O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
EDvjMqsXoAEz0p8
EDvjNHhXkAAaG2q
EDvjNjxWsAA3ncU
EDvjN_3WsAEMeqw
Pra você ver como são as coisas... Os petistas putos da vida c/ a indicação. Em contrapartida, o CCJ elogiado pelo Moro é a favor do cara.

E ainda tem gente descerebrada o suficiente p/ cair nas falácias da oposição. Falácias estas que são contestas com 2 cliques no google.
Só querem causar.


Noça, se o Mario Sabino disse é verdade. Não há como contestar.

A fala do Guedes foi a única coisa boa de ontem. :kkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Quanto mais vejo petista chorando, mais me sinto seguro de que foi uma boa decisão.
estou conflitado. tenho o mesmo sentimento, mas pra mim não existe ex-petista, existem mascaras. só ver maia, frota e etc.
espero que no fim seja bom, mas tenho muitas reservas. nunca vou considerar alguem que cita ditador comunista como aliado
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.209
Reações
23.990
Pontos
803
Tiro no pé chamar esse petista na PGR. Dar poder pra inimigos é coisa de idiota.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
"Noça", se os petistas parecem putos, então é verdade...

Mas você gostou da indicação?
É sim, amigo. A única coisa que beneficia os petistas nisso é que eles podem usar aquela falácia de que isso é pra prejudicar o Moro. Inclusive tão usando e vocês tão caindo. Olha os últimos artigos da Mônica Bergamo. (a jornalista do Lula)

Não gostei da indicação, mas é a melhor opção.
Bolsonaro indica (Obs: se o Bolsonaro indica qualquer pessoa próxima, o Senado rejeita, por causa da política de falta de hierarquização do Ministério Público.)
O indicado visita os 81 senadores
O presidente do Senado marca a sabatina
Depois marca a votação no plenário do Senado Federal.

O Senado jamais colocaria alguém próximo do Bolsonaro, entenda isso. Foi de fato a melhor opção, quem tem cérebro pesquisa, se informa e compreende isso. Quem não, continue caindo nas falácias. Eu vou fazer minha parte enfatizando aquilo que é tangível.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
"Noça", se os petistas parecem putos, então é verdade...

Mas você gostou da indicação?
Sem falar que boa parte está criticando o ato de Bolsonaro (de não ter escolhido da lista tríplice) e não o PGR escolhido. Na verdade, ninguém sabe como vai se portar o novo PGR. Ele pode agir de forma independente ou não (pode ser um novo Geraldo Brindeiro). Nunca é demais lembrar que a maioria do STF foi indicada por governos petistas, o que não os impediu de condenar José Dirceu (que indicou Joaquim Barbosa, o seu próprio algoz).
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
O Senado jamais colocaria alguém próximo do Bolsonaro, entenda isso. Foi de fato a melhor opção, quem tem cérebro pesquisa, se informa e compreende isso. Quem não, continue caindo nas falácias. Eu vou fazer minha parte enfatizando aquilo que é tangível.
Isso é bastante óbvio, o que eu não entendo é por que não peitar o Senado em tudo?! Escolhia o X, se o Senado rejeitasse, escolhia o Y, se rejeitasse de novo escolhia o J e ia indo assim até eles aceitassem. Infelizmente fica a impressão que o Bolsonaro quer ser amigao dos outros dois poderes e ir levando com a barriga até o final do mandato, não foi pra isso que votamos nele!!!!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bem, eu sou contra essa indicação do Aras pelo histórico do sujeito.

Vamos ver o que vem por aí, o tarcízio full metal apostou nele e ele faz parte do top tier do jair.

Mas esse cara vai ter que se virar pra conquistar apoio do povo nesses 2 anos.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


Acho que é por aí. O cara é um burocrata. Só discordo quando ele fala que a burocracia ta com o Bolsonaro. Maior parte do poder ainda ta com o legislativo e judiciário. Isso que me preocupada. Se as coisas ficarem sérias, não tenho dúvida pra que lado esse cara vai pender.

No mais, mais um mau agouro:

 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
estou conflitado. tenho o mesmo sentimento, mas pra mim não existe ex-petista, existem mascaras. só ver maia, frota e etc.
espero que no fim seja bom, mas tenho muitas reservas. nunca vou considerar alguem que cita ditador comunista como aliado
Cara eu conheço muito ex-petistas. Principalmente depois que começaram a se informar mais sobre política.

Embora se o falhador falou isso:



Dá até medo.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453
É sim, amigo. A única coisa que beneficia os petistas nisso é que eles podem usar aquela falácia de que isso é pra prejudicar o Moro. Inclusive tão usando e vocês tão caindo. Olha os últimos artigos da Mônica Bergamo. (a jornalista do Lula)

Não gostei da indicação, mas é a melhor opção.
Bolsonaro indica (Obs: se o Bolsonaro indica qualquer pessoa próxima, o Senado rejeita, por causa da política de falta de hierarquização do Ministério Público.)
O indicado visita os 81 senadores
O presidente do Senado marca a sabatina
Depois marca a votação no plenário do Senado Federal.

O Senado jamais colocaria alguém próximo do Bolsonaro, entenda isso. Foi de fato a melhor opção, quem tem cérebro pesquisa, se informa e compreende isso. Quem não, continue caindo nas falácias. Eu vou fazer minha parte enfatizando aquilo que é tangível.
Não vejo ninguém aqui sendo "usado" ou caindo em alguma narrativa qualquer, acho que todos pesquisaram e viram o passado desse sujeito.

Então tanto faz o que a Bergamo ou qualquer outro jornalista diga.

O Bolsonaro veio com uma plataforma de confronto, então poderia ter continuado nessa linha e escolhido alguém melhor. Aí sua base de apoio poderia pressionar os senadores.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não vejo ninguém aqui sendo "usado" ou caindo em alguma narrativa qualquer, acho que todos pesquisaram e viram o passado desse sujeito.

Então tanto faz o que a Bergamo ou qualquer outro jornalista diga.

O Bolsonaro veio com uma plataforma de confronto, então poderia ter continuado nessa linha e escolhido alguém melhor. Aí sua base de apoio poderia pressionar os senadores.
K
Essa de passado é uma falácia, amigo. Veja a definição básica de "falácia". Inclusive como já postei, a Zambelli que começou toda essa narrativa, já retirou o que disse.

Edit
Ninguém tá sendo usado? E a galerinha que caiu no "ajudando o filhinho" mesmo sem dados que comprovassem?
E a galerinha que disse que ele tá "diminuindo o poder do Moro", mesmo que esta seja uma narrativa da oposição e que não tem comprovação alguma?

Se isso não é ser enganado...
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
c***lho o pica sonsa é muito desonesto. Todo mundo criticando nos comentários o cara me vem com essa. Alguém sabe qual é a desses caras? É pra apoiar MBL? É porque não vai conseguir grana pro filme dele pela ancine? Bicho ridículo. Pior que tem todo um grupo de pessoas em torno dele e daquele Ayan, o mestre da guerra política, que fica falando uma besteira atrás da outra. O descolamento deles da realidade é digno de esquerdistas.

 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
K
olha a inversão... Radical é o cara que tenta entender o que tá acontecendo, não o maluco que sai tirando conclusões sem fatos comprovados só porque o cara fez festa pra petista há 6 anos e era cogitado pela Dilma pra PGR

 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.209
Reações
23.990
Pontos
803
A Lava-Jato já tava respirando por aparelhos com a Vaza-jato, agora foi o prego do caixão.


EDvp2qpWsAU1JLe.png
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
bota na cabeça que a lava jato nunca pode ser a referência e a salvação nas operações e investigações de corrupção.
podem ser criados outras investigações com outros nomes.

e não é por nada, a lava jato já estava saturada nos últimos meses.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Pra mim o mais impressionante é o povo aqui estar indignado com declarações do cara no passado.
Se alguém realmente se importasse com declarações passadas, Bolsonaro não tinha sido eleito, afinal o que mais se via aqui nas eleições era a defesa de "ah, essas declarações aconteceram faz muito tempo, ele mudou" ou "tá fora do contexto e blablabla".

O que é pra se indignar não são as declarações do cara. E sim o aparelhamento das instituições que Bolsonaro tá fazendo de forma jamais vista, praticamente ditatorial, ignorando a lista tríplice e todos ao seu redor. Tá sendo assim no COAF, na PF, e em outros órgãos.
Tudo pra proteger o clã.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
O que é pra se indignar não são as declarações do cara. E sim o aparelhamento das instituições que Bolsonaro tá fazendo de forma jamais vista, praticamente ditatorial, ignorando a lista tríplice e todos ao seu redor. Tá sendo assim no COAF, na PF, e em outros órgãos.
Explica pra mim como é ditatorial se é algo constitucional. Me explica que eu realmente não consegui entender.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
c***lho o pica sonsa é muito desonesto. Todo mundo criticando nos comentários o cara me vem com essa. Alguém sabe qual é a desses caras? É pra apoiar MBL? É porque não vai conseguir grana pro filme dele pela ancine? Bicho ridículo. Pior que tem todo um grupo de pessoas em torno dele e daquele Ayan, o mestre da guerra política, que fica falando uma besteira atrás da outra. O descolamento deles da realidade é digno de esquerdistas.


