O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Guedes prestes a aderir ao Twitter
O Globo noticia que a equipe de Paulo Guedes prepara a entrada do ministro no Twitter.
O jornal carioca registra que Guedes é uma das poucas figuras do entorno do presidente Jair Bolsonaro que não usa a rede social.

O perfil do Ministério da Economia tem, atualmente, 420 mil seguidores.


fonte
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553





:klol:kkk:klol:kkk:klol:kkk:klol:kkk:klol:kkk







D-LEcTUX4AEST0Z
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Podemos então dizer que essa já é a maior realização do governo? Porque é algo realmente grande.

E cadê aquela lista dos feitos do governo? Tem mais essa pra entrar lá, pra desespero dos petistas.

Só quero ver se a grande midia brasileira vai noticiar isso, mas acho que mesmo que queiram esconder, não tem como nublar um feito tão grande quanto esse.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
macron aprovou ou não essa porra?

Aprovou sim. UE só faz acordo com anuência de todo mundo.

Mas deve ter cedido com certeza.

Podemos então dizer que essa já é a maior realização do governo? Porque é algo realmente grande.

E cadê aquela lista dos feitos do governo? Tem mais essa pra entrar lá, pra desespero dos petistas.

Só quero ver se a grande midia brasileira vai noticiar isso, mas acho que mesmo que queiram esconder, não tem como nublar um feito tão grande quanto esse.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Internacionalmente? Com certeza.

Levando em conta que o Brasil é a figura do Mercosul e que era algo que tava travado há 20 anos, sim, foi um baita win a favor do governo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Podemos então dizer que essa já é a maior realização do governo? Porque é algo realmente grande.

E cadê aquela lista dos feitos do governo? Tem mais essa pra entrar lá, pra desespero dos petistas.

Só quero ver se a grande midia brasileira vai noticiar isso, mas acho que mesmo que queiram esconder, não tem como nublar um feito tão grande quanto esse.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Haha...

E ontem meu pai (petista) tava assistindo um jornaleco da cultura que o Marcelo taz participa - já se vê a qualidade pelo apresentador...
Ai o fdp me manda que "bolsonaro não tem um plano de governo".
Hoje o cabeça de p*roca queimou a língua bonito!!
Fora todos os avanços em infraestrutura, anti crimes e fraudes que estamos vendo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Aprovou sim. UE só faz acordo com anuência de todo mundo.

Mas deve ter cedido com certeza.



Internacionalmente? Com certeza.

Levando em conta que o Brasil é a figura do Mercosul e que era algo que tava travado há 20 anos, sim, foi um baita win a favor do governo.
Você que é da área de diplomacia, porque 20 anos de negociações??, foi pelo fato destas gestões nojentas anteriores focarem apenas em países miseráveis e ditadoriais ?.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eles não se conformam
Brasil 28.06.19 17:02

Os agricultores da União Europeia, cevados a subsídios, protestam contra o acordo com o Mercosul, com receio de concorrência “desleal”. E as 340 ONGs, as suspeitas de sempre, continuam a manifestar-se contra o acordo, condenando “a deterioração dos direitos humanos e da situação ecológica no Brasil”. A esquerda nacional e internacional não se conforma que o Brasil finalmente tenha conseguido obter vantagens de verdade com o Mercosul.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ver esquerdista passando mal mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que globalismo tem a ver com livre comércio?

Eu fiquei quieto, esperando alguém fazer o comentário.

O que importa é criticar, mesmo que você não tenha a menor ideia do que está falando. :klol

Outro esquerdinha foi para o tópico do Caio ficar posando de conhecedor de Direito, corrigindo outros usuários remetendo até a exemplos da prática jurídica, quando vemos a realidade, não é da área. É mole uma porra dessas? :kclassic:facepalm
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Retorno do ensino de educação moral e cívica é avaliado, diz Mourão
Hamilton Mourão, disse hoje (28), que o governo deve promover a volta de educação moral e cívica aos currículos escolares, em discussão no Ministério da Educação. Para ele, o ministério tem sido um local de combate, mas que a volta da disciplina está no radar do presidente Jair Bolsonaro.

