O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
"Vai ser uma guerra"
Brasil 06.04.2020 16:43Por Redação O Antagonista

Se Luiz Henrique Mandetta for mesmo demitido e Jair Bolsonaro determinar o tal isolamento vertical, muitos governadores tendem a não obedecer a ordem de cima e manter as medidas restritivas hoje em vigor. “Vai ser uma gerra”, disse um líder partidário a O Antagonista.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Caiam dentro se forem homens.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.557
Pontos
453
Dr Rey é o novo ministro da saúde
Ele vem aí, é o cara certo.

Tem que fazer as coletivas assim.

19ago2014---dr-rey-participou-de-um-evento-em-sao-paulo-onde-deu-palestra-sobre-cirurgia-plastica-nesta-segunda-ele-foi-assaltado-em-sao-paulo-e-teve-seu-relogio-roubado-a-1408495551923_300x300.jpg
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Mandetta chegando na reunião:



https://www.oantagonista.com/brasil/mandetta-no-planalto/?desk

Mandetta no Planalto
SALVARBrasil 06.04.20 16:55
Por Cézar Feitoza

Luiz Henrique Mandetta chegou agora há pouco ao Palácio do Planalto.
Mesmo com as informações sobre sua demissão, Mandetta participará da reunião com Jair Bolsonaro e todos os demais ministros, prevista para começar às 17h.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
11.557
Pontos
453
No twitter a turma do ódio do bem subiu uma hash a favor do Adélio Bispo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Witzel exonera subsecretária de Saúde em meio à pandemia; saiba o bastidor
Segundo apurou o G1, saída da médica e técnica Mariana Tomasi Scardua foi fruto de descontentamento com gastos feitos pelo subsecretário executivo da pasta, Gabriell Neves.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), fez uma troca importante na estrutura da Secretaria Estadual de Saúde em plena crise gerada pela pandemia do coronavírus.

Na última sexta-feira (4), ele exonerou a então subsecretária de Gestão da Atenção Integral, Saúde Mariana Tomasi Scardua, como antecipou a Folha de S.Paulo.
Médica e conhecida pela capacidade técnica de gestão, ela tinha função estratégia na cúpula da pasta. No dia a dia, ao lado de outros servidores, ela cuidava da fiscalização de contratos e gestão de recursos.

O G1 apurou que, nos últimos meses, ela vinha perdendo atribuições para o subsecretário executivo da secretaria, Gabriell Neves, que centralizou boa parte das decisões desde que assumiu, em fevereiro deste ano. E que também ficou descontente com contratações feitas com aval do subsecretário executivo. As disputas motivaram a saída dela do governo.

Entre as ações polêmicas de Neves, está a contratação sem licitação, justificada pela pandemia, de serviços que já eram necessários e vinham sendo alvo de discussões antes da crise de saúde.

Um exemplo foi a contratação por R$ 76,5 milhões da empresa OZZ Saúde Eireli para fazer a gestão do SAMU na cidade do Rio de Janeiro, que antes era feita exclusivamente pelo Corpo de Bombeiros.

Ao fundamentar a compra, a secretaria cita a lei federal 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que permite a contratação de serviços “destinados ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus”.

Na notícia presente no site da pasta, no entanto, o próprio governo diz que a mudança na gestão do Samu não foi fruto da pandemia – que sequer é mencionada na notícia –, mas sim por uma determinação do Tribunal de Contas do Estado.

A decisão do tribunal é de outubro de 2018. Na ocasião, o TCE deu 180 dias para o governo fazer a alteração no Samu. Ou seja, o prazo terminou em abril de 2019.
A lei federal que abriu a brecha das contratações também é clara ao dizer que, quando forem feitas, devem “imediatamente” ser publicadas no portal da secretaria, com nome do contratado, registro na Receita Federal, prazo da contratação e valor. No site da pasta, até hoje, essas informações não estão disponíveis, apesar de o processo ter se iniciado no dia 21 de março.

Apenas no site da Transparência do Governo do Estado há menção à contratação da empresa, mas é preciso saber de antemão o CNPJ da firma e preencher um complexo formulário. Além disso, não há nenhum indicativo que a tal compra tenha sido feita por conta da pandemia.
Na página, é dito que a publicação da contratação foi no dia 23 de março deste ano. Não há nenhuma informação sobre a aquisição no Diário Oficial do Estado nessa data.

O G1 perguntou à secretaria se a disputa com Gabriell Neves teve relação com a exoneração, assim como questionou a pasta sobre a dispensa de licitação.
Em nota, a secretaria respondeu:

"A Secretaria de Estado de Saúde informa que a contratação está disponível no Portal da Transparência e que, com base na Lei 13.979/2020, tomou medidas necessárias para a transferência da operação do SAMU na capital para a SES com o objetivo de otimizar o atendimento prestado à população neste momento de pandemia, cumprindo também uma determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A SES esclarece ainda que está em andamento um processo licitatório e que a contratação emergencial foi realizada de forma regular quanto a pesquisa de preço de mercado.

Sobre a exoneração, a secretaria informa que a Subsecretaria de Gestão da Atenção Integral à Saúde (SGAIS), conduzida pela médica Mariana Scardua, foi dividida em duas: uma voltada à rede assistencial com foco em cuidados intensivos, fundamental para o enfrentamento contra o coronavírus; e outra voltada para garantia das políticas do SUS diante desse momento de pandemia.

As subsecretárias que assumirão já foram escolhidas e as nomeações e novas estruturas serão publicadas nos próximos dias no Diário Oficial, sendo uma profissional com ampla experiência em terapia intensiva e formação acadêmica voltada para atendimento de alta complexidade.

O secretário Edmar Santos agradece a dedicação e contribuição da profissional neste tempo de gestão e reforça que as atuações dela e da equipe colaboraram para o fortalecimento das redes de atenção à saúde e estímulo dos serviços de Atenção Primária nos municípios, de competência municipal mas fundamental e estruturante para melhora nos indicadores de saúde e também para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde no estado.
"

O G1 também tentou contato com Mariana Tomasi Scardua, que não atendeu nem retornou as mensagens.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...ude-em-meio-a-pandemia-saiba-o-bastidor.ghtml






Olha só quem se antecedeu antes de ficar "vulnerável" e ser chantageado pela grande mídia.

Essa matéria exemplifica os problemas que Bolsonaro terá no futuro.
Quero nem ver daqui para setembro, quando a grande mídia começar a fusar os contratos feitos em decorrência desse estado de "sítio".
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Olha a situação. A mídia inventa a notícia de que o ministro será demitido, sem o presidente não ter falado nada a respeito.

Se o cara é demitido, a imprensa vai dizer que acertou.

Se não for, vão dizer que o presidente viu a repercussão e voltou atrás.
Na boa, se pagar um quanto aqui dá para montar um jornal até melhor que o antagonista. Basta jogar no ar e tanto faz.
Se der bom mérito nosso, se der ruim, fulano recuou.
$$$$$$$$
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Olha a situação. A mídia inventa a notícia de que o ministro será demitido, sem o presidente não ter falado nada a respeito.

Se o cara é demitido, a imprensa vai dizer que acertou.

Se não for, vão dizer que o presidente viu a repercussão e voltou atrás.
Como assim não falou? E o lance da canetada e de gente cujo ego subiu à cabeça?
Era algo que poderia acontecer, mas não foi desta vez (ainda bem).
Mas a claque do Alvorada vai continuar pressionando o Bolsonaro pra acabar com o isolamento à força, então a ameaça continua...
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Olha a situação. A mídia inventa a notícia de que o ministro será demitido, sem o presidente não ter falado nada a respeito.

Se o cara é demitido, a imprensa vai dizer que acertou.

Se não for, vão dizer que o presidente viu a repercussão e voltou atrás.
Pressão das redes sociais deu certo. Vitória do povo brasileiro



1 minuto de diferença :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

As doces ironias da vida..
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

AI MEU DEUS, UMA TERRAPLANISTA CIENTÍFICA NO GOVERNO!
Se ela não tem selo OMS -como que chama aquele negocio que fazendeiro usa para marcar o cado, que fica incandescente em brasa- não serve.





Como ele ia olhar as redes se está em reunião?
Bingo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Olha a situação. A mídia inventa a notícia de que o ministro será demitido, sem o presidente não ter falado nada a respeito.

Se o cara é demitido, a imprensa vai dizer que acertou.

Se não for, vão dizer que o presidente viu a repercussão e voltou atrás.

É tipo eu falar que o @BESS4 vai contracenar com o Kid Bengala como passivo.

Aí perguntam pra ele e ele diz que nunca existiu isso

Aí eu, como imprensa, solto: @BESS4 cede à pressões internas e decide não mais contracenar com Kid Bengala

:klolz

P.S.: BESSim, te usei em nome da zuera, já que és do clube da zuera mesmo :klolz
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É tipo eu falar que o @BESS4 vai contracenar com o Kid Bengala como passivo.

Aí perguntam pra ele e ele diz que nunca existiu isso

Aí eu, como imprensa, solto: @BESS4 cede à pressões internas e decide não mais contracenar com Kid Bengala

:klolz

P.S.: BESSim, te usei em nome da zuera, já que és do clube da zuera mesmo :klolz
Se contracenasse a pressão interna seria altíssima mesmo.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Olha a situação. A mídia inventa a notícia de que o ministro será demitido, sem o presidente não ter falado nada a respeito.

Se o cara é demitido, a imprensa vai dizer que acertou.

Se não for, vão dizer que o presidente viu a repercussão e voltou atrás.

Inventa noticia ? Ontem o próprio Bolsonaro falou que ia demitir ( não falou quando). " Vai chegar a hora dele"

 
Topo Fundo