O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Não tinha visto esse fato ainda. Entretanto entre ele ter feito isso e outros concluírem que foi obstrução de justiça há um abismo imenso. Seria obstrução se a polícia não tivesse acesso aos áudios antes dele (um anos depois do nome dos suspeitos terem sido divulgados? acho difícil) durante a fase de inquérito e se, caso não tivesse, Bolsonaro se recusasse a entregar os áudios. E mesmo para o caso dos áudios terem sido adulterados pelo presidente isso poderia ser detectado. Pra mim o que ele fez foi precaver alguém que porventura estivesse na casa, pois já ficou esclarecido que o testemunho é falso e que tudo isso é só acessório, já que os investigados são outros. Voltando ao paralelo do Lula, é como se ele, antes mesmo de ser indiciado, tivesse pegado a planilha de propinas da Odebrech depois que a força-tarefa ter olhado tudo antes.

Nesse caso aí, muito barulho por nada.
Sem contar que aquele negócio de "prova ser obtida de forma legal" só é válido se for uma prova acusatória (para evitar do acusador ter brechas para inventar coisa), quando é para defesa, você pode fazer o que quiser, se precisar você invadir a propriedade de alguém e roubar a prova, uma vez que você está fazendo isso para comprovar que você foi acusado injustamente, não tem nada de errado.
Ele estava sendo acusado de mandante de assassinato, MESMO SE não tivesse acesso aos áudios, ele copiá-los para usa-los em sua defesa não seria crime!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Isentão é a pior espécie que existe. São mais gados que até mesmo os petistas que defendem ladrão corrupto e condenado em duas instâncias.

Todo dia criam uma narrativa nova suja e imunda pra fundar o próprio sadismo social, enquanto são coniventes c/ petistas, comunistas, sindicalistas, gayzistas e feministas. São de longe piores que todos estes.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Badernista criado a pão com mortadela. :kkk







Brasil em 2019 sob o governo Bolsonaro:

EIak3z5XYAAcbwS




Esquerda em 2022 quando Bolsonaro estiver reeleito:

EIak3z5XUAATN50
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Assista e tire suas proprias conclusões(aos 0:35)

cara que b*sta hein há 3 semanas atrás o witsel ( gov do RJ ) disse pro bolso que o processo estava no STF ou seja 3 semanas atrás , vc acha mesmo que a policia já não tem a muito tempo em mãos os audios que o carlos pegou ontem ?
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Então vamos usar o seu exemplo.


E se a "vagabunda" estivesse falando a verdade?
Ai na gravação o suposto passaria a ser um estuprador, mas como as investigações apontaram que o suspeito estava em Brasilia no dia, logo ele não é um estuprador e a vagaba passa a ser vagaba mesmo.





Deixa eu explicar que eu acho que voce não entendeu.

Uma pessoa é acusada de estar ligada a um crime.
Essa pessoa acusada pega as provas antes da policia ou pericia avaliarem a prova.
Essa pessoa acusada entrega essas provas pra policia.


Você realmente acha que uma pessoa culpada(o tal estuprador do exemplo ai atrás), caso culpado, não iria adulterar o material. É isso ?

Não faz sentido algum essa narrativa, o mesmo nem foi acusado ou intimado a depor, ele nem sabia que era alvo de investigação até mês passado, só soube pela boca grande de um governador do RIP de Janeiro, que deu com a linguá nos dentes e vazou o inquérito arquivado para a grande mídia.

Entenda: Qualquer adulteração vai ser pega na (re) perícia desse ano. E outra, tanto as câmeras como interfones estão ali para garantir a segurança dos usuários, não estão para fazer papel de justiça, estão ali para garantir que os fatos sejam os reais. TODO MATERIAL, seja ele para qual das partes é periciado e a própria investigação vai atrás de outras provas que sustente ou derrube, uma ou outra.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754














A juíza federal Carolina Lebbos, que dirige a Vara Federal de de Curitiba e portanto administra a prisão de Lula, quer mandá-lo para uma colônia agrícola. Se for enviado para fora do xadrez luxuoso que ocupa na PF, Lula terá que trabalhar na terra.

Partido Militar vira opção se Bolsonaro deixar PSL Criação de nova legenda foi apresentada em 2018 ao TSE pelo deputado Capitão Augusto, integrante da 'bancada da bala' e aliado do presidente

Operação Saturação em Paraisópolis.

PF prende um dos principais traficantes de humanos do mundo A Polícia Federal disse ter prendido Saifullah Al-Mamun, nascido em Bangladesh e considerado pelas autoridades um dos principais traficantes de seres humanos do mundo.

Boa notícia, minha gente! Na segunda (4) será publicado no Diário Oficial meu decreto que reduzirá a tributação do arroz. E o que isso significa? Economia no bolso dos mais humildes, que poderão comer um delicioso arroz com pequi sem faltar dinheiro no fim do mês.

