O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Bolso cagando de novo, aqueles merdas da PF/PRF não aceitaram aquele acordo inútil e bolso ainda atender eles...
1f7bae1c30c49361e0ca352e6a358f9d.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Bozo fortalecendo os policiais sem cortar de outros lixos = feijoada.

Eu entenderia a manobra política quando você fode com o inimigo e fortalece sua base , mas aumento de privilégio sem contrapartida só fode o cidadão comum da iniciativa privada.

Esse governo tá desesperado, Bolsonaro vai se queimar muito, não durou o suficiente a máscara.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Acabou de haver um terremoto de 6.4 no sul da California em pleno 4th of July. Não há relato por enquanto de vítimas.


Olha o prejuízo nessa loja.



Edit: vou postar no seu tópico sobre isso.

 
Ultima Edição:


Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
PDT a favor do destaque para PF/PRF usando fala do bolso...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824
Que vergonha alheia: "com youtubers". Nem eu aceitaria receber também.




Não sei pra que essa birra, YouTuber hoje vale muito mais que qualquer jornalista militante isentão se esquerda.
YouTube hoje é uma profissão gostem as pessoas ou não.

Sobre o Kajuro, esse socialista desgraçado nunca me enganou.
Vão ser oito longos anos aturando essa desgraça.








 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Rosângela Moro quebra o silêncio

A advogada defendeu o marido, ministro Sergio Moro, dos recentes ataques.


rosangela-moro-trf-20170309-001.jpg

Sylvio Sirangelo/TRF-4
https://conexaopolitica.com.br/bras...tm_campaign=ronsagela-moro-quebra-o-silencio#
A advogada Rosângela Moro, esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, saiu em defesa do marido, logo após ele sofrer inúmeros ataques não fundamentados e falaciosos, em uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Através de suas redes sociais, Rosângela disse que o ministro Sérgio Moro além de possuir caráter, também está enfrentando uma cobrança fora dos padrões.
“É assim. Retidão é só para quem tem caráter. Tem caráter quem se mantém fiel a seus valores. O resto é narrativa desembestada. Alto deve ser o seu caráter e não o tom da sua voz”, disse a advogada em sua rede social.
Ataques e apoio
Na sessão da CCJ, Moro foi atacado verbalmente e sem decoro pelos parlamentares Gabriel Braga (PSOL-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR).
Por outro lado, Moro também foi enaltecido por apoiadores como o deputado Emerson Miguel Petriv, conhecido como Boca Aberta (PROS-PR), que o defendeu de forma convincente e até entregou ao ministro um troféu – a taça de “Maior Estrela do Combate à Corrupção Brasileira”.
“O senhor, Sérgio Moro, merece, em nome do povo brasileiro, esse troféu que o senhor recebe hoje. Que equivale ao troféu da ‘Champions League’, entregue pelo povo brasileiro, que não aguenta mais essa cambada de políticos safados… Sérgio Moro, a maior estrela do combate à corrupção brasileira”, disse o deputado Boca Aberta ao entregar o troféu a Moro.
A Champions League é uma competição anual de clubes de futebol, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputada por clubes europeus. É um dos torneios mais prestigiados do mundo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
As duas frentes de Guedes após a aprovação da Previdência
Brasil 04.07.19 16:43

Paulo Guedes disse que, após a aprovação da reforma da Previdência, vai priorizar dois grandes eicos: a reforma tributária na Câmara e o pacto federativo no Senado. “A Câmara já deu um passo à frente e nós vamos chegar com o nosso e ali vai começar a ferver esse assunto que tem tudo a ver justamente com a modernização, redução de impostos, a simplificação e botar a economia para crescer de novo”, afirmou durante evento da XP, em São Paulo.

“Para o Senado, o pacto federativo, na versão mais radical é a seguinte: todas as despesas estão desobrigadas, desvinculadas, desindexadas, de todos os entes federativos. Isso na verdade é devolver à classe política o controle sobre os orçamentos públicos. Mas não só orçamento, é orçamento e as responsabilidades”, completou. Segundo o ministro, governadores e prefeitos terão maior liberdade de escolha para gerir mais recursos a serem repassados, sem que estejam carimbados pela Constituição.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Congresso: Ótimo, mais duas pautas pra atrapalhar o governo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A pergunta é, será que vai valer para todos? :kpensa
E a próxima geração vira melhor que essa...

França proíbe pais de bater nos seus filhos


França proíbe pais de bater nos seus filhos

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Com esta lei, a França se torna o 56º Estado que proíbe as punições corporais às crianças, segundo uma lista realizada por uma ONG britânica.

O parlamento da França adotou, nesta terça-feira (2), uma lei que proíbe aos pais infligir punições corporais a seus filhos.
O projeto de lei foi apresentado pelo partido centrista MoDem e apoiado pelo partido do presidente Emmanuel Macron, LREM. Os senadores aprovaram o texto da proposta em votação aberta e por unanimidade.
A legislação fica inscrita no Código Civil, no artigo que se lê durante os casamentos civis na França, que “a autoridade dos pais deve ser exercida sem violência física nem psicológica”.

