O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Janot critica punição do CNMP a Deltan: “Cala boca já morreu”
SALVARBrasil 26.11.19 15:40


No Twitter, Rodrigo Janot criticou a decisão da maioria dos conselheiros do CNMP de punir Deltan Dallagnol com uma advertência.
“Não se pode usar correição disciplinar para interferir em atividade-fim do MP e muito menos para censurar crítica legítima a quem quer que seja”, tuitou o ex-PGR.

“Como dizíamos na infância, cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu!”, completou Janot.
janottweet.jpg
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
O maluco acha que alguém vai responder a mortadelice dele...
Quando veio aqui falar m****, mostrei fatos, o cara não respondeu coisa com coisa, e agora vem com cara de sebo achar que pode pedir ou perguntar qualquer coisa.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
O maluco acha que alguém vai responder a mortadelice dele...
Quando veio aqui falar m****, mostrei fatos, o cara não respondeu coisa com coisa, e agora vem com cara de sebo achar que pode pedir ou perguntar qualquer coisa.
Como é fácil narrar uma coisa sem mostrar nada.

Deixa eu narrar também:

Quando eu critiquei e mostrei meus argumentos, você trouxe coisas de fontes duvidosas que não faziam contraponto nenhum ao que eu disse.

E aí, quem tem razão?
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
https://valor.globo.com/legislacao/...do-contrato-de-trabalho-verde-e-amarelo.ghtml

https://www.oantagonista.com/brasil/a-beleza-tropical-da-justica-do-trabalho/

A beleza tropical da Justiça do Trabalho

A Justiça do Trabalho tem uma beleza tropical, vamos dizer assim. O juiz Germano Silveira de Siqueira, da 3ª Vara do Trabalho de Fortaleza, decidiu que a MP que criou o Contrato Verde Amarelo, que flexibiliza a legislação trabalhista para empregar mais pessoas com menos de 29 anos, é inconstitucional. A conclusão da excelência se deu no âmbito de uma ação movida contra a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará.

Na decisão, o juiz declara, entre outras sapiências, que a MP não poderia ter sido editada, porque o desemprego dos jovens não é novidade — e MPs têm caráter de urgência. “As medidas provisórias não podem ser banalizadas, como se o presidente da República resolvesse, de uma hora para outra, em gesto autoritário descabido, fazer-se substituir ao Congresso Nacional brasileiro, atropelando o processo legislativo em sua dinâmica política natural”.

A excelência, que certamente contribui para a criação de postos de trabalho, afirma que a “realidade do desemprego, em qualquer país, não se equaciona por ‘decreto’ ou MP, mas pela retomada da dinâmica da economia, cujos vetores não podem ser articulados ao custo da precarização do trabalho”.
O dado intrigante é que a MP nem entrou em vigor e ele já está declarando a inconstitucionalidade de um dispositivo legal que ainda não está em vigência. É um magistrado zeloso, como se vê.

Na época da Reforma Trabalhista, o juiz Germano Silveira de Siqueira era presidente da gloriosa Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, a Anamatra, que não tem nada a ver com o PT, viu? Hoje, o magistrado integra a Associação Juízes para a Democracia, a combativa AJD, entidade que declarou que o país ‘está soterrado por uma plutocracia fascista” e que “Lula é preso político”. Coisinha pouca, imparcial.

O juiz Germano Silveira de Siqueira também pode ser visto na foto abaixo, numa simpática reunião da AJD em Natal, entre 14 e 16 de novembro, que contou com a participação de integrantes do MST, aquele movimento bonito por natureza, mas que beleza. Tropical.

ajd-478x353.jpeg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Não importa o que Guedes quis dizer; não deveria ter dito

26.11.2019 | 11h59


A essa altura do campeonato, com o dólar escalando a casa dos R$ 4,25 e o mundo político em polvorosa depois de sua extravagante entrevista coletiva em on que depois tentou transformar em off, importa pouco o que o ministro Paulo Guedes quis dizer quando teceu uma tese segundo a qual, se a esquerda radicalizar, não pode reclamar caso o “lado de cá”, o do governo, replique falando em um novo AI-5. Algumas coisas não devem ser ditas por homens públicos, em on ou em off, no caso concreto ou em tese. Menos ainda pelo responsável pela Economia do País e aquele em quem a sociedade, o mercado, o setor produtivo e o mundo colocam as fichas de que representa a âncora de confiabilidade de um governo em que esse ativo já foi completamente dilapidado em 11 meses.
Eu sei que Guedes não defendeu medidas extremas. Não tenho por que desconfiar da convicção democrática do ministro, a despeito de sua antiga participação no governo Pinochet, no Chile. Já ouvi o raciocínio que embasa a fala do ministro. A base é um lamento: ele sabe que sua agenda de reformas pós-Previdência foi abatida enquanto decolava com a soltura de Lula, a radicalização de seu discurso e a reação imediata de Jair Bolsonaro, misto de paranoia, autoritarismo e nenhuma fé concreta no credo liberal. Eu escrevi que isso iria acontecer na minha coluna no Estadão no domingo imediatemente subsequente ao “Lula solto”. Ele estava há dois dias na rua e ainda não tinha falado em São Bernardo, mas eu analisei: a agenda de Guedes tinha tudo para ser a primeira vítima da volta da polarização ao seu grau máximo.
Não deu outra, e não demorou. Bolsonaro mandou segurar a reforma administrativa e as demais emendas à Constituição, que já tinham ido ao Congresso, agora devem andar em ritmo lento e descompassado. Interlocutores do ministro já me disseram depois disso que a coluna foi “profética, na mosca”.
Mas naquele mesmo texto eu já dizia, no título, que a ocasião seria uma espécie de PhD de política para o economista Guedes. E ele vai indo mal nessa prova. Evocar medidas extremas, como um inadmissível AI-5 ou algo sequer próximo o coloca no mesmo barco que a ala ideológica e autoritária do governo, que aliás age para fustigá-lo, e à qual ele deveria ser um contraponto necessário.
Por isso, não dá para passar uma flanela na fala desastrosa do ministro. Mesmo porque ela é eivada de equívocos e perigosa condescendência com o autoritarismo demonstrado pelo presidente, ao pedir excludente de ilicitude para operações de Garantia da lei e da ordem, e com o filho Eduardo, que falou em AI-5 muito antes da soltura de Lula –e não como reação a ele, como disse o ministro.
É urgente que Guedes se retrate e peça desculpas, sem tergiversar. E que não tente explicar a complexa rede sociológica e histórica que leva à construção do seu raciocínio. Isso porque não estamos em 1968, o Brasil não é o Chile e não há uma mísera pessoa na rua. Especular com radicalização em cima de hipótese é coisa já condenável na oposição e em golpistas, mas no ministro da Economia é algo impensável. No do ministro que é o posto Ipiranga de um presidente populista e com pendores autoritários, é um perigo.

Quem escreveu essa m****? favor colocar fonte, grato
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Desculpa, mas não vi nenhum homem ali, só um monte de barata vendo um animal batendo numa mulher.:kpalha

Cara, quando o cara chega e empurra sem motivo eu fico de lado da mulher.
Mas eu conheço esse tipo aí, a mulher grita, xinga, agride e se o cara revidar ainda reclama, no caso dessa doida aí um babaca que foi tentar ajudar foi agredido por ela.

Pelo vídeo da para ver que ela estava xingando botando o dedo na cara das pessoas e gritando com todo mundo, quando o cara foi falar com
ela, ela peitou e o cara só empurrou.

E quando foi entrevistada ainda culpou quem tentou separar. :facepalm
Se tivesse o áudio a gente poderia avaliar melhor.

Eu já conheci um monte de mulher assim, que destrói o carro, fica gritando no portão igual uma doida e se for empurrada fala que apanhou, faz uma marca em casa como se tivesse sido agredida e vai para delegacia.

O problema é que a gente fica com esse pensamento que toda mulher é um anjinho, mas mulher é o bicho mais traiçoeiro que existe.
Eu já fiquei com uma que inventou que tinha câncer, falsificou exames para engar os pais e o ex para fazer o cara sofrer/voltar.

Quando tem casos assim do cara revidar na mesma proporção, não tem como não rir.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Cara, quando o cara chega e empurra sem motivo eu fico de lado da mulher.
Mas eu conheço esse tipo aí, a mulher grita, xinga, agride e se o cara revidar ainda reclama, no caso dessa doida aí um babaca que foi tentar ajudar foi agredido por ela.

Pelo vídeo da para ver que ela estava xingando botando o dedo na cara das pessoas e gritando com todo mundo, quando o cara foi falar com
ela peitou e o cara só empurrou.

E quando foi entrevistada ainda culpou os caras. :facepalm
Se tivesse o áudio a gente poderia avaliar melhor.

Eu já conheci um monte de mulher assim, que destrói o carro, fica gritando no portão igual uma doida e se for empurrada fala que apanhou, faz uma marca em casa como se tivesse sido agredida e vai para delegacia.

O problema é que a gente fica com esse pensamento que toda mulher é um anjinho, mas mulher é o bicho mais traiçoeiro.
Eu já fiquei com uma que inventou que tinha câncer, falsificou exames e engar até os pais para fazer um ex sofrer/voltar.

Quando tem casos assim do cara revidar na mesma proporção, não tem como não rir.

Você deveria frequentar lugares melhores:kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553




Que coisa ridícula, a mulher é empurrada mas nem com força foi, simulou que bateu a cabeça, ninguém foi ajudar ela. Viu que ninguém foi ajudar levantou e caiu mais 2x no chão pra tentar fazer com que os outros homens intercedessem por ela, no fim levou um sopapo! :klol

Eu nessa situação dou é risada.

