O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eduardo Bolsonaro desmentiu essa fala.
É simples, se não for aprovado a reforma, o Brasil perde como um todo. Tchau investimentos, tchau dinheiro na conta, inflação nas cucuias e segura as calças que virar uma crise show.
Não tem choro e nem vela, tem que ser aprovado a reforma antes do fim do ano de 2019.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Aqui seria a mesma coisa se o Paumoledo tivesse vencido.

A primeira coisa que imaginei,, foi um freixo da vida no lugar do general ou nos direitos humanos. :facepalm

https://economia.estadao.com.br/not...ga-aprovar-reforma-da-previdencia,70002624368

Preocupante esta fala do Eduardo Bolsonaro.
É o que eu havia dito e que os bolsominions ridicularizaram. O negócio é mega difícil de fazer. Vamos ver com esta bancada o que poderá acontecer.


Paulo Guedes viajará a Washington para uma reunião com os investidores norte americanos. Os caras querem por dinheiro, mas estão receosos, Paulo vai lá tentar acalmar os ânimos.
Meu COMPANHEIRO _alef_, já reparou que você sempre vem com um "estou com medo" "preocupante" e etc.., anda sempre muito temerário com o novo governo.
Diz que não quer mais militares, e depois diz que não tem nada contra eles.
Vira e meche traz uma fake news para fazer uma crítica. :kpensa

Embaixador de Israel com Bolsonaro
Brasil 28.11.18 10:17

Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta quarta-feira, na Granja do Torto, com o embaixador de Israel, Yossi Shelley. Este é o segundo encontro dos dois desde que Bolsonaro foi eleito presidente da República. O teor da conversa não foi divulgado pela assessoria, mas a visita acontece um dia depois de Eduardo Bolsonaro ter confirmado que a embaixada brasileira no país será transferida para Jerusalém.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só aguardando nossos dessalinizadores chegarem.

Nem precisamos disso, só quero meu merkava com trophy e iron dome. :kkk


ele não via cores, tanto que ele não distinguia quem era preto ou branco.

outra que ele era bom samaritano com todo mundo.

Sobre o daltonismo, isso não é bem assim...


Agora fiquei com uma duvida. Se por exemplo, o PT venha a ser extinto pelas vias legais, os candidatos eleitos pelo partido perde os cargos pros quais eles foram eleitos ou eles recebem um prazo pra se filiarem em outro partido?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Eles tem um tempo para se filiar a outro, o mesmo acontece com quem se elegeu e o partido foi pego na cláusula de barreira, nunca ouviu, "fulano de tal, atualmente sem partido"?


A pergunta é tem uma maneira legal de forçar a aposentadoria dos membros do STF, nesse tweet falam para o Bolsonaro suspender uma PEC determinada.

Pec da bengala:

“Esforço inútil”, diz Toffoli sobre revogação da PEC da Bengala
SALVARBrasil 27.11.18 16:26

Em evento do site Poder 360, Dias Toffoli comentou na noite de ontem a proposta aventada por bolsonaristas de revogar a PEC da Bengala.
Para o presidente do STF, a medida é inconstitucional.

“Isso aí é um esforço inútil, porque isso não vai ser aplicado, porque é inconstitucional. Quem está lá vai até 75 anos, acabou.”
Com a revogação da medida — que aumentou de 70 para 75 anos a aposentadoria no STF — Jair Bolsonaro poderia indicar quatro ministros.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É simples, se não for aprovado a reforma, o Brasil perde como um todo. Tchau investimentos, tchau dinheiro na conta, inflação nas cucuias e segura as calças que virar uma crise show.
Não tem choro e nem vela, tem que ser aprovado a reforma antes do fim do ano de 2019.

Antes do fim não! Isso tem que ser votado na camara e senado até Julho, no máximo Agosto!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Estadão fala que tem a gravação

Mas ao mesmo tempo não mostra gravação e também a mídia não foi autorizada a entrar lá.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Deixa os caros em paz e vai falar do metano dos seus ruminantes. :kkk








facepalm_estatua.jpg
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.115
Pontos
2.139
Boa sorte pro Carlos Bolso achar que um tweet dele vai lidar com isso:

WtUBUtA.png


Quando a gente fala que o clã precisa IMEDIATAMENTE de uma assessoria de comunicação não é de brincadeira não.
 
