O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vamos partir para a realidade, essa molecada só quer ser revolucionária para transar.

Comunismo na adolescência se resume a isso. Depois na fase adulta é distúrbio mesmo.
Melhor fase da vida, diga-se de passagem:
  1. Acorda meio dia;
  2. Almoça;
  3. Vê Chaves/Maluco no pedaço;
  4. Vai para unesquina;
  5. Vê uma aula random qualquer;
  6. Sai da aula e vai fumar maconha e beber Montila com coca-cola;
  7. Quem é chad vai moer alguma mediana na p3roka a tarde toda;
  8. Quem é gordão ou neet vai se enfiar nas drogas por causa daquela gordona de cabelo azul random, para ver se rola pelo menos uma felação no estacionamento da Unesquina;
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Olha esse G1 :viraolho

comparacao-protestos-13h-v2.jpg



Depois que viram que comparar numero de manifestantes daria sempre vitoria para a direita, resolveram agora usar o critério da quantidade de cidades e estados
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Ainda estao mentindo, pq teve manifestacao aqui em campo grande do bolsonaro e nao ta no mapa ali
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Onyx insinua que Bolsonaro pode deixar o PSL e voltar para o DEM
‘Temos um ex-filiado do PFL, do DEM, quem sabe, querer voltar para casa’, afirma ministro da Casa Civil
Vera Rosa e Mariana Haubert, O Estado de S.Paulo
30 de maio de 2019 | 15h06

Vera Rosa e Mariana Haubert, O Estado de S.Paulo
30 de maio de 2019 | 15h06

BRASÍLIA – Em discurso convenção nacional do DEM, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, insinuou nesta quinta-feira, 30, que o presidente Jair Bolsonaro pode voltar para o partido. Bolsonaro se filiou ao PSL no ano passado para disputar a eleição ao Palácio do Planalto, mas em 2005 chegou a integrar as fileiras do PFL, hoje DEM.


“Temos um ex-filiado do PFL, do DEM, que olha para o nosso partido com imenso respeito e com olho de, quem sabe, querer voltar para casa”, afirmou Onyx. Em conversas reservadas, Bolsonaro já reclamou mais de uma vez dos problemas enfrentados no PSL, que tem uma bancada de novatos no Congresso e muitas vezes atua como oposição ao Palácio do Planalto. Interlocutores do presidente já disseram, em outras ocasiões, que ele avalia a possibilidade de deixar o PSL.


Questionado se havia conversado com Bolsonaro sobre o retorno ao DEM, Onyx abriu um sorriso. “Não. É um sonho meu”, respondeu ele. O presidente já trocou várias vezes de partido, desde o início de sua carreira política, nos anos 80.

Em vários momentos da convenção, que ocorreu em Brasília, Onyx ficou com a voz embargada ao discorrer sobre a trajetória do DEM e disse que Bolsonaro – chamado por ele de “capitão” – foi “o escolhido” por Deus para fazer a “transformação” do País e ser o alicerce de uma aliança “liberal-conservadora”.

“A esperança, na época deles, era vermelha. A nossa é apaixonadamente verde-amarela”, discursou o ministro, em uma referência aos governos do PT. Alvo de críticas por causa da fragilidade da articulação política do governo com o Congresso, o titular da Casa Civil também definiu os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), como “duas bênção que Deus trouxe para ajudar o capitão Bolsonaro”.

**** *** *** ****

Interessante, o DEM é mais estruturado que o PSL, fora que controla o senado e a câmara, a maioria dos deputados do PSL eleitos na cauda do Bolsonaro não vem se mantendo fiéis, muitos são arrivistas, picaretas e caipiras mais preocupados em fazer live pro YouTube que em aprovar reformas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Está cada vez melhor. :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Namoro a distância
O diretor-geral de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, resolveu fechar escritórios da estatal em outras cidades e concentrar todo o pessoal na sede da usina, em Foz do Iguaçu.

