O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
download.jpg



:klol

Rindo da desgraça alheia. Isso resume muito bem o caráter da esquerda.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
------------------------------------------------------------------------------------------
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253

Ja deve ter percebido que critico Bolsonaro quando comete erros aqui certo?

...

Apenas pergunto se só pegou o tal áudio e já posta um meme por ser suposto fake (pode até ser que seja) de uma pessoa alegar estar passando fome... Se foi isto, talvez não tenha visto um post que fiz antes sobre a situação ocorrida em Araraquara... Terra onde tenho alguns parentes, que graças a Deus estão conseguindo se virar nesta difícil situação... Sei bem dos relatos de parentes que comentam a respeito.

A "MORADA DO SOL" assim é carinhosamente chamada esta cidade... Está passando por uma situação difícil graças a administração do atual prefeito.

Caso não tenha visto os vídeos que postei antes, segue a repetição de apenas um...
v
v
IMPRESSIONANTE! VEJA O TAMANHO DA FILA NA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS DO CEAGESP EM ARARAQUARA-SP.


Fica como crítica construtiva... Digo a todos que tem posição contrária a minha posição direita conservador, CRITICO O ATUAL GOVERNO COM FÚRIA QUANDO COMETE ERROS E FALO ABERTAMENTE. Deixo claro isto pra todos que venham me questionar sobre TUDO AQUI!

Apenas repense, e faça uma pesquisa "FOME ARARAQUARA", e faça comparativos das mídias tradicionais falando que "dá certo"... Só que não é bem assim a realidade.

Citei você neste momento, porque dificilmente o vejo alimentando brigas alheias (no máximo, faz um post e sai fora, fim... próximo assunto)... Citar outros users que ficam repetindo quilômetros de páginas é perda de tempo, e você demonstra ter mais consciência para buscar, analisar e ter uma opinião melhor formada.

Assim espero.

====
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Rindo da desgraça alheia. Isso resume muito bem o caráter da esquerda.
É recorrente esse tipo de postura asquerosa desse militante...

Quando uma outra militante tentou matar uma senhora idosa, que participava de uma das manifestações que ocorreram esse ano, tacando uma fruta congelada do alto de um prédio nela, esse infeliz teve a capacidade de fazer galhofa com a senhora ferida.

Pense na fibra moral dessa "gente".
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Rindo da desgraça alheia. Isso resume muito bem o caráter da esquerda.

Eu tô rindo do fake news que você postou :kkk

"Tem moradores passando fome e comendo animais domésticos"


Supermercados de Araraquara (SP) vão poder fazer entregas durante o novo confinamento que inicia às 12h deste domingo (20). A prefeitura publicou neste sábado (19) uma atualização no decreto municipal.

Entre as principais alterações é que supermercado e estabelecimentos semelhantes poderão fazer delivery das 12h do domingo até a terça-feira (22), das 6h às 20h, retomando o atendimento presencial na quarta-feira (23).

O decreto também altera o funcionamento de postos de combustíveis, que ficarão abertos normalmente. As lojas de conveniência desses estabelecimentos seguem as regras dos supermercados.

Entre as regras do novo lockdown estão:

  • aquisição de gêneros alimentícios e combustível, quando permitido pelo decreto


Flávio Bolsonaro mente ao relacionar fome com lockdown em Araraquara


Resumindo: A publicação que dá conta de que o povo de Araraquara está passando fome por causa do lockdown total não é verdadeira. A situação de miséria no município sempre existiu (até mesmo antes da pandemia) e, por esta razão, as ações de distribuição de alimentos no local são recorrentes e sempre geraram filas. O que muda é que agora estão sendo exploradas por grupos negacionistas para criticar o lockdown.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
É recorrente esse tipo de postura asquerosa desse militante...

Quando uma outra militante tentou matar uma senhora idosa, que participava de uma das manifestações que ocorreram esse ano, tacando uma fruta congelada do alto de um prédio nela, esse infeliz teve a capacidade de fazer galhofa com a senhora ferida.

Pense na fibra moral dessa "gente".





:viraolho
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
É recorrente esse tipo de postura asquerosa desse militante...

Quando uma outra militante tentou matar uma senhora idosa, que participava de uma das manifestações que ocorreram esse ano, tacando uma fruta congelada do alto de um prédio nela, esse infeliz teve a capacidade de fazer galhofa com a senhora ferida.

Pense na fibra moral dessa "gente".

Se é isto mesmo.... Contra-atacar com pedras, só alimenta a guerra.

E o máximo que farão contra-atacando, é gastar munição, e suas próprias saúdes.

Sou do principio dos ensinamentos de pai e mãe raiz = FALO UMA VEZ SÓ!... Se não quiser ouvir, caso se machucar, o castigo não vem de casa, e sim da vida! E este dói muito mais...