Uma caceta que eu vou entrar em treta por causa de barraqueira Random. Ela que comprou a briga? Então ela que resolva sozinha!
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

UÉ, KKKKK
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Você deveria frequentar lugares melhores:kkk

Porra, mulher maluca não tem cep e classe social, se bem que eu devo ter um ima para isso, já namorei uma que fugiu com o filho para se vingar do cara e o moleque nunca conheceu o pai, e ela nem se arrependia dq tinha feito.

Outra me deu um soco, quebrou a mão e foi para o hospital botar geso e quando saiu do hospital queria voltar para Minha casa como se nada tivesse acontecido.
Essa aí eu tive que printar todas as conversas dela comigo em que ela falava que eu não tinha feito nada e que ela era maluca para eu poder terminar sem ela invetar que eu tivesse feito alguma coisa com ela, tenho esses prints até hoje.

Fiquei com uma bipolar que quase matou a irmã, essa eu nem consegui dormi no hotel.:karrepio

Hoje eu estou traumatizado. :klol
Eu literalmente vivi a vida toda seguindo essa escala sem saber. :kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
MEU PAI AMADO!!!!!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk





Weintraub manda UNE fazer cachimbo para compensar perda com carteirinha




O ministro da Educação, Abraham Weintraub, já havia associado universitários a usuários de maconha

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a atacar a União Nacional dos Estudantes (UNE) nesta segunda-feira (25). Em uma live com o movimento UnB Livre, que se autodefine como “movimento de direita e pró-liberdade nas universidades e faculdades pelo Brasil”, Weintraub ironizou a retirada de recursos da UNE com o fim da exclusividade da entidade para a confecção da carteirinha estudantil e sugeriu que a instituição faça “cachimbo de epóxi” para repor o dinheiro que perderá.

“Preconceito nenhum. Quem quiser fazer carteirinha com eles (UNE) pode continuar pagando R$ 35,00 para eles. E também a gente tá pensando em desenvolver um curso de artesanato para que eles possam repor a verba deles que eles vão perder: cachimbo de epoxi”.

As carteirinhas serão emitidas eletronicamente. Na semana passada Weintraub acusou as universidades federais de esconderem plantações de maconha e chamou a UNE de “máfia”.

FONTE

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Houve algumas adições na agenda do Bolsonaro para hoje. Entre elas havia um General de Brigada.
Às vezes tenho a vaga sensação que eles estão preocupados com o fornecimento de energia de Roraima. Ou então com a possibilidade de atentado contra a Itaipu.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Vai ser pior que a Venezuera

https://www.oantagonista.com/mundo/presidente-eleito-da-argentina-diz-que-recusara-us-11-bi-do-fmi/

Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina e poste de Cristina Kirchner, disse hoje que desistirá de receber cerca de US$ 11 bilhões de um crédito do FMI concedido ao atual governo, registra O Globo.
“O que eu quero é deixar de pedir e que me deixem pagar. Tenho um problemão e vou pedir US$ 11 bilhões a mais?”, indagou Fernández, que assume o cargo em 10 de dezembro.


O presidente eleito afirmou ainda que não vai “assinar acordos que não podemos cumprir. Foi o que Mauricio [Macri, o atual presidente] já fez”.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Vai ser pior que a Venezuera

https://www.oantagonista.com/mundo/presidente-eleito-da-argentina-diz-que-recusara-us-11-bi-do-fmi/

Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina e poste de Cristina Kirchner, disse hoje que desistirá de receber cerca de US$ 11 bilhões de um crédito do FMI concedido ao atual governo, registra O Globo.
“O que eu quero é deixar de pedir e que me deixem pagar. Tenho um problemão e vou pedir US$ 11 bilhões a mais?”, indagou Fernández, que assume o cargo em 10 de dezembro.


O presidente eleito afirmou ainda que não vai “assinar acordos que não podemos cumprir. Foi o que Mauricio [Macri, o atual presidente] já fez”.
Podem levantar o muro ou entregar aquele rabinho conectando a argentina pro uruguai
 
D

Deleted member 219486

Alguém viu a CPI da fake news em que um personagem estava preocupado com um programa de espionagem que provavelmente permite o acesso a vários tipos de mensagens trocadas por interlocutores?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que tem esquerdista pegando no pé do Bolsonaro hoje devido a situação do gado brasileiro. Mas a natureza deve dar um alivio a situação.

Nas próximas semanas deve ocorrer um volume de chuva expressivo para o Centro-Oeste e o Sudeste do Brasil. Isso deve melhorar a qualidade e a quantidade das pastagens usadas pelo gado brasileiro; que se concentra mais nessas regiões. Engordando-os.

Em paralelo, a bandeira tarifária em novembro de 2019 está vermelha devido a estiagem. Mas presumo que deve ser reduzida em janeiro.
 
Topo Fundo