Com a decisão, a socióloga Rosângela da Silva, namorada de Lula, terá de deixar Curitiba com outros 150 funcionários.


fonte
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Falem o que quiser do Erroraza, mas o cara é engraçado:
"Não faço mais previsões porque já apanhei pra c***lho com as minhas previsões"

Hahahaha, tomar no cu, assisti o pânico inteiro e dei risada pra c***lho.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Olha esse G1 :viraolho

comparacao-protestos-13h-v2.jpg



Depois que viram que comparar numero de manifestantes daria sempre vitoria para a direita, resolveram agora usar o critério da quantidade de cidades e estados
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Que m**** é essa? 156 cidades viraram 52? Que cara de pau.
74746

Pra precisarem torcer e distorcer assim, sinal que estão perdendo fôlego. Bando de vagabundo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Não peguei na fonte original, então não sei se o texto é do Alexandre Garcia mesmo, mesmo assim muito bom o texto:

Alexandre Garcia

“Eu não peço desculpas pelo que estou postando, pois é realmente assim como me sinto. Por favor, saiba que esta é a minha opinião e não está aberta para debate. Se você não concorda, é sua prerrogativa, mas eu não vou responder a nenhum dos comentários. Já sobrevivi a 08 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!
Não canso de repetir, se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!!! Todos que entraram tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra você mesmo é muita canalhice.
Se concorda comigo, passe para a sua rede de contatos. Se não concorda, finja que não leu, pois, como disse acima, não vou responder a ninguém.”
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não peguei na fonte original, então não sei se o texto é do Alexandre Garcia mesmo, mesmo assim muito bom o texto:

Alexandre Garcia

“Eu não peço desculpas pelo que estou postando, pois é realmente assim como me sinto. Por favor, saiba que esta é a minha opinião e não está aberta para debate. Se você não concorda, é sua prerrogativa, mas eu não vou responder a nenhum dos comentários. Já sobrevivi a 08 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!
Não canso de repetir, se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!!! Todos que entraram tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra você mesmo é muita canalhice.
Se concorda comigo, passe para a sua rede de contatos. Se não concorda, finja que não leu, pois, como disse acima, não vou responder a ninguém.”
Parece que não.

 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bom demais pra ser verdade, tem de ter alguma pegadinha.

Senado aprova marco das agências reguladoras e proíbe indicação de políticos
O Senado aprovou nesta quarta-feira (29) um projeto que institui um marco legal das agências reguladoras. A proposta, que teve origem no Senado, seguirá agora para sanção do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Alguns pontos:

1. Os senadores retiraram os trechos incluídos pela Câmara que alteravam a Lei Geral das Estatais e, na prática, possibilitariam a nomeação de políticos e seus parentes para cargos de direção em empresas estatais;

2. Mantiveram a exigência de criação de programas de integridade nas agências reguladoras, compliance. O objetivo é prevenir atos de corrupção. O texto também estabelece regras para duração e perdas de mandatos nas agências;

3. A proposta proíbe ainda a recondução aos cargos de dirigentes. O diretor-geral e demais diretores terão mandatos não coincidentes de cinco anos, vedada a recondução. O projeto também prevê seleção pública para elaboração de lista tríplice a ser encaminhada ao presidente da República com nomes para os cargos de diretoria;

4.
Estabelece também quarentena para a ocupação de cargos de diretoria;

5. Estabelece metas de desempenho administrativo, como: promoção da qualidade dos serviços prestados, promoção do fomento à pesquisa e promoção da cooperação com os órgãos de defesa e da concorrência e meio ambiente;


6. Também ficam definidos critérios para a realização de conselhos de diretores ou diretorias colegiadas. Elas devem ser gravadas e publicadas nos sites das agências. As pautas das reuniões também precisam ser divulgadas com antecedência;

7. Ainda segundo o texto, as agências devem elaborar um relatório anual de suas atividades. Os diretores-gerais precisarão comparecer ao Senado anualmente para prestar contas sobre o desempenho do órgão;

8. O controle externo das agências deve ser feito pelo Congresso, com ajuda do Tribunal de Contas da União (TCU).


fonte
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Onyx insinua que Bolsonaro pode deixar o PSL e voltar para o DEM
‘Temos um ex-filiado do PFL, do DEM, quem sabe, querer voltar para casa’, afirma ministro da Casa Civil
Vera Rosa e Mariana Haubert, O Estado de S.Paulo
30 de maio de 2019 | 15h06

Vera Rosa e Mariana Haubert, O Estado de S.Paulo
30 de maio de 2019 | 15h06

BRASÍLIA – Em discurso convenção nacional do DEM, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, insinuou nesta quinta-feira, 30, que o presidente Jair Bolsonaro pode voltar para o partido. Bolsonaro se filiou ao PSL no ano passado para disputar a eleição ao Palácio do Planalto, mas em 2005 chegou a integrar as fileiras do PFL, hoje DEM.


“Temos um ex-filiado do PFL, do DEM, que olha para o nosso partido com imenso respeito e com olho de, quem sabe, querer voltar para casa”, afirmou Onyx. Em conversas reservadas, Bolsonaro já reclamou mais de uma vez dos problemas enfrentados no PSL, que tem uma bancada de novatos no Congresso e muitas vezes atua como oposição ao Palácio do Planalto. Interlocutores do presidente já disseram, em outras ocasiões, que ele avalia a possibilidade de deixar o PSL.


Questionado se havia conversado com Bolsonaro sobre o retorno ao DEM, Onyx abriu um sorriso. “Não. É um sonho meu”, respondeu ele. O presidente já trocou várias vezes de partido, desde o início de sua carreira política, nos anos 80.

Em vários momentos da convenção, que ocorreu em Brasília, Onyx ficou com a voz embargada ao discorrer sobre a trajetória do DEM e disse que Bolsonaro – chamado por ele de “capitão” – foi “o escolhido” por Deus para fazer a “transformação” do País e ser o alicerce de uma aliança “liberal-conservadora”.

“A esperança, na época deles, era vermelha. A nossa é apaixonadamente verde-amarela”, discursou o ministro, em uma referência aos governos do PT. Alvo de críticas por causa da fragilidade da articulação política do governo com o Congresso, o titular da Casa Civil também definiu os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), como “duas bênção que Deus trouxe para ajudar o capitão Bolsonaro”.

* *

Interessante, o DEM é mais estruturado que o PSL, fora que controla o senado e a câmara, a maioria dos deputados do PSL eleitos na cauda do Bolsonaro não vem se mantendo fiéis, muitos são arrivistas, picaretas e caipiras mais preocupados em fazer live pro YouTube que em aprovar reformas.
Que eu saiba o DEM faz parte do bloco do Centrão, pois é um partido expressivo nas votações da casa Legislativa e não esta alinhado nem com o governo e nem com a oposição.

Se o presidente de fato aderir esta ideia, estará chamando de forma oculta, todos aqueles que participaram das manifestações do dia 26, de idiotas úteis.

WhatsApp-Image-2019-05-26-at-20.15.19.jpeg

20190527115802885140u.JPG

bolsonaro_manifestacao_790x505_26052019115157.jpg

manifestacoes-probolsonaro-brasil-apoio--1_00148288_1.jpg

6b97a6d58723c516c67afa845e64710e.jpg

ZZZZ-bolsoanro-guedes-moro-reformas-manifesta%C3%A7%C3%A3o-centr%C3%A3o-333.jpg

1558903620_177703_1558910870_noticia_normal.jpg

Capturar8.png
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Estava dando uma olhada nas fotos dessas manifestações de hj... as redações estão fazendo questão de cortar as fotos com bandeiras de partidos, sindicatos, movimentos sociais e "mula livre" (que são maioria) e estão focando em cartazes contra os "cortes" na educação.

Sujos demais!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753

como alguem pode ser tão burro? pai faz o que quiser com filho, não tem nada disso escrito aí. o que escrito é que não pode fazer panfletagem na escola, seja pra quem for. não sei nem onde tem margem pra interpretação que essa anta teve. eu que nao iria querer pais dos coleguinhas do meu filho fossem la na escola fazer lavagem cerebral nas crianças. inclusive seria um dos meus maiores medos se tivesse um filho: pais lacradores estragando a aula. principalmente anti-vaxxer levando as carroagens de peste / vetores de doenças deles na escola onde meu filho estivesse.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Sério que voces não se acostumaram com o modus operandi desse urubu? O cara vem aqui, posta notícia negativa do governo, e vaza, nem olha pq todos ignoram, e voces estão aí caindo no bait... deixem o post dele pra trás ou coloquem no ignore que voces ganham mais.. Urubu só curte carniça mesmo.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Sério que voces não se acostumaram com o modus operandi desse urubu? O cara vem aqui, posta notícia negativa do governo, e vaza, nem olha pq todos ignoram, e voces estão aí caindo no bait... deixem o post dele pra trás ou coloquem no ignore que voces ganham mais.. Urubu só curte carniça mesmo.

Sim kkkkkkkkkkkkkkk
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
“Ô, Bolsonaro, vai se foder, eu quero ver você passar na UnB”
Brasil 30.05.19 12:19

Na marcha da esquerda em direção ao Congresso, estudantes e militantes de esquerda chamam Jair Bolsonaro de “fascista” e gritam: “Ô, Bolsonaro, vai se foder, eu quero ver você passar na UnB.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Passar na UnB qualquer maconheiro passa, quero ver passar na AMAN.
Aí o cidadão passa em filosofia, Serviço Social, Sociologia e afins e acha que virou o Newton...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo