O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
43b2150676fd23fc0e878d18c1c4c8bb.jpg



Alguém sabe algo sobre?
5732dae94d6e96988b84c72d4f7d94ec.jpg
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.865
Pontos
453
Dois dias esperando os israelenses... recusa a vinda dos bombeiros de SC, a 3h de distância. :facepalm Bolsonaro capacho de líderes estrangeiros.

Só quero ver quem arrematará as ações baratas da Vale, já que as sardinhas apavoradas já venderam tudo. Não me surpreenderia se fosse uma empresa israelense ou americana. Embraer já foi. Brasil colônia de novo: o projeto de governo da extrema-direita.

FB_IMG_1548625407841.jpg
 
D

Deleted member 219486

Nas próximas eleições vou pensar se voto no Bolsonaro caso ele seja candidato, esse Onyx não é bom no governo, é o tipo de cara que não se confia e manter ele nesse cargo é ponto negativo.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Dois dias esperando os israelenses... recusa a vinda dos bombeiros de SC, a 3h de distância. :facepalm Bolsonaro capacho de líderes estrangeiros.

Só quero ver quem arrematará as ações baratas da Vale, já que as sardinhas apavoradas já venderam tudo. Não me surpreenderia se fosse uma empresa israelense ou americana. Embraer já foi. Brasil colônia de novo: o projeto de governo da extrema-direita.
Tá achando ruim? SENTA E CHORA!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Aí a gente tem a certeza absoluta da parcialidade da imprensa...
Estão investigando também o cara do PT que movimentou 49 milhões na alerj...
Cifras maiores, escândalo ainda maior, escancarado que teve coisa errada, mulher ganhava 5 mil por mês e movimentou milhões, e a mídia nem um piu sobre...

A gente que acompanha já vai ficando calejado e fica até engraçado ver o desespero.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Curiosamente, Lula faltou ao enterro de dois irmãos quando não estava preso.

No dia 17 de dezembro de 2004, o comerciante João Inácio da Silva Neto, irmão de Lula por parte de pai, faleceu vítima de câncer em São Paulo (SP). Entretanto, o então presidente Lula preferiu ir à Reunião de Cúpula do Mercosul em Belo Horizonte (MG) e retornar à Brasília (DF) no final do dia para participar de um jantar de confraternização com ministros e assessores na Granja do Torto. O petista foi representado por outro irmão, Frei Chico, no velório de João Inácio.

Pouco mais de um mês depois, no dia 19 de janeiro de 2005, Lula voltou a faltar ao velório de um irmão. Odair Inácio de Góis faleceu em São Bernardo do Campo (SP), vítima de ataque cardíaco, e também era irmão do então presidente por parte de pai. Lula preferiu embarcar para Tabatinga (AM), onde relançou o “Projeto Randon”, e mandou Frei Chico representá-lo no enterro.

http://www.caneta.org/noticias/antes-de-ser-preso-lula-ignorou-enterro-de-dois-irmaos/

------------

É só mandar o frei Chico.
6adfd38c7eba644243122851fe23d9ac.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Curiosamente, Lula faltou ao enterro de dois irmãos quando não estava preso.

No dia 17 de dezembro de 2004, o comerciante João Inácio da Silva Neto, irmão de Lula por parte de pai, faleceu vítima de câncer em São Paulo (SP). Entretanto, o então presidente Lula preferiu ir à Reunião de Cúpula do Mercosul em Belo Horizonte (MG) e retornar à Brasília (DF) no final do dia para participar de um jantar de confraternização com ministros e assessores na Granja do Torto. O petista foi representado por outro irmão, Frei Chico, no velório de João Inácio.

Pouco mais de um mês depois, no dia 19 de janeiro de 2005, Lula voltou a faltar ao velório de um irmão. Odair Inácio de Góis faleceu em São Bernardo do Campo (SP), vítima de ataque cardíaco, e também era irmão do então presidente por parte de pai. Lula preferiu embarcar para Tabatinga (AM), onde relançou o “Projeto Randon”, e mandou Frei Chico representá-lo no enterro.

http://www.caneta.org/noticias/antes-de-ser-preso-lula-ignorou-enterro-de-dois-irmaos/

------------

É só mandar o frei Chico.
6adfd38c7eba644243122851fe23d9ac.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

O cabra tinha 17 irmão/irmãs, seria a farra dos comícios.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.354
Pontos
1.824
Curiosamente, Lula faltou ao enterro de dois irmãos quando não estava preso.

