O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

rmsinfo

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
14
Infelizmente não tem mais LTU da TX, então ficamos à deriva, pois estas PCBs Matrix LTU que já vem soldadas ou esse novo modelo que o ADD-ON já vem integrado na PCB, são todos vendidos como "COPY" dos distribuidores chineses, as "originais" o ADD-ON vem separado e com o KIT de dissipadores. Talvez seja um dos motivos de tanta gente reclamando, pois das primeiras que comprei que veio tudo certo com os dissipadores, inclusive o metalico, nenhuma voltou ou deu problema na hora de gravar, agora essas "copy"..humm... as vezes nem gravam o firmware!!!


Interessante, comigo está exatamente assim, a primeira leva, PCB antiga + ADD-ON e que vieram separadas, perfeitas, ZERO retorno. Depois as que vieram soldadas, 10% de retorno, agora as All-In-One, mesma coisa, ou mudou a qualidade da placa, ou o Manager 1.19 é o causador dos problemas . Vou testar as placas com "defeito" com o Manager 1.18.
 

ABGAMES

Novato
Mensagens
24
Reações
9
Pontos
14
Interessante, comigo está exatamente assim, a primeira leva, PCB antiga + ADD-ON e que vieram separadas, perfeitas, ZERO retorno. Depois as que vieram soldadas, 10% de retorno, agora as All-In-One, mesma coisa, ou mudou a qualidade da placa, ou o Manager 1.19 é o causador dos problemas . Vou testar as placas com "defeito" com o Manager 1.18.
não sei se é sorte minha mais gravo com o manager 1.19 no windows xp sp2 e grava perfeito tanto os modelos antigos e novos e tudo fica perfeito, nenhum retornou com problemas...
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Pessoal estou vendo relatos que o X360Run esta funcionando muito bem em coronas , ainda nao testei ele , agora e que meu estoque de coolrunner ta acabando ! Minha pegunta alguem mim passa um fornecedor com bom preço desse chip ! :kcopa


Marcelo massaro aqui do Forum tem, estou indo buscar hoje a tarde, 13/07/2013, na loja dele, em Itatiba.
 

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
Amigo vou testar sim , nem me lembrava do cristal nas PCBs......

Só p/ ir adiantando, se não for o cristal , se for o south bridge, como teria que proceder ??? Só trocando ela ??
Pq ai só quem mexe com rebailling, não sei qto ficaria.........
coisa de louco,o cristal e conectado na south bridge através dos terminais XTAL_IN e XTAL_OUT, se voce tiver danificado apenas a"porta"Xtal_out,(e não o bloco gerador como um todo) existe uma pequena possibilidade de funcionar sem trocar a south bridge, mas para isso O clock(25Mhz) tem que ser gerado em outro circuito e apenas acoplado ao terminal Xtal_in da south bridge.Vou testar essa configuração em um Corona bom e posto o resultado mais tarde.
 


Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
2 Jasper e comportamento praticamente iguais em rgh 2.0 após ter comprado um fio blindado mais grosso que aqueles de usb,e passando o fio de um outro jeito completamente diferente.Boots de 1 a 6 ciclos.Com 3.3k e 560pF.
Assim que der posto fotos,tô na correria
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
2 Jasper e comportamento praticamente iguais em rgh 2.0 após ter comprado um fio blindado mais grosso que aqueles de usb,e passando o fio de um outro jeito completamente diferente.Boots de 1 a 6 ciclos.Com 3.3k e 560pF.
Assim que der posto fotos,tô na correria


Vou ver se compro um R-Jtag para testar.....pura curiosidade
 

alextec

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
23
Pontos
39
Putz criei na dash 15574 ??...que m**** amanhã crio outra na 16203 com base na que funcionou

Steel, não precisa criar outra mais não. Valeu pela força,, obrigado mesmo vc merece meus créditos...
Criei uma dash 16202 e foi de boa já com a dash 16203 trava no log
fechei ele com a rgh 16202 atualizei com avatar e configurei o kinect.

Entreguei ao cliente e ele saiu satisfeito, e eu tb pelo susto que tomei... kkkkkkkkkk
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
coisa de louco,o cristal e conectado na south bridge através dos terminais XTAL_IN e XTAL_OUT, se voce tiver danificado apenas a"porta"Xtal_out,(e não o bloco gerador como um todo) existe uma pequena possibilidade de funcionar sem trocar a south bridge, mas para isso O clock(25Mhz) tem que ser gerado em outro circuito e apenas acoplado ao terminal Xtal_in da south bridge.Vou testar essa configuração em um Corona bom e posto o resultado mais tarde.

Amigo estou aguardando seus testes ansioso, pois os meus não funcionaram , troquei o cristal e continua sem ligar ...
 

CoDeFl@sher

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
184
Pontos
68
Amigo estou aguardando seus testes ansioso, pois os meus não funcionaram , troquei o cristal e continua sem ligar ...

coisa de louco, Funcionou em meu Corona aqui com a configuração que te falei no post anterior ,só que ele não passou pelo mesmo ''trauma'' que o seu, mas não custa nada tentar. Consiga um cristal com 4 terminais de mesma frequência do mostrado no vídeo e teste na sua placa,espero que tenha sorte.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Steel, não precisa criar outra mais não. Valeu pela força,, obrigado mesmo vc merece meus créditos...
Criei uma dash 16202 e foi de boa já com a dash 16203 trava no log
fechei ele com a rgh 16202 atualizei com avatar e configurei o kinect.

Entreguei ao cliente e ele saiu satisfeito, e eu tb pelo susto que tomei... kkkkkkkkkk

Bom ao menos se precisar,vc tem mais 3 nands aí para testar
 

fireworks

Veterano
Mensagens
674
Reações
65
Pontos
104
alguem conseguiu consertar os coronas v4 com rgh que parou de ligar? se sim ou tiver alguma dica agradeço!!!
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
coisa de louco, Funcionou em meu Corona aqui com a configuração que te falei no post anterior ,só que ele não passou pelo mesmo ''trauma'' que o seu, mas não custa nada tentar. Consiga um cristal com 4 terminais de mesma frequência do mostrado no vídeo e teste na sua placa,espero que tenha sorte.


Amigao vou tentar sim só algumas duvidas ..... Serve qualquer cristal de 4 terminais 25.000mhz ???? ou tem que ser algum modelo especifico ???

Outra coisa o ponto verde ele ligou no terminal original do antigo cristal , o ponto preto ele ligou no GND do chip de RGH e o ponto vermelho ele ligou no 5V que ligamos o DGX ... é isso mesmo ou vi errado ???
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Gente só estou achando PCB chinesa p/ fazer RGH, e simplesmente pegeui varias que apos 30 - 40 dias queimam o leitor do aparelho, o Leo nao tem + da PCB Lite, entao queria saber , Tem como adaptar PCB do Phat no drive do Slim ??? Alguem tem o esquema ???
 

tiago oliveira

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
7
Pontos
28
No J-Runner tambem tem ele !
maninho
e ai galera aki estou novamente nao vai galera cr3 e dgx nao dao boot corona v4 me ajudem por favor
aki imagens de j-runner
e da placa com instalaçao de teste nao definitiva

http://imageshack.us/a/img198/4158/esaw.jpg
http://imageshack.us/a/img94/9712/5lyz.jpg
http://imageshack.us/a/img40/7482/xvya.jpg
http://imageshack.us/a/img10/8250/7rvo.jpg
http://imageshack.us/a/img849/3272/e7yf.jpg
espero que possasm me dar indicaçoes nuss,na verdade so novato na area mas eu ja tinha feito 3 corona v4 com cr3 fora de boa num sei pq essa ta assim :(
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
pradinho só hoje resolvi formatar o HD interno do Xbox pra ver se resolvia aquele problema rs
muito obrigado cara, o HD voltou ao normal, o animal do técnico que fez o RGH deve ter formato meu HD em outro console ou de outra forma mesmo e o cara ainda teve a coragem de dizer que o HD estava zuado :kzangado

Muito Obrigado novamente.:kjoinha
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Existe algum ponto alternativo na Placa Trinity para o "ponto D" (perdi o ponto )? E se alguma alma caridosa poder me passar uma boa configuração do CR3 Lite para essa placa, ficarei agradecido...
 

FabioAvila

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
29
Pontos
63
Gente só estou achando PCB chinesa p/ fazer RGH, e simplesmente pegeui varias que apos 30 - 40 dias queimam o leitor do aparelho, o Leo nao tem + da PCB Lite, entao queria saber , Tem como adaptar PCB do Phat no drive do Slim ??? Alguem tem o esquema ???

Coisa de louco, se não quer usar as pcbs chinesas e não está achando as matrix, porquê não usa as 0225 ou 9504 unlocked? Qualquer coisa posso conseguir pra você bem mais barato que as matrix

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
Coisa de louco, se não quer usar as pcbs chinesas e não está achando as matrix, porquê não usa as 0225 ou 9504 unlocked? Qualquer coisa posso conseguir pra você bem mais barato que as matrix

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2

fabio me passa por mp onde ou quanto vc conssegue as 9504 e 0225.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Coisa de louco, se não quer usar as pcbs chinesas e não está achando as matrix, porquê não usa as 0225 ou 9504 unlocked? Qualquer coisa posso conseguir pra você bem mais barato que as matrix

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2

Amigo as suas 9504 e 0225 não aquelas piratas chinesas tambem ???? pq não trabalho com essas .....

E mesmo assim teria interesse em colocar as PCBs dos Fats em drives de Slim, pois tenho varias PCBs de Fat em estoque ...