Basta ver POR AQUI MESMO NESTE FÓRUM a quantidade de tópicos depressivos, leituras que beiram relatos de suicidas...

E falo aqui EU que vim DO NADA, fui humilhado PRA c***lho nesta vida de b*sta, e hoje tenho minha vida, tomo meus gorós, tenho meu conforto com meu sacrifício próprio sem ter dependido NUNCA de governo.

Assim como no meu post anterior citei uma pessoa, calhou de citar você neste momento... A questão é?... Vale a pena gastar dedos a toa? Caso "likes" fizer bem, ok!.... Segue o baile...

Eu.... No caso, vou trocar ideia com todos de tudo por aqui, falando até de bucetas gostosas enquanto brigam por ai... O máximo que farei, é dar umas risadas de ver pedaços dos corpos por ai, e seguirei trocando ideia da influência do Atari na minha vida e como aquela maldita da Persephone me lascava no God Of War do PSP xingando porque não consigo soltar o especial do Zanguief.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
No mais resumindo a todos.... Neste meu amável post...

PAREM DE BRIGAR SEUS POOOOOOOOOOOOOOOOORRASSSSSSSSSSSS
QUERO LER TÓPICOS SEM RIOS DE ALFINETADAS NO CU ALHEIO DE USERS E SIM NO RABO DE POLÍTICO CAAAAAAAAAAAAAAAARALEOOOOOOOOOOO!


1pgfl4.jpg


Amo vcs :kpaixao
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744


Senhoras e senhores esse é o presidente do Brasil.
Ainda tem gente que nega que só sobrou os puxa saco do lado minto inbroxavel.
Devem conhecer a intimidade dele muito bem, passam 90% do dia lambendo suas bolas.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Eu tô rindo do fake news que você postou :kkk

"Tem moradores passando fome e comendo animais domésticos"


Supermercados de Araraquara (SP) vão poder fazer entregas durante o novo confinamento que inicia às 12h deste domingo (20). A prefeitura publicou neste sábado (19) uma atualização no decreto municipal.

Entre as principais alterações é que supermercado e estabelecimentos semelhantes poderão fazer delivery das 12h do domingo até a terça-feira (22), das 6h às 20h, retomando o atendimento presencial na quarta-feira (23).

O decreto também altera o funcionamento de postos de combustíveis, que ficarão abertos normalmente. As lojas de conveniência desses estabelecimentos seguem as regras dos supermercados.

Entre as regras do novo lockdown estão:

  • aquisição de gêneros alimentícios e combustível, quando permitido pelo decreto

Flávio Bolsonaro mente ao relacionar fome com lockdown em Araraquara


Resumindo: A publicação que dá conta de que o povo de Araraquara está passando fome por causa do lockdown total não é verdadeira. A situação de miséria no município sempre existiu (até mesmo antes da pandemia) e, por esta razão, as ações de distribuição de alimentos no local são recorrentes e sempre geraram filas. O que muda é que agora estão sendo exploradas por grupos negacionistas para criticar o lockdown.


A esqueci, todo mundo tem grana pra comprar um delivery. Acho que tem alguém vendo muita novela da Globo, melhor descer pra realidade.
Boatos.org. :kkk


Covid-19: Pandemia fez disparar relatos de fome nas linhas de apoio em crise

Risco de fome aumenta em meio a conflitos, COVID-19 e falta de financiamento, alerta ONU

O coronavírus pode levar o mundo a outra "pandemia": o aumento da fome

virus da fome

Como a fome deixa 19 milhões de brasileiros mais vulneráveis à covid-19: 'Não há sistema imune que resista'

No pior momento da pandemia, fome avança em São Paulo

Tem mais matérias se você quiser. Mas segundo você é fake. Isso não existe. Parabéns campeão.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004


mimimimimimi-mimimi-everywhere.jpg


Enquanto isso a Globo só perdendo a audiência, demitindo funcionários a rodo e cortando salários dos fantoches. Até o Faustão não consigou mas aturar esses babacas hipócritas cagadores de regra e que se acham ainda no direito de monopolizar a verdade. A internet e a liberdade de escolha e informação matou a Globo, hoje é uma zumbi definhando aos poucos.
 