D

Deleted member 219486

A primeira coisa que imaginei,, foi um freixo da vida no lugar do general ou nos direitos humanos. :facepalm


Meu COMPANHEIRO _alef_, já reparou que você sempre vem com um "estou com medo" "preocupante" e etc.., anda sempre muito temerário com o novo governo.
Diz que não quer mais militares, e depois diz que não tem nada contra eles.
Vira e meche traz uma fake news para fazer uma crítica. :kpensa



Nem precisamos disso, só quero meu merkava com trophy e iron dome. :kkk




Sobre o daltonismo, isso não é bem assim...




Eles tem um tempo para se filiar a outro, o mesmo acontece com quem se elegeu e o partido foi pego na cláusula de barreira, nunca ouviu, "fulano de tal, atualmente sem partido"?




Pec da bengala:

“Esforço inútil”, diz Toffoli sobre revogação da PEC da Bengala
SALVARBrasil 27.11.18 16:26

Em evento do site Poder 360, Dias Toffoli comentou na noite de ontem a proposta aventada por bolsonaristas de revogar a PEC da Bengala.
Para o presidente do STF, a medida é inconstitucional.

“Isso aí é um esforço inútil, porque isso não vai ser aplicado, porque é inconstitucional. Quem está lá vai até 75 anos, acabou.”
Com a revogação da medida — que aumentou de 70 para 75 anos a aposentadoria no STF — Jair Bolsonaro poderia indicar quatro ministros.


Então eles estão cientes disso, a declaração do Bolsonaro tem dois sentidos se parar para ver e depois da reunião que tiveram com Villas Bôas fica no ar. Vamos esperar o negócio do indulto.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.697
Pontos
1.253
0kXwBwk.jpg


"Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último "


...


Estou começando a ficar muito preocupado com a vitória do Bolsonaro!... :kfreeze

Depois que ele ganhou passei a gastar muito mais com farmácia e não venço ir todo dia no mercado porque falta produtos em casa...:ksnif


v
v
v

Na farmácia to comprando remédio pro figado e no mercado bebida alcoólica e petiscos :kkk



Tenho comemorado TANTO que acordo de ressaca todos os dias, abro notícia e vejo que mais uma vez é motivo pra tomar outro porre pra comemorar!:kkk

Meu figado já ta parecendo um queijo suíço :lolwtf
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Meu COMPANHEIRO _alef_, já reparou que você sempre vem com um "estou com medo" "preocupante" e etc.., anda sempre muito temerário com o novo governo.
Diz que não quer mais militares, e depois diz que não tem nada contra eles.
Vira e meche traz uma fake news para fazer uma crítica.
Que fake News?
Lógico que tenho que está temerário.
Eles não assumiram e já fizeram umas cagadas que nem a Dilma teria a proeza de fazer. E sobre militarismo, velho. Porque me preocuparia? Só falta me chamar de esquerdista.


O Heleno por exemplo é acusado de ter assinado contratos de 22 milhões de reais e diz que é inocente. Como ele não consultou o TCU sobre as assinaturas? E por que estes contratos favoreciam empresas de amigos? Não tem como passar a mão na cabeça.

No mais:




É o mesmo pensamento do dono da XP em entrevista ao Valor Econômico. Ele precisa falar assim para agradar o eleitorado.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Eduardo Bolsonaro vai a aniversário de Bannon, ex-estrategista de Trump
Deputado brasileiro disse que o americano é um 'ícone no combate ao marxismo cultural'


15434165505bfeaae6ca18c_1543416550_3x2_md.jpg

O deputado federal Eduardo Bolsonaro ao lado do ex-estrategista de Donald Trump, Steve Bannon - Reprodução/Twitter

28.nov.2018 às 12h49

Júlia Zaremba
WASHINGTON



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compareceu na noite desta terça-feira (27) ao jantar de aniversário de Steve Bannon, ex-estrategista de campanha de Donald Trump, em Washington.
O filho do presidente eleito compartilhou a foto do encontro em uma rede social. Ele descreveu o aniversariante como uma "pessoa ícone no combate ao marxismo cultural" e desejou a ele "muitas felicidades".
Eduardo se encontrou com Bannon, que teve papel importante para a ascensão de Trump no cenário político, em agosto deste ano. Na ocasião, escreveu em uma rede social que os dois manteriam contato para "somar forças, principalmente contra o marxismo cultural".

