O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
A Venezuela não tem condições de manter uma guerra em larga escala. Há dúvidas sobre toda sua capacidade operacional, devido a combalida economia do país. Se há dúvidas, é porque eles não demonstram operacionalidade, e propaganda é um elemento fundamental de uma força armada.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Desculpe postar essa imagem aqui, mas achei de bom tom compartilhar com vocês:

FB-IMG-1550883523971.jpg


Vejam o texto da publicidade. Vale muito a pena, Huahuahuahuahuahuahua!!!
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Caras, vcs tem noção de que basta a Venezuela atacar Brasília e destruir a praça dos 3 poderes para eles ganharem a guerra? vcs nunca jogaram Command & Conquer?

Nós não temos como revidar, não temos bateria antiaérea e nosso exército está sucateado com meia dúzia de equipamentos realmente modernos distribuídos pelo extenso território.

Entrar em guerra hoje seria a pior burrada do mundo.
Se isso acontecesse, beleza! O Rio volta a ser a capital.:kkk:kkk:kkk
Mas, sério, tudo vai depender do evento com o Guaidó na fronteira colombiana amanhã. Se o Maduro inventar de atentar contra a vida do presidente interino, aí sim teremos guerra e as Forças Armadas brasileiras terão que agir.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Meu, o orçamento militar Brasileiro é maior do que o orçamento de todos os países da America do Sul somados.

Por mais que isso não seja o único fator, é fundamental. Não tem como comparar o exército Brasileiro com os demais vizinhos, por maiores os problemas que tenhamos.


Há um tempo atrás saiu uma notícia do próprio exército dizendo que o Brasil só teria bala para 3 ou 4 horas de guerra.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Há um tempo atrás saiu uma notícia do próprio exército dizendo que o Brasil só teria bala para 3 ou 4 horas de guerra.
Munição tem data de validade, não se produz mais do que o necessário. O Brasil tem várias fábricas de munição. Essa afirmação sobre ter munição para 1 horas de guerra é tão falaciosa que não explica nem as circunstâncias, o Brasil será atacado ou irá atacar? Seria uma hora de munição com todas as tropas brasileiras atirando sem parar? Não tem lógica afirmar isso.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Aham, o Iraque aquele país fudido levou meses para vencer oficialmente, mas na realidade foi anos, imagine um país com muito mais poderio como a Venezuela.

venezuela com mais poderio que iraque?

você está utilizando substâncias entorpecentes?
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Munição tem data de validade, não se produz mais do que o necessário. O Brasil tem várias fábricas de munição. Essa afirmação sobre ter munição para 1 horas de guerra é tão falaciosa que não explica nem as circunstâncias, o Brasil será atacado ou irá atacar? Seria uma hora de munição com todas as tropas brasileiras atirando sem parar? Não tem lógica afirmar isso.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Ok vc deve saber mais que o general que afirmou isso né.

https://exame.abril.com.br/brasil/exercito-brasileiro-possui-municao-para-uma-hora-de-guerra/

“Posso afirmar que possuímos munição para menos de uma hora de combate”, disse o general na reserva Maynard Marques de Santa Rosa, ex-secretário de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

“Nossa artilharia, carros de combate e grande parte do armamento foram comprados nas décadas de 70 e 80. Existe a ideia errônea que não há ameaça, mas se ela surgisse não daria tempo de reagir”, acrescentou.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
venezuela com mais poderio que iraque?

você está utilizando substâncias entorpecentes?



Lógico que a Venezuela tem mais poderio que o Iraque, pesquise antes de fazer ironia. O povo na Venezuela passa fome mas a cúpula militar não, longe disse, oficiais de alta patente ganam bastante dinheiro, dizem que até com narcotráfico, e soldados, oficiais de baixa patente se não tem uma vida de luxo estão melhores que os civis, tem que entender que uma coisa é a população outra é o estado e os representes deste armados ate os dentes.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Ok vc deve saber mais que o general que afirmou isso né.

https://exame.abril.com.br/brasil/exercito-brasileiro-possui-municao-para-uma-hora-de-guerra/

“Posso afirmar que possuímos munição para menos de uma hora de combate”, disse o general na reserva Maynard Marques de Santa Rosa, ex-secretário de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

“Nossa artilharia, carros de combate e grande parte do armamento foram comprados nas décadas de 70 e 80. Existe a ideia errônea que não há ameaça, mas se ela surgisse não daria tempo de reagir”, acrescentou.
Essa declaração foi em pleno governo Dilma, muita coisa mudou desde então, a começar pelo moral das tropas...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu votei no Bolsonaro e aprovo a reforma da previdencia, mais fica de qualquer modo esse video feito por quem critica ele, mais dessa vez mostrando fatos que ele antes criticava a reforma da previdencia e sua idade de 65 anos que ele aprovou:

 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Ok vc deve saber mais que o general que afirmou isso né.

https://exame.abril.com.br/brasil/exercito-brasileiro-possui-municao-para-uma-hora-de-guerra/

“Posso afirmar que possuímos munição para menos de uma hora de combate”, disse o general na reserva Maynard Marques de Santa Rosa, ex-secretário de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa.