Ultima Edição:

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
mimimimimimi-mimimi-everywhere.jpg


Enquanto isso a Globo só perdendo a audiência, demitindo funcionários a rodo e cortando salários dos fantoches. Até o Faustão não consigou mas aturar esses babacas hipócritas caçadores de regra e que se acham ainda no direito de monopolizar a verdade. A internet e a liberdade de escolha e informação matou a Globo, hoje é uma zumbi definhando aos poucos.
Foi pra isso que votei no mito, destruir a globo.
Dane-se a economia, saúde e todo o resto. O importante é combater uma emissora de tv.
Mito, Mito......
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
mimimimimimi-mimimi-everywhere.jpg


Enquanto isso a Globo só perdendo a audiência, demitindo funcionários a rodo e cortando salários dos fantoches. Até o Faustão não consigou mas aturar esses babacas hipócritas caçadores de regra e que se acham ainda no direito de monopolizar a verdade. A internet e a liberdade de escolha e informação matou a Globo, hoje é uma zumbi definhando aos poucos.
Não é só a Globo. Todas as tvs abertas já vêm perdendo audiência há algum tempo. Não é por causa das críticas ao governo. É a migração natural dos telespectadores para o streaming, celular, videogame. Quem pode, já não vê tv aberta há muito tempo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


instagram da reporter do rolo de ontem.
PS: é gateenha.


Achei até ok a nota de repúdio. Por mais inconveniente que a imprensa possa ser, Bolsonaro deve ter postura condizente com o cargo que ocupa, o que exige serenidade e controle diante de situações deste tipo.

Contudo, a frase quotada da Associação Brasileira de Imprensa é uma piada. A imprensa não tem que supervalorizar manifestação com claro viés partidário e que, por mais que as pautas gerais em situações de normalidade estejam sintonizadas com princípios democráticos deste tipo de movimento, gerou aglomeração, algo que deve ser rechaçado nesse atual momento de pandemia.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Realmente Brasil não tem nenhum problema, somente a Globo.
Com certeza eliminando a Globo, iremos nos tornar a Dinamarca do hemisfério Sul.

Legal que a boiada não nota a queda da Globo na TV aberta praticamente proporcional ao quase monopólio que estão estabelecendo na TV fechada, e ao investimento no streaming.

Nego orgasma com os chiliques do Micto contra funcionários da globo, mas em casa mantem suas tvbox para assistir Premiere, escolinha do Prof. Raimundo no Viva, Sportv, UFc no Combate e ver filmes no Telecine.

No mais, mídia tem que bater em político mesmo, tem que cobrar, questionar e constranger sim.
Fazer vagabundo trabalhar para nós
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.112
Pontos
2.139

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749



Mais cedo ou mais tarde, todos irão pagar por isso. Um-por-um.

Já estão pagando. Esse aí já é uma vítima das próprias escolhas. Quem está na chuva é pra se molhar. Essa declaração não é mimimi, né? Só quando vem do outro lado. :ksafado
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
A globo estava acomodada, Bolsonaro quis mexer no vespeiro e fez ela mexer todos os seus tentáculos. Ela vai sair mto mais poderosa disso. Globoplay veio depois e tem mais marketshare que Netflix, prime vídeo, etc.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
A globo estava acomodada, Bolsonaro quis mexer no vespeiro e fez ela mexer todos os seus tentáculos. Ela vai sair mto mais poderosa disso. Globoplay veio depois e tem mais marketshare que Netflix, prime vídeo, etc.

Mas eu vi um gordão no youtube dizendo que bateu o desespero na Globo?

Comofas?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
globoplay batendo em quase 5bi por ano.
#vaifalir

informação pertinente esta...

quando temos aqui bolsominions diariamente falando como a globo vai falir, como é só fechar a globo que TODOS problemas do pais vão DESAPARECER como num passe de mágica... :facepalm

os caras devem se roer de raiva com noticias como essa :rox

essa visão de manada de alguns é problemática... Bobo tem problemas SIM, mas tambem tem suas qualidades em certos pontos... problema que pro pensamento de manada bolsopetista a realidade não é favorável de reconhecer a Bobo tanto pelos sues problemas quanto pelas suas qualidades... se for assim se perde a narrativa :kpensa
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Agora conte a do padre

O Padre e o Joãozinho
A mãe de Joãozinho levou ele na igreja para conversar com o padre, porque ele falava muita besteira. Então o padre falou:
- Vamos fazer o seguinte, deixe ele aqui na igreja por um dia. Cada palavrão que ele falar, eu desconto 10 centavos de sua mesada.
A mãe dele aceitou a proposta, e então ele passou um dia inteiro com o padre. No final do dia a mãe de Joãozinho chega e pergunta quantos palavrões ele falou e o padre responde:
-Ele falou nove palavrões.
-Então vamos descontar 90 centavos de sua mesada, que é $5,00
O padre falou:
- Joãozinho, me desculpe! Mas eu não tenho 10 centavos, só tenho $4,00.
O Joãozinho então respondeu:
- Ah padre... Quer saber, vai tomar no c* que fica tudo certo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo