O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O maior problema do brasileiro é esse. Trata política como politicagem.

É sempre o "vai la e faz melhor", "ganhamos, agora espera 4 anos".

Você tem sempre duas opções: discutir política ou politicagem.

Se escolhe a segunda, vira negócio passional, daí eu prefiro ir pro futebol.
Não é politicagem não, tu ta com frescuragem de crítica besta só pra reclamar mesmo, merece a devida resposta.

E pelo visto até vc sabe que não tem como vencer.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Essa do Gervais, estão massacrando ele por verdades inconvenientes que ele disse? tô meio por fora dessa treta:khuh

Deu uma surra de pau mole nos hipócritas da new left.


pqp, o villa voltou pra pan e já ligou a metralhadora

segundo ele paulo freire é um gênio q deve ser adorado

Lembra até nossos amigos foristas que tem "Odeo" do bolsonaro e deturpam tudo e que se for preciso defendem bandidos e terroristas para criticar o governo.

 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não é politicagem não, tu ta com frescuragem de crítica besta só pra reclamar mesmo, merece a devida resposta.

E pelo visto até vc sabe que não tem como vencer.
Eu não quero vencer, isso não é futebol. Eu quero saber qual a opinião de vocês quanto a um chefe de estado se comportar de forma infantil. Se vocês aplaudem, eu só faço lamentar mesmo. Não tô aqui para mudar opinião de ninguém.

Eu criticava a Dilma que falava groselhas sem saber um c***lho do que tava falando. Com certeza a maioria aqui de vocês também fazia o mesmo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754















Augusto Heleno: “Não haverá interferência na política de preços da Petrobras”

Moro aumenta salário de policiais federais em cargos de comando

Major Olimpio diz que Joice vai para o segundo turno na prefeitura de SP Se ela for com alguém da esquerda para o segundo turno, tenho certeza de que conseguirá celebrar a paz: toda a direita e o centro, com Jair Bolsonaro, vão apoia-lá” @majorolimpio Quem elege é vc?

Esforço do Governo @jairbolsonaro com estados: união de dados sobre crimes, EM APENAS 1 ANO, recolhimento de dados mais do que o dobro dos 6 anos da lei de recolhimento de material genético em todo Brasil e muitas outras iniciativas com resultados factuais já mostrados. @SF_Moro

Mais de R$120 milhões foram investidos no estímulo à Agricultura Familiar em 2019. Com o investimento foram compradas 24 mil toneladas de alimentos de 24,1 mil agricultores familiares. Os produtos foram doados a 7 mil entidades da rede socioassistencial. @Min_Agricultura
AGRICULTURA FAMILIAR / GOVERNO BOLSONARO: ainda com o recurso, também foram adquiridas 16,3 toneladas de leite, atendendo 52.252 produtores, e beneficiando diretamente 3.486 entidades e 54,6 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. @MinCidadania

Os principais executivos de 12 grandes companhias de diferentes setores veem recuperação mais consistente da economia este ano — de consumo e educação a agronegócio e transporte — enxergam este ano um crescimento mais robusto e a retomada dos investimentos. @AgoraNoticiasBr

Seguradora usou recursos do DPVAT em festa de fim de ano, diz Susep | Auto Esporte | G1
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


FHC disse que o pior da década foi a eleição de Bolsonaro. Finalmente um intelectual com coragem para anistiar o assalto multibilionário do PT.




olha gay moderninho se eu fosse você começaria a torcer pro EUA porque se o pilar do ocidente cair tu vai junto




como é estar errado alguma vez ? nao sei. Fat money bombando

PQP!!!!!!! O @LoenXX6 e o @hirammxix já tinham avisado sobre isso no último podcast.




DÁ UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO COME UMA ALFACE NÃO VOU REPROJETAR O MUNDO vtnc EU TO DANDO PIRUETA
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
O maior problema do brasileiro é esse. Trata política como politicagem.

É sempre o "vai la e faz melhor", "ganhamos, agora espera 4 anos".

Você tem sempre duas opções: discutir política ou politicagem.

Se escolhe a segunda, vira negócio passional, daí eu prefiro ir pro futebol.

Isso aí na minha terra se chama CHORO

grande vertente da musica popular brasileira
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Deu uma surra de pau mole nos hipócritas da new left.




Lembra até nossos amigos foristas que tem "Odeo" do bolsonaro e deturpam tudo e que se for preciso defendem bandidos e terroristas para criticar o governo.




"Vocês não sabem nada sobre o mundo real e a maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça ao seu agente e saia fora."

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cod?:klolwtf

Eu recebi até imagem dos corpos do terrorista general. aquilo lá é fake ou é vero mesmo?:keehk

Vero, ficou em pedaços.

Já vi vídeo um hellfire atingindo uma pickup e os terroristas que estavam na caçamba saíram correndo, mas parece que nesse caso aí dispararam 4 para não dar chance dos lixos sobreviverem.





:viraolho
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


200 pessoas presas na Austrália por terem colocado fogo na floresta, iniciando a maior queimada da história do país. Extrema-imprensa NÃO noticia o fato, atribuindo a tragédia exclusivamente ao aquecimento global.




Funerais de facínoras reúnem milhares de pessoas em regimes autoritários. Pessoas que não comparecerem podem sofrer retaliações. Assim, o medo os obrigada a ocupar as ruas.




Atriz Michelle Williams fez apologia a matar crianças durante seu discurso na premiação do Globo de Ouro. A mídia aplaudiu, classificou a prática como uma mera escolha. O mundo perfeito da esquerda é cruel, desumano, indecente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
"Centro-progressista" com foto do Fidel e Lula na parede. Só mais um esquerdista "clean" amigo dos globalistas.