Em Rede Nacional de Televisão e Rádio, o ministro da Educação - @MEC_Comunicacao -, Abraham Weintraub, fez pronunciamento oficial sobre a aplicação das provas do Enem neste domingo, 3/11, e no próximo, dia 10/11

PF apreende 869 kg de cocaína no Porto de Paranaguá, no Paraná
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.051
Pontos
1.839
Sem contar que aquele negócio de "prova ser obtida de forma legal" só é válido se for uma prova acusatória (para evitar do acusador ter brechas para inventar coisa), quando é para defesa, você pode fazer o que quiser, se precisar você invadir a propriedade de alguém e roubar a prova, uma vez que você está fazendo isso para comprovar que você foi acusado injustamente, não tem nada de errado.
Ele estava sendo acusado de mandante de assassinato, MESMO SE não tivesse acesso aos áudios, ele copiá-los para usa-los em sua defesa não seria crime!
A questão é que para a esquerda Bolsonaro jé é culpado pelo assassinato. Eles só precisam coletar qualquer boato que confirme e desmerecer qualquer evidência que negue a narrativa. Não sei como ainda não disseram que o "seu Jair" foi a Michele engrossando a voz e liberando o assassino a mando do Presidente.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Ja que a pauta é o Lula

Ja pensou então se o Lula tivesse pego as provas dos casos em que ele é acusado "antes que a PF fizesse adulterações "?

Depois me chamam de esquerdista, que eu odeio o Bolsonaro, mas PQP cada argumento ruim que usam pra defender o "mito" que ta foda...

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Vamos dizer que haja uma prova em cartório que o inocente, digamos uma escritura de um apartamento triplex, ou de um sitio, no nome de um terceiro. Aí a policia o acusa, com uma escritura adulterada ou o depoimento de um Escrevente, que o triplex ou o sitio é seu. Aí vc sabe que no cartório tem lá a escritura verdadeira onde diz que o proprietário é outra pessoa. Vc então vai lá e consegue uma cópia da escritura, antes que alguém suma com ela ou a adultere.
Seria crime de obstrução a justiça (que nem existe no CP, mas faz de conta) ou exercício legítimo de auto defesa?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Moro virou o terror das facções criminosas.




Entra em vigor, hoje, na Rússia, uma lei draconiana dando total controle da internet ao governo. Ela promete não só fiscalizar e filtrar o tráfego de informação e dados, mas também reestruturar seu funcionamento. Implementarão um modelo de “intranet”, 100% vigiado pelo Estado.




Estou recrutando ADVOGADOS para montar uma grupo jurídico de direita conservadora contra os abusos e os ataques a liberdade de expressão por parte do FACEBOOK e TWITTER que remove contas, apagam posts de conservadores ferindo a nossa constituição. É HORA DE PROCESSAR EM MASSA.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303


Moro virou o terror das facções criminosas.




Entra em vigor, hoje, na Rússia, uma lei draconiana dando total controle da internet ao governo. Ela promete não só fiscalizar e filtrar o tráfego de informação e dados, mas também reestruturar seu funcionamento. Implementarão um modelo de “intranet”, 100% vigiado pelo Estado.




Estou recrutando ADVOGADOS para montar uma grupo jurídico de direita conservadora contra os abusos e os ataques a liberdade de expressão por parte do FACEBOOK e TWITTER que remove contas, apagam posts de conservadores ferindo a nossa constituição. É HORA DE PROCESSAR EM MASSA.


Quer dizer que as facções criminosas estão desMOROnando ?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Parece ser verdade que os trending topics bolsonaristas só funcionam de segunda a sexta no horário de expediente, dias de semanas qualquer baboseira bolsonariana chega a 60 mil ou mais de qualquer coisa, no final de semana, ou some, ou é como outra com número qualquer.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parece ser verdade que os trending topics bolsonaristas só funcionam de segunda a sexta no horário de expediente, dias de semanas qualquer baboseira bolsonariana chega a 60 mil ou mais de qualquer coisa, no final de semana, ou some, ou é como outra com número qualquer.

Só me pagaram pra trabalhar de segunda a sexta, hoje só vim conferir se finalmente liberou a Telexfree, por isso estou postando no domingo.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303

fato, ambos os carros possuem a mesma configuração.

Desculpe mas não entendi : O carro apreendido e integrado á frota da PRF seria um Dodge Challenger

Mas o carro citado na reportagem da Quatro Rodas " linkado " por você é um Dodge Charger Pursuit !

Ambos modelos possuem a mesma configuração ? Ademais pelo que entendi o Charger utilizado pela policia estadounidense é Charger Pursuit e não o Charger " Civil " ( embora ele mantenha a mesma motorização ele possui uma série de modificações relacionadas á segurança, um interior mais espartano entre outros ! )
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Moro realmente é o Batman brasileiro. É ruim ficar depositando tanta esperança em cima de pessoas, mas também não deixa de ser impressionante o impacto positivo que indivíduos como Bolsonaro e Moro estão causando em milhões.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo