O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não tô conseguindo assistir, nem no trabalho e nem TV em casa. Que delação é essa? Da pra resumir só dizendo quem pagou quem para fazer o que?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Palocci detona Dilma
Isso tem nada a ver com a delação sobre a filiada da Globosta, que foi perguntado pelo user. Qual a fonte?
Alias, vc é que adora trazer notícias da imprensa marron pra cá, posta pra nós matérias dessa delação envolvendo a Globo feitas pelo: uol, G1, o globo, Estadão, folha, época, etc.

Sério, dei uma Googada aqui e não achei nada, ou eu desprendi a usar essa bodega.:viraolho

No vídeo tem mais informações, mas é basicamente isso.

Palocci: afiliada da Globo teria pago propina por perdão de multa com a Receita
A- A+
Em delação premiada, o ex-ministro de governos petistas Antonio Palocci afirmou que atuou para que o Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) beneficiasse a RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul. Segundo Palocci, teriam sido pagas propinas a conselheiros do CARF para cancelar uma multa da RBS de R$ 500 milhões com a Receita Federal. A multa foi aplicada porque a Receita considerou que uma fusão da RBS com a Telefônica, em 1999, tinha apenas a intenção de sonegar impostos
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Pra mim a aprovação do Bolsonaro vai continuar caindo, mas não necessariamente por culpa do próprio.

Eu Janeiro eu via os empresários todos animados, hoje já estão no "vamo ver o que vai dar".

Não tem jeito, enquanto a economia não melhorar a aprovação continuará caindo.

O prazo inicial para a aprovação total da reforma da previdência era pra junho, estamos em setembro e mal chegou na metade do processo. Não me surpreenderia da reforma sendo aprovada ano que vem.

Eu mesmo já estou pessimista, trabalhando pra diminuir os gastos pq tempos difíceis virão.
O discurso de "peguei o país quebrado, tamo tentando resolver" não se segura por muito tempo. O pior é que parece que vão seguir com esse papo até o fim do mandato. Talvez cole para os mais apaixonados pelo mito, mas pra quem vive a realidade, se o Brasil não der sinal de melhora, a coisa desanda.

E o que vejo é desanimador. Economia engatinha, reformas não saem do papel, câmbio descontrolado, presidente descontrolado nos discursos... Aí você acha que talvez 2020 seja promissor, mas nem o governo parece acreditar que será melhor, pois decidiu encaminhar um projeto de orçamento 20% menor que de 2019.

Se a coisa não melhora para seu Zé e seu Pedro, não vão aprovar o governo, seja lá quem for. Isso é normal.

O pior é ver que estamos na m****, e ainda existirem grupos privilegiados. Os militares, por exemplo, terão reforma da previdência especial pra eles, e ainda tem previsão de reajuste salarial pra eles no orçamento 2020, encaminhada pelo próprio governo. Parece piada.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
OLHA ISSO BIXO



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO FOI POSTADO HOJE
HOJE
OS CARAS NÃO ACEITARAM A DERROTA ATÉ HOJE

DEPOIS NEGO VEM ME TRAZER PESQUISA DESSE BANDO DE CRACKUDO.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na moral, quando foi que vcs viram isso nas outras eleições?

Luciano Hulk e João Dória "centro-direita". Dois social-democratas.

Esses cretinos não tem vergonha na cara não? Ainda usam as determinações da janela de Overton pré 2014.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pra mim a aprovação do Bolsonaro vai continuar caindo, mas não necessariamente por culpa do próprio.

Eu Janeiro eu via os empresários todos animados, hoje já estão no "vamo ver o que vai dar".

Não tem jeito, enquanto a economia não melhorar a aprovação continuará caindo.

O prazo inicial para a aprovação total da reforma da previdência era pra junho, estamos em setembro e mal chegou na metade do processo. Não me surpreenderia da reforma sendo aprovada ano que vem.

Eu mesmo já estou pessimista, trabalhando pra diminuir os gastos pq tempos difíceis virão.

O "pessimismo" exagerado deveria ser considerado uma doença ao invés de ser um sintoma. :viraolho

500 mil pessoas ou mais empregadas só nesse ano..., parem de ficar levando pesquisa a sério.
 
