da luz vermelha com apenas uma piscada verde e fica novamente vermelha; ha alguma coisa que possa ser feito para corrigir esse problema?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Galera estava fazendo o rgh no meu xbox360 corona v5, quando estava lendo a nand pelo autogg acidentalmente esbarei em um fio do leitor, resultado: começou a dar erros na leitura; delisguei tudo, quando ligo agora da luz vermelha com apenas uma piscada verde e fica novamente vermelha; ha alguma coisa que possa ser feito para corrigir esse problema?
se foi na leitura ao desfazer era para estar normal se nao esta e pq vc rompeu alguma trilha
 

Coloradonunes

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
18
Pontos
38
Uma ajuda aí galera meu primeiro rgh é corona v4 li a nand e no criar ECC ele da msg
Failed to create ECC imagem
O que fazer ?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
galera, trinity não liga nem da sinal pela placa rf e faceplate, pelo controle ele liga mas ja da red light, mas não da pra ver o codigo de erro secundário pois o faceplat e rf não da nem sinal, a não ser a luz vermelha, alguma dica?
 

Belezao2

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
se foi na leitura ao desfazer era para estar normal se nao esta e pq vc rompeu alguma trilha
Valeu pelo retorno!
O que aconteceu foi o seguinte:
Lendo nand normalmente, bati no cabo começou a dar erro;
desliguei o game; liguei novamente para tentar ler a nand; porem ligou da seguinte maneira:
Luz verde no centro +/- 5 segundos depois luz vermelha no centro direto, e em alguns instantes piscava a luz verde em volta, a nand não lia, so dava erro;
Removi os fios; liguei novamente e igual acima; esperei uns 10 mins (tempo de procurar alg na net e postar a mensagem) liguei novamente; o game ligou e ficou uns 2 minutos ligado e desligou sozinho com luz vermelha no centro novamente; fiz varios teste e acontecia isso, as vezes ligava depois desligava, as vezes nem ligava;
Hoje de manha ligou na primeira, ficou 10 mins ligado e não desligou mais, depois tive que desligar, mas pelo menos nao desligou mais; Será que ainda existe risco dele continuar com essa frescura? Será que danificou alguma coisa na nand:?
Por que será que ontem ficava dando aquela luz vermelha sempre?
 

wandergames

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
16
Pontos
29
Alguem sabe, uma solução para x360 corona Fiz reballing, não adiantou ele esta com RGH a maioria das vezes normal é chip pulsar né ate Bootar, mas esse aqui esta acontecendo que chip começa pulsar fica travado e nao liga a maioria das vezes de ficar ligando e desligando game ele até liga boota normal mais esta com esse problema REBALLING NAO ADIANTOU !
 

Cassiano Vargas

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
28
Pontos
18
Pessoal, caso novo aqui, nunca tinha visto, console slim bloqueado, liga, acende o Led do joystick conectado, demora uns 10seg pra rodar a animação com o logo do xbox, em seguida fica com tela preta, demora 1 min+- e aí vai pra dash. Faz isso sempre. Já desconectei drive e adaptador wireless e placa RF e ficou na mesma. Mais um detalhe, sem som no HDMI (no Video componente sai som). Alguma dica?

Descobri que no vídeo componente tudo funciona normalmente, me parece algum defeito no chipset.
 
Ultima Edição:

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Pessoal, caso novo aqui, nunca tinha visto, console slim bloqueado, liga, acende o Led do joystick conectado, demora uns 10seg pra rodar a animação com o logo do xbox, em seguida fica com tela preta, demora 1 min+- e aí vai pra dash. Faz isso sempre. Já desconectei drive e adaptador wireless e placa RF e ficou na mesma. Mais um detalhe, sem som no HDMI (no Video componente sai som). Alguma dica?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
peguei um corona 4gb que estava com esse mesmo problema da dash.. fiz a dump e troquei a nand por uma de 16mb e o console ficou novinho ...
 

Coloradonunes

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
18
Pontos
38
O que se faz quando não consegue entra em modo vendor com x360usb v2 o que pode ter de errado
Já tentei outras PCB nenhuma entra

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Coloradonunes

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
18
Pontos
38
Amigos agradeço atenção consegui faltava marcar para phat e aí entra em vendor

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Belezao2

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
se foi na leitura ao desfazer era para estar normal se nao esta e pq vc rompeu alguma trilha

Valeu pelo retorno!
O que aconteceu foi o seguinte:
Lendo nand normalmente, bati no cabo começou a dar erro;
desliguei o game; liguei novamente para tentar ler a nand; porem ligou da seguinte maneira:
Luz verde no centro +/- 5 segundos depois luz vermelha no centro direto, e em alguns instantes piscava a luz verde em volta, a nand não lia, so dava erro;
Removi os fios; liguei novamente e igual acima; esperei uns 10 mins (tempo de procurar alg na net e postar a mensagem) liguei novamente; o game ligou e ficou uns 2 minutos ligado e desligou sozinho com luz vermelha no centro novamente; fiz varios teste e acontecia isso, as vezes ligava depois desligava, as vezes nem ligava;
Hoje de manha ligou na primeira, ficou 10 mins ligado e não desligou mais, depois tive que desligar, mas pelo menos nao desligou mais; Será que ainda existe risco dele continuar com essa frescura? Será que danificou alguma coisa na nand:?
Por que será que ontem ficava dando aquela luz vermelha sempre?


Atualizando...
O game não deu mais luz vermelha, pelo menos até agora, mas ele continua desligando aleatoriamente, as vezes 10 minutos depois de ligado, as vezes 2 horas depois; a diferença é que agora ele liga imediatamente apos ter desligado, não dando luz vermelha. Segue foto da placa.
Caso tenha dado algum curto no momento, poderia ter danificado a nand parcialmente? Existe isso ou ela danifica ou não danifica?
site.jpg
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Atualizando...
O game não deu mais luz vermelha, pelo menos até agora, mas ele continua desligando aleatoriamente, as vezes 10 minutos depois de ligado, as vezes 2 horas depois; a diferença é que agora ele liga imediatamente apos ter desligado, não dando luz vermelha. Segue foto da placa.
Caso tenha dado algum curto no momento, poderia ter danificado a nand parcialmente? Existe isso ou ela danifica ou não danifica?
Visualizar anexo 20606
cara quando ele desliga da luz vermelha ou ele desliga de vez ? se ele da luz vermelha, tenta pegar o codigo de erro ..
 

Belezao2

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
cara quando ele desliga da luz vermelha ou ele desliga de vez ? se ele da luz vermelha, tenta pegar o codigo de erro ..
Quando estava dando luz vermelha, ele fazia assim: estava ligado, a imagem sumia e a luz vermelha aparecia no centro, depois de alguns segundos aparecia o anel verde em volta da luz vermelha; se tocasse o botao ele desligava, se tocasse novamente ascendia so a luz vermelha central, ai eu desligava e após alguns minutos ele voltava a ligar e funcionava por algum tempo indeterminado até o clico se repetir; Isso aconteceu por 2 dias, com muito pouco uso;
Agora ele esta fazendo o seguinte: está ligado, do nada a imagem some e já está desligado sem luz nenhuma no batao, basta liga-lo que ele funciona normalmente até acontecer novamente;
então não da pra ver codigo algum;
o console é novo +/- 2 meses de pouco uso, isso ocorreu depois da caca que fiz ao tocar os fios do leitor SPI enquanto estava fazendo a leitura da nand.
O problema é que quando tento fazer a leitura da nand novamente ele começa o processo, mas de repente o console liga e ai dá erro na leitura, depois disso qualquer tentativa de leitura da erro já no inicio e faz o console ligar, com ou sem a placa Rf conectada, tendo que esperar algum tempo para tentar novamente, mas eu nem insisti mais porque isso eu tenho certeza quase absoluta que é o meu leitor matrix que está com pau, pois ele não é reconhecido em portas usb 2.0, somente nas 3.0, deveria ter percebido isso antes e nem usua-lo.
Agora acho que tenho que comprar outro leitor para tentar ler a nand e continua com o processo de RGH nele, mas estou com uma grande duvida se esse fato não danificou algo no console, essa é minha angustia...
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Quando estava dando luz vermelha, ele fazia assim: estava ligado, a imagem sumia e a luz vermelha aparecia no centro, depois de alguns segundos aparecia o anel verde em volta da luz vermelha; se tocasse o botao ele desligava, se tocasse novamente ascendia so a luz vermelha central, ai eu desligava e após alguns minutos ele voltava a ligar e funcionava por algum tempo indeterminado até o clico se repetir; Isso aconteceu por 2 dias, com muito pouco uso;
Agora ele esta fazendo o seguinte: está ligado, do nada a imagem some e já está desligado sem luz nenhuma no batao, basta liga-lo que ele funciona normalmente até acontecer novamente;
então não da pra ver codigo algum;
o console é novo +/- 2 meses de pouco uso, isso ocorreu depois da caca que fiz ao tocar os fios do leitor SPI enquanto estava fazendo a leitura da nand.
O problema é que quando tento fazer a leitura da nand novamente ele começa o processo, mas de repente o console liga e ai dá erro na leitura, depois disso qualquer tentativa de leitura da erro já no inicio e faz o console ligar, com ou sem a placa Rf conectada, tendo que esperar algum tempo para tentar novamente, mas eu nem insisti mais porque isso eu tenho certeza quase absoluta que é o meu leitor matrix que está com pau, pois ele não é reconhecido em portas usb 2.0, somente nas 3.0, deveria ter percebido isso antes e nem usua-lo.
Agora acho que tenho que comprar outro leitor para tentar ler a nand e continua com o processo de RGH nele, mas estou com uma grande duvida se esse fato não danificou algo no console, essa é minha angustia...
quando desliga assim muitas vezes e defeito no KSB ou ate mesmo na nand, o que vc pode fazer é tentar alimentar o console só com 5V e fazer a dump da nand pois assim acredito que ele não ira ligar durante o processo.
Outra tentativa é nao deixar o console carregar o smc quando vc pluga o conector de energia, isso ocorre mais quando o status nao fica correto no nandpro o no jrunner mais pode tentar tbm.
 
Topo Fundo