O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O flávio tem umas atitudes de covarde ele pode não ser culpado (acho difícil) e não foi julgado ainda, mas eu não votaria mais nele, deixa ele trabalhando no partido ou em outro canto.

E eu não estou falando de quando ele reclamou da quebra de sigilo de mais de 200 pessoas ligas a ele, mas sim das outras declarações dele.





Tá ficando bom.

As “cláusulas pétreas” do partido de Bolsonaro


Jair Bolsonaro comanda nesta quinta-feira, em Brasília, a convenção em que fundará oficialmente o Aliança pelo Brasil. No evento, Bolsonaro e seus aliados lançarão o programa e o estatuto do novo partido que tentarão registrar na Justiça Eleitoral.
O estatuto, segundo apurou Crusoé, terá já no artigo 2º o que bolsonaristas chamam de “cláusulas pétreas” que os filiados terão de defender. Entre elas: o direito à legítima defesa e à vida desde a concepção, a liberdade como vetor fundamental da sociedade e a luta contra a “ideologia de gênero”.
Só de ter a cláusula da defesa da vida desde a concepção já me faz achar um ótimo partido.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
A rede de pedofilia nazista autorizada por Pinochet


Em 1961 o alemão Paul Schaefer, um pregador evangélico pedófilo que havia integrado o partido nazista em Sieburg nos anos 30 e 40, fugiu da Justiça alemã e migrou para o Chile, onde, acompanhado por dezenas de seguidores, criou a "Sociedade Beneficente Dignidade" na região de Maule. Schaefer fez da "Colônia Dignidade" seu feudo pessoal, uma espécie de pequeno país-igreja que continha em seus 17 mil hectares uma escola, padaria, um hospital, moradias, áreas de plantação, cinco empresas (que funcionaram fora da legislação trabalhista e tributária do Chile durante décadas), além de uma rede secreta de túneis e bunkers. A colônia, protegida por cercas de arame farpado, havia ficado de fora de todos os censos realizados no Chile. Os habitantes tinham um contato mínimo com o exterior e eram doutrinados constantemente. As relações sentimentais estavam controladas por Schaefer e só podiam acontecer após sua autorização. Crianças dos camponeses da área de fora da Colônia eram entregues a Schaefer, que prometia a seus pais que seus filhos teriam "educação gratuita". Mas, em vez de educação, eram sodomizados pelo ex-cabo nazista. A partir do golpe de 1973, protagonizado pelo general Augusto Pinochet, amigo de Schaefer, o lugar transformou-se em um centro clandestino da DINA (o serviço secreto do regime). Ali foram detidas e torturadas centenas de prisioneiros. O estabelecimento também foi usado para a fabricação clandestina de gás sarin, que a ditadura utilizava em pequenas doses para realizar atentados contra exilados políticos no exterior. Em 1990 o governo Pinochet acabou e também a proteção de Schaefer, que anos depois foi julgado e condenado à cadeia.

------------------------------------------------------------------------
É esse um dos grandes ídolos da galera de agora? Eu achei que o cidadão de bem repudiava a pedofilia.

Você foi desmascarado dessa vez, mas não deixe que isso te desencoraje de tentar novamente, sua falha é muito importante para nós.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Meio off, tava aqui no YouTube e recebi essa notificação. Olha só quem é o garoto propaganda. Ia postar no tópico de vendas mas acho que seria impróprio. Espero que não influencie nas compras de vocês, já que a black fraude tá quase aew:ksafado




Nenhuma surpresa. A dona dessa loja é esquerdalha e petralha. Ajudou a roubar o país pegando dinheiro público.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.764
Pontos
703
To achando que vão soltar a "bomba" um pouco antes da convenção do novo partido. Daí vai aparecer um monte de "jornalistas" fazendo perguntas acusatórias clichês como sempre.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Que eu saiba uma lei só pode retroagir em favor do réu, nunca contra, então acredito que não.

Mas facilitaria ele ser preso nos outros processos que vao pra segunda instancia logo logo.
Não deve ser tão fácil. Pode existir contestação por não ser ponto pacífico no Supremo Tribunal Federal. Ficaram mudando entendimento em suas "enquetes".

Isso está uma bagunça tão grande que há quem diga que é praticamente "cláusula pétrea", como se fosse uma garantia individual o direito à impunidade aguardar trânsito em julgado. É uma ginástica sem limites.

