O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Cara... Verdade seja dita... TEVE SIM uma barulheira no pronunciamento da "gripezinha".... Aonde moro, NAQUELE DIA, tive que colocar a TV alta pra kct pois não dava pra ouvir de tantos fogos, panelaço, gritaria....

Não tem que negar realidade não! TEVE SIM panelaço MONSTRUOSO e não foi "gravação" não...

FOI TENSO! Uma renca de pessoas que conheço que votaram nele todos p. da vida. E a porra foi no Brasil INTEIRO. FATO É FATO, não há como negar... Pode ver em trocentas fontes de notícias e vídeos e mais vídeos espalhados por ai.

....

Inclusive disse naquele dia, que um maluco corinthiano na contramão com um monte de gente gritando "Fora Bolsonaro".... o doido gritou: "VIVA BOLSONARO, VC TIROU O CURINTIA DO REBAIXAMENTO" <<< eu MIJEI de rir .

======

HOJE... Parecia aquela propaganda da Duracell quando os primeiros coelhinhos usavam pilha chinesa... Tudo PIFANDO rapidinho e o silêncio aumentando a cada minuto do pronunciamento.

Estou no Ipiranga... Vejo o Museu / Ricardo Jaffet, lotada de prédios, casas tudo pela janela... E aqui estou mostrando a realidade dos dois momentos (antes e depois).


Povo ta acordando!

Abraços!
Aquele panelaço foi espontâneo. Agora os demais, com aquela vozinha gravada gritando “fora Bolsonaro “ em meio a batucadas não dá pra levar a sério, né?
Aliás, a Globo cometeu uma gafe ao mostrar o panelaço de hj: ao exibir o protesto em diferentes capitais, dava pra ouvir em pelo menos duas delas a mesma voz gravada...
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Gostei do pronunciamento. Bolsonaro está muito exausto pra disputar uma reeleição. Pra quem era deputado por 30 anos e trabalhava de terça à quinta deve ser difícil ser presidente de uma nação. Tomara que o substituto seja o Tarcisio.
Mudando de assunto.

 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
gifyPlanet_menCanHandleEverything_20_540.gif
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mano... na moral... eu assisti ao vídeo do @Godot 40 vezes já...
Deve ta doendo bastante pra galera que só erra...
Bolsonaro mais uma vez me mostrando que foi o melhor voto que já fiz e farei na minha vida.

Qual vídeo? Olhei as duas últimas páginas e não vi nada, e o perfil dele e bloqueado.
Como ato contra a quarentena e para aquecer a economia eu todos os dias eu estou bebendo 10 cervejas ou + no bar todos os dia depois do horário comercial.

Podem ver que eu dei uma sumida e nem tenho tempo de bater nos esquerdistas estou acordando as 17 horas. :klol


:eek:
EVI1NwDU0AUwaH0
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Só ignorem.
O cara tá aqui claramente pra ficar criando picuinha e discussão desnecessária.
Não agrega em nada.

É tipo os lacradores do Twitter...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

:ksnif:ksnif:ksnif o cara não puxa o saco do mito :ksnif:ksnif:ksnif


É um lixo de ser humano mesmo.

Ele apenas traduziu a opinião de alguém que faz parte do governo trump
Que loucura. O amor faz cada coisa.




Dória não é bobo, ele ta vendo a idiotice e quer lucrar com ela.
Eu acho lamentável mas é bem o papel dos políticos, o povo gosta disto


http://g1.globo.com/globo-news/jorn...iscurso-de-lula-apos-denuncia-do-mpf/5309023/

Nesta declaração de 2016 ele assumiu que era predador sexual. Que usava a burocracia do sistema para explorar mulheres que tinham perdido seu companheiro recentemente
As mulheres chegavam desemparadas e ele se aproveitava disto descaradamente. Devia culpar a burocracia por alguma má vontade e dava consolo as mulheres para estupra-las
É um lixo mas nenhum grupo feminista vai critica-lo pq são poodles puxa-saco do Lula, com a boca cheia de "lula livre"
Note que a declaração do Lula foi depois do lançamento do livro. Ele nunca escondeu isto, nem depois do lançamento, nunca temeu polêmica nenhuma, sempre se sentiu confiante da sua posição de estuprador
E ele explicou que não se trata exatamente de "imprimir" dinheiro. Leiam na íntegra.

Tá pedindo para lerem algo que já lacraram em cima? (ah é, no lulismo 2.0 não é lacrar, é mitar! bem diferente né)
Aí é demais para alguém que acredita que o bolsonaro está sempre certo
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O sistema segue alimentando o animal de estimação da vez


Muito bom, a ciência deve resistir.

Embora sempre pequeno, o Átila bateu o recorde de audiência do Roda Viva, que pertencia ao Moro.
Tomara que tenha sucesso. Eu já gosto, embora leia pouco, do Fernando Reinach, um biólogo que é colunista do Estadão.
Vamos ver como o Átila se saí.
Successo
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Casos assim são mais antigos, antes de abril. Bicheiros também.
O Brasil é tão bagunçado que traficantes e bicheiros se preocupam mais com o povo do que o presidente do país. (mas como anti-estado, devo dizer que faz parte, visto que o Estado pega o nosso dinheiro mesmo após a nossa morte)
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Muito bom, a ciência deve resistir.