Sobre a reunião, Bannon afirmou em entrevista à Folha que ficou "muito bem impressionado com Eduardo e seus assessores" e que compartilhavam "a mesma perspectiva em relação à economia, estabilidade, lei e ordem".
O ex-estrategista também disse que manteve contato informal com eles durante a campanha presidencial, mas que os auxiliares de Jair Bolsonaro não precisaram da sua ajuda porque "são muito sofisticados".
Antes do jantar de aniversário, Eduardo foi ao Senado americano, onde se encontrou com os senadores republicanos Ted Cruz (Texas), um dos políticos mais conservadores do Congresso, e Marco Rubio, que representa o estado da Flórida, onde há grande concentração de brasileiros expatriados —ambos foram também pré-candidatos à Presidência em 2016
O secretário de assuntos internacionais do PSL, Filipe Martins, e o estrategista político Márcio Coimbra o acompanharam o brasileiro
O encontro com Cruz rendeu uma "conversa amigável", segundo o deputado. Ele o descreveu como um senador "comprometido com a internet livre, o direito de portar armas e as liberdades individuais". "Precisamos nos aliar às pessoas certas", escreveu em uma rede social.
Já a reunião com Rubio foi breve. Ele elogiou a "destacada atuação em temas latino americanos, como a defesa dos direitos humanos na Venezuela" por parte do republicano.
A agenda do dia também incluiu um encontro com Jared Kushner, genro e um dos principais conselheiros de Trump, e uma palestra na Câmara de Comércio dos Estados Unidos.
O deputado chegou na segunda (16) aos Estados Unidos. A viagem é um primeiro esforço para “resgatar a credibilidade brasileira” no país, segundo ele. Nesta quarta (28) ele seguiu para Nova York, onde deve se encontrar com empresários e investidores.


https://www1.folha.uol.com.br/mundo...ario-de-bannon-ex-estrategista-de-trump.shtml
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


A não mano...
Só vale se o pêté acabar.




Palocci é premiado por dedurar Lula e Dilma e vai para casa
28 de novembro de 2018 por Esmael Morais


A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) já formou maioria pela redução da pena do ex-ministro Antonio Palocci, que deve ir para prisão domiciliar. O benefício será concedido em recompensa pela delação de Palocci contra Lula e Dilma, entre outros.

LEIA MAIS: Gleisi denuncia pacto de libertação de Palocci no Senado; assista
O TRF-4 retomou nesta quarta-feira (28) o julgamento do pedido de Palocci. Dois desembargadores já votaram a favor.
De acordo com advogados do PT, o ex-ministro operou um acordo com a Polícia Federal em troca de falsas acusações contra o ex-presidente Lula e a presidenta legítima Dilma Rousseff.
Palocci está preso desde setembro de 2016. Ele não resistiu às pressões e aceitou entregar os companheiros em um processo nebuloso e sem transparência, conduzido pela Polícia Federal.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404


A diferença de tons entre o Carlos e o Eduardo é bem evidente, Carlos é o Bolsonaro de 20 anos atras.
Ja sobre a declaração ta bem claro que a idéia era causar terremoto na bolsa que levaria dias pra normalizar, eles só esqueceram que não existe lugar mais bem informado no mundo que o mercado financeiro, eles tem insiders pra tudo quanto lado, ficou claro que era noticia plantada pela extrema imprensa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
URGENTE: EUNÍCIO QUER MATAR ‘LEI DAS ESTATAIS’
Brasil 28.11.18 16:03

Numa dobradinha com Danilo Forte na Câmara, Eunício Oliveira está prestes a enterrar a Lei das Estatais, que tenta moralizar o comando de empresas públicas. Desde 2016, está proibida a indicação de parentes de autoridades e dirigentes partidários para cargos de direção nas estatais. Ontem, porém, os deputados usaram o debate da Lei das Agências Reguladoras para abrir novamente a porteira do aparelhamento político. Eunício agora tenta votar a matéria em regime de urgência no Senado.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O dia que esse arrombado for preso ou morto, vou soltar uma caixa de foguetão pra comemorar. Filha da put*.
 
Topo Fundo