No dia 17 de dezembro de 2004, o comerciante João Inácio da Silva Neto, irmão de Lula por parte de pai, faleceu vítima de câncer em São Paulo (SP). Entretanto, o então presidente Lula preferiu ir à Reunião de Cúpula do Mercosul em Belo Horizonte (MG) e retornar à Brasília (DF) no final do dia para participar de um jantar de confraternização com ministros e assessores na Granja do Torto. O petista foi representado por outro irmão, Frei Chico, no velório de João Inácio.

Pouco mais de um mês depois, no dia 19 de janeiro de 2005, Lula voltou a faltar ao velório de um irmão. Odair Inácio de Góis faleceu em São Bernardo do Campo (SP), vítima de ataque cardíaco, e também era irmão do então presidente por parte de pai. Lula preferiu embarcar para Tabatinga (AM), onde relançou o “Projeto Randon”, e mandou Frei Chico representá-lo no enterro.

http://www.caneta.org/noticias/antes-de-ser-preso-lula-ignorou-enterro-de-dois-irmaos/

------------

É só mandar o frei Chico.
6adfd38c7eba644243122851fe23d9ac.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Não é por nada não, mais aí eu já discordo,
São MEIO-IRMÃOS a lei pode cagar a regra do que for, sempre serão meio-irmãos.
Não sei como foi a criação do Lula, ah não ser que o Lula tenha sido criado desde novo junto com os outros meio-irmãos, uns por parte de pai, outros por parte de mãe, aí sim seria uma put* falta de consideração fraternal não ter ido.
Agora se o Lula foi criado somente com o pai e a mãe e o pai, espalharou meio-irmãos pelo mundo, não faz nenhum sentido mesmo ele ir a esses funerais, sendo que não existe nenhum laço além de uma pulada de cerca.
Existem meio-irmãos que são completamente estranhos um com o outro.
 

meh

Veterano
Mensagens
200
Reações
852
Pontos
108
Mourão falando me lembra a época que o Galvão Bueno narrava F1 e falava um monte de bobagens que eram imediatamente corrigidas pelo outro cara (não me lembro o nome) que de fato entendia do assunto.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404


Fico me perguntando se Mourão e so um cínico irônico ou um PSDBista disfarçado, parece um sabão. Esta postura do Mourão de agradar a todos, principalmente a imprensa me incomoda pra c***lho, DE VERDADE, parece falso demais que chega a lembrar o Chaves antes de assumir o poder. Me cheira a Brutus esse cara.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Esse governo tá complicado, Mourão e o Onyx falando como se fossem presidentes.

Onyx e so um pavão, nao acho que ela fala como presidente. Agora o Mourão pra mim ele quer ser o presidente, e acho que ele ta sim se articulando pra isso, esses vazamentos do coaf tem dedo interno .... foi um put* erro colocar este cara de vice

Agora fica claro pq Bolso nao queria se afastar da presidência de jeito nenhum, ele sabia que o Mourão ia ficar bancando o bom moço com todos pra a imprensa começar a lamber as bolsas. Mas eu de Verdade desconfio deste cara, jamais voltaria nele pra presidente, pra mim este cara e um demônio que ta usando vestes de Anjo
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Onyx e so um pavão, nao acho que ela fala como presidente. Agora o Mourão pra mim ele quer ser o presidente, e acho que ele ta sim se articulando pra isso, esses vazamentos do coaf tem dedo interno .... foi um put* erro colocar este cara de vice

Agora fica claro pq Bolso nao queria se afastar da presidência de jeito nenhum, ele sabia que o Mourão ia ficar bancando o bom moço com todos pra a imprensa começar a lamber as bolsas. Mas eu de Verdade desconfio deste cara, jamais voltaria nele pra presidente, pra mim este cara e um demônio que ta usando vestes de Anjo

Minha preocupação é o Mourão estar jogando charme no sistema dizendo ser uma alternativa melhor ao Bolsonaro. Aliás, se um dia ele assumisse a presidência definitiva, esse maluco iria dar um golpe militar, esse índio é malandro com esse papo.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Dois dias esperando os israelenses... recusa a vinda dos bombeiros de SC, a 3h de distância. :facepalm Bolsonaro capacho de líderes estrangeiros.

Só quero ver quem arrematará as ações baratas da Vale, já que as sardinhas apavoradas já venderam tudo. Não me surpreenderia se fosse uma empresa israelense ou americana. Embraer já foi. Brasil colônia de novo: o projeto de governo da extrema-direita.
O robozinho tá chegando no auge da alucinação. Acho que tá comendo com farinha.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ouvir o jornal da jovem Pan tá sofrível. Além das besteiras da Vera cagalhaes, agora temos Villa, o leitor do comportamento humano.Chamou o zema de incompetente pq viu a cara de assustado dele quando chegou em brumadinho
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Ouvir o jornal da jovem Pan tá sofrível. Além das besteiras da Vera cagalhaes, agora temos Villa, o leitor do comportamento humano.Chamou o zema de incompetente pq viu a cara de assustado dele quando chegou em brumadinho
É pra acabar mesmo. Cara assumiu como governador no começo do mês e é primeiro cargo público que ele ocupa. Aí vem o Villa e diz que ele é incapaz porque demonstrou que estava com medo quando chegou na cidade...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É pra acabar mesmo. Cara assumiu como governador no começo do mês e é primeiro cargo público que ele ocupa. Aí vem o Villa e diz que ele é incapaz porque demonstrou que estava com medo quando chegou na cidade...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ele tinha que chegar sorrindo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
A aposta de Maia

Rodrigo Maia, em suas conversas com deputados, diz que quer manter uma “distância de segurança” de Jair Bolsonaro.

Segundo O Globo, ele “alerta que, a tomar pelos primeiros dias, ninguém aposta um real no sucesso da gestão”.

Rodrigo Maia e Renan Calheiros, em particular, apostam contra o governo.



:klol
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ouvir o jornal da jovem Pan tá sofrível. Além das besteiras da Vera cagalhaes, agora temos Villa, o leitor do comportamento humano.Chamou o zema de incompetente pq viu a cara de assustado dele quando chegou em brumadinho
Só o pingos nos is pra salvar a jp msm...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Mourão falando parece uma metlaliadola de melda.

Espero que o Bolso mude logo a embaixada pra Jerusalém.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.561
Pontos
453


“Se dependermos de tipos como Paulo Chagas e Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará de volta ao poder, amparada nos serviços secretos da Rússia e da China.”

23:59

olav00001.png
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A sobrevivência da globo depende da queda de bolsonaro, nem que pra isso entre um militar estadista no lugar. Aposto que o próximo ataque vai ser suborno dos militares/mourão para usurparem o governo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mourão é General de carreira e não um político, como o Bolsonaro já disse tem que saber o que falar com a imprensa pq distorcem 99% de tudo o que o governo diz e faz.

Já que o Bonoro tá firme e volta pra cuidar do país, basta termos paciência.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


“Se dependermos de tipos como Paulo Chagas e Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará de volta ao poder, amparada nos serviços secretos da Rússia e da China.”

23:59

Visualizar anexo 62854


Agora estão acusando os militares. O Olavo pode dizer o que quiser, mas a verdade é que sem ele o Bolsonaro teria sido eleito SIM, e sem os militares ele NÃO TERIA SIDO. É exatamente o contrário do que dizem.

Bolsonaro era a figura que todos aguardavam a muito tempo, lembram do Capitão Nascimento do tropa de elite ? A popularidade dele já prenunciava que o militarismo seria a nova opção.

Em 2013 já tinha gente falando em colocar um militar na presidência, um cara linha dura. Olavo pegou o trem andando e influenciou pouco, é uma redpill que muitos aqui não vão engolir.

Eu lembro que o povo estava revoltado muito antes do Olavo ser conhecido. O Mourão pode ser sedento por poder, mas isso não significa que os militares estão do lado dele e muito menos que estão tramando algo para derrubar o governo. O Bolsonaro também é militar, lembrem-se disso.
 
D

Deleted member 219486

Ouvir o jornal da jovem Pan tá sofrível. Além das besteiras da Vera cagalhaes, agora temos Villa, o leitor do comportamento humano.Chamou o zema de incompetente pq viu a cara de assustado dele quando chegou em brumadinho

O pior foi ele manter o secretário do meio ambiente... esse Zema também não sei não.
 
Topo Fundo