O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com um kinect aqui q acontece o seguinte pode liga ele em qualquer aparelho, ele sempre da aquela mensagem que atualização necessaria, dai se vc coloca sim ele instala e depois q volta aparece a msm mensagem, outro kinect vai de boa....será q o kinect ta com memoria dentro dele corrompida?
alguem ja pegou um B.O assim?

podem me ajudar?
vlww
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
gente..uma luz aqui... ve se vcs ja tiveram algo parecido... ja montei outro cartão, mas sempre da o mesmo erro... qdo conecto no pc, nao aparece a msg pedindo pra formatar
https://postimg.org/image/vxdk66ws7/
cara ja peguei game assim era resistor proximo a nand mas nao me lembro qual tanto 16mb quanto 4gb, agora se a nand for nova e vc tiver trocado ela vem em branco vc tem que saber a porta usb que ta o leitor e mandar gravar pela letra mesmo H: etc...
 

wandergames

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
16
Pontos
29
Bom dia galera, fiz uma atualização para um cliente RGH deixei na desch 17.489 tudo beleza ai passa 2 dias game volta pra min com dasch 17.502 game esta lacre intacto não foi aberto e eu não deixei tela de XeLL algum fui extrair nand dele aqui estava sem LDV. Ai eu pergunto a vocês os caras que não são tecnicos iguais nois estão tentando atualizar com algum jogo e esta bugando o sistema RGH ?? QUE VOCES ACHAM? QUERIA SABER COMO CARA ATUALIZOU SEM TELA XELL RGH SERA QUE SAIU ALGUM JOGO NOVO QUE ATUALIZA?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.285
Pontos
1.349
Bom dia galera, fiz uma atualização para um cliente RGH deixei na desch 17.489 tudo beleza ai passa 2 dias game volta pra min com dasch 17.502 game esta lacre intacto não foi aberto e eu não deixei tela de XeLL algum fui extrair nand dele aqui estava sem LDV. Ai eu pergunto a vocês os caras que não são tecnicos iguais nois estão tentando atualizar com algum jogo e esta bugando o sistema RGH ?? QUE VOCES ACHAM? QUERIA SABER COMO CARA ATUALIZOU SEM TELA XELL RGH SERA QUE SAIU ALGUM JOGO NOVO QUE ATUALIZA?

Ele mesmo não poderia ter atualizado via Autogg ou Xebuildgui? Aliás pq vc não colocou logo a dash 17502?
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
Bom dia galera, fiz uma atualização para um cliente RGH deixei na desch 17.489 tudo beleza ai passa 2 dias game volta pra min com dasch 17.502 game esta lacre intacto não foi aberto e eu não deixei tela de XeLL algum fui extrair nand dele aqui estava sem LDV. Ai eu pergunto a vocês os caras que não são tecnicos iguais nois estão tentando atualizar com algum jogo e esta bugando o sistema RGH ?? QUE VOCES ACHAM? QUERIA SABER COMO CARA ATUALIZOU SEM TELA XELL RGH SERA QUE SAIU ALGUM JOGO NOVO QUE ATUALIZA?
pelo pendrive ou FTP vai
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
xbox one banido cara reseto o videogame agora nao tem como conecta a primeira vez para jogar off quando vai atualizar mesmo pelo metodo off chega em uma parte que ele pede para ligar a net, uq vcs tao fazendo?
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
cara ja peguei game assim era resistor proximo a nand mas nao me lembro qual tanto 16mb quanto 4gb, agora se a nand for nova e vc tiver trocado ela vem em branco vc tem que saber a porta usb que ta o leitor e mandar gravar pela letra mesmo H: etc...
pior que nao é nand nova..... fiz outrocabo, com outro adaptador sd, e nada... nunca vi uma coisa dessa..será qeu é algo no meu pc??
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Galera estou com um corona que estava com erro 0033 que dava luz vermelha ao dar boot, bem troquei os capacitores e agora nãoda mais luz vermelha, porém o game agora só da boot quando esta frio, apos esquentar não sobe mais , alguem sabe oque pode ser isso ? Obrigado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

t0nney.xD

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
25
Pontos
454
Alguém manja de Nand Retail aí? Não estou conseguindo acertar a versão desse Corona v4 aqui, fabricação outubro de 2012
O CB dele ta 13121, é abaixo do que aparece no CB LDV no Fuseset 02 do Xell

Ja tentei as todas as dashs possíveis, mas não da boot...tentei fazer do jeito que veio KV sem o OSIG e tentei usar patcheada com o modelo de drive que está nele...também não foi
 

Anexos

  • c4eef7a5-7234-4984-a456-45071c43691d.jpg
    c4eef7a5-7234-4984-a456-45071c43691d.jpg
    167,9 KB · Visualizações: 9
  • 0f58e0c6-b6c0-4a98-8f12-4accf01463ee.jpg
    0f58e0c6-b6c0-4a98-8f12-4accf01463ee.jpg
    144,2 KB · Visualizações: 8
  • 1194aa50-8bea-4a5f-a2c8-356dca231e5c.jpg
    1194aa50-8bea-4a5f-a2c8-356dca231e5c.jpg
    188,8 KB · Visualizações: 8

wellingtoncs

Veterano
Mensagens
700
Reações
114
Pontos
114
Alguém manja de Nand Retail aí? Não estou conseguindo acertar a versão desse Corona v4 aqui, fabricação outubro de 2012
O CB dele ta 13121, é abaixo do que aparece no CB LDV no Fuseset 02 do Xell

Ja tentei as todas as dashs possíveis, mas não da boot...tentei fazer do jeito que veio KV sem o OSIG e tentei usar patcheada com o modelo de drive que está nele...também não foi
abre essa nand no autogg e ve se o OSIG continua em branco, se sim o kv ta patcheado e não tem como voltar original, se não cria a retail com xebuild gui q vai, tem q ir testando com várias versões de kernel até encontrar a correta
 

t0nney.xD

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
25
Pontos
454
abre essa nand no autogg e ve se o OSIG continua em branco, se sim o kv ta patcheado e não tem como voltar original, se não cria a retail com xebuild gui q vai, tem q ir testando com várias versões de kernel até encontrar a correta
Abri no Autogg e o OSIG está em branco, sem chance então pelo jeito
 

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
galera, sei que aqui nao é área de ps3, mas como esse tópico e´bem movmentado....
seguinte, entrou um ps3 pra downgrade, fiz a leitura, comparei, td certo, extrai , verifiquei os arquivos com hxd td normal... criei uma nova nor e gravei no ps3, porém depois disso o game nao da mais imagem... voltei o backup original e tbm nao deu mais imagem :( ... depois de feita a cagada, fui conferir mais a fundo a nor dele, e percebi que o bootloader, ao inves de ter os 188k de tamanho, possuia apenas 172k ... tentei trocentos tipos de programas pra corrigir isso, nao consegui, por fim, peguei uma nor de uma placa do mesmo modelo, abri ambas com o hxd, e a parte que faltava no bootloader ruim injetei a do bom (a nnor doadora está 100% em todos os programas de verificação) deixando o bootloader com o tamanho e blocos corretos (188k) deis injetei esse bootloader na nor original, porém continua dando erro e nao da imagem qdo eu regtravo a nor, tanto original qto patcheada ... alguma sugestão??
 
Ultima Edição:

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Galera, to com um xbox que está apresentando o seguinte problema: Chip pulsa e nao sobe nem xell nem a nand hacked (aparelho ja veio com glitch), o chip percebi que pulsa de forma intermitente, ele da os pulsos de 5 em 5 seg porem tem pulsos que ele da rapidamente um seguido do outro com intervalo de 2 seg entre os pulsos, coloquei uma nand retail para ver se localizava algum codigo de erro porem apenas o 0022 devido a nand nao ser a do aparelho. Sera que o defeito está na KSB ?
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Galera, to com um xbox que está apresentando o seguinte problema: Chip pulsa e nao sobe nem xell nem a nand hacked (aparelho ja veio com glitch), o chip percebi que pulsa de forma intermitente, ele da os pulsos de 5 em 5 seg porem tem pulsos que ele da rapidamente um seguido do outro com intervalo de 2 seg entre os pulsos, coloquei uma nand retail para ver se localizava algum codigo de erro porem apenas o 0022 devido a nand nao ser a do aparelho. Sera que o defeito está na KSB ?

o defeito ou é as memorias ou a XGPU ....
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com uma trinity aqui, com driver original (aquela q tem furo winbond) estava sem key, subi xell peguei key nele e voltei nand retail, agora ja fiz de todas as formas no lizard uma cfw nova só q da erro, driver é 1071...só da dvdplayer, qual é a forma correta de criar CFW para esta PCB original, pois só consigo criar sem dar erro por LTU...já ltuplus 3.0 semrpe da erro no 1071 e só consigo pela 0272, só q escrevi p testar no driver e msm assim não foi...alguem me ajuda vlwww
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com uma trinity aqui q ta com RGH, troquei a XCGPU dela, HANA e agora a PSB só que ele não da imagem nem som, ele liga acende a luz optica e gira as luzes no painel central, no controle fica acesa a luz indicando q o aparelho esta ligado tmb
o xel não sobe pela tela + pego facilmente pela rede
engraçado que na trinity tinha q subir na telinha azul correto...
seria o HANA ?
já é o segunda q troco...alguem ja pegou um assim?
alguma sugestao?
vlwww
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
pessoal to com uma trinity aqui, com driver original (aquela q tem furo winbond) estava sem key, subi xell peguei key nele e voltei nand retail, agora ja fiz de todas as formas no lizard uma cfw nova só q da erro, driver é 1071...só da dvdplayer, qual é a forma correta de criar CFW para esta PCB original, pois só consigo criar sem dar erro por LTU...já ltuplus 3.0 semrpe da erro no 1071 e só consigo pela 0272, só q escrevi p testar no driver e msm assim não foi...alguem me ajuda vlwww
o erro acontece por que nao se cria cfw com 1071, 0225, 0401.. se nao tiver a pcb original pra pegar a dummy vc vai ter que usar ltu ...
 

nanatobr

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
123
Pontos
79
xbox one banido cara reseto o videogame agora nao tem como conecta a primeira vez para jogar off quando vai atualizar mesmo pelo metodo off chega em uma parte que ele pede para ligar a net, uq vcs tao fazendo?
mano conseguiu alguma coisa? pois estou com 2 aqui com o mesmo erro e ate agora nada
 

gcl

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Galera, quero fazer o rgh no meu console mais tenho uma duvida aqui, tenho xbox fat (jasper se nao me engano) e esta na dash 16756, tem como fazer o rgh nessa dash? se sim alguem pode me indicar um tutorial para fazer?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.285
Pontos
1.349
Galera, quero fazer o rgh no meu console mais tenho uma duvida aqui, tenho xbox fat (jasper se nao me engano) e esta na dash 16756, tem como fazer o rgh nessa dash? se sim alguem pode me indicar um tutorial para fazer?
Faltou dizer qual é seu console exatamente, veja esse link, se for Slim s ou slim E, tem tópicos no mesmo fórum :

Phat RGH tutorial for noobs

Mas este tópico já é um grande tutorial sobre RGH, vale a pena ser lido do início.

E não precisa espalhar a mesma pergunta várias vezes no fórum para que ela seja respondida.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

gcl

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Sobre a pergunta repetida foi mal, desculpa aí, meu console é um fat placa Jasper e está na dash 16756
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.285
Pontos
1.349
Sobre a pergunta repetida foi mal, desculpa aí, meu console é um fat placa Jasper e está na dash 16756
Então é só ler o link que indiquei, é um bom ponto de partida. O fórum do TX tem todas as informações centralizadas.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
alguem ta sabendo de um esquema q estao fazendo em SP p/ rodar discos piratas nas winchester ???
parece q poe um botao q desliga o wii fii do console na hora q agente quiser e roda uns discos com jogo mas gravado de forma diferente ...
 

gcl

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Então é só ler o link que indiquei, é um bom ponto de partida. O fórum do TX tem todas as informações centralizadas.

amigo, uma ultima duvida aqui, ja decidi e farei o rgh, e aqui na minha cidade eu achei o jr programmer pra compra mais nao achei o coolrunner rev.c, achei o matrix v3, minha duvida é: ele ja vem configurado? se nao posso, configurar ele com o jr programmer da mesma maneira que o coolrunner? ou devo comprar o coolrunner mesmo?
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com uma trinity aqui q é o seguinte, tava beleza dai imagem começo a fica zuada, fiz reflow na xcgpu cabou q dando bolha no chip (depois q tirei vi), blz tinha um processador de um corona q era europeu aqui, tenho nand retail inclusive, peguei coloquei essa xcgpu na trinity, coloquei x360run e não aparecia a tela do xell (azul) só q coloquei o cabo de rede e pra minha surpresa tava la xel, peguei a cpukey e criei a dash...o chip pulsa a luz optica acende as luizinha do painel do game roda (inclusive no controle fixa tmb a luz 1 tipo q ta sincronizado) só q n da imagem nem no HDMI nem no AV, ja troquei HANA e 2x PSB (uma de sucata outra nova da raiolaser), minha duvida aqui é seria HANA ou placa? processador? ta muito estranho alguem pode me ajudar vlwwwww
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
ahh deixei ligado um bom tempo para ver se daria luz vermelha nada...normal n desliga nd sem imagem e som tmb LDV da nand retail ta marcando 7, estava escrevendo com LDV1 agora coloquei 7 tmb nd...acho q n seria LDV correto? pois era pra subir a tela azul do xell
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.285
Pontos
1.349
amigo, uma ultima duvida aqui, ja decidi e farei o rgh, e aqui na minha cidade eu achei o jr programmer pra compra mais nao achei o coolrunner rev.c, achei o matrix v3, minha duvida é: ele ja vem configurado? se nao posso, configurar ele com o jr programmer da mesma maneira que o coolrunner? ou devo comprar o coolrunner mesmo?

Pode usar o Matrix mesmo, sem problemas.
 

katiopa

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
92
Pontos
63
alguem ta sabendo de um esquema q estao fazendo em SP p/ rodar discos piratas nas winchester ???
parece q poe um botao q desliga o wii fii do console na hora q agente quiser e roda uns discos com jogo mas gravado de forma diferente ...
nao ouvi falar mas qual seria a vantagem ou desvantagem de desligar wifi? e so remover o chip, talvez eles cortem uma parte da alimentaçao da placa que tenha aver com verificaçao do sistema...... so uma opiniao.
 
Topo Fundo