Visualizar anexo 100947

Revista alfa com um beta na capa. :kzonzo




:keehk


Oriente médio e explosivo na mesma frase é piada pronta.





ENm_vaoU8AQVPXf
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
novo é um partido PROGRESSISTA , ou seja segue a mesma agenda que a esquerda em termo de politicas minorias , e etc. Por isso nunca vou votar nesse partido que é um PSOL preocupado com a economia
NOVO é uma versão do PSOL que não cabulou (muito) as aulas de matemática e economia para fumar maconha (e levada dedada no cool) atrás da cerca da escola.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Mas precisou o Presidente da República vir a público pra vc vir atrás... como sempre aliás.




.@jairbolsonaro afirmou nesta segunda-feira (6) que quem lê jornais fica desinformado e que jornalistas são uma espécie em extinção. De repente, eu me deparo com esta matéria abaixo. Logo, faço uma pergunta bem sincera: vocês acham mesmo que Bolsonaro está errado? NÃO! NÃO ESTÁ!




Ministério Público abre inquérito contra a Globo após ‘aula’ de aborto em novela




Hoje o Porão vem com tudo para falar da nossa querida Tv Manchete, a emissora que quase destronou a Globo. Trago para isso o meu amigo @clubedomacho_64 . Imperdível!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Bora votar e acabar com essa farra nas faculdades? Vote SIM. Bom dia pra todos, menos para alguns.




Amigos, para quem ainda não entendeu como funciona a escolha dos reitores, vou tentar resumir para vocês o que é a tal da lista tríplice usando um exemplo do local em que estudei, a USP. Vou colocar um gráfico que mostra como é feito o processo.

100990




Observando atentamente, vocês verão que, no fim das contas, o aval do governador é apenas uma mera formalidade. Nunca na história de uma universidade federal algum governador jamais vetou o nome escolhido. São docentes das faculdades que se candidatam - e são eleitos por colegas docentes. A participação dos alunos nessa escolha é mínima e, no final das contas, de verdade mesmo ela é completamente ignorada. Então, são colegas que escolhem colegas. Vou falar sobre o caso do ilustre João Grandino Rodas, que foi reitor da USP entre 2009-2013, um dos períodos




mais obscuros daquela instituição - fui aluna da USP desde 1998 até 2017, desde a graduação até o doutorado. E nunca vi uma gestão tão ruim quanto a de Rodas. Ele foi um dos principais responsáveis pelo aumento de vagas por cotas, extinção de vagas, ou seja, diminuiu o número de chances de estudantes estudarem lá, mandou embora quase 300 funcionários - foi convocado pela Assembleia Legislativa de SP para prestar esclarecimentos e não apareceu, e é também acusado de compra de imóveis com preços elevados, extinção de cursos e vagas, terceirização da




universidade e aumento do filtro social para a entrada de alunos na Universidade (política de cotas). Este é apenas UM exemplo de UM reitor de UMA única universidade pública que quis usar para mostrar a vocês como é importante votarmos para que isso mude. Mesmo que nas eleições presidenciais seguintes os resultados não sejam favoráveis a nós, de direita, o que importa é que essa lista não seja mais escolhida assim, porque.... já imaginaram o tanto de acordos espúrios que podem haver quando um colega escolhe o outro? Isso tem de mudar. Vote SIM.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
"Vocês não sabem nada sobre o mundo real e a maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça ao seu agente e saia fora."

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Herói.

Tem que ter peito pra peitar a patrulha midiática e meter a real na cara dos esquerdistas caviar inteligentinhos... essa deve ter doído...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
"Vocês não sabem nada sobre o mundo real e a maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça ao seu agente e saia fora."

giphy.gif

Na verdade ele disse: 'agradeça ao seu agente, ao seu deus e saia fora.'

O deus que ele quis dizer não é o mesmo Deus da gente, já que se trata de Hollywood e suas bizarrices(satanismo, cientologia, etc) . :klol
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Acho engraçado isso também. Primeiro que se ele fosse menos tosco, seria atacado de maneira igual ou pior. Segundo que o cara mora na porra do Brasil, nessa zona, onde tudo de errado acontece, onde tínhamos uma organização criminosa no poder por uma década e meia, e o cara vem me falar que tem vergonha do jeito que o Bolsonaro fala. É de cair o cu da bunda mesmo.

Não fala assim, ele está com saudades da coração valente, estocadora de vento e deusa da mandioca, primeira de seu nome
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Nunca vi tanta gente dedicada a questionar - e querer derrubar - CORTES de taxas e impostos por um governo... Inacreditável.




A direita brazuca gostou tanto das piadas do Ricky Gervais no Globo de Ouro contra os progressistas de Hollywood que se esqueceu que o comediante inglês diria coisas infinitamente piores sobre ela.

Gervais é de esquerda. Fato. O problema é que a canhota tupiniquim acha que fazer piada com a direita é jesus gay e quadro imbecil no Fantástico xingando o presidente. Sejam como Gervais. A direita brasileira agradece.




Este post é de um dos clérigos xiitas que vivem em Foz do Iguaçu. O irmão dele, Muhammad Abdallah, é um membro do #Hezbollah, sancionado pelo @USTreasury. Ghassan lamenta a morte do general #Soleimani e diz esperar que o sangue derramado sirva para unir todos os jihadistas.

Presidente @jairbolsonaro, Ministro @SF_Moro e @DefesaGovBr ! Dêem uma olhada nisso aqui...
 
Topo Fundo