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-transito-em-julgado-e-clausula-petrea/
O trânsito em julgado é cláusula pétrea
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



EJ5gs7qXUAEQYkr








Deixa eles soltos...
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.764
Pontos
703
A convenção já está rolando.
A Bomba foi o negócio do Carlos.
Foi mais uma biribinha então kkk.
Até peido de velha com as prega do cu gasta faz mais estardalhaço que isso...

Pode observar que quando começam com aquele papo de "olha a bomba que vai vir" e etc, acaba vindo algo requentado ou mal distorcido.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Intensificação da política de isolamento está reforçando o combate ao crime no Brasil. Ao todo, 321 chefes e membros de facções criminosas (como PCC, Comando Vermelho e Família do Norte) já foram transferidos e isolados em presídios federais sob a administração do Min. @SF_Moro.





Toda vez que sai um roubo milionário do PT a globo aparece acusando Bolsonaro e família de algum crime pra mudar o foco.




Ninguém entendeu o voto de Toffoli, nem ele próprio, que não conseguiu explicá-lo a seus colegas.





#Tofolli, em seu confuso voto, não deu provimento a recurso do Ministério Público. É mentira. Na verdade, ele criou uma coisa maluca, inexistente na ordem jurídica brasileira: supervisão judicial de procedimento investigatório (interno) do MP. Isso é pegadinha, acorda, Aras!
O juiz só deve atuar quando provocado, quando lhe forem direcionados pedidos, em ação judicial, que poderão ser deferidos ou não. Se o acesso ao dado estiver sob reserva de jurisdição, o MP deve pedir ao juiz a quebra do sigilo. Se não for, requisita diretamente. Simples assim.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Deem uma olhada no vídeo. :kkk


Só no brasil um verme desse vira ministro do STF. :facepalm
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Moro diz que seis ministros do STF podem aceitar prisão em segunda instância


Sergio Moro disse à CBN que seis ministros do STF apoiam a prisão em segunda instância, se ela for aprovada no Congresso Nacional:
“Então, me parece que há seis ministros que não consideram problema em mudar regra sobre prisão em segunda instância. Vejo como cláusula pétrea a questão da prova, de quem ninguém deve ser julgado culpado sem prova.”
Ele disse também:
“Temos que ter processo penal que protege direito do acusado, mas não podemos esquecer que há vitima de um crime, que também precisa ser protegida de uma injustiça. Essas pessoas precisam de resposta em prazo adequado. Não podemos aceitar processos que duram 15, 20 anos. Isso é uma anomalia. Precisamos corrigir.”
Mais ainda:
“Pelo menos para crime de assassinatos, queremos que haja execução após primeira instância.”



Chuto que a Rosinha mude de posicionamento caso a 2ª instância passe no congresso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ela xinga
obstrui a passagem
constrange
e é a vítima...

Esse pessoal é realmente doente. Bolsonaro ainda perdeu tempo discutindo c/ essa escória.

Cura pro Brasil só bomba nuclear mesmo.
Visualizar anexo 95633

Aí depois quando aparece um Pinochet e manda prender ou matar esse tipo de gente, tá errado.
Essa galera só faz pesar o planeta terra.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Bolsonaro diz que não usará a máquina do governo para a criação de seu novo partido