Ultima Edição:


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Bolsonaro duvida de pesquisa Datafolha: “Você acredita em Papai Noel?”


02/09/2019 11:15,atualizado 02/09/2019 14:00

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) colocou em dúvida os dados da pesquisa realizada pelo Datafolha que apontou aumento na reprovação do mandatário do país entre os brasileiros, inclusive entre a população mais rica e nos estados em que ele teve maior aceitação, como os do Sul do país. Ao deixar o Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (02/09/2019), questionou se alguém ainda acredita no instituto. “Você acredita em Papai Noel?”, perguntou a jornalistas.

Ao ser indagado sobre momentos em que concordou com dados do Datafolha, como na época em que uma pesquisa apontou rejeição da população ao garimpo em terras indígenas, o presidente explicou que o instituto tende a fazer a coisa certa quando o assunto não se refere à política. “De vez em quando, quando a pesquisa não é política, há uma tendência de fazer a coisa certa. Há uma tendência”, frisou.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
O que falta para termos ao menos um jornal impresso e uma emissora conservadores aqui no Brasil?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
De fato, a questão da Amazônia já acabou. E admito que eu fiquei muito preocupado quando a m**** ficou forte no meio internacional, mas esqueci que temos o Goku como presidente. BATEM MAIS BANDO DE FDP.

 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
De fato, a questão da Amazônia já acabou. E admito que eu fiquei muito preocupado quando a m**** ficou forte no meio internacional, mas esqueci que temos o Goku como presidente. BATEM MAIS BANDO DE FDP.


E ainda vai discursar na abertura da ONU, com direito a um discurso escrito pelo general Heleno que está puto esses dias.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Rapaz, eu tive uma ideia foda para o próximo video nas eleições de 2022. Queria muito fazer agora com o Tema fakenews. Ficaria foda, mas ando sem tempo. Então vai ser para 2022.

:obrigue
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
PSDB, PT e PDT juntos contra Bolsonaro


Bela Begale noticia que a oposição vai lançar um movimento anti-Bolsonaro chamado “Direitos já!”, no Tuca, em São Paulo.

“Estarão no ato nomes como Ciro Gomes (PDT-CE), o ex-ministro José Gregori (PSDB-SP), o ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), o ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP), o ex-ministro Aloizio Mercadante (PT-SP) e o ex-secretário Nabil Bonduk (PT-SP).”

O evento será fechado, para evitar vaias.

Fernando Haddad ainda não confirmou presença.
fonte

A nata do chorume
 

Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
PSDB, PT e PDT juntos contra Bolsonaro


Bela Begale noticia que a oposição vai lançar um movimento anti-Bolsonaro chamado “Direitos já!”, no Tuca, em São Paulo.

“Estarão no ato nomes como Ciro Gomes (PDT-CE), o ex-ministro José Gregori (PSDB-SP), o ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), o ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP), o ex-ministro Aloizio Mercadante (PT-SP) e o ex-secretário Nabil Bonduk (PT-SP).”

O evento será fechado, para evitar vaias.

Fernando Haddad ainda não confirmou presença.
fonte

A nata do chorume

Quando vai ser isso?

É melhor avisaram com antecedência, para que não haja ninguém nas redondezas do local.

Porque vai haver uma inundação no local, de tantas que vão ser as lágrimas derramadas...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Rapaz, esse andre guedes...O que está acontecendo com esses caras?
Apareceu pra mim que ele curtiu isso:facepalm

Hoje um cara de onde trabalho veio com essa.
De que o Presidente Bolsonaro deveria parar de treta contra os aliados, que a resposta que ele deu a imprensa sobre o Kim foi errado. Pegue o celular e mostrei para ele o tanto de matérias que os "supostos" "aliados" tem todos os dias, metendo o pau no governo e no presidente.
Perguntei qual seria a ideia, porque pela visão torta dele, o presidente não pode revidar as mentiras que seus "aliados" espalham.

O Presidente da Republica Bolsonaro deveria ter uma equipe (supervisionada) só para isso, para passar o dia informando sobre os benefícios que o governo vem alcançando para a população, e desmentindo Fake News seja de quem for.
 
Topo Fundo