Vocês sabem que o Ministério tem sido um lugar de combate direto. Não se desmancha tudo que existe lá da noite pro dia. Tem que ser um trabalho bem organizado. Mas é determinação e a diretriz do presidente que matérias dessa natureza retornem”, disse o Vice.

Contou que estudou nos EUA durante sua adolescência e havia uma disciplina semelhante, acrescentando que não se trata de algo relacionado a um campo ideológico: “Vi uma matéria chamada civics, que era exatamente ensinar a Constituição, formação da nacionalidade, todas as coisas que eram ensinadas em educação moral e cívica. Isso não é uma coisa da direita nem da esquerda, isso é educação”.


fonte
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klol




Guedes prestes a aderir ao Twitter
SALVARBrasil 28.06.19 15:14
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


O Globo noticia que a equipe de Paulo Guedes prepara a entrada do ministro no Twitter.
O jornal carioca registra que Guedes é “uma das poucas figuras do entorno do presidente Jair Bolsonaro” que não usa a rede social.

O perfil do Ministério da Economia tem, atualmente, 420 mil seguidores.



D8gbgHRWsAAVg8a
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Você que é da área de diplomacia, porque 20 anos de negociações??, foi pelo fato destas gestões nojentas anteriores focarem apenas em países miseráveis e ditadoriais ?.

Não foi só um fator, claro

Os setores protecionistas da UE também dificultaram bastante.

Agora, claro que o grau de empenho do Brasil foi um fator relevante, já que somos uns 70% do Mercosul.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.209
Reações
23.990
Pontos
803
Não foi só um fator, claro

Os setores protecionistas da UE também dificultaram bastante.

Agora, claro que o grau de empenho do Brasil foi um fator relevante, já que somos uns 70% do Mercosul.


Foi empenho do Araujo ou do Troyijo a vitória?
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Acordo UE-Mercosul é histórico, mas enfrentará obstáculos


O acordo entre Mercosul e UE (União Europeia) é um fato histórico, o primeiro que o governo Jair Bolsonaro poderá ostentar. É um trabalho de 20 anos, não desta administração, mas politicamente é um troféu que o presidente terá para exibir.
Quase não foi assim. A incontinência verbal do presidente e do ministrochefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, ameaçou abortar o anúncio na véspera, quando foram de encontro às críticas europeias à gestão ambiental brasileira.

Segundo a Folha ouviu de diplomatas envolvidos nas negociações em Bruxelas, houve o real temor de que o acordo não fosse anunciado. A remediação da delegação em Osaka, na reunão do G20, foi fundamental: o encontro cancelado com o presidente francês, Emmanuel Macron, virou uma "photo-opportunity" meio desajeitada com direito a convite para uma viagem pela Amazônia.

O acordo, contudo, já estava bastante costurado antes da confusão da quintafeira (27). A questão, agora, é delinear os limites da realidade: nenhum tipo de acordo desse tipo entra em vigor do dia para noite, por mais que sirva a interesses políticos e eleitorais

Ao contrário. Os mesmos problemas políticos que ameaçaram brevemente o anúncio do fim da negociação estarão presentes nos anos que seguem. Não há uma estimativa confiável, mas diplomatas falam em talvez dois ou até cinco anos até que o texto entre em vigor.

O motivo é burocrático e político. Para entrar em vigor, o acordo precisa ser aprovado pelos conselhos do Mercosul e da UE, pelos parlamentos dos blocos e, principalmente, pelo Legislativo de todos os 32 países envolvidos (ainda contando o Reino Unido, que está de saída do clube europeu).

Se é fácil achar que isso passará aqui na América do Sul, o cenário político muda bastante quando se olha para a Europa. É verdade que hoje o continente é dominado por governos de centro e centro-direita, o que teoricamente facilita a vida de um acordo de livre-comércio.

Como a ameaça vazia de Macron, dado que o governo Bolsonaro já recuou da ideia de deixar o acordo climático de Paris, fica claro que as cores políticas dizem pouco. Ou podem dizer muito: na Suécia, o ecologista Partido Verde faz parte da coalizão que governa o país, e pode muito bem vetar o acordo UE Mercosul pelos mesmos motivos que o presidente francês sugeriu.

Além disso, há toda uma agenda defendida por Bolsonaro que pode atiçar os pruridos europeus, como seu combate ao politicamente correto e a chamada ideologia de gênero, além de questões mais objetivas como demarcações de terras indígenas que o presidente vê como excessivas.

Ao fim, tudo é negócio e aparentemente as principais arestas estão resolvidas. Isso pode acelerar os processos, ainda que seja importante evidenciar os riscos à frente. Na Europa, Portugal, Espanha e Grécia têm governos nominalmente à esquerda que podem dar algum trabalho à tramitação, por exemplo.

Uma experiente negociadora brasileira diz que ao fim, o maior problema será na hora das discussões setoriais. Aí a pressão de grupos como agricultores franceses ou metalúrgicos alemães, altamente organizados e incrustados na estrutura do Estado, pode falar alto e dificultar o jogo.

Um fator que jogou em favor do fechamento do acordo foi a disputa comercial entre a China e os Estados Unidos . A Europa sabe que, neste embate, precisará de toda a ajuda possível para tentar se manter acima da linha d´água no oceano do comércio internacional.

Aí entra, na argumentação do governo, a agenda liberalizante na economia: só com o destravamento do ambiente de negócios será possível integrar o Brasil a cadeias globais de produção, além de ampliar seu já vasto espaço em áreas como o agronegócio.

https://www1.folha.uol.com.br/merca...co-mas-enfrentara-dificuldades-a-frente.shtml
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Retorno do ensino de educação moral e cívica é avaliado, diz Mourão
Hamilton Mourão, disse hoje (28), que o governo deve promover a volta de educação moral e cívica aos currículos escolares, em discussão no Ministério da Educação. Para ele, o ministério tem sido um local de combate, mas que a volta da disciplina está no radar do presidente Jair Bolsonaro.

Vocês sabem que o Ministério tem sido um lugar de combate direto. Não se desmancha tudo que existe lá da noite pro dia. Tem que ser um trabalho bem organizado. Mas é determinação e a diretriz do presidente que matérias dessa natureza retornem”, disse o Vice.

Contou que estudou nos EUA durante sua adolescência e havia uma disciplina semelhante, acrescentando que não se trata de algo relacionado a um campo ideológico: “Vi uma matéria chamada civics, que era exatamente ensinar a Constituição, formação da nacionalidade, todas as coisas que eram ensinadas em educação moral e cívica. Isso não é uma coisa da direita nem da esquerda, isso é educação”.


fonte

Tá precisando mesmo. Este desapego, desligamento com a pátria é uma das razões para que uma boa parte do povão não tenha interesse em lutar por algo numa escala maior.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.052
Pontos
1.839
Retorno do ensino de educação moral e cívica é avaliado, diz Mourão
Hamilton Mourão, disse hoje (28), que o governo deve promover a volta de educação moral e cívica aos currículos escolares, em discussão no Ministério da Educação. Para ele, o ministério tem sido um local de combate, mas que a volta da disciplina está no radar do presidente Jair Bolsonaro.

Vocês sabem que o Ministério tem sido um lugar de combate direto. Não se desmancha tudo que existe lá da noite pro dia. Tem que ser um trabalho bem organizado. Mas é determinação e a diretriz do presidente que matérias dessa natureza retornem”, disse o Vice.

Contou que estudou nos EUA durante sua adolescência e havia uma disciplina semelhante, acrescentando que não se trata de algo relacionado a um campo ideológico: “Vi uma matéria chamada civics, que era exatamente ensinar a Constituição, formação da nacionalidade, todas as coisas que eram ensinadas em educação moral e cívica. Isso não é uma coisa da direita nem da esquerda, isso é educação”.


fonte

Pois é, dessa proposta não concordo. O currículo já é demasiado cheio de matérias e criar mais uma só piora a situação. Tomo como exemplo as aulas de filosofia e sociologia no ensino médio. Minha filha teve aulas no colégio particular e a matéria era direcionada exclusivamente para se dar bem no ENEM. Aprender mesmo, que era a "nobre" intenção do governo na época, necas!

Quanto a ensinar constituição, cidadania, etc... podem ser ministradas nas aulas de história, assim como em ciências são dadas noções de ecologia.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Agora uma coisa que o Bolsonaro tem que fazer urgentemente, quando voltar, é ir em rede nacional e falar tudo o que aconteceu pro Brasil inteiro.

Tem que sair da live pra isso, tem que pensar grande, internet é bom mas a TV não pode ser deixada de lado, é onde ele vai se fazer visível da maior forma possivel.

Tá escutando, Carluxo? Se lê esse fórum, e acho que lê, trata de levar esse recado para o papai. :klolz

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Malditos, vão destruir a industrial nacional, só não percebe quem não quer.

Sem dúvida alguma está em curso o plano entreguista orquestrado pelo Império Yankee, personificado na figura de Donald Trump e seu agente infiltrado Sérgio Moro (mais que comprovado pelo IntercePT Brasil).

Primeiro afastam a presidenta, depois tiram o pai dos pobres de jogo em um golpe vergonhoso, até hoje esta lá a alma mais honesta do país carregando sozinho nas masmorras de Curitiba o peso do Brasil.

O pobre já não anda mais de avião!

Não satisfeitos ainda destroem a pujante edução brasileira, celeiro mundial na produção cientifica, aprovando cortes hediondos por meio daquele ministro nazi fascista de sobrenome judeu.

O pobre não pode estudar!

Não satisfeitos, agora a tríade neoliberal composta pelo bancário Paulo Guedes, a senhora dos venenos Tereza Cristina e o assecla do bruxo de Virgínia Ernesto Araújo vem ferindo de morte nossa economia.

É a morte de nosso mais eficiente patrimônio, o fim das Estatais brasileiras.

Uma pena, nos últimos instantes quase fomos salvos pelos progressistas refinados Macron e Angela Merkel mas nem mesmo eles conseguiram.

Assim que tudo estiver destruído e desvalorizado o próximo passo é EVIDENTE, vão privatizar, ou melhor, entregar nossas empresas aos americanos.

Nosso petróleo, nossa água, nossa mão de obra que deve ser escravizada (esse é o verdadeiro interesse no fim da CLT). Não duvido que tentem reativar a ALCA.

A podridão é tão grande que nem o PSDB está aceitando. Mesmo RA e o professor Villa estão escandalizados.

Saudades quando o comércio era livre com os povos irmãos das grandes democracias da Venezuela e Cuba.

Saudades dos ministros brilhantes e íntegros de um passado recente como Antonio Palocci Filho, Guido Mantega, Celso Amorim, Antonio Patriota e Kátia Abreu.

Como faz falta pessoas que pensam no brasileiro pobre e trabalhador.

TEMPOS SOMBRIOS!

Estou pensando seriamente em me exilar em Paris ou Nova York, não existe outra saída.

Fico feliz em saber que a companheira Crazy, digo Gleise Hoffmann percebeu também o óbvio.

 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bolsonaro é o maior sortudo do mundo, um acordo negociado há cerca de 20 anos calhou de ser fechado no governo dele que não tem nem 1 ano. E não dá para creditar a um retardado como o Ernesto Araújo, e sim, ao excelente corpo diplomático do Itamaraty.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Bolsonaro é o maior sortudo do mundo, um acordo negociado há cerca de 20 anos calhou de ser fechado no governo dele que não tem nem 1 ano. E não dá para creditar a um retardado como o Ernesto Araújo, e sim, ao excelente corpo diplomático do Itamaraty.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
78454
 
Topo Fundo