Embora sempre pequeno, o Átila bateu o recorde de audiência do Roda Viva, que pertencia ao Moro.
Tomara que tenha sucesso. Eu já gosto, embora leia pouco, do Fernando Reinach, um biólogo que é colunista do Estadão.
Vamos ver como o Átila se saí.
Successo
Casos assim são mais antigos, antes de abril. Bicheiros também.
O Brasil é tão bagunçado que traficantes e bicheiros se preocupam mais com o povo do que o presidente do país. (mas como anti-estado, devo dizer que faz parte, visto que o Estado pega o nosso dinheiro mesmo após a nossa morte)
EVGdAG7U4AA3oma
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pronunciamento Oficial do Presidente da República, Jair Bolsonaro




A partir de 5:15 :
"Quando deixar a Presidencia, pretendo passar ao meu sucessor um Brasil muito melhor do que aquele que encontrei em janeiro do ano passado..."

Quem ficou falando que o cara so tava pensando em reeleição, quebrou a cara...

E pela primeira vez ele fez alguma referência aos familiares das vitimas (eis que descubro que não existe mais o emokong de palmas)
Parabéns, Bolsonaro.
Tá certo que demorou. Esta cobrança começou quando o exército fuzilou um carro com uma família dentro, mas fica o destaque. Tomara que siga esta linha
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
O sistema segue alimentando o animal de estimação da vez



O que eu disse lá atrás quando saiu o vídeo dele? hehe

É assim que é o Brasil. Trabalhamos, acordamos cedo para ganhar o nosso de cada dia, estudamos para tentar melhorar nossas condições, enquanto isso vem um zé ninguém usando de sensacionalismo em um vídeo e ganha notoriedade em toda a mídia, vaga de emprego em grandes portais, daqui a uns 03 meses já vai ser referência nacional no assunto, publicar artigos, rodas as universidades dando palestras e workshop. Mas tá certo, esperto o garoto.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Time Peste Chinesa tá a todo vapor!

Depois ainda acusam, quem defende o tratamento, de estar politizando a coisa...

Espero muito que não esqueçam dessa “gente”.

 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Bolsonaro falou algo sobre isso no pronunciamento? Eu ouvi que ele quer entregar um Brasil bem melhor para o sucessor, não sei se isso significa não tentar reeleição.
Passar o BR em 2026.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Gostei do pronunciamento. Bolsonaro está muito exausto pra disputar uma reeleição. Pra quem era deputado por 30 anos e trabalhava de terça à quinta deve ser difícil ser presidente de uma nação. Tomara que o substituto seja o Tarcisio.
Mudando de assunto.

Difícil e muito.
Agora imagina o stress adicional desnecessário de ter toda essa corja esquerdista e mídia paga pra encher o saco do cara todo dia...

Mas 2022 tamo ae de novo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
O uso político de uma medicação é uma das coisas mais bizarras que já vi nesse Brasil bananil. Agora que o Dória "mudou" de idéia sobre a droga e diz ser o que a recomendou, gente com a Vera Playmobil está APAGANDO tweets que falava contra. Por enquanto a esquerda true, por esses posts do Noblat, ainda tá na torcida contra.

E tem gente, principalmente os do fantástico mundo da isentolandia, que vem reclamar que o governo é pouco técnico... Praqueles que não são mau caráter, vocês não perceberam ainda que são só massa de manobra da esquerda?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
p*nh*ta
TA
FALANDO
PRA
DIALOGAR
COM
TRAFICANTE
ASDIPFSA HDLKFUDHFSZHFPOUIEYFOIUAHSFIHASUYFGASDUIYFGASDIUFHASIUHUIAHSIUHA

MANO

SEM CONDIÇÕES



Me diz que isso aí é dublagem zueira
Manter um diálogo cabuloso. Onde que o Bolsonaro tava com a cabeça quando nomeou esse cara como ministro? Isso não podia ser nomeado nem pra secretário de zoológico!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409

Caso a economia sofra, esse ARROMBADO vai dispor de suas verbas pra sustentar algum trabalhador?
Tudo o que tenha andado a economia no governo Temer, essa herança que ele deixou no STF destrói completamente.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Qual vídeo? Olhei as duas últimas páginas e não vi nada, e o perfil dele e bloqueado.
Como ato contra a quarentena e para aquecer a economia eu todos os dias eu estou bebendo 10 cervejas ou + no bar todos os dia depois do horário comercial.

Podem ver que eu dei uma sumida e nem tenho tempo de bater nos esquerdistas estou acordando as 17 horas. :klol


:eek:
EVI1NwDU0AUwaH0
Brasil imprimir dólar vai acabar acontecendo

É o que a Coréia do Norte já faz desde sempre

E agora que o Estado tá oficializando a parceria com o crime organizado, fica mole lol
 
Topo Fundo