Se alguem puder me ajudar a fazer a adaptação, meu problema é com as ligações dos fios mesmo , os fats tem 2 amarelos e 2 brancos , nao sei onde liga-los exatamente ....
 

tiago oliveira

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
7
Pontos
28
e ai galera aki estou novamente nao vai galera cr3 e dgx nao dao boot corona v4 me ajudem por favor
aki imagens de j-runner
e da placa com instalaçao de teste nao definitiva

http://imageshack.us/a/img198/4158/esaw.jpg
http://imageshack.us/a/img94/9712/5lyz.jpg
http://imageshack.us/a/img40/7482/xvya.jpg
http://imageshack.us/a/img10/8250/7rvo.jpg
http://imageshack.us/a/img849/3272/e7yf.jpg
espero que possasm me dar indicaçoes nuss,na verdade so novato na area mas eu ja tinha feito 3 corona v4 com cr3 fora de boa num sei pq essa ta assim :(​
 

RedScorpionBR

Ser evoluído
Mensagens
106
Reações
41
Pontos
18
Amigo as suas 9504 e 0225 não aquelas piratas chinesas tambem ???? pq não trabalho com essas .....

E mesmo assim teria interesse em colocar as PCBs dos Fats em drives de Slim, pois tenho varias PCBs de Fat em estoque ...

Se alguem puder me ajudar a fazer a adaptação, meu problema é com as ligações dos fios mesmo , os fats tem 2 amarelos e 2 brancos , nao sei onde liga-los exatamente ....

Nunca fiz adaptação, mas pelas que vi não é difícil. Tem certeza que quer fazer isso com os clientes ?
Esses drives adaptados costumam dar problema muito cedo. Seja leitor ou mecânico.
Usei poucas vezes PCB chinesa, mas não me deram problema.
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Nunca fiz adaptação, mas pelas que vi não é difícil. Tem certeza que quer fazer isso com os clientes ?
Esses drives adaptados costumam dar problema muito cedo. Seja leitor ou mecânico.
Usei poucas vezes PCB chinesa, mas não me deram problema.

Cara de verdade, as PCBs chinesas eu uso p/ retirada de peças, pq ja peguei varias que queimaram o leitor , e as originais de fat não dao esse tipo de problema ...
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Cara de verdade, as PCBs chinesas eu uso p/ retirada de peças, pq ja peguei varias que queimaram o leitor , e as originais de fat não dao esse tipo de problema ...


Exato, com o tempo eles começam a ter alterações em alguns componentes e acabam por comprometer o restante,isso acaba queimando de vez a pcb como também pode queimar leitor ou os demais como,motor lateral,motor central e em alguns casos chega até fechar curto danificando muitas vezes a própria placa do console !!
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Exato, com o tempo eles começam a ter alterações em alguns componentes e acabam por comprometer o restante,isso acaba queimando de vez a pcb como também pode queimar leitor ou os demais como,motor lateral,motor central e em alguns casos chega até fechar curto danificando muitas vezes a própria placa do console !!

Steel, vc poderia me dar uma luz aqui nessa situação ?

Existe algum ponto alternativo na Placa Trinity para o "ponto D" (perdi o ponto )?
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Steel, vc poderia me dar uma luz aqui nessa situação ?

Existe algum ponto alternativo na Placa Trinity para o "ponto D" (perdi o ponto )?


R4D4 em cima da placa próximo ao pé do dissipador
Também existe um alternativo C5R11 é o mesmo ponto do cpu_rst original dos coronas em baixo do Xclamp,coisa que muitos não sabem mais esse ponto existe nos trinity tbm e funciona normal !!
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Steel, vc poderia me dar uma luz aqui nessa situação ?

Existe algum ponto alternativo na Placa Trinity para o "ponto D" (perdi o ponto )?


Dei um edit...add mais um ponto pra você la....pois se apenas não consegue pegar mais o ponto e ele ainda continua para a parte de cima vc pode usar o primeiro R4D4....porém se vc matou a continuidade dele,vai ter que usar o por baixo do Xclamp C5R11
Se você quiser religar a continuidade desse ponto se a caso estiver morto,faça um jumper do ponto C5R11 na parte de baixo para o ponto R4D4 ponto de cima.....opções não faltam agora..rsrs
 

newitny

Larva
Mensagens
47
Reações
11
Pontos
4
Pessoal, a algumas páginas atrás vi uma galera comentando à respeito das V4 que não piscam o debug nem com fio nem post fix. Acontece que eu to pegando milhões dessas. Não grila glitcher nem que a vaca tussa. Alguém ai teve problemas parecidos? Acontece com muito Hynix aqui.
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Só tenho uma coisa pra falar o X360RUN...

EXCELENTEEEEEEEEEEEEEE.....


Acho que fizeram bruxaria nele, não é possivel...
.Subiu o Xell em apenas 1 ciclo, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......

E pra Ligar o XBOX no Maximo 3 ciclos, e MUITAS VEZES foram INSTA BOOT.

Só tenho isso a dizer.
Segue foto da install:
xey8.jpg




Agradeço ao Marcelo Massaro por me vender ele....
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Só tenho uma coisa pra falar o X360RUN...

EXCELENTEEEEEEEEEEEEEE.....


Acho que fizeram bruxaria nele, não é possivel...
.Subiu o Xell em apenas 1 ciclo, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......

E pra Ligar o XBOX no Maximo 3 ciclos, e MUITAS VEZES foram INSTA BOOT.

Só tenho isso a dizer.
Segue foto da install:
xey8.jpg




Agradeço ao Marcelo Massaro por me vender ele....


É top mesmo
 
Topo Fundo