O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

foggierdaniel87

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
18
Pontos
19
Alguém que teve sucesso ao fazer o esquema com pcb 1175 em trinity que só bipa pode postar o esquema!!! Aqui não rola nem a pau!!!
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Corona V3 status FLASH CONFIG: 0xFFFFFFFF tanto no NAND-X qto Matrix SPI Reader.
Alguma idéia do que pode ser ?
 

mvmiranda

Veterano
Mensagens
1.249
Reações
183
Pontos
139
Corona V3 status FLASH CONFIG: 0xFFFFFFFF tanto no NAND-X qto Matrix SPI Reader.
Alguma idéia do que pode ser ?


Já checou a solda? Curtos no header do NAND-X no console? Ja testou esse NAND-X em outro console? A fonte ta bem plugada? Verificou as voltagens da placa?

Boa sorte!
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Já checou a solda? Curtos no header do NAND-X no console? Ja testou esse NAND-X em outro console? A fonte ta bem plugada? Verificou as voltagens da placa?

Boa sorte!

Fiz outros 6 250gb hoje, todos normal, esse não vai de jeito nenhum.
Voltagens da placa não testei, vc se refere à quais pontos ?
valeu.
 


SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
[quote="
mvmiranda disse:
Já checou a solda? Curtos no header do NAND-X no console? Ja testou esse NAND-X em outro console? A fonte ta bem plugada? Verificou as voltagens da placa?

Boa sorte!​
Fiz outros 6 250gb hoje, todos normal, esse não vai de jeito nenhum.
Voltagens da placa não testei, vc se refere à quais pontos ?
valeu.
.[/quote]

RESOLVIDO !!!!
Peguei os pontos por baixo da placa !!!!
Valeu.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Hack completo aqui na feira dos importados (paraguaí) Brasília... Chip + PCB por 120,00 reais... Jesus, acho que vou fechar
as portas e vender balinha... Nego tem as manhãs de queimar serviço... pqp...
 

FabioAvila

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
29
Pontos
63
Alguém que teve sucesso ao fazer o esquema com pcb 1175 em trinity que só bipa pode postar o esquema!!! Aqui não rola nem a pau!!!
Foggierdaniel87, observe algumas coisas:
1 - antes de iniciar o esquema da PCB você mediu as voltagens de standby? 3.3v, 5 e 1.8v
2 - na pcb de 1175 as saídas dos reguladores são 3.3 e 1.2v e não 3.3v e 1.8v como necessário para alimentar a placa trinity. Para usar o "pedaço" da pcb 1175 você precisa substituir o regulador que tem saída de 1.2v por um de 1.8v. Para nossa sorte o regulador U7 presente nas pcbs de liteon phat dão certinho... só trocar os dois. Nas placas CORONA não precisa fazer essa troca. É só usar o pedaço de pcb 1175.
3 - nem sempre o problema do xbox bipar é problema nos reguladores de tensão. Pode ser um dos tres cap eletroliticos de 16v na entrada de energia da placa, pode ser cristal de 25mhz, problema de software da nand ou mesmo do próprio chip da nand.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Voltando pra agradecer os tetas que me deram indicações principalmente o China in Box, que me mostrou vendedor no ML... Valeu.
 

ale.abrantes

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
47
Pontos
54
Hack completo aqui na feira dos importados (paraguaí) Brasília... Chip + PCB por 120,00 reais... Jesus, acho que vou fechar
as portas e vender balinha... Nego tem as manhãs de queimar serviço... pqp...


Realmente, RGH por R$120,00 é um absurdo!!! Ou o cara está fazendo isso só pra fuder mesmo, ou ele praticamente tem uma linha de produção de 5 consoles por hora!!!
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Hack completo aqui na feira dos importados (paraguaí) Brasília... Chip + PCB por 120,00 reais... Jesus, acho que vou fechar
as portas e vender balinha... Nego tem as manhãs de queimar serviço... pqp...
Normal, isso jah faz parte da vida vide os puxa-fios da epoca do ps2 q faziam a 25,00 a "estalação de chips"
Mas sinceramente aqui pra mim f...d...se os passa-fomes
Serviço sempre tenho aos montes por aqui, (notes,tabs,pcs,games,etc,,)
120,00 eh o que cobro para fazer uma "simples" soldinha num conector padrao micro usb de qlqr tablet e o cliente sai todo feliz pq outras varias assists condenam sempre a MB devido a muitos entrarem sem a trilha e puxar micro fios de pontos alternativos para func o host eh moleza e isso ainda nao tem no yutubi :coolface
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Realmente, RGH por R$120,00 é um absurdo!!! Ou o cara está fazendo isso só pra fuder mesmo, ou ele praticamente tem uma linha de produção de 5 consoles por hora!!!
Por aqui eh 5consoles ao mes e olhe la para fazer rg-ltu , mas em compensacao nao para de entrar xslim morto ,e jaspers que nao da "defeito"com 3RL :)
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
Foggierdaniel87, observe algumas coisas:
1 - antes de iniciar o esquema da PCB você mediu as voltagens de standby? 3.3v, 5 e 1.8v
2 - na pcb de 1175 as saídas dos reguladores são 3.3 e 1.2v e não 3.3v e 1.8v como necessário para alimentar a placa trinity. Para usar o "pedaço" da pcb 1175 você precisa substituir o regulador que tem saída de 1.2v por um de 1.8v. Para nossa sorte o regulador U7 presente nas pcbs de liteon phat dão certinho... só trocar os dois. Nas placas CORONA não precisa fazer essa troca. É só usar o pedaço de pcb 1175.
3 - nem sempre o problema do xbox bipar é problema nos reguladores de tensão. Pode ser um dos tres cap eletroliticos de 16v na entrada de energia da placa, pode ser cristal de 25mhz, problema de software da nand ou mesmo do próprio chip da nand.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2
Geralmente o micro regulador do stand nao queima os 2 ,entao nao precisa cortar a pcb ,basta retirar um dos lm117 q jah sao auto ajustaveis 1.2v - 37v e ligar o primeiro pino no terra ,o do meio no + e o outro na saida .e pronto ,funcionara perfeitamente e com menos gambiarra ,e fora outros varios aps queimam um dos transist q6xxx :)
Uploaded with ImageShack.us
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
fica bom? é pq eu fui no unico lugar de confiança que faz RGH aqui na minha cidade e o cara me disse que não tinha como fazer