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (21) que nenhum de seus ministros deve se filiar ao seu novo partido, o Aliança pelo Brasil, que ainda está em fase de formação. Ele disse querer evitar críticas de que esteja usando o governo federal para a criação de uma agremiação política.
"Nenhum ministro vai entrar no partido. Nós não vamos ter a participação do governo na criação do partido. Para evitar a interpretação equivocada de que eu estou usando a máquina pública para formar o partido. Zero", disse o presidente, ao sair do Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (21).
O presidente ainda disse que não vai interferir nas eleições municipais do ano que vem e reconheceu que, se o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não autorizar a coleta eletrônica de assinaturas para formação do partido, o processo será mais demorado.
"Depende da decisão do TSE de que vai ter uma dinâmica para as assinaturas. Se for possível a eletrônica, a gente forma um partido para março. Se não for possível, eu não vou entrar em disputas municipais no ano que vem, estou fora."
Crítico da urna eletrônica sem apontar evidências de fraude no sistema, Bolsonaro disse achar "estranho" que o TSE não autorize que a coleta de assinaturas seja eletrônica, já que o voto é feito desta forma. "Estamos aguardando decisão do TSE se pode a coleta de assinatura eletrônica. O voto pode, assinatura não pode? Não sei..."
Como a Folha mostrou na semana passada, a possibilidade de o presidente recorrer às assinaturas digitais para conseguir o mínimo de adesões exigido pela lei para criar um novo partido esbarra em dificuldades técnicas.
Em manifestação de abril deste ano, a assessoria do Tribunal Superior Eleitoral admitiu esta possibilidade, mas determinou que as assinaturas sejam validadas por meio de certificação digital, um instrumento ainda pouco disseminado no país.
A lei exige que, para a criação de um partido político, sejam apresentadas as assinaturas de 0,5% do total de votos válidos para a Câmara dos Deputados na eleição anterior. Com base no pleito de 2018, esse número é de 491.967 assinaturas, que devem estar distribuídas por ao menos nove estados.
Além disso, é preciso que tenham sido recolhidas em cada um dos estados assinaturas equivalentes a no mínimo 0,1% do eleitorado que tenha votado. Essas assinaturas precisam ser checadas e validadas por cartórios eleitorais, num processo que costuma ser lento e exige, na prática, que os partidos as recolham em excesso, para compensar as que são desqualificadas.
Segundo Bolsonaro, se o levantamento de assinaturas for feito de forma física, será "impossível" formar o Aliança pelo Brasil em poucos meses. O Aliança pelo Brasil será lançado oficialmente nesta quinta-feira, em meio a incertezas sobre a viabilidade da legenda.
Se não conseguir brechas na Justiça Eleitoral, a nova sigla pode disputar a eleição municipal de 2020 e chegar à corrida presidencial de 2022 sem recursos dos fundos partidário e eleitoral e sem tempo de rádio e TV.
A saída de Bolsonaro do PSL, formalizada esta semana, se deu em meio a um racha no partido pelo o qual foi eleito e um embate direto com o presidente da sigla, o deputado Luciano Bivar (PE). As divergências tiveram início logo no começo do mandato, após a Folha revelar o escândalo das candidaturas de laranjas.
A missão de fundar um novo partido não é simples. Envolve um processo burocrático e geralmente longo. A intenção de aliados do presidente é que a sigla esteja apta a participar das eleições de 2020. Para isso, o Aliança precisa estar formalmente registrado junto ao TSE até abril, seis meses antes do pleito.
Pela lei, um partido novo tem acesso limitado a recursos públicos, como o fundo eleitoral. Isso porque a maior parte dessas verbas é distribuída de acordo com votos recebidos e parlamentares eleitos para o Congresso.
Não tendo participado do último pleito, a sigla acessaria apenas o montante que é distribuído igualmente entre as legendas (2%).
Marielle
Ainda nesta quinta-feira, o presidente respondeu a questionamentos sobre a citação do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), seu filho, em depoimentos recentes sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).
Na Câmara Municipal, Carlos se envolveu em uma ríspida discussão em 2017 com um assessor de Marielle. Na ocasião, a vereadora chegou a intervir para acalmar o filho de Bolsonaro. O assessor envolvido no episódio já prestou depoimento durante a investigação sobre a morte de Marielle.
A polícia do Rio, porém, intensificou nas últimas semanas a busca por testemunhas para entender melhor as circunstâncias do bate-boca, que já era de conhecimento dos investigadores e havia sido mencionado por Carlos anteriormente.
"Agora o Carlos Bolsonaro que é o responsável, pô? Que que os caras querem? Ligar a família [do presidente] ao caso Marielle? Qual é a intenção?", questionou o presidente, ao ser indagado sobre o tema.
"Eu, por exemplo, alguém me viu uma vez conversando com a Marielle? Não conversei por falta de oportunidade, se tivesse teria conversado com ela", disse.
Incomodado, Bolsonaro voltou a pedir que a imprensa pergunte sobre o caso de Adélio Bispo, responsável pela facada da qual foi alvo em setembro de 2018, durante as eleições.
"Agora, o caso mais importante vocês não perguntam. O caso Adélio, então filiado ao PSOL. Eu não faço acusações infundadas contra o PSOL. Querem desviar o foco de atenção. Parece que para a esquerda não interessa resolver o caso Marielle. Interessa continuar usando a morte dela em causa própria", disse.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Olha a lei kim aí.

Será que isso vale para os jornaslixos? Se algum jornas for peso o recruta deve ir para porta da cadeia para gritar 'bom dia' todos os dias. :klol




Ou seja, a gente tem que eleger esses filhos da put*, dar todo o poder, $$$ e conforto a eles e ainda por cima não poder falar nada contra eles.

Escravidão na cara dura, do tipo "você trabalha pra mim e não pode reclamar" :facepalm
 
Topo Fundo