A Suécia foi o primeiro país europeu a adotar esta lei, em 1979, seguido por Finlândia (1983) e Noruega (1987).
Segundo a Fundação para a Infância, 85% dos pais franceses recorrem a punições corporais com fins “educativos”, informa o jornal Correio Braziliense.
"Venha, pobre criança. Eu, o Grande Estado, vou proteger você de seus pais. Veja como eu sou bom, veja como eu sei o que é melhor pra você..."

starwars-episode7a.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Vivi para ver o looby de policiais aplaudir o PSOL e o PCdoB...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Cara, se você algum dia esperou que algum segmento tivesse coerência ideológica, o errado é você. Assim como a maior parte da população não é esquerdista ou direitista, mas sim “meu-rabista”, é a mesma coisa com as entidades de classe.

Eu mesmo sou da segurança pública e acho que não precisa de aposentadoria especial porra nenhuma, mas que deve haver uma política de gestão de idade da tropa que não existe em órgão civil nenhum hoje. Nem na PF, nem PRF, nem Depen...no militarismo tem alguma coisa.

Não dá pra esperar que um policial com 50 anos, por melhor que ele esteja fisicamente, consiga combater em pé de igualdade com um marginal de 20. Mas isso também não quer dizer que o policial deva ser aposentado.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


Estratégia dos liberais (?) do centrão já ta feita há alguns dias. Tiraram capitalização, os estados e municípios e praticamente não falaram nada. Agora o presidente falar sobre reduzir 2 anos dos policiais = absurdo completo! Estragou a reforma!

Boa MBL continua nessa que tu te enterra mais um pouco.
 
Ultima Edição:

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
'Aqui você não manda', diz Maia a líder que exigiu benefício a policiais federais na Previdência

O clima pesou ainda mais entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO).
Nesta quarta-feira (3), dizendo-se autorizado pelo presidente Jair Bolsonaro a negociar benefícios para policiais federais na reforma da Previdência, Major Vitor Hugo procurou Maia e deputados da comissão especial para conversar. Nas palavras de um deputado, Vitor Hugo "exigiu" que Maia trabalhasse pela alteração no texto porque era um pedido do presidente Bolsonaro.
O presidente da Câmara explicou a Vitor Hugo que, se atendessem à categoria, isso abriria brecha para outros setores pleiteassem vantagens, o que acabaria atrasando a votação da reforma da Previdência.
Major Vitor Hugo subiu o tom e insistiu. Foi quando Maia devolveu: "aqui você não manda, quem manda na Câmara são os deputados".
Ao final da reunião, Maia, ao se despedir do líder do governo na Câmara, segundo relatos, pediu desculpas a Vitor Hugo, dizendo que se excedeu no tom. Ele aproveitou para dizer que "não tinha nada pessoal" contra o major, mas que a falta de articulação política do governo e os "erros" do Planalto atrapalhavam a relação de ambos.
Maia e Major Vitor Hugo são rompidos, na prática. O presidente da Câmara já avisou ao governo por mais de uma vez que não negocia as matérias legislativas com ele.

Não é só na Câmara que o líder tem problemas. Na equipe econômica do governo, ele está queimado. A irritação é tanta com a pressão dele para "privilegiar" uma categoria, nas palavras de um auxiliar de Bolsonaro, que há um movimento para substituí-lo, apoiado, inclusive, por ministros da ala militar ouvidos pelo blog.
O problema, admitem, é que Bolsonaro tem "apreço" pelo major. O presidente repete a quem pergunta que o líder é inexperiente, mas bem-intencionado.

Fonte: https://g1.globo.com/politica/blog/...cio-a-policiais-federais-na-previdencia.ghtml
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Shame on you, Verdevaldo
SALVARBrasil 04.07.19 16:38
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Verdevaldo acha que o Papa Francisco gravou um vídeo para apoiar sua campanha contra Sergio Moro e foi comemorar no Twitter. Se apurasse antes, evitaria passar vergonha na TL.
As chamadas “intenções de oração do Papa” são pré-definidas e divulgadas em janeiro para todo o ano. Clique AQUI para conferir.

No texto divulgado pelo Vaticano, Francisco menciona o “flagelo da corrupção ao mais alto nível” como um dos problemas do mundo.
A propósito, em outubro de 2016, a intenção de oração foi para que os jornalistas, no desempenho da sua profissão, fossem “sempre animados pelo respeito pela verdade e por um forte sentido ético”.
glenn-papa-tweet.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824





Baralho bicho, coisa mais bisonha pqp!
Se fosse contra policiais corrompidos aí tudo bem.
Mas infelizmente não, a lacrosfera não satisfeita em destruir tudo que toca, criou sua versão distorcida e corrompida de um "Justiceiro" (na realidade é um bandido), para caçar policiais que combatem o crime com veemência, como os antigos Justiceiros.
Ou seja, esse "Justiceiro" da Esquerda, combate aqueles que eram outrora os verdadeiros Justiceiros.
Deus do céu, como é que esse gibi ainda existe?
Uma porra dessa não vale nem o download.





 
Topo Fundo