“Nossa artilharia, carros de combate e grande parte do armamento foram comprados nas décadas de 70 e 80. Existe a ideia errônea que não há ameaça, mas se ela surgisse não daria tempo de reagir”, acrescentou.
Tentar usar argumento de autoridade é tão falho...

Na própria matéria de 2015 não explica as tais condições dessa "1 hora" de munição.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu votei no Bolsonaro e aprovo a reforma da previdencia, mais fica de qualquer modo esse video feito por quem critica ele, mais dessa vez mostrando fatos que ele antes criticava a reforma da previdencia e sua idade de 65 anos que ele aprovou:


Mas o que tem isso ?
Na própria reunião dessa semana ele falou que ele errou quando votou contra.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Lógico que a Venezuela tem mais poderio que o Iraque, pesquise antes de fazer ironia. O povo na Venezuela passa fome mas a cúpula militar não, longe disse, oficiais de alta patente ganam bastante dinheiro, dizem que até com narcotráfico, e soldados, oficiais de baixa patente se não tem uma vida de luxo estão melhores que os civis, tem que entender que uma coisa é a população outra é o estado e os representes deste armados ate os dentes.

beleza bixo
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tentar usar argumento de autoridade é tão falho...

Na própria matéria de 2015 não explica as tais condições dessa "1 hora" de munição.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

É, não vou acreditar no General vou acreditar no violinista. Realmente 2015 é um passado muuuuuito distante.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Eu votei no Bolsonaro e aprovo a reforma da previdencia, mais fica de qualquer modo esse video feito por quem critica ele, mais dessa vez mostrando fatos que ele antes criticava a reforma da previdencia e sua idade de 65 anos que ele aprovou:


Felizmente mudou pra melhor
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Há um tempo atrás saiu uma notícia do próprio exército dizendo que o Brasil só teria bala para 3 ou 4 horas de guerra.

Essa notícia foi bastante divulgada na época, porém ela é bem vaga. Não havia critério sobre qual era o tipo de guerra e como chegaram a esse número. Fora que o país conseguiria facilmente produzir munição, pois parece que o Brasil produz 100% de sua munição. Não acho que seria esse o problema.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A imagem abaixo eu peguei no Gab, onde tem uns lunáticos postando coisas assim:
bq-5c6f40db19c04.jpeg


Parece até com os argumentos de alguns foristas. Gente que dizia que o governo JB flopou antes mesmo da posse.
Sendo que:
- Quem define o piso salarial de professores são os Estados e Municípios
- Quem define o salário de deputados e senadores é o próprio Congresso.
- Era assim antes do JB tomar posse. E continua sendo.

Não sei se o QI de quem fez a montagem passa de 50 pontos.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sobre forças armadas de Brasil VS Venezuela:

segundo esses dois videos de canais de temas militares, a Venezuela ganha da gente em defesa anti-aérea, nisso nos não temos porra nenhuma (não sei por que) , mas em praticamente todo o resto o Brasil ganha da Venezuela (em batalha terrestre, marinha, numero de soldados, veículos, etc)





.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Se a coisa apertar, tanto Israel quanto os EUA provavelmente fornecerão bateria anti-aérea para o Brasil.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Apertar na bananalandia? auhshuahusauh temos um porta avião entre anfibios etc...

felizmente huezil é o melhor exercito da america do sul!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Sobre forças armadas de Brasil VS Venezuela:

segundo esses dois videos de canais de temas militares, a Venezuela ganha da gente em defesa anti-aérea, nisso nos não temos porra nenhuma (não sei por que) , mas em praticamente todo o resto o Brasil ganha da Venezuela (em batalha terrestre, marinha, numero de soldados, veículos, etc)





.

Como eu imaginava o orçamento do Brasil á altíssimo, gasta tubos com defesa erradamente, em salários e aposentadorias de milicos em vez de equipamentos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Há um tempo atrás saiu uma notícia do próprio exército dizendo que o Brasil só teria bala para 3 ou 4 horas de guerra.
Munição tem prazo de validade... sem contar que ela pode ser produzida durante uma guerra também.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.935
Pontos
1.779
Aham, o Iraque aquele país fudido levou meses para vencer oficialmente, mas na realidade foi anos, imagine um país com muito mais poderio como a Venezuela.
O iraque era o quinto maior exército do mundo na guerra do golfo. Bem equipado, bem treinado, como todo o dinheiro que o petroleo poderia fornecer. E mesmo assim caiu em 3 dias.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Lógico que a Venezuela tem mais poderio que o Iraque, pesquise antes de fazer ironia. O povo na Venezuela passa fome mas a cúpula militar não, longe disse, oficiais de alta patente ganam bastante dinheiro, dizem que até com narcotráfico, e soldados, oficiais de baixa patente se não tem uma vida de luxo estão melhores que os civis, tem que entender que uma coisa é a população outra é o estado e os representes deste armados ate os dentes.
Eu acredito que os militares ganham melhor que a população em geral sim, agora a situação da manutenção dos equipamentos militares com o país do jeito que está é a questão.

Se até a parte do petróleo do país está aos frangalhos, que é o que sustenta o país, imagina o resto...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Alguma notícia sobre o fim das pensões das filhas solteiras de militares? Chega de Maites Proença...
 
Topo Fundo