Opa meu querido....fica bom sim...basta o cara ter dedicação e fazer o máximo para estabilizar os tempos de boot no minimo possível....você é de onde ??....quem sabe conheço alguém de confiança ai para indicar !
Segue exemplo de um jasper feito por mim:
 

HouseGame2009

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
23
Pontos
29
Bom dia, eu preciso de uma ajuda eu vi a paginas atrás e não estou achando um video de como gravar o JED no chip usando o glich 360spi alguém sabe a pagina ou que programa eu uso ?
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Gente peguei um Jasper , erro 0001, troquei os 2 mosfet proximo do RF e blz, aparelho voltou a vida , mas a cada 4 ligadas , 3 ele congela na dash , a que liga , pode jogar normalmente sem problemas ....... alguem sabe oq pode estar acontecendo ???
 
Mensagens
56
Reações
5
Pontos
1
por favor alguem??? preciso criar uma nand somente com cpukey... algum fi de DEUS ai? aki na minha cidade tem um amigo q faz, maas queria aprender como...
 

LuizEduarrdo

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal.
O meu Xbox 360 estava com o desbloqueio antigo o LT 2.0,eu tinha levado em uma loja,assistência técnica especializada chamada Neo Games,isso faz quase 2 anos.
E ontem eu fui nessa assistência que é confiável,atualizei para o novo JTAG/RGH por R$130,00 e o técnico botou também o LT 3.0 do drive junto com esse,o JTAG/RGH.
E depois de atualizar para esse desbloqueio eu comprei um HD externo de 1TB da Samsung M3,esse aqui :http://www.pontofrio.com.br/Informatica/…

E gostaria de saber,se ele vai funcionar normalmente com esse desbloqueio,é claro,depois que eu configurar,e passar os jogos pro hd que pode ser um pouco complicado ou não.
E ouvi em um lugar na internet,dizendo que esse HD não dura muito,isso é verdade?Ou esse HD externo é muito bom?
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
por favor alguem??? preciso criar uma nand somente com cpukey... algum fi de DEUS ai? aki na minha cidade tem um amigo q faz, maas queria aprender como...


Estou sem tempo aqui agora, mais me passa o modelo da placa, cpu key , valor de LDV e se o aparelho é ntsc ou pal...dando um H eu faço essa nand pra vc
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Olá pessoal.
O meu Xbox 360 estava com o desbloqueio antigo o LT 2.0,eu tinha levado em uma loja,assistência técnica especializada chamada Neo Games,isso faz quase 2 anos.
E ontem eu fui nessa assistência que é confiável,atualizei para o novo JTAG/RGH por R$130,00 e o técnico botou também o LT 3.0 do drive junto com esse,o JTAG/RGH.
E depois de atualizar para esse desbloqueio eu comprei um HD externo de 1TB da Samsung M3,esse aqui :http://www.pontofrio.com.br/Informatica/…

E gostaria de saber,se ele vai funcionar normalmente com esse desbloqueio,é claro,depois que eu configurar,e passar os jogos pro hd que pode ser um pouco complicado ou não.
E ouvi em um lugar na internet,dizendo que esse HD não dura muito,isso é verdade?Ou esse HD externo é muito bom?


Funciona perfeitamente,quanto a durabilidade fique tranquilo pois samsung é muito bom,durabilidade em eletrônico vai muito do uso e por incrível que pareça de sorte também....pois como todos sabem alguns eletrônicos já saem defeituosos da linha de produção e esses vão apresentar defeito mais rapidamente.....para lhe confortar...tenho um samsung aqui faz 3 anos já....continua firme e forte !!
 
Topo Fundo