Esse cara é um escroto.
Esta tentando emplacar a mesma narrativa que usava contra esquerdistas. "MAVs me atacam, olham aqui o que estão fazendo comigo".
Só que não cola de jeito nenhum porque o pessoal começa a não dar bola para ele.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.555
Pontos
453
K
Essa de passado é uma falácia, amigo. Veja a definição básica de "falácia". Inclusive como já postei, a Zambelli que começou toda essa narrativa, já retirou o que disse.

Edit
Ninguém tá sendo usado? E a galerinha que caiu no "ajudando o filhinho" mesmo sem dados que comprovassem?
E a galerinha que disse que ele tá "diminuindo o poder do Moro", mesmo que esta seja uma narrativa da oposição e que não tem comprovação alguma?

Se isso não é ser enganado...

A Zambelli fez bem em retirar, não adianta criar atrito com a base agora que a indicação já foi feita.

E sobre o Flávio e o Moro, talvez o pessoal tenham chegado a essa conclusão por conta própria, se já não mudou de ideia agora.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Corre que o ditador vai sair matando todo mundo

§ 1º O Ministério Público da União tem por chefe o Procurador-Geral da República, nomeado pelo Presidente da República dentre integrantes da carreira, maiores de trinta e cinco anos, após a aprovação de seu nome pela maioria absoluta dos membros do Senado Federal, para mandato de dois anos, permitida a recondução.

A Zambelli fez bem em retirar, não adianta criar atrito com a base agora que a indicação já foi feita.

E sobre o Flávio e o Moro, talvez o pessoal tenham chegado a essa conclusão por conta própria, se já não mudou de ideia agora.
É esperar pra ver. Mas seria muito divertido se ele já entrasse comendo o cu do Toffoli e do Flávio Bolsonaro. Seria prejudicial pra reputação anticorrupção do Bolsonaro, mas seria o certo a fazer.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
@mfalan poderia enfatizar esse tipo de notícia também:

Escolhido por Bolsonaro para PGR é primo de Vladimir Aras, que tratou Gleisi e Requião como "inimigos"
Augusto Aras é primo do procurador Vladimir Aras, que também disputava a indicação de Jair Bolsonaro para comandar a PGR. Diálogo revelado pelo Intercept, Vladimir aparece tratando a então senadora Gleisi Hoffmann e o senador Roberto Requião como inimigos. "Vc se elege fácil e impede um dos nossos inimigos no Senado: Requiao ou Gleise caem", escreveu Aras a Dallagnol
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
A bomba de Bolsonaro contra a PF
SALVARBrasil 06.09.19 06:51

Jair Bolsonaro quer demitir o diretor-geral da PF por causa de um inquérito sobre Hélio Negão, diz a Veja.
O superintendente da PF no Rio de Janeiro já foi trocado.
Duas semanas atrás, o presidente avisou que uma bomba que estava “para estourar” em “uma pessoa importante que está do meu lado”. Ele se referia a Hélio Negão.

https://www.oantagonista.com/brasil/a-bomba-de-bolsonaro-contra-a-pf/
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
O real motivo da guerra de Bolsonaro com a Polícia Federal

Uma investigação da Polícia Federal contra Hélio Negão, o deputado amigo de Jair Bolsonaro, é o verdadeiro motivo da guerra do presidente com a instituição. Há 12 dias, ele esbravejou no portão do Palácio da Alvorada referindo-se a uma bomba que estava “para estourar” em “uma pessoa importante que está do meu lado”.

O recado era para a PF do Rio, pilotada por Ricardo Saadi. Lançado a prefeito do Rio por Bolsonaro, Negão virou alvo dos agentes por pecados que teriam sido cometidos há mais de quinze anos. Alertado pelo amigo, Bolsonaro viu no caso uma ação da PF para tentar intimidar seu grupo político — e não perdoou.

Edit

O bom é que isso já contradiz alguns argumentos usados por alguns influencers de direita, de que ele se referia à Michelle ou ao Flávio